Cancelamento Conta Origin/Mudança de E-mail Conta Origin
2 participantes
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
Cancelamento Conta Origin/Mudança de E-mail Conta Origin
Olá queria saber se existe algum jeito de cancelar ou mudar o e-mail da minha conta da Origin pois acabei confundindo o e-mail tinha acabado de Comprar Battlefield 3 Premium Edition e estava muito ansioso para jogar e esqueci de colocar .br no final do meu e-mail,tem algum jeito de Cancelar/Excluir/Mudar E-mail da minha conta Origin,Agradeço quem pode ajudar.
Última edição por PlínioMatheus em Sáb Fev 02, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es)
PlínioMatheus- Plataforma :
Posts : 4
Membro desde : 01/02/2013
Idade : 24
Localização : Recife - PE
Re: Cancelamento Conta Origin/Mudança de E-mail Conta Origin
Entra em contato com a EA, no live chat, lá você pede para eles que quer mudar o email.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaleaze- Admin
- Plataforma :
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC
Re: Cancelamento Conta Origin/Mudança de E-mail Conta Origin
A EA tinha mandando um e-mail para min mais eu não entendi direito "
HELP CENTER
Estimado Jogador,
Obrigado por nos contactar relativamente a uma questão de segurança com a sua conta. Gostaríamos de lamentar pelo tempo demorado a responder ao seu caso.
Aqui na EA, a protecção das contas dos nossos clientes é sempre a mais alta prioridade e recentemente introduzimos novas e melhoradas medidas de segurança para proteger as contas dos nossos utilizadores. A partir daqui, todas as questões que necessitem de verificação de conta (alteração do endereço de email, contas comprometidas, etc.) serão atendidas apenas via telefone.
Poderá chegar até nós através do 00351 308 800 880, selecione a opção 1 e digite o seu número de caso, [ ********* ];
Gostaríamos também de recomendar que navegue pelos nossos artigos no Centro de Ajuda para melhorar e manter a segurança da sua conta e igualmente protegê-lo de problemas similares no futuro. Deixo-lhe o nosso artigo de segurança:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso tenha qualquer outra dúvida relativamente a este ou outros incidentes, por favor não hesite em contactar-nos. Poderá também encontrar respostas para problemas mais comuns no Centro de Ajuda em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou então expôr a sua questão aos peritos na nossa comunidade visitando o Answer HQ em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Apoio ao Cliente Electronic Arts"
#Edit - Acabei de achar o Live Chat vou entrar em contato com eles caso consiga solucionar a minha duvida dou tópico Resolvido.
HELP CENTER
Estimado Jogador,
Obrigado por nos contactar relativamente a uma questão de segurança com a sua conta. Gostaríamos de lamentar pelo tempo demorado a responder ao seu caso.
Aqui na EA, a protecção das contas dos nossos clientes é sempre a mais alta prioridade e recentemente introduzimos novas e melhoradas medidas de segurança para proteger as contas dos nossos utilizadores. A partir daqui, todas as questões que necessitem de verificação de conta (alteração do endereço de email, contas comprometidas, etc.) serão atendidas apenas via telefone.
Poderá chegar até nós através do 00351 308 800 880, selecione a opção 1 e digite o seu número de caso, [ ********* ];
Gostaríamos também de recomendar que navegue pelos nossos artigos no Centro de Ajuda para melhorar e manter a segurança da sua conta e igualmente protegê-lo de problemas similares no futuro. Deixo-lhe o nosso artigo de segurança:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso tenha qualquer outra dúvida relativamente a este ou outros incidentes, por favor não hesite em contactar-nos. Poderá também encontrar respostas para problemas mais comuns no Centro de Ajuda em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou então expôr a sua questão aos peritos na nossa comunidade visitando o Answer HQ em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Apoio ao Cliente Electronic Arts"
#Edit - Acabei de achar o Live Chat vou entrar em contato com eles caso consiga solucionar a minha duvida dou tópico Resolvido.
PlínioMatheus- Plataforma :
Posts : 4
Membro desde : 01/02/2013
Idade : 24
Localização : Recife - PE
Tópicos semelhantes
» 2 BF3 na mesma conta Origin
» [Dúvida] MUDANÇA DE EMAIL ORIGIN
» Entrar em contato com EA e troca de e-mail na Origin
» Quem ainda não recebeu o e-mail da Origin?
» Origin - Conta em uso
» [Dúvida] MUDANÇA DE EMAIL ORIGIN
» Entrar em contato com EA e troca de e-mail na Origin
» Quem ainda não recebeu o e-mail da Origin?
» Origin - Conta em uso
Battlefield 3 Brasil :: Battlefield 3 Brasil / Area do Gamer :: Dúvidas e Suporte :: Dúvidas Resolvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|