Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuários do Fórum

5 participantes

Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Usuários do Fórum

Mensagem por rafas2tai Seg Set 17, 2012 8:39 am

Bom galera, eu tenho visto que desde sempre, uma galerinha que entra no fórum, não leem as regras e acham que estão sempre com a razão em tudo que postam aqui dentro. Vamos as críticas:

- Primeiro de tudo, não ler regras!

- Postar em área errada (está lá nas regras caramba)

- Postar desvirtuando um tópico ou acrescendo uma coisa que por vias de fato não se misturam ou não condizem com o tópico.
Ex. Tópico 1 - (fulano: Então fiz um vídeo etc...
ciclano: OLHEM MEU VÍDEO QUE FIZ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ex2. Tópico 1 - (fulano: Então o bf3 deveria melhorar aquela arma...
ciclano: POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA MEU BF TRAVA NA...

- Escrever Post's ou Tópicos com "letra maiúscula" (Regras).

- Não procurar se o assunto já foi debatido ou comentado.

- Falta de respeito

- Erros de português
Ex. Entao tava jogando ont e ai meu bf3 travo tudp e meu irmao entro no quarto e eu tive que reinicia e dai deu erro ALGHEM PODE ME AJUDAR?

A minha crítica na verdade não é contra quem não sabe escrever, mas sim contra quem não sabe se expressar. Poxa, para se usar um computador deve-se pelo menos escrever as coisas com concordância, não se dirige um carro sendo analfabeto e sem CNH. Sei que muitas não irão intender o que quero dizer, porém, analisem a situação, o cara não sabe se expressar com palavras e frases, tenta pedir ajuda de qualquer jeito e quando não consegue acha (as vezes) que tem o direito de sair xingando e etc.. Vão me desculpar mas dá até um desânimo quando observo frases sem nexo nenhum e pessoal zoneando por que acha que o fórum é local pra tudo.

- Última crítica, RODA NO ULTRA?
A pelo amor de deus né gente? Usa o GOOGLE para pesquisar, ele com certeza lhe trará um conjunto de links aonde pessoas como "vocês" já perguntaram exatamente a mesma coisa, ou melhor, utilizem o Clube do Hardware, ou algum site que faz análises de placas de vídeo e outros componentes. Lá com certeza há testes de desempenho e estresse das placas. E a última dica, INSTALEM o jogo e façam SUAS próprias análises. Toda a semana venho aqui e é a mesma coisa, RODA NO ULTRA? Acho que deu para sacar a ideia não é?

---------------------------------------------------------------------------

Então, peço que a moderação dê uma olhada no meu post, veja o que condiz ou não com as regras de vocês e, se por um acaso vocês acharem necessário, utilizem de sanções mais sérias para que os usuários se toquem do que estão fazendo. Por que, seriamente, quando vejo um tópico com alguns itens que eu postei acima, fico desanimado e irritado, consequentemente não quero nem ler os próximos!

Abraços galera que teve a paciência de ler e que melhorem este fórum!
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por gpereira Seg Set 17, 2012 9:59 am

Merecia um tópico fixo...
Pra mim, o maior problema, são os erros de português.... Quando pinta um tópico do nível que vc falou aí, nem respondo... Além da falta de nexo nas frases, os erros em si doem... tipo: fasso, lissenssa, fizerão, imfelis mente
Fico imaginando quando essas crianças precisarem arrumar emprego.. Meu Deus.

Sobre o roda no ultra, é um saco mesmo... sempre temos de responder as mesmas coisas.. as respostas estão por aí, mas ninguém procura...

Postando fontes que consulto aqui, para ajudar:
Comparação de vídeo:
VGAs -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mobiles- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sou relativamente novo aqui no fórum, mas gosto de participar... e concordo com o Rafa
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por Kaleaze Seg Set 17, 2012 11:52 am

Pois é, muitas pessoas nem leem as regras do fórum e já saem postando ou fazendo coisas que não deveriam, as regras foram feitas para deixar o fórum organizado, simplesmente você tem que ler e pronto, não dá dois minutos para você ler, outra coisa que você falou e está certo, estou percebendo muita gente postando coisas sobre a Tela Preta da versão russa... galera, se vocês olhassem no tópico de Tutoriais e Dicas, o tópico da resolução do problema está fixo, é um dos primeiros lá na área, basta você procurar, se cada um que vier aqui perguntar isso não dá, procurem primeiro se a sua dúvida ou o seu problema no jogo já não foi resolvido, não custa nada. E até já tem alguns tópicos sobre os usuários não lerem as regras, mas o problema é que eles simplesmente ignoram ou nem veem que estão errados. Lembrando que as regras existem para deixar o fórum mais organizado e "limpo" de um certo modo.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por GuRu Seg Set 17, 2012 11:33 pm

é deprimente quando vejo uma pessoa que só porque sabe um pouco, acha que é o maioral.
Ce vose nasseu sabemdu, mi discupa, si que iscoie quen vose que aguda, tudo ben, mais num fica criticamdo, e falamdo que us mulekue nao sabi iscreve e nem si ispressa!!! Porr... o intuito do fórum é ajudar uns aos outros, não entendeu que o "muleque" disse, entao pergunte de novo, se que realmente ajudar.
Quanto ao que escreveu o Kaleaze, esse sim falou com educação e deu uma dura em quem não lê as regras, sem humilha as pessoas que utilizam o fórum, e também algumas coisa que o rafas2tai falou, também esta certo.
Me desculpem as ironias, mas tem gente que se acha, e sinceramente eu não gosto disso, mas isso, é só minha humilde opinião.

E para não virar uma discussão, não responderei mais a esse tópico.
GuRu
GuRu

Posts : 49
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por gpereira Ter Set 18, 2012 7:47 am

Ja não deveria ter respondido antes.... palhaço
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por rafas2tai Ter Set 18, 2012 8:36 am

Eu vejo uma grande diferença entre expressão e saber escrever. Creio que o conteúdo é mais importante do que o meio que utilizamos para que ele seja efetivo, porém, o que eu estou querendo dizer é, erros de português não se limitam só a parte de "palavras" erradas e sim a um conjunto de regras onde só quem deu o devido valor aos seus estudos e se informa tem o compreendimento do que estamos tratando aqui. Eu acho que a partir do momento onde a pessoa não consegue se expressar por simples ignorância (isso exclui os problemas físicos, mentais, socioculturais, ambientais e territoriais), para min, eu não me dou o valor nem de ler o restante, porquê? Simples, por quê eu não tenho a obrigação de responder e nem de participar deste fórum, eu respondo ele e ajudo aos que merecem por que simplesmente dou valor à uma coisa chamada educação e aprendizagem. A pessoa que não se foca em pelo menos aprender sua língua de origem por mero desinteresse, na minha opinião, terá tanto problema para se comunicar, quanto profissionalmente (como já disseram ali em cima) e eu aqui não sou professor de português para ter que ficar corrigindo erros de alunos que só pensão em jogar/jogar/jogar/nãoestudar. Então, por motivos de ética, eu acho que o nível do fórum deve ser o mais auto possível, não pelos erros de expressão e raros erros de concordância, mas pelos erros significativos que prejudicam a interpretação e consequentemente a resposta por um de nossos queridos membros, isso se o dito cujo voltar para dar a devida atenção que pediu, mas isso é assunto para outra hora. Abraços.


Complementando*

Eu mesmo tenho vários erros de português, sou novato comparado ao restante de pessoas escritoras e atuantes na área. Porém sempre quando surge uma dúvida, eu procuro em todos os locais para me informar melhor, outra critica que tenho contra a sociedade é o senso crítico, onde "neste" caso, o pessoal escreve errado e as vezes nem sabem que aquilo esta errado, por que simplesmente não são dotados de senso crítico que os ajuda a compreender e instiga o aprendizado da língua portuguesa (brasil).


Última edição por rafas2tai em Ter Set 18, 2012 8:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementação.)
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por PCKiller Dom Out 07, 2012 11:00 am

Eu concordo com que falaram ae em cima, mais tem um detalhe, Escrever errado leva ao erro ortográfico e chama a pessoa de burra por isso leva a falta de educação, então eu pergunto qual e o erro pior? minha familia foi educada pra quando ver alguma coisa errada, no maximo dar um conselho pra corrigi isso por mp, discretamente e não usar isso pra ofender uma pessoa!

Escrever errado e uma coisa e chama a pessoa de burra publicamente por isso e crime.


PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por rafas2tai Seg Out 08, 2012 8:55 am

É isso que fazemos PC (pelo menos eu) discretamente damos toques as pessoas errantes, não é errado corrigir, errado é excesso de correção (quando você se acha o professor de português e sai corrigindo uma vírgula na frase do cara).
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por rafas2tai Qua Out 17, 2012 8:08 am

"Antolhos"

Poxa, os caras estão usando áreas erradas para assuntos errados. Nunca vi tantas dúvidas no lugar do "Battlefield 3" ao em vez de estar no "Dúvidas". Parecem que entram aqui e acham que todo lugar é de dúvidas agora, que somos obrigados a respondê-los, que devemos dar uma solução a tudo e quando respondemos as vezes os caras nem aparecem mais...

Complicado a situação meus amigos.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por gpereira Qua Out 17, 2012 3:04 pm

ahahah verdade rafa...
Do jeito que tá, o nome do fórum vai virar "Assistência Técnica BF3"
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários do Fórum Empty Re: Usuários do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos