Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninguém percebeu? Almorz Mountain = Frostibite BF2

Ir para baixo

Ninguém percebeu? Almorz Mountain = Frostibite BF2 Empty Ninguém percebeu? Almorz Mountain = Frostibite BF2

Mensagem por cmartins Sáb Ago 25, 2012 9:08 pm

Galera, não sei se alguém percebeu, porém o mapa Almorz Mountain da expansão Armored Kill é o exatamente o mesmo mapa Frostibite do Battlefield 2 do famoso mod AIX 2.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu vi que aquelas cenas eram me familiares, principalmente dos jipes sobre um lago congelado, e parecendo uma espécie de vale, eu reevi várias vezes e cheguei a conclusão que é sim, pode ser paranóia minha, mas eu acho que não.

Pra quem não sabe sobre o mapa Frostibite do mod AIX 2.0 do Battlefield 2:

Não sei se a galera lembra uns anos atrás quando saio a primeira imagem do Bad Company 2, que era nada mais do que um Hind russo e os soldados americanos embaixo atravessando uma vila no meio do gelo, até ai de boa, essa imagem rodou o mundo, e a DICE demorou a liberar outras. No meio tempo disso, os moders de BF2 ainda trabalhavam fazendo mods, com a esperança de continuar o trabalho no BC2 ou no BF3. Após ver essa imagem, eles fizeram um mapa do ZERO baseando apartir desta única imagem, o mapa ficou bem legal, com os Americanos/ONU caindo de paraquedas na margem direita, e na mesma margem mas em outro local a base Iraniana/MEC com o seu HIND. O combate se desembolava próxima ao rio que tinha partes congeladas, um mapa muito bom, no BF2 só colocaram helicoptéro como veículo aéreo. Agora eu revendo o vídeo lembrei dos combates perto do rio que eu tinha, e eram ótimos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quem sobra uma dúvida, olhem as imagens abaixo, e procurem pelo mod na net que acharão mais imagens e poderão baixa-lós se quiserem, eu ainda jogo BF2 por causa dos mods ótimos que ele possui, e achei esta curiosidade, se o mapa foi igual, já sei tudo que é "hot-point" " Twisted Evil

Falem com a moderação pra postar isso, é uma curiosidade que ninguém percebeu até agora pelo que eu vi!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos