Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o BF3 e um lixo!

+5
FRANTANG
Kaleaze
sgtryan88
MaurilioTGA
PCKiller
9 participantes

Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por PCKiller Sáb Set 29, 2012 8:44 pm

Ta tudo dentro desse topico feito em outro forum, por isso depois de 7 anos de BF, eu deixei de jogar a serie.

No-recoil pra todo mundo, easy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Para os Trouxas com dinheiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Real:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conclusão: Daqui pra frente, BF4, BF5 vai ser assim tudo nessa linha pra pior, pq eles querem e jogo novo todo ano e dollares no bolso!

Bonus: uma porrada de bug que eu acho que feito pra o jogo morrer.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por MaurilioTGA Sáb Set 29, 2012 11:33 pm

Esse é o marketing da EA.
Capitalismo fudido. A cada jogo, precisa de uma nova VGA GTXChuckNorris Mother fucker pra jogar e vão abandonando os jogos antigos.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por sgtryan88 Seg Out 01, 2012 2:31 pm

Color grading, muitos aew falam que é um lixo , acorda meus filhos.
O jogo é o que a gente ve HJ, e não SIGNIFICA QUE SE USAR UM PROGRAMA E O JOGO FICAR COM IMAGEM LIXO significa que a EA ou a DICE tão enganando alguem.
Eu gosto do color grading pois da uma tonalidade escura ao game, evita o brilho excessivo do game, e cores irreais.
O jogo normalmente é lindo e esta ferramenta para mim quem usa é cheater, pois facilita a visão de outros jogadores.
sgtryan88
sgtryan88

Plataforma : Computador
Posts : 96
Membro desde : 01/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por Kaleaze Seg Out 01, 2012 2:45 pm

Na minha opinião tem que deixar a imagem escura mesmo, o jogo é de guerra, tem que ter um clima "tenso", muito colorido fica estranho, mas como já disseram, tem que deixar assim para todos, se alguns usarem a versão colorida vai ficar mais fácil de ver os inimigos e tal, então acho que a DICE teria que tomar uma providência e bloquear esses arquivos de algum modo, pois pelo post lá que o PCKiller mostrou eles também estão conseguindo ter acesso ao Recoil e a vários outros recursos das armas, ai sim, realmente vai estragar o jogo pra valer.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por FRANTANG Seg Out 01, 2012 3:08 pm

Kaleaze escreveu:Na minha opinião tem que deixar a imagem escura mesmo, o jogo é de guerra, tem que ter um clima "tenso", muito colorido fica estranho, mas como já disseram, tem que deixar assim para todos, se alguns usarem a versão colorida vai ficar mais fácil de ver os inimigos e tal, então acho que a DICE teria que tomar uma providência e bloquear esses arquivos de algum modo, pois pelo post lá que o PCKiller mostrou eles também estão conseguindo ter acesso ao Recoil e a vários outros recursos das armas, ai sim, realmente vai estragar o jogo pra valer.

Concondo com vc sobre deixar escuro pois é um jogo de guerra , mas eu acho que no metro podia ficar como no video acima , é a unica fazer que eu gostaria que mudasse
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por _DZL_ Seg Out 01, 2012 4:35 pm

O problema todo é que a DICE deixou todos esses arquivos client-side e desprotegidos e ate este momento o PB nao faz checagem destes arquivos,se fizessem poderiam facilmente gerar um Ban por MD5Tools ou pelo menos um kick por MD5 Mismatch.

Só pra esclarecer isto nao é novidade, estes arquivos ja sao modificados faz tempo pelos cheaters só que com outros programas e tinha que se entender um pouco de como funciona o "codigo" do jogo para fazer isto, só que agora foi desenvolvido e divulgado esta ferramenta que qualquer leigo pode alterar o que quiser com apenas alguns clicks.

Vc deve estar se perguntando,agora que isso se tornou "publico" sera detectado pelo PB? isso só Deus sabe mas se quiser fazer um teste vai fundo modifique os arquivos e use por sua conta e risco mas depois nao venha criar topico mimimi aqui dizendo que foi banido mas nao é cheater.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por PCKiller Seg Out 01, 2012 10:03 pm

DZL, cada vez mais a coisa vai indo pra o caminho pior, agora e suporte pra cheat by dice pra leigos. pow a dice poderia piorar a vida deles e agora facilita.

isso nunca vai gerar ban, e os scrips no-recoil!? e vc jogando 1 jogo e o inimigo literalmente em outro jogo, com taxas de danos diferente e ect.

Pessoal, eu não estou só falando de cores, digamos assim e no geral da coisa...mais existi coisa boa no jogo, como esse ultimo dlc, comprei pq tinha o maior mapa da serie, ficou bom mesmo.

mais no geral: BF morreu pra mim.

2005 †2012
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por _DZL_ Qui Out 04, 2012 2:40 pm

Nao é bem assim nao PCKiller como eu disse anteriormente basta o PB fazer a checagem dos arquivos para gerar um kick por MD5 Mismatch e segundo alguns relatos no forum do desenvovedor da farramenta parece que é isto que essa acontecendo:

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster.
Stated reason: PunkBuster kicked player '' (for 5 minutes) ...
MD5Tool Mismatch: Update\Patch\Data\cas_50.cas (len=2048)


Mas apenas nos servidores que estao com a opçao de MD5 files check ativada pelo admin do server, pelo menos é isto que estao comentando por lá.

Sobre isso de o "BF morreu pra mim" segundo as "Más linguas" tu diz isto desde o BF2. Rolling Eyes
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por PCKiller Qui Out 04, 2012 5:32 pm

Boa noticia da DICE, espero que junto com o ban da cor, venha tb os no-recoil scrips. kkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


morreu mesmo, fiz pelo menos o coronel 100....kkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por _DZL_ Qui Out 04, 2012 7:03 pm

Vou repetir o que postei em outro forum:

Primeiro que a DICE precisa dos streams PBbans,GGC,etc para fazer a checagem desses arquivos e saber com certeza quem usa ou nao ou ela tem seu proprio sistema que faz esta checagem e ninguem sabe??

Segundo se for só dar reset em conta do BF grande merda, comprovado o uso tinha mesmo é que dar Ban na conta Origin do cidadao pra ele "perder" todos os jogos que ele tem nela,mas todos sabemos que isto nao vai acontecer pq sempre vai valer aquela apiniao de nao correr o risco de cometer "injustiças" vide os casos dos banimentos pelo uso .AHK que depois foram retirados.

Eles fazem a merda deixando arquivos importantes desprotegidos onde com apenas alguns clicks pode-se nao apenas mexer nas cores mas tbm tirar o recoil,spread e aumentar o dano das armas agora fica com esse mimimi, a DICE ou o PBbans vao banir que esta usando estes artificios?? só acredito vendo.

_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por PCKiller Qui Out 04, 2012 7:11 pm

E verdade, se for olhar pelo historico da DICE, no maximo umas contas resetadas manualmente. Quanto ao PBbans que e a maoria em relação ao CGC, não vejo banimentos de cor e ect por alteração desses arquivos.

Porr que nome bonito, o Ban da Cor...kkkkkk o pessoal que usa cheat tem um motivo pra explicar no forum, ( eu sou alterei a cor) kkkk

Historico de motivos dos cheats:

1) Meu irmão tava jogando ou primo.
2) O scrip era do mouse ou pra outros fins.
3) Eu já apelei.
4) Mudei só a cor.
5) Olha meu video no youtube...kkk

Evil or Very Mad Boa sorte pra vcs! kkkk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por _DZL_ Qui Out 04, 2012 7:37 pm

Vc ainda nao viu banimentos no PBbans pq simplesmente a alteraçao desses arquivos ainda nao gera bans mas segundo o que estao dizendo apenas gera um kick com a mensagem que postei acima porem esta informaçao tbm ainda nao esta confirmada e pode ser apenas um boato.

Mas se esta informaçao for verdadeira pelo menos de uma coisa nós sabemos,que o PB tem condiçoes de indentificar com certeza esta alteraçao mas nao desce o BanHammer pq nao quer.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por PCKiller Qui Out 04, 2012 8:01 pm

News: EA diz que irá morrer se não desenvolver novas franquias

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelismente eu desejo isso, só pq o caminho que a empresa vai, é só com foco na grana mesmo e não nos clientes.

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por PCKiller Sáb Out 13, 2012 8:30 am

pra complementa esse topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por sincos_pcbs Sex Jan 04, 2013 10:27 am

Eu acho que esse bf3, assim como os anteriores, no lancamento é um jogo extremamente pesado, e com bugs... os anteriores tb foram assim quando foram lançados.. esse 3 não fugiu dos anteriores. Eu acho que a jogabilidade mudou um pouco, principalmente com a chegada do modo rush e team death match o jogo ficou um pouco mais quebra pau, se aproximando de jogos menos táticos e mais paulera, como cs, unreal e etc... acho que isso é uma jogada de marketing sim pra atrair jogadores de fora, principalmente pela campanha single player. Battlefield de verdade é conquest multiplayer. E acho que mesma com as mudanças nesse 3, quem jogo no modo clássico não perde em nada na experiencia de jogo, continua sendo o bom e velho bf...
sincos_pcbs
sincos_pcbs

Plataforma : Computador
Clan : [BAA]

Posts : 58
Membro desde : 21/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por XxShadowIcexX Sex Jan 04, 2013 12:29 pm

sincos_pcbs escreveu:Eu acho que esse bf3, assim como os anteriores, no lancamento é um jogo extremamente pesado, e com bugs... os anteriores tb foram assim quando foram lançados.. esse 3 não fugiu dos anteriores. Eu acho que a jogabilidade mudou um pouco, principalmente com a chegada do modo rush e team death match o jogo ficou um pouco mais quebra pau, se aproximando de jogos menos táticos e mais paulera, como cs, unreal e etc... acho que isso é uma jogada de marketing sim pra atrair jogadores de fora, principalmente pela campanha single player. Battlefield de verdade é conquest multiplayer. E acho que mesma com as mudanças nesse 3, quem jogo no modo clássico não perde em nada na experiencia de jogo, continua sendo o bom e velho bf...


pelo que eu saiba BFBC2 ja tinha rush
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por sabotage Sex Jan 04, 2013 7:54 pm

Acredito que ao passar do tempo as engines vão ficando melhores/mais pesadas. As novas tecnologias desenvolvidas e utilizadas nas novas VGA's estão aí pra possibilitar a tecnologia ser aplicada no jogo e utilizada pelos gamers.

É a ordem natural desse mercado não?
sabotage
sabotage

Plataforma : Computador
Posts : 4
Membro desde : 04/01/2013
Idade : 35

http://www.vimeo.com/bairronovo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por MaurilioTGA Sex Jan 04, 2013 8:05 pm

sabotage escreveu:Acredito que ao passar do tempo as engines vão ficando melhores/mais pesadas. As novas tecnologias desenvolvidas e utilizadas nas novas VGA's estão aí pra possibilitar a tecnologia ser aplicada no jogo e utilizada pelos gamers.

É a ordem natural desse mercado não?

Isso é o normal, mas a EA Games leva ao extremo (na minha opinião).
Tem jogos como Need For Speed que não tem muito o que fazer. Só mudar a história... A jogabilidade sempre foi boa e igual... Por isso investem nos gráficos, é o que tem de melhor pra mudar.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por sabotage Sex Jan 04, 2013 10:20 pm

Já acho que games como Need For Speed andam repetindo demais.
Eu parei no Underground 2. =P
sabotage
sabotage

Plataforma : Computador
Posts : 4
Membro desde : 04/01/2013
Idade : 35

http://www.vimeo.com/bairronovo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o BF3 e um lixo! Empty Re: Porque o BF3 e um lixo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos