Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

+2
rodriguesallan
rodrigolibraga1
6 participantes

Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por rodrigolibraga1 Ter Jul 03, 2012 9:43 pm

Opa tudo bom.
Eu estou com uma duvida aqui, e queria saber a opinião de voces perante a minha duvida!!
Eu tenho exatos 100 reais, para comprar ou diablo3 ou battlefield premium.
Tipo, eu acho diablo um jogo muito bom , mas a customização do mesmo deixa a desejar e muito... e também eu sei que daqui algum tempo ja irao piratear o jogo, então nao sei se vale muito a pena adquirir.

Ja no caso do bf3 premium, tem um lado muito bom que é ter garantido até 2013 todas as dlcs, mas o problema é que aqui DA MUITO LAG, minha palca de video é boa, mas meu processador é ruim e para trocar tudo menos a placa da uns 700 reais...

O que voces me aconselham a comprar? o diablo3 ou obattlefield 3 premium? ^^

muito obrigado Smile



rodrigolibraga1

Posts : 7
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por rodriguesallan Ter Jul 03, 2012 11:05 pm

É complicado, pq BF3 travando deve ser muito ruim... Tem que ver o que vc curte mais e se Diablo III vai rodar com esse "processador ruim".

Se não me engano existe um Diablo III pirata, mas não tem multiplayer.
rodriguesallan
rodriguesallan

Plataforma : PlayStation
Clan : TF35

Posts : 63
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por rafas2tai Qua Jul 04, 2012 8:11 am

Eu estava no mesmo dilema à um tempo atrás, resultou que eu comprei o premium no dia após sair Smile e ainda me sobrou 50$ que eu usei para comprar torchlight (de uma olhada nesta seção de um tópico que eu fiz sobre o mesmo, quem sabe lhe interesse) que é um jogo bem parecido com diablo. Comprei os 2 e estou muito satisfeito. Os 2 tem um estilo de jogo muito diferente um do outro, precisam de horários diferentes e níveis de paciência diferente. Analise bem o que quer realmente e efetue a compra, e se não estiver sentindo mais falta de um game, espere um pouco, quem sabe saia uma promoção de alguns jogos maneiros. (hoje por exemplo a blizzard fez todos os WOW, incluindo as expansões por 19,90 cada).
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por rodrigolibraga1 Qua Jul 04, 2012 3:38 pm

Poisé, estou com muita duvida
Eu ja joguei cerca de 32 horas desde que comprei o bf, e mesmo com lag é legal Neutral
Mas eu zerei o beta do diablo 3 e ainda joguei+2 horas :X (com 2 personagens pq deu erro no site da blizzard)... e outro coisa boa no diablo é que eu vou poder vender equipamentos e acumular pontos na blizzard para comprar jogos :S kk to muito em duvida mas valeuu

rodrigolibraga1

Posts : 7
Membro desde : 03/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por Keverton Qua Jul 04, 2012 3:59 pm

cara se foçe vooc pegaria o Premiun o diablo 3 se foçe vooc decharia mas para frente mesmo já que vai piratear...
o Premiun nao o premiun eles nao vai sai pirata entaum pegaria o premiun compensa bem.. Mas aew vai depende de vooc um saite barato e esse vou pegar meu bf nele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Keverton
Keverton

Plataforma : Computador
Posts : 45
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por Allan Kamarowski Qua Jul 04, 2012 8:30 pm

puta que pariu,qual é esse vocabulario que voces usam? Evil or Very Mad
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por xampinho258 Sex Jul 06, 2012 9:50 am

Eu tenho o Diablo III e te digo que o jogo está sensacional e com esse esquema de fazer dinheiro com itens do jogo ficou muito mais fácil lucrar pra comprar outros jogos Very Happy.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

O que voces me aconselham a comprar nessa situação?? Empty Re: O que voces me aconselham a comprar nessa situação??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos