Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

3 participantes

Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por AntonioHelio Qui Fev 07, 2013 4:10 pm

AUSHAUHAUHS' pode ser zueira mas eu to loco pra joga, mas emfim sem dinheiro kk, e eu sepá so vou consegui comprar la pra outubro, slá quem sabe eu consigo UHASUHAUH' obs: pode confia, se alguem tive uma key de sobra ai, abç.
AntonioHelio
AntonioHelio

Plataforma : Computador
Posts : 33
Membro desde : 12/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Re: Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por nickjborges Qui Fev 07, 2013 4:59 pm

Ta de zueira né? Laughing
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Re: Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por AntonioHelio Qui Fev 07, 2013 5:02 pm

por isso ta no buteco amigo kk, sou bem zuão, mas mt das vezes tem gnt humilde no forum, mas ta de boa leva a serio quem quer, ao mesmo tempo zuei e brinquei KK'
AntonioHelio
AntonioHelio

Plataforma : Computador
Posts : 33
Membro desde : 12/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Re: Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por nickjborges Sex Fev 08, 2013 2:02 pm

E porque eu não seria humilde amigo? Porque trabalhei pra comprar meu jogo e não fiquei mendigando conta emprestada?

'Zuou e brincou' pra caramba, vide a quantidade de posts no seu tópico ¬¬'
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Re: Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por AntonioHelio Sex Fev 08, 2013 3:21 pm

Eu, Antonio Helio me dirigi a palavra que VOCÊ nao é humilde ? eu falei algo de trabalho aqui ? amigo veja e reveja oque eu disse, eu zuei mesmo, mas como eu disse mesmo com minha zueira as vezes voce acha alguem humilde de bom coraçao, enfim não quero gerar intriga, mas vamos rever primeiro né, antes de fica machinho no post dos outros.
AntonioHelio
AntonioHelio

Plataforma : Computador
Posts : 33
Membro desde : 12/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Re: Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por ghostthiago1 Seg Fev 11, 2013 11:21 am

kra na moral vc ta mendingando antes falasse que e so zueira mais fala que quem quer levar a seria e humilde
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ? Empty Re: Ninguem tem um BF3 pra impresta ai nao ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos