Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

+11
rafaguita
leorottweiler
py4hsg
Boca
IIIKILLERIII
SWAT_BH
bluemush
Hell
Fayther Trigger
J34N
Razorn25
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por IIIKILLERIII Qua Nov 23, 2011 11:32 am

Hell escreveu:
IIIKILLERIII escreveu:Po galera deveriam ter comprado pela orign , que transtorno que estao passando agora, eu quando nao tinha cartao de credito eu dava a grana na mao de alguem que tinha pra comprar jogos do steam uhauhauha
mais vcs tb nao iam imaginar que ia dar esse rolo todo neh
boa sorte ai p vcs arrumarem isso logo pa poder jogar de boa!
Valeu por avisar agente agora Smile

antes tarde do que nunca heheheh

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por J34N Qua Nov 23, 2011 2:06 pm

Mas na real o transtorno é pq acabou de lançar o jogo... e tbm é o primeiro patch. De agora em diante fica facil, ja sei como fazer as correçoes.
E provavelmente vao começar a aparecer sisteminhas que fazem a instalaçao automatica. Acredito que ainda ta valendo ter pago R$56 na versao russa! =)
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por leorottweiler Sex Nov 25, 2011 2:09 pm

Olha aqui até funfou, o game entra em inglês e tals, mas o problema do travamento piorou pois agora o BF3 não fica nem sequer 5 minutos e depois cai... HELP
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por rafaguita Sex Nov 25, 2011 10:41 pm

Aqui ta essa mesma merda :S
Eu mudo para Russo entra no jogo,faço oq os tutoriais dizem..mudo o registro de novo mas qd entro em US fica só tela preta =/

rafaguita

Posts : 3
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por Hell Sex Nov 25, 2011 11:02 pm

rafaguita escreveu:Aqui ta essa mesma merda :S
Eu mudo para Russo entra no jogo,faço oq os tutoriais dizem..mudo o registro de novo mas qd entro em US fica só tela preta =/
Fez o update?
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por rafaguita Sáb Nov 26, 2011 4:20 am

foi depois desse update q aconteceu isso

rafaguita

Posts : 3
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por Hell Sáb Nov 26, 2011 7:44 am

rafaguita escreveu:foi depois desse update q aconteceu isso
Mas o update da linguagem inglês.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por leorottweiler Sáb Nov 26, 2011 8:34 am

rafaguita escreveu:foi depois desse update q aconteceu isso

Aqui como já disse até resolveu a questão do Russo resolveu, mas em compensação o travamento agora não deixa o BF3 ficar se quer 2 minutos no ar. Não consegui jogar uma partida sequer depois desse maldito patch!
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por Razorn25 Sáb Nov 26, 2011 9:45 am

Poise infelizmente eu estou ainda com o jogo em russo ja até decorei as palavras KKKK
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por stroller Sáb Nov 26, 2011 10:35 am

Aqui não deu esse problema com tela preta , baixei o arquivo novo la no site do cjkeys e peguei o arquivo antigo do outro patch de idiomas : GDFBinary_en_US.dll , substitui esses arquivos e o jogo ta rodando aki de boa , nem preciso mecher no registro.
stroller
stroller

Posts : 64
Membro desde : 06/10/2011
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por rafaguita Dom Nov 27, 2011 5:39 pm

Resolvi meu problema..comprei outro Limited Edition mas ingles..aUHAUHuaHuahhuauha chega de dor de cabeça;;agora minha duvida é...tem como eu excluir minha conta ?????

rafaguita

Posts : 3
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por Grigolo Qui Jun 28, 2012 10:01 pm

Tava com esse bug, dai achei a solução e resolvi fazer um video pra ajudar os outros ta ai, e nem precisa ficar baixando arquivos estranhos!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grigolo

Posts : 2
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por Luckloadl Dom Jul 08, 2012 2:57 pm

Coloca um link Novo ai PLEAS

Luckloadl

Posts : 1
Membro desde : 08/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por incagrillus Dom Ago 26, 2012 8:51 pm

Olá Galera...

eu estou com um problemão...estive pesquizando na net e achei esse forum...talvez aqui vcs podem me ajudar !

Eu peguei o BF3 Reloaded, instalei normalmente. O jogo rodou de primeira. Fiquei jogando mais de 1 hora. Como estava apanhando um pouco no ingles, tive a péssima idéia de querer fazer a tradução.
Pesquizei e achei um site GameVício. Aff...péssima idéia. Instalei o tradutor deles e o BF3 não rodou mais. Já desistalei, apaguei arquivos e pastas, reiniciei computador, instalei novamente e nada. Quando clico no icone, abre uma tela preta e fica eternamente nela.

Se alguem puder me ajudar...agradeço muiiiito !!

incagrillus

Posts : 2
Membro desde : 26/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por incagrillus Seg Ago 27, 2012 10:23 pm

Bom galera. Consegui resolver "no tapa"...rsrsrs.....

Acabei vendo que o problema estava no Windows, especificadamente nos registros. Mesmo desinstalando o BF3, assim como outro qualquer programa (esse tipo de solução pode servir para outros programas tbm), o windows "guarda" no registro informações sobre a instalação, configuração e funcionamento x win7. Mesmo instalando novamente, por incrivel que pareça, as configurações feitas no programa anteriormente, são "transportadas" para a nova instalação. Existia uma "pane" no registro que impedia o BF3 "arrancar", então, acabei perdendo uns 15 minutos "caçando" no registro do Win tudo aquilo que estava "linkado" ao jogo. Depois que "limpei" tudo, instalei novamente o BF3, e funcionou normalmente como se nunca houvesse sido instalado !

Para aqueles que tem algum problema no BF3 e que não está conseguindo solucionar com instalação de arquivos terceirizados e outros, tente verificar no registro do Win7. A falha pode estar lá !!!!

Espero ajudar galer !

Abraços !

incagrillus

Posts : 2
Membro desde : 26/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]  - Página 2 Empty Re: Battlefield 3 - Tela Preta [EDIÇÃO RUSSA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos