Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

+12
Errorpwnz
Cyborg_MARIACHI
SaloRicardo
magno.viana
marcelocaos
marcioivo
J34N
baunilia
cleitonribeiro83
leorottweiler
StryYkRT
Hesmart
16 participantes

Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por Hesmart Seg Nov 14, 2011 12:45 pm

Meu BF3 estava travando no meio da partida multiplayer. Travava o PC todo, nem CTRL+DEL resolvia, só apertando no botão de reiniciar da maquina. Segui os passos desse site e deu certo!

Quero deixar claro que funcionou comigo, mas não é 100% certo que pode funcionar com todo mundo. Eu tentei vários metodos e esse foi o unico que deu certo (fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

TRADUZIDO:

PASSO 1:
Vá até o Gerenciador de Dispositivos (no Painel de Controle)
e desinstale o drive da placa de vídeo
Baixe e instale o drive mais recente da sua placa de video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e reinicie

PASSO 2:
Abra o Executar (aperte Windows+R) e digite CMD
Quando abrir, digite sfc /scannow. Vai demorar um pouco pra escanear tudo.
Quando completar, reinicie o PC

PASSO 3:
Abra o Origin, e vá nas opções, agora selecione NO GAME (IN GAME), e desligue a opção executar Origin no jogo.
Pronto, aparentemente o Origin dá problema no jogo. Ele ficara sendo executado só fora do jogo.

Espero que eu te ajude. Se deu certo, comente ai.
Visite meu canal de games [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hesmart
Hesmart

Posts : 14
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 34

https://www.youtube.com/user/Hessed007

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por StryYkRT Seg Nov 14, 2011 3:22 pm

É cara, não tava acontecendo mas hoje começou a dar tela azul no meio do jogo. Vo fazer tudo isso e ve o que acontece =D.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Dedos Cruzados...

Mensagem por leorottweiler Qua Nov 16, 2011 1:36 pm

Tomara que funfe, pois é difícil ownar nesse jogo e quando finalmente consigo trava. Se der certo dou um "UP" aqui.

Saudações rapeize do BF3 Brasil!!

^^
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por leorottweiler Sex Nov 18, 2011 11:17 am

Olha galera de primeira não deu certo, vou refazer passo a passo hoje a noite e volto a postar aqui.
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por leorottweiler Sáb Nov 19, 2011 12:02 am

INFELIZMENTE DÁ NA MESMA, A BAGAÇA CONTINUA TRAVANDO.
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por cleitonribeiro83 Seg Nov 21, 2011 2:07 am

Windows é um sistema muito amador por sinal!

So utilizo este sistema porque meu desktop é para games.
cleitonribeiro83
cleitonribeiro83

Posts : 12
Membro desde : 17/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por baunilia Dom Dez 04, 2011 5:02 pm

tem que deletar depois nas atualizaçoes ,a atualizacao KB971033 e oculta-la

baunilia

Posts : 1
Membro desde : 04/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por J34N Seg Dez 05, 2011 3:38 pm

cleitonribeiro83 escreveu:Windows é um sistema muito amador por sinal!

So utilizo este sistema porque meu desktop é para games.

Falou tudo! Só uso Ruindows pq não tem escolha quando se trata de jogos!
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por marcioivo Seg Dez 05, 2011 5:32 pm

Windows > > > > > Linux


Isso eu garanto.
marcioivo
marcioivo

Posts : 119
Membro desde : 19/11/2011
Idade : 29
Localização : Goiânia

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002022662988

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por marcelocaos Seg Jan 02, 2012 12:19 am

Não funfa

marcelocaos

Posts : 1
Membro desde : 01/01/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty SOLUÇÃO

Mensagem por magno.viana Dom Fev 12, 2012 12:13 am

A solução aqui foi desativar o audio on-board da Placa Mãe na BIOS, o jogo funcionou perfeitamente durante horas!
Pelo jeito no momento a única solução é adquirindo uma Placa de Som off-board, até que a DICE ou seja lá quem for resolva esse bug. Mad

magno.viana

Posts : 1
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por SaloRicardo Sáb Fev 25, 2012 10:23 pm

alguem sabe se no proximo patch isso será resolvido?
pois não tenho certeza se é com todos, pois cmg acontece e é desanimador jogar assim

SaloRicardo

Posts : 30
Membro desde : 25/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por Cyborg_MARIACHI Ter Mar 06, 2012 5:15 pm

Amigos, aqui eu tenho travamentos de todos os tipos...
Com um pouco de tempo vou testar o tutorial postado, mas ja adiantando o que me acontece:

Tela azul com frequencia se jogo mais de 2h seguidas
Ao tentar abrir o jogo, erro de DirectX e o jogo permance aberto mas não mostra a tela
Ao tentar abrir o jogo, erro de driver (6870 Hawk) e o jogo fica travada
Durante o jogo, simplesmente trava tudo e volta pra tela do Windows
Um bug que vai ser corrigido no patch que é quando você "morre", tecnicamente vc auto-revive e vira um fantasma fisico que não se meche e com munição infinita de festim. Quando isso acontece, não funciona: atirar em alguem, apertar esc e tentar se suicidar, apertar esc e tentar mudar de time, algum inimigo atirar em você. Isso só resolve se eu fechar e abrir o jogo novamente ou o servidor mudar de mapa...

Ta tenso o bagulho.. ta tenso... KKKK

Cyborg_MARIACHI

Posts : 3
Membro desde : 06/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por Errorpwnz Sex Mar 23, 2012 9:03 pm

O meu antes so travava quando tava trocando o mapa , agora começou a travar no meio do jogo , nem sei oque é !!!
Errorpwnz
Errorpwnz

Posts : 10
Membro desde : 17/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por AugustoS17 Qua maio 30, 2012 8:56 am

Consegui achar uma solução para o meu problema, já tinha feito todos os procedimentos postado por vários usuários aqui do fórum, youtube e etc, nada resolvia meu problema. hoje fiz vários procedimentos diferentes e não sei qual deles foi que resolveu meu problema. Vou postar na ordem o q fiz.

1º Desfragmentei o Hd com o próprio desfragmentador do Win 7.

2º Ir no gerenciador de dispositivo, controladores de som, video e jogos, clica com o botão direito e desinstalar o áudio.

3º Desinstala o Origin com o programa Revo Uninstaller, quando aparecer a janela pedido pra vc escolher o modo de desinstalação escolha o modo avançado, feito isso o Revo irá procurar sobras do programa, caso ele ache alguma pasta com o orign, marque a opção "Marcar tudo" e depois "Exluir".

4º Reiniciar o pc e deixar q o Windows (no meu caso o 7) instalasse o drive automaticamente, no meu pc ele só instalou o driver "Nvidia High Definition Audio" ou seja só o audio Hdmi da placa de vídeo, o driver de som onboard não foi instalado automaticamente.

5º Ao invez de instalar o drive da Realtek, instale o "Via HD audio Codec driver" Versão 7.9.00.32.100211 minha placa mãe é a "Asus P7H55 - M LX" e o driver se encontra no cd q veio com a placa mãe. Acredito q procurando no google vc também possa encontrar.

6º E por fim, entre no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe e instale o Orign. Com o orign instalado, logue em sua conta e clique em ferramentas fica ao lado de uma "?", vá em configuração e na aba "No jogo" ou em inglês "In game" desmarque a opção de iniciar o orign no jogo, não me lembro bem como está escrito mas é algo parecido com isso.
Bom, feito isso, joguei durante duas horas seguidas e o jogo não travou, antes o jogo não durava nem 20 min q travava tudo.

Espero que essa dica ajude!
Valeu.

AugustoS17

Posts : 12
Membro desde : 29/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por rafaelbja Ter Ago 21, 2012 11:06 pm

Minha Placa mãe é Intel HM65, ao inves de instalar essa versão que você disse
AugustoS17, qual driver eu teria que instalar aqui no lugar do Realtek?
Procurei em trocentos lugares, mas não consegui achar qual Via HD audio eu teria que instalar, e nem achar um compativel com a minha placa que não seja o da realtek...
Se puder me ajudar, eu agradeço.

rafaelbja

Posts : 1
Membro desde : 12/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por SYBERTRON Seg Set 17, 2012 4:52 pm

lol esse problema, onde o game trava durante o multiplayer, élo jeito vai além de qualquer coisa que nós possamos fazer, pois o erro é comum entre varias configurações de pc, pelo que parece é um erro bizarro do game!
Um game de exelente gráfico e jogabilidade porém com um erro fatal sem explicação!
Não tem cabimento desinstalar um driver original para fazer o game rodar!
O jogo é pago galera, portanto o problema é da administração do game, o negocio é esperar por uma atualização de reparo, pois esse problema acontece na gringa tbm =/

SYBERTRON

Posts : 1
Membro desde : 17/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por joaosoter Qua Out 03, 2012 8:49 pm

Depois de fazer o procedimento o jogo não abre nem no modo campanha. Irado!

O negócio é esperar por atualização mesmo pra corrigir isso.

joaosoter

Posts : 1
Membro desde : 03/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO] Empty Re: BF3 Travando o PC no Multiplayer [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos