Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Origin LIXO

+9
Romanomm77
_DZL_
JhowCanedo
Miguelx1
R2R-PUF
familiagamer
igor.amel
ramiromodica
Samuel Wenceslau
13 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por Samuel Wenceslau Qui maio 24, 2012 11:59 pm

Venho tendo problemas com a origin que é uma desgraça, todos os dias me pede atualizações, fica bugado, não atualiza, não inicia nem no modo off-line, pq essa bosta não pode ser igual ao BFBC2, eu inicio o jogo direto pelo ícone, ele inicia lindamente, escolho os servidores que eu sempre jogo e pronto, sem precisar abrir porra nenhuma de navegador e fica clicando e bla bla bla bla e até para singleplayer no BF3 vc tem que usar a merda de ORIGIN, eu acho um lixo essa coisa de ORIGIN e acredito que alguns compartilham a mesma opinião, a ORIGIN é uma merda e acredito que deveria ser extinta! Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Samuel Wenceslau
Samuel Wenceslau

Plataforma : Computador
Clan : [GJL]

Posts : 16
Membro desde : 27/04/2012
Idade : 36

https://www.youtube.com.br/grupojogolimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por ramiromodica Sex maio 25, 2012 8:57 am

É uma bosta mesmo, mas tem q ir c acostumando com os macetes dele, como por exemplo: antes de entrar no navegador e clicar em jogar, tenha certeza q o origin está fechado.

Execute sempre como administrador o origin, só clicar co mo botao direito em cima dele e "executar como administrador"

outra coisa é que ele atualiza em segundo plano às vezes... vc pode ta com o troço aberto e ele atualiza. E algumas atualizações sao demoradas, se vc n ta conseguindo jogar pode ateh ser pq n terminou a atualização e tu ta fechando e abrindo o programa.

Pra iniciar o game, sempre inicie ele pelo navegador, nao pelo origin, nem pelo icone na area d trabalho. isso pode ajudar tb
ramiromodica
ramiromodica

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 156
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarapuava/PR

http://www.wallstreetwallpapers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por igor.amel Dom maio 27, 2012 11:39 am

E eu que não consigo instalar o BF3!!

Fica falando que tem que ta como administrador pra instalar e tal, e ja entrei na conta, ja executei como administrador, e assim mesmo da essa merda de mensagem!

Cara, que bosta de programa é esse Origin, vc paga pra jogar por essa merda e fica dando pau, se eu encontra-se com algume desse Origin, eu ia da um pau nessa porras tb!!!

Desculpe meu palavrinha-do pq estou doido aqui já tentando instalar essa MERDA!
igor.amel
igor.amel

Posts : 23
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por familiagamer Ter maio 29, 2012 1:08 pm

engraçado o meu origin nao atualiza todo dia, e quando vai atualizar é coisa de segundos, nunca tive nenhum problema com battlelog nem nada, meu jogo nao da erro...

familiagamer

Posts : 20
Membro desde : 30/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Não consigo jogar

Mensagem por R2R-PUF Qui Jun 07, 2012 6:44 pm

Estou sem jogar a mais de um mês graças a essa porcaria de origin, não consigo atualizar, da erro no meio da atualização, já removi instalei novamente e nada, se alguém tiver uma solução fico grato

R2R-PUF

Posts : 1
Membro desde : 07/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por Miguelx1 Qui Jun 07, 2012 8:02 pm

Gente, desculpa mas comigo esta funcionando perfeitamente, Nem preciso fechar a Origin para entrar '-'

E em relação ao Battlelog é um saco mesmo ;(
Miguelx1
Miguelx1

Posts : 52
Membro desde : 03/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por JhowCanedo Sex Jun 22, 2012 4:45 pm

Nunca tive problemas com o Origin em si. Meu atual problema foi um erro deles com relação a jogos que comprei, que logo foi resolvido.
JhowCanedo
JhowCanedo

Posts : 19
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por _DZL_ Qui Jun 28, 2012 9:38 pm

Mesmo desde a epoca que se chamava EA downloader nunca tive problemas com o Origin pelo contrario os downloads nele sao um "foguete".
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por Romanomm77 Sex Ago 10, 2012 3:34 am

na quarta a atualização iniciava, depois de um tempo travava e ocorria erro. Quinta de manhã tentei novamente, não travava, mas a atualização ficava em looping, terminava e começava sem parar. Ainda nao consegui atualizar. estou baixando do site EA agora a nova versao e instalar por cima para ver se dá certo.
Dá pra jogar sem essa porcaria, entrando direto pelo battlelog, mas quero ativar um jogo novo e preciso dele funcionando.
Romanomm77
Romanomm77

Posts : 49
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por Leandro Felipe Seg Ago 20, 2012 8:36 pm

Eu sei que eu deveria saber com antecedência disso. E talvez nem tenha me preocupado se eles me deram informações a respeito disso, mas acontece que fiquei surpreso ao ver a fatura do meu cartão e constatar que eu estava pagando, pela transação com a Origin, iof de compra no exterior, numa transação feita em Real.
Claro que esse tipo de imposto não tem a ver com a Origin ou com a sua dona, a EA. Mas acho que faltou da parte deles a informação de que a transação em questão se tratava de um produto no exterior, quando todo o site (Origin) é feito para o público brasileiro incluindo aí os preços nele praticados, em moeda nacional. Isso me induziu ao engano sem que eu considerasse a não ser que fosse informado disso, que a compra se tratava de uma transação de produto no exterior.

Enfim, a taxa não foi algo de absurdo, mas acho que merecia ser informado disso. De qualquer forma, a informação pode estar lá... e eu descuidado que não a vi.
Leandro Felipe
Leandro Felipe

Plataforma : Computador
Posts : 4
Membro desde : 30/07/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por ReconMau5 Ter Ago 21, 2012 1:46 pm

Pro pessoal que ta com problemas de atualização e inicialização, desativa o Beta mode, pois com ele ativado, vocês recebem a Origin beta, mais recente, só que em faze de testes.
E pra vocês que reclamam de "SP tem que iniciar browser", é só ir pro modo off-line da Origin.
Alguns erros de Atualização e do Battlelog são relacionados a internet e portas do modem. Se você não tem uma internet de qualidade, esta usando wireless ou a internet é compartilhada, isso acontece com frequência. Tente contratar uma internet melhor; Conecte seu computador por cabo, garantindo melhor qualidade de conexão; Tente abrir as portas do jogo pois com certas portas do jogo/Origin as conexões ficam mais lentas ou até falham.
ReconMau5
ReconMau5

Plataforma : Computador
Posts : 81
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por nikolasbraz Qui Ago 30, 2012 1:47 pm

Meu jogo também não da erro, era pra pelo menos o modo campanha abrir sem precisar de internet. Pense comigo se eu fico sem net uma semana, nem no modo off vou poder jogar? Muita babaquice isso credo!

nikolasbraz

Posts : 6
Membro desde : 13/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por ReconMau5 Qui Ago 30, 2012 5:38 pm

Porra vei, loga em modo offline. Se você já logou alguma vez antes, a Origin vai deixar você abrir o jogo.
ReconMau5
ReconMau5

Plataforma : Computador
Posts : 81
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por rafas2tai Sex Ago 31, 2012 8:49 am

É injusto? é, porém é a realidade, quando você comprou o jogo, já na caixa estava escrito, necessita internet*. Eles partem de um pressuposto onde para você comprar o jogo, devidamente você lê o que a caixa do jogo lhe informa. Sendo assim, não poderiam as pessoas sem internet e as cujo computador sejam inferiores aos requisitos mínimos. É praticamente igual a comprar um carro, de que adianta comprar um carro bom, se você não tem garagem para guardá-lo (para eles, porém nada impede que você compre um), então tecnicamente, ou você tem suporte para você mesmo, ou terá problemas para jogar e se divertir. Eu já tentei inúmeras vezes logar off-line também sem nenhum exito, já tive problemas uma vez só com o jogo que não queria instalar! Depois disso, nunca mais houve nenhuma tipo de problema.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por ReconMau5 Sex Ago 31, 2012 1:30 pm

Pra logar offline é só iniciar a Origin sem estar conectado na internet, ai você inicia o BF.
ReconMau5
ReconMau5

Plataforma : Computador
Posts : 81
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Origin LIXO Empty Re: [Crítica] Origin LIXO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos