Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

5 participantes

Ir para baixo

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu? Empty MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

Mensagem por PrimoColt Sex Out 26, 2012 9:59 am

Fala galera!

Achei em vários lugares falando que o MOH warfighter esta com 50% de desconto para a galera que tem Premium do BF3, porem, todos os sites são CTRL + C e CTRL + V do mesmo tutorial que fala em mudar a nacionalidade para americana; O problema é que eu mudo a nacionalidade mas continuo sendo redirecionado para a loja da origin brasileira, alguém que conseguiu comprar com desconto poderia dar uma ajuda?

Valeu.

PrimoColt

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 08/04/2012
Idade : 33
Localização : Belem - Para

Ir para o topo Ir para baixo

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu? Empty Re: MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

Mensagem por rafas2tai Sex Out 26, 2012 12:43 pm

Eu recebi este código ai, acho que vou esperar a versão PREMIUM do MOH sair, com certeza sairá por 70 reais ele + as 2 outras expansões auheuhaeueau

Com relação ao seu caso não sei não Sad
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu? Empty Re: MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

Mensagem por Kaleaze Sex Out 26, 2012 12:59 pm

É, eu também ganhei um código para ativar na Origin e ganhar desconto no jogo, porém nem vou usar, e não sei também se é válido somente para os Estados Unidos.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu? Empty Re: MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

Mensagem por renaninacio Dom Out 28, 2012 1:15 pm

se vcs ganharam o codigo e não vao usar doem pro menino criador do topico +----+

renaninacio

Posts : 3
Membro desde : 06/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu? Empty Re: MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

Mensagem por xampinho258 Ter Out 30, 2012 11:41 am

Parece que isso não funciona mais, porque eu estava vagando pelo Twitter e dois YouTuber's conhecidos estavam tentando fazer isso, mas não deu certo.

O Denissnider já tinha comprado o MOHW com 50% de desconto, mas quando o Cauê Moura (descealetra / leetgameplay) foi comprar, o código não estava mais funcionando e a página que ele abria ia para a BR.

Não sei se ele foi cabaço, mas não custa tentar ai.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu? Empty Re: MOH Warfighter com 50% de desconto, alguém conseguiu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos