Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

Mensagem por Huttler Qui Nov 08, 2012 4:35 pm

Olá a todos, estou somente reportando que hoje, fui hackeado por algum babaca sem cerebro.
Estou tentando reaver minha conta mas infelizmente aqui no Brasil não existe o mínimo de suporte da EA, se alguem souber de algo por favor me avisem.

O caso aconteu hoje as 5h da manhã, simplesmente fui reportado por email pela origin dizendo:
-------------------------------------------------------------------------
O seu endereço de e-mail foi alterado com sucesso. Lembre-se de usar seu e-mail atualizado na próxima vez que fizer o login no Origin.
Se não tiveres pedido esta alteração ou se tiveres motivos para acreditar que a tua conta foi comprometida, contacta a Ajuda da Origin para obteres assistência imediata.
Obrigado,
A Equipa Origin
-------------------------------------------------------------------------
Ou seja Parabéns você se ferrou hoje, tenha um bom dia! Very Happy
E desde então minha conta no Origin e Battlelog foram completamente mudadas, e-mail, nome, senha, e o Nick no Battlelog.
Anteriormente o meu nick era Huttler no Clã (TAG), e agora virou Raygus., por tanto uma prevenção para todos, cuidado agora com esse nick, Raygus, pode ser mais um babaca usando um xite.
Não é possivel que a EA seja completamente relaxada aqui no Brasil.

Agora Pergunto:
Aonde é que tem algum email, telefone, chat, copinho com barbante, qualquer porcaria que eu possa reportar a EA GAMES Delicias do Brasil?
O que devo fazer? Opniões?

Obrigado a Todos!

Huttler

Posts : 3
Membro desde : 08/11/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

Mensagem por _DZL_ Qui Nov 08, 2012 6:27 pm

Como diria o Jack Estripador "vamos por partes", primeiro nao é bem assim "você se ferrou hoje, tenha um bom dia!" se voce entrar em contato no EA chat e provar que é o verdadeiro dono da conta acredito que eles resolvam.
Entre aqui com sua conta do Origin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (se seu email nao funcionar, o que é provavel,crie outra conta e entre com outro email) em country selector escolha United States => Contact Us => na pagina seguinte siga os passos e clique em Live Chat e espere ser atendido, caso nao fale Ingles nao tem problema, os Indianos que fazem o atendimento falam menos ainda, use o Google tradutor e nao tera maiores problemas.

Sobre sua guid ate o momento nao "cagaram" nela porem sua guid foi ligada a mais 4 contas Russas diferentes e uma delas ja banida por Violation (GAMEHACK) #80780 ,é isso ai o kra que vc diz que esta usando sua conta pode ser discipulo do Vladimir Putin pq o IP que esta sendo usado é Russo.


Última edição por _DZL_ em Qui Nov 08, 2012 9:30 pm, editado 2 vez(es)
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

Mensagem por Huttler Qui Nov 08, 2012 8:51 pm

Humm... Bom vamos a la pratica, então vou seguir estes seus passos e vamos ver o que acontece, daqui a pouco volto a responder.
Mas esse discipulo de Vladimir Putin é um verdadeiro Putinho.
Farei nese exato momento!
Muito obrigado pela dica!

Huttler

Posts : 3
Membro desde : 08/11/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

Mensagem por Huttler Qui Nov 08, 2012 10:10 pm

É isso mesmo galera, valeu _DLZ_ foi exatamente como você disse, o procedimento é esse, entrar em contato com a EA americana criando um outra conta qualquer para fazer o login e entrar no chat. Não demora nada, e é 24h o chat. 100% resolvido!
Muito Obrigado ao Forum.

Huttler

Posts : 3
Membro desde : 08/11/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

Mensagem por _DZL_ Sex Nov 09, 2012 12:04 pm

Resolvido.
Caso precise re-abrir o tópico mande uma MP para a Moderaçao.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conta Origin e BattleLog HACKEADA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos