Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude um Noob BF3

3 participantes

Ir para baixo

Ajude um Noob BF3 Empty Ajude um Noob BF3

Mensagem por hellwalker Ter Jan 22, 2013 5:23 pm

E aí pessoal, beleza?

Seguinte, eu tenho jogado BF3 a um tempinho (mas jogo pouco por dia) tenho umas 30h só de gameplay... então ainda sou bem noob.

Eu nunca joguei na classe de Recon por que achei muito difícil. Mas tenho muita vontade, por que acho legal e, dependendo o mapa, pode ser bem util pro time.

Tem alguém ai que manje bastante de recon pra me dar boas dicas de como começar nessa classe? Qual a melhor sniper de início, quais attachments usar, quais acessórios da classe usar, quando usar, etc.

Caso tenha alguém que queira dar dicas sobre as outras classes também aceito. Tenho jogado bastante de assult e um pouco de support =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlw galera o/
hellwalker
hellwalker

Plataforma : Computador
Posts : 78
Membro desde : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um Noob BF3 Empty Re: Ajude um Noob BF3

Mensagem por ZePequenoHD Ter Jan 22, 2013 8:39 pm

Olha, vc pediu alguem que manje de sniper, bom, eu ainda sou noobzim como vc, mas segundo os míticos do imalaia, vc tem que sempre mirar um pouco + acima para a bala fazer efeito e acertar o mlk, pq ao contrário de muito outros jogos, no BF existe gravidade ( entendedores entenderão ). Não fica muito parado em um lugar só, a não ser que vc queira ser camper maldito fdm e odiado por todos. Alguns dizem que se aprende sendo camper, eu acho que não, pq se partir pro ataque, vc vai morrer, mas é morrendo que se aprende.

OBS : sempre tenha calma e não seja afobado ( errou um tiro ? o mundo não vai acabar por isso , tenta novamente com + calma ). Tente calcular + ou - a distancia em que o neguim tá, pra vc saber onde deve colocar a mira.

Acho que é só isso, sou noob, mas é isso que eu sei. Flw ! Very Happy
ZePequenoHD
ZePequenoHD

Plataforma : Computador
Posts : 50
Membro desde : 28/10/2012
Idade : 25
Localização : BA-Feira de Santana ( sem QQ please )

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um Noob BF3 Empty Re: Ajude um Noob BF3

Mensagem por matheushdr Ter Jan 22, 2013 10:29 pm

Cara, olha o canal do Jhonnybenthin (acho que é isso), há um tempinho atrás ele era o 90º do mundo na classe Recon, deve manjar um pouquinho, né!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um Noob BF3 Empty Re: Ajude um Noob BF3

Mensagem por hellwalker Qui Jan 24, 2013 8:08 am

ZePequenoHD escreveu:Olha, vc pediu alguem que manje de sniper, bom, eu ainda sou noobzim como vc, mas segundo os míticos do imalaia, [...] mas é isso que eu sei. Flw ! Very Happy

ODIHSADSHAOHASDSA míticos do imalaia! LoL beleza cara, vlw pelas dicas aí tbm. o/

matheushdr escreveu:Cara, olha o canal do Jhonnybenthin (acho que é isso), há um tempinho atrás [...]

Beleza cara, vou dar uma olhada, vlw aí o/ =D Sera que é bom, pra ser o 90º doihasdhiasihdaohas
hellwalker
hellwalker

Plataforma : Computador
Posts : 78
Membro desde : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude um Noob BF3 Empty Re: Ajude um Noob BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos