Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 vs XBOX 720.

4 participantes

Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por RenanHabib Ter Fev 05, 2013 7:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Playstation 4 será até 50% mais poderoso que o Xbox 720, mas perderá em memória RAM. É o que o site VG24/7 anunciou ontem (17/01) após algumas fontes do site participarem de uma reunião da Consumer Eletronic Show 2013, que ocorreu do dia 8 ao dia 11 de janeiro deste ano, onde houve algumas revelações secretas sobre a nova geração.

O Playstation 4 deve, aparentemente, rodar baseado em um processador AMD A10 APU, e terá capacidade de processamento de 1.84 teraflops, consideravelmente mais poderoso em comparação aos 1.23 teraflops do futuro Xbox, baseado em plataforma Radeon HD 8770 GPU.

Em compensação, o novo Xbox poderá ter o dobro de memória RAM do concorrente, com 8 gigas (sendo entre 4 e 5 gigas apenas para jogos), enquanto o novo Playstation terá 4 gigas, o que pode significar, entre outras vantagens, jogos rodando de forma mais fluida, sem atrasos e engasgos no Xbox 720. Ambos os aparelhos rodarão Blu-Rays de 100 gigas, de acordo com o site.

Vale lembrar que, nesta geração, o cenário foi bastante semelhante aos rumores da nova geração; Playstation 3 com poder de processamento melhor, mas apenas metade da RAM dedicada exclusivamente para jogos. Vamos aguardar para ver se os rumores se confirmam.

(Foto: Imagens conceituais e não oficiais dos novos aparelhos. Fonte: VG24/7 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] crédito próximo games brasil.)
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty Re: PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por Chicago_Made Qua Fev 06, 2013 10:48 am

(só espero que não role guerra de fanboys aqui, esses assuntos são perigosos)

Atualmente tudo o que se vê são rumores, prefiro não acreditar em nada que leio. Mas posso dizer que comprarei aquele me oferecer mais benefícios.

Se a M$ continuar fazendo a Live ser o serviço ótimo que é, o Xbox já tem um ponto comigo, mas é como eu disse, prefiro esperar.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty Re: PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por Lemmypunk Qua Fev 06, 2013 10:54 am

Hardware por hardware, eu ainda prefiro um bom PC. Bem mais flexível na hora dos upgrades.

O que pesa realmente na compra de um console são os jogos exclusivos e é isso que eu quero ver nessa nova geração de consoles.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty Re: PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por nickjborges Qua Fev 06, 2013 12:19 pm

Eu não troco o meu pc por console nenhum, nem desta e nem da próxima geração..

Mas quanto à essas notícias vazadas de hardware dos novos consoles é bom não se levar muito à sério, os lançamentos nem foram anunciados ainda, e mesmo que as noticias sejam verdadeiras ainda podem sofrer alterações antes do lançamento.. Enfim, não acho que um va se sobressair tanto sobre o outro, vão ser bem similares como é na geração atual (ambos inferiores aos pc's).
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty Re: PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por Chicago_Made Qua Fev 06, 2013 1:30 pm

nickjborges escreveu:Eu não troco o meu pc por console nenhum, nem desta e nem da próxima geração..

Mas quanto à essas notícias vazadas de hardware dos novos consoles é bom não se levar muito à sério, os lançamentos nem foram anunciados ainda, e mesmo que as noticias sejam verdadeiras ainda podem sofrer alterações antes do lançamento.. Enfim, não acho que um va se sobressair tanto sobre o outro, vão ser bem similares como é na geração atual (ambos inferiores aos pc's).

Cara todo console, quando é lançado sai muito superior à qualquer PC top que exista no momento, e por um preço muito mais em conta (lá fora pelo menos).

Não sei se você lembra, mas quando o 360 e o PS3 saíram eles eram muito superiores aos PC's considerados tops na época. Acredito que com essa geração também será assim.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty Re: PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por nickjborges Qua Fev 06, 2013 1:56 pm

Chicago_Made escreveu:
nickjborges escreveu:Eu não troco o meu pc por console nenhum, nem desta e nem da próxima geração..

Mas quanto à essas notícias vazadas de hardware dos novos consoles é bom não se levar muito à sério, os lançamentos nem foram anunciados ainda, e mesmo que as noticias sejam verdadeiras ainda podem sofrer alterações antes do lançamento.. Enfim, não acho que um va se sobressair tanto sobre o outro, vão ser bem similares como é na geração atual (ambos inferiores aos pc's).

Cara todo console, quando é lançado sai muito superior à qualquer PC top que exista no momento, e por um preço muito mais em conta (lá fora pelo menos).

Não sei se você lembra, mas quando o 360 e o PS3 saíram eles eram muito superiores aos PC's considerados tops na época. Acredito que com essa geração também será assim.

Não acho que serão superiores, "muito superiores" piorou, no máximo similares, e por quanto tempo? Mas enfim, não quero aprofundar nesse assunto até porque PC não é o assunto proposto do tópico.

____

Edit.:

Só acrescentando notícia de hoje:

Produtora de Crysis 3 crê que nova geração de consoles não baterá os PCs
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vs XBOX 720. Empty Re: PS4 vs XBOX 720.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos