Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

+10
lupos2008
charlievox
felipe.bilia
Lemmypunk
Rudii_Br
brbradock
TheHoff
rafas2tai
readyzaum
KwLSTARR
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por MaurilioTGA Qua Ago 15, 2012 9:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tenho o direito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E VIDA OS NOOBS DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, realmente... Os noobs da vida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por DanClone1 Qui Ago 16, 2012 9:27 am

KwLSTARR saindo o Armored Kill faz um vídeo sobre o novo modo "Tank Superiority" esse vai ser treta pesada Twisted Evil

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por Lemmypunk Qui Ago 16, 2012 10:23 am

Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por charlievox Qui Ago 16, 2012 10:37 am

Rapaz, vai da sua TV isto... se é que entendi, voce esta falando Frames Por Segundo (FPS) certo?

A minha TV é uma plasma de 600hz, ou seja, o tempo de resposta é MUITO rapido, por isto priorizar TV's com HZ's alto para games...!

Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.
charlievox
charlievox

Plataforma : PlayStation
Clan : VVIX

Posts : 12
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 45
Localização : Vila Velha/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por KwLSTARR Qui Ago 16, 2012 11:38 am

charlievox escreveu:Rapaz, vai da sua TV isto... se é que entendi, voce esta falando Frames Por Segundo (FPS) certo?

A minha TV é uma plasma de 600hz, ou seja, o tempo de resposta é MUITO rapido, por isto priorizar TV's com HZ's alto para games...!

Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.

Você tem sorte de jogar em uma TV dessas amigo...
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por KwLSTARR Qui Ago 16, 2012 11:40 am

DanClone1 escreveu:KwLSTARR saindo o Armored Kill faz um vídeo sobre o novo modo "Tank Superiority" esse vai ser treta pesada Twisted Evil

[ ]'s

Com certeza! estou muito ansioso pra isso cara!
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por KwLSTARR Qui Ago 16, 2012 11:42 am

ZooeyDeschanel escreveu:
Seine Crossing é bem leve,tenta jogar lá de tanque com 32 players

É, eu tento em alguns de 32, mas tem sempre um FDM pra pegar o Tank HUAHAUHA =\
O problema é que meu Tank é peladão pela falta de treino. Quando eu consigo entrar nesses sv's de 32 que tem Tank, os malucos já são cheio de equipamentos pro Tank e eu fico pra trás =x
Até porque em server's mais pequenos, geralmente fica tank x tank.
Queria em mapas grandes pois tenho maiores possibilidades , não apenas Tank x Tank. ^^

Eu só me dou bem em mapas pequenos sem Tank, aí meu K/D voa.
Acho que vou pegar um Phenom II x2 de um amigo aqui, se der tudo certo... Tank's, aí vou eu \O)

Mas obrigado pela dica.

realmente,é dificil bater com outro tanque de reactive armor sendo que você não consegue praticar com os tanques,tenta pegar um processador melhor,o meu é um I3 ultima geração,não é tão bom,mais eu consigo pilotar muito de boa!
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por KwLSTARR Qui Ago 16, 2012 11:45 am

Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.

Em qual TV você joga?
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por Lemmypunk Qui Ago 16, 2012 12:24 pm

KwLSTARR escreveu:
Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.

Em qual TV você joga?

Jogo numa LG Scarlet II LCD de 32 polegadas. O tempo de resposta dela, segundo o manual, é de 2,4 ms o que seria suficiente pra rodar sem input lag com um PS3.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por charlievox Qui Ago 16, 2012 1:54 pm

Sorte né? haha

Quando começar a sair do Modo Noobie posso dizer que sou um cara sortudo... rsss

KwLSTARR escreveu:
charlievox escreveu:Rapaz, vai da sua TV isto... se é que entendi, voce esta falando Frames Por Segundo (FPS) certo?

A minha TV é uma plasma de 600hz, ou seja, o tempo de resposta é MUITO rapido, por isto priorizar TV's com HZ's alto para games...!

Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.

Você tem sorte de jogar em uma TV dessas amigo...
charlievox
charlievox

Plataforma : PlayStation
Clan : VVIX

Posts : 12
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 45
Localização : Vila Velha/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por charlievox Qui Ago 16, 2012 1:57 pm

Esta sua TV é de 120 MHZ por isto...
Na proxima TV para game, envista em MHZ e seja feliz... rs

Lemmypunk escreveu:
KwLSTARR escreveu:
Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.

Em qual TV você joga?

Jogo numa LG Scarlet II LCD de 32 polegadas. O tempo de resposta dela, segundo o manual, é de 2,4 ms o que seria suficiente pra rodar sem input lag com um PS3.
charlievox
charlievox

Plataforma : PlayStation
Clan : VVIX

Posts : 12
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 45
Localização : Vila Velha/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por KwLSTARR Qui Ago 16, 2012 2:54 pm

charlievox escreveu:Sorte né? haha

Quando começar a sair do Modo Noobie posso dizer que sou um cara sortudo... rsss

KwLSTARR escreveu:
charlievox escreveu:Rapaz, vai da sua TV isto... se é que entendi, voce esta falando Frames Por Segundo (FPS) certo?

A minha TV é uma plasma de 600hz, ou seja, o tempo de resposta é MUITO rapido, por isto priorizar TV's com HZ's alto para games...!

Lemmypunk escreveu:Jogo no PS3 e não sei se com vocês também ocorre em alguns momentos uma grande perda de FPS durante os bombardeios, principalmente nos mapas do B2K que possuem mais elementos destrutivos do que os demais.

Imagino que no Armored Kill vai rolar explosão em cima de explosão e bombardeio de tudo quanto é lado. Tomara que este problema não piore.

Você tem sorte de jogar em uma TV dessas amigo...

hahaha,pelo menos você esta bem servido até sair do modo noob xD
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por Alexx SN Sex Ago 17, 2012 2:50 am

KWL, se você aceitar meus conselhos/críticas (construtivas) eu vou postá-los aqui. Você é um bom jogador, mas pode observar mais alguns aspectos que te depreciariam num jogo de alto nível. Não sou dono da verdade, e aceito ser questionado.

Enfim, não vou abordar habilidade, pois cada um tem a sua, e não é com conselhos que alguém aprimora a habilidade.

Quanto ao seu modo de jogo (mais uma vez dizendo, não sou o dono da verdade):

Você pode observar que muitas vezes você foi "pelo meio" do mapa, dando margem pra quem quiser vir de tank ou RPG e te pegar desprevenido, cuidado com isso!! Eu jogo no XBOX, com 12x12, e já vejo muita gente flankeando tank, agora imagino 32x32 a sucessagem que deve ser. Veja lá o que acontece com vc aos 3:40 do vídeo.

O melhor, é andar pelas bordas do mapa (não no fundo, mas em lugares onde você não tenha surpresa), e só capturar bandeiras ABERTAS com o tank, dando cobertura para que o time tome as outras mais fechadas.

Nenhum lugar é inacessível pro tank, mas faça uma varredura primeiro, e veja se há algum perigo, e não fique de bobeira em um lugar por muito tempo, POIS OS TANKS SÃO ALVOS EM POTENCIAL SEMPRE, e o inimigo não vai deixar um tank ali de bobeira por muito tempo sendo feliz e curtindo a vida.

(Isto você não fez, mas estou acrescentando mesmo assim) Evite enfiar o veículo em lugares difíceis de tirá-lo, pois provavelmente você vai levar C4, repair tool, RPG, etc. Observe isto na Seine Crossing, Tehran, Damavand.

Sobre reparar o próprio tank:

Cara, sei que isto foi uma demonstração, e não um gameplay, mas eu suava frio aqui quando você descia no meio do combate para reparar a própria blindadem (também suei frio quando você errou uns helicopteros na sua frente, mas isso deixa pra lá).

Cara, o inimigo não é previsível, e também não é um só! O cara do outro tank podia muito bem avançar e te pegar reparando, ou mesmo não sendo ele, poderia ser um outro que estivesse de infantaria próximo ao seu tank.

Outra coisa, aquela bazucada que você deu, saindo da frente do seu tank para atirar com o RPG, é praticamente suicidio, a nao ser que vc jogue contra o Tonho da Lua. Fique esperto, pois vc pode ser afetado pelo Shell que acertarem no tank próximo a vc, ou o piloto pode trocar para o canyster e te dar uma só na cara (lembrando que em combates entre tanks o canyster nunca é usado e está sempre carregado). Se for pra fazer isto, saia por trás do tank, atire, e volte para a sua cobertura.

Outra dica importante: Faça sua habilidade valer a seu favor, combata os outros tanks de longe. O porque disto é bem simples: AMBOS OS TANKS SÃO IGUAIS.

Estando perto do inimigo, será fácil para ele te acertar, e com isso o máximo que você vai conseguir será matar o inimigo e ter pouca vida sobrando (relembrando: jogando contra um cara decente), e correr o risco de algum engraçadinho vir e te carcar um RPG.

"Mas e se eu pegar um cara de costas?", po, aí é uma alegria, a menos que ele use reactive, pois perceba, você dará o tiro na parte de traz do tank, ele vai revidar o tiro na sua dianteira, e ja vai virar de lado, portanto o próximo tiro pegará na reactive do lado, enquanto ele te acertará na frente denovo. Só numa dessas (SE O PILOTO FOR BOM!!!) você já tomou dois hits e não deu nenhum nele, por isso dê prioridade aos combates à distância, e use o movimento para se esquivar dos tiros dele.

Além disso, outra dica básica é ter um parceiro no tank, que possa te reparar e dar o proximity scan ao tank.

Bom, espero não ter esquecido nada, e que você não ache ruim eu ter opinado desta forma.

Enfim, posso ter até ignorado alguns pontos, pois jogo no console e não no PC (40 players a menos ¬¬), se eu estiver enganado peço desculpas.

Edit (só pra esclarecer que foi este maluco desocupado que postou uma bíblia aqui): tenho já quase 300 horas em tanks e aproximadamente 19 000 kills.
Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Posts : 69
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por KwLSTARR Ter Ago 21, 2012 11:36 am

Alexx SN escreveu:KWL, se você aceitar meus conselhos/críticas (construtivas) eu vou postá-los aqui. Você é um bom jogador, mas pode observar mais alguns aspectos que te depreciariam num jogo de alto nível. Não sou dono da verdade, e aceito ser questionado.

Enfim, não vou abordar habilidade, pois cada um tem a sua, e não é com conselhos que alguém aprimora a habilidade.

Quanto ao seu modo de jogo (mais uma vez dizendo, não sou o dono da verdade):

Você pode observar que muitas vezes você foi "pelo meio" do mapa, dando margem pra quem quiser vir de tank ou RPG e te pegar desprevenido, cuidado com isso!! Eu jogo no XBOX, com 12x12, e já vejo muita gente flankeando tank, agora imagino 32x32 a sucessagem que deve ser. Veja lá o que acontece com vc aos 3:40 do vídeo.

O melhor, é andar pelas bordas do mapa (não no fundo, mas em lugares onde você não tenha surpresa), e só capturar bandeiras ABERTAS com o tank, dando cobertura para que o time tome as outras mais fechadas.

Nenhum lugar é inacessível pro tank, mas faça uma varredura primeiro, e veja se há algum perigo, e não fique de bobeira em um lugar por muito tempo, POIS OS TANKS SÃO ALVOS EM POTENCIAL SEMPRE, e o inimigo não vai deixar um tank ali de bobeira por muito tempo sendo feliz e curtindo a vida.

(Isto você não fez, mas estou acrescentando mesmo assim) Evite enfiar o veículo em lugares difíceis de tirá-lo, pois provavelmente você vai levar C4, repair tool, RPG, etc. Observe isto na Seine Crossing, Tehran, Damavand.

Sobre reparar o próprio tank:

Cara, sei que isto foi uma demonstração, e não um gameplay, mas eu suava frio aqui quando você descia no meio do combate para reparar a própria blindadem (também suei frio quando você errou uns helicopteros na sua frente, mas isso deixa pra lá).

Cara, o inimigo não é previsível, e também não é um só! O cara do outro tank podia muito bem avançar e te pegar reparando, ou mesmo não sendo ele, poderia ser um outro que estivesse de infantaria próximo ao seu tank.

Outra coisa, aquela bazucada que você deu, saindo da frente do seu tank para atirar com o RPG, é praticamente suicidio, a nao ser que vc jogue contra o Tonho da Lua. Fique esperto, pois vc pode ser afetado pelo Shell que acertarem no tank próximo a vc, ou o piloto pode trocar para o canyster e te dar uma só na cara (lembrando que em combates entre tanks o canyster nunca é usado e está sempre carregado). Se for pra fazer isto, saia por trás do tank, atire, e volte para a sua cobertura.

Outra dica importante: Faça sua habilidade valer a seu favor, combata os outros tanks de longe. O porque disto é bem simples: AMBOS OS TANKS SÃO IGUAIS.

Estando perto do inimigo, será fácil para ele te acertar, e com isso o máximo que você vai conseguir será matar o inimigo e ter pouca vida sobrando (relembrando: jogando contra um cara decente), e correr o risco de algum engraçadinho vir e te carcar um RPG.

"Mas e se eu pegar um cara de costas?", po, aí é uma alegria, a menos que ele use reactive, pois perceba, você dará o tiro na parte de traz do tank, ele vai revidar o tiro na sua dianteira, e ja vai virar de lado, portanto o próximo tiro pegará na reactive do lado, enquanto ele te acertará na frente denovo. Só numa dessas (SE O PILOTO FOR BOM!!!) você já tomou dois hits e não deu nenhum nele, por isso dê prioridade aos combates à distância, e use o movimento para se esquivar dos tiros dele.

Além disso, outra dica básica é ter um parceiro no tank, que possa te reparar e dar o proximity scan ao tank.

Bom, espero não ter esquecido nada, e que você não ache ruim eu ter opinado desta forma.

Enfim, posso ter até ignorado alguns pontos, pois jogo no console e não no PC (40 players a menos ¬¬), se eu estiver enganado peço desculpas.

Edit (só pra esclarecer que foi este maluco desocupado que postou uma bíblia aqui): tenho já quase 300 horas em tanks e aproximadamente 19 000 kills.

Como você mesmo disse,li sua biblia completa,enquanto a questão dos helicopteros eu fiz o vídeo a quase 2 meses e não tinha muita precisão pra acertar os helis.

Reparei que você falou muito sobre o fato de poder ser flanqueado pelo inimigo,mais isso tudo é uma questão de percepção e noção,antes de avançar ou descer do tanque,eu dou 4 pequenos avanços e 4 pequenos recuos,depois um grande avanço,percebi que meu time dominava somente uma bandeira,no caso a B (aos 3:40) e por isso estariam todos vindo pra D ou para a A (eu estava no meio do caminho) o que me dava cobertura da minha infantaria,e com proximity scan eu poderia evitar a C4.

Da mesma forma com o fato de descer e reparar o tanque,tudo é uma questão de percepção,mais é claro,ninguém é perfeito e pode ser que eu não veja um inimigo ou ele esteja muito bem camuflado ou inúmeros outros fatores que façam com que eu não o perceba e acabe vacilando e deixando meu tanque desprotegido,além da percepção,você conta um pouco com a sorte...

Em Relação a tática de sair do tanque e atirar com RPG,perceba que eu espero o outro tanque atirar,o meu tanque soltar smoke pra depois descer e entrar muito rapidamente,com fumaça não posso ser visto nem spotado,assim ele só me acertaria com a cannister se fosse avisado por outro alguém fora do tanque...

Muito boa suas criticas,levarei comigo para um próximo vídeo,obrigado.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por Romanomm77 Sáb Set 01, 2012 12:35 am

Massa!! Aprendi varias coisas....abçs
Romanomm77
Romanomm77

Posts : 49
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL - Página 2 Empty Re: Como pilotar TANQUES!! #NívelPROFISSIONAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos