Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só no Bugfield mesmo...

+2
Chicago_Made
Vinucs
6 participantes

Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Vinucs Sáb Mar 30, 2013 1:34 pm

Bugs bizarros q estão acontecendo cmg e com mais pessoas no BF3 do PS3:
-Tanque parece q ta nerfado, só mata com Headshot. Tu ta um tiro no peito do cara e n mata, da hit marker.
-TV míssil n da dano. Nem hit marker da, tu acerta um TV na fuça do maluco e n acontece nada. Esse dias eu acertei um heli com o TV, e adivinha? rsrsrsr S, n aconteceu nada, apareceu até a poeirinha do Míssil acertando mas n levou dano algum.
-ECM Jammer mais bugado impossível. Até o Hempit reclamo (melhor piloto de Scout Heli do mundo). Com Jato, Ataque Heli e Scout, jammer bugado com todos.
-Stinger/IGLA mítica. Cmg eu n consigo lockar um Heli na minha frente, mas os gringos lockam o cara de uma distancia absurda, as vezes até do outro lado do mapa, tu no rasante e o cara consegue te lockar.
-Problemas de hit marker nas armas. Tava jogando ontem no metro, de boa, tava 30/0 jogando com meus amigos do clan. Quando notei uma PEQUENA diferença pr matar gringos e brazukas com a M16A3. Contra os brasileiros a M16 matava rápido, chegava até ser sem graça. Agr quando era gringo demorava mais, n tava entendendo. Quando numa hora apareceu um gringo de costas na minha frente. Atirei nele normalmente e GASTEI TODAS AS 31 BALAS PR MATAR O CARA. N DAVA HIT NO LOCO, EU COM A MIRA EM CIMA DELE E N ACONTECIA NADA.
Ta acontecendo essas coisas com vcs? A DICE ta de brincadeira, ta ficando mto ridículo esses bugs já...
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Chicago_Made Sáb Mar 30, 2013 2:09 pm

Vinucs escreveu:
-Stinger/IGLA mítica. Cmg eu n consigo lockar um Heli na minha frente, mas os gringos lockam o cara de uma distancia absurda, as vezes até do outro lado do mapa, tu no rasante e o cara consegue te lockar.

Já ouviu falar de Below Radar?

Vinucs escreveu:-Problemas de hit marker nas armas. Tava jogando ontem no metro, de boa, tava 30/0 jogando com meus amigos do clan. Quando notei uma PEQUENA diferença pr matar gringos e brazukas com a M16A3. Contra os brasileiros a M16 matava rápido, chegava até ser sem graça. Agr quando era gringo demorava mais, n tava entendendo. Quando numa hora apareceu um gringo de costas na minha frente. Atirei nele normalmente e GASTEI TODAS AS 31 BALAS PR MATAR O CARA. N DAVA HIT NO LOCO, EU COM A MIRA EM CIMA DELE E N ACONTECIA NADA.

Isso se chama Lag.

O resto é bug mesmo. Já aconteceu comigo. Menos essa do Tanque, mas não jogo há umas duas semanas, então...
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Guilherme_Robe Sáb Mar 30, 2013 5:48 pm

Chicago_Made escreveu:
Vinucs escreveu:
-Stinger/IGLA mítica. Cmg eu n consigo lockar um Heli na minha frente, mas os gringos lockam o cara de uma distancia absurda, as vezes até do outro lado do mapa, tu no rasante e o cara consegue te lockar.

Já ouviu falar de Below Radar?

Verdade o Below Radar Quando Voce ta voando Baixo ele fica mais dificil de locka os cara

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por gabriell2 Sáb Mar 30, 2013 6:17 pm

Vamos la...

1º: Stingers e Iglas nao estao sendo afetados pelo below radar, fiquem a vontade para testar.

2º: Atirar e o cara nao morrer é lag mesmo.

3º: O bug do tanque nao aconteceu comigo, mato tranquilamente.

4º: TV em impacto direto ta bugado, no caso dos tanques o recomendado é acertar no chao perto do tanque pra o splash pega nele mas com os helis nao tem jeito...

5º: Desista do Jammer, ja to usando flare porq o jammer nao funciona direito.

gabriell2

Posts : 7
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por NoN_ServiaN Sáb Mar 30, 2013 6:26 pm

Um cara da DICE que esqueci o nome e não vou ir atrás, falou no twitter algo como, "é isso ai, estamos tristes e felizes ao mesmo tempo, pq chegamos ao fim do bf3", então acho que não terão mais patchs de atualização, os bugs continuarão aí, eu vi até um bug com granada, no youtube um cara matou 12 com uma granada só.

NoN_ServiaN

Plataforma : Computador
Posts : 42
Membro desde : 20/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Chicago_Made Sáb Mar 30, 2013 6:53 pm

gabriell2 escreveu:Vamos la...

1º: Stingers e Iglas nao estao sendo afetados pelo below radar, fiquem a vontade para testar.

2º: Atirar e o cara nao morrer é lag mesmo.

3º: O bug do tanque nao aconteceu comigo, mato tranquilamente.

4º: TV em impacto direto ta bugado, no caso dos tanques o recomendado é acertar no chao perto do tanque pra o splash pega nele mas com os helis nao tem jeito...

5º: Desista do Jammer, ja to usando flare porq o jammer nao funciona direito.

Sim, Stingers e Iglas estão sendo afetados pelo Below Radar. Já testei Smile

O Tank sempre foi meio bugado, tem vez que mata de 1 hit, tem vez que não.

TV também sempre foi bugado...

E o Jammer está um lixo mesmo, só está funcionando pra remover o lock.

Pro cara que falou que a EA/ Dice vão parar de dar suporte ao jogo, você está errado, já foi anunciado que continuarão dando suporte ao jogo, porém em uma escala menor.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por NoN_ServiaN Sáb Mar 30, 2013 6:58 pm

Chicago_Made escreveu:
Pro cara que falou que a EA/ Dice vão parar de dar suporte ao jogo, você está errado...

NoN_SerViaN escreveu:[...]então acho que não terão mais patchs de atualização...

NoN_ServiaN

Plataforma : Computador
Posts : 42
Membro desde : 20/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Vinucs Sáb Mar 30, 2013 7:59 pm

Chicago_Made escreveu:
Vinucs escreveu:
-Stinger/IGLA mítica. Cmg eu n consigo lockar um Heli na minha frente, mas os gringos lockam o cara de uma distancia absurda, as vezes até do outro lado do mapa, tu no rasante e o cara consegue te lockar.

Já ouviu falar de Below Radar?
Cara n fala o q tu n sabe please. HAUHAUAHAUHA
Bellow Radar serve pr Air-to-Air Missile. Ou seja, Heat Seeker. Se n desse de desviar de Misseis eu ja n taria mais jogando de Jato pq PQP.
Quando eu quis falar na minha frente server pr 2 situações. O Heli está realmente na minha frente quase me dando um roadkill, e ele está longe mas n tão longe assim. Isso acontece cmg, agr com os gringos eles lockam de TUDO q é lugar.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Chicago_Made Dom Mar 31, 2013 10:11 am

Vinucs escreveu:
Cara n fala o q tu n sabe please. HAUHAUAHAUHA
Bellow Radar serve pr Air-to-Air Missile. Ou seja, Heat Seeker. Se n desse de desviar de Misseis eu ja n taria mais jogando de Jato pq PQP.
Quando eu quis falar na minha frente server pr 2 situações. O Heli está realmente na minha frente quase me dando um roadkill, e ele está longe mas n tão longe assim. Isso acontece cmg, agr com os gringos eles lockam de TUDO q é lugar.

Sim, eu falo o que eu sei. O below radar serve tanto pra air-to-air, quanto pra Stingers. A diferença é que agora ele se tornou passivo, como o laser painter no assento de passageiro dos Scout Helis.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Vinucs Dom Mar 31, 2013 10:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No battlelog está falando q o Bellow Radar serve pr Air-to-Air missile, por isso tenho quase certeza q n serve pr Stinger. Mas se vc tiver certo q o Bellow Radar teria q funcionar pr Stinger/IGLA, ele está totalmente bugado pois nunca funcionou.
Eu jogo mto de Heli e Jato e sei do q estou falando. O adversário locka vc até pousado no chão concertando o Heli, é ridiculo.
Se eu n me engano foi feita uma atualização pr o IGLA/Stinger q faz lockar mais rápido mas em uma distancia menor (se eu estiver errado me corrige por favor). Mas quando eu sou lockado com o jato por exemplo, eu ligo o Jammer e vou pr cima. O Jammer acaba e ja tou a 600 metros e o lock continua...
----------------------------------------
Outro bug q eu estou notando é q a Gunner do Heli n está dando Hit Marker, q nem o TV, vc atira e n mata o carinha e/ou n danifica o Tanque/Heli adversário.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Thalys Gamer Dom Mar 31, 2013 10:53 am

Cara, os gringos tem internet PICA! No japão a internet mais fraca é de 100mb!
Dai para os BR, tá tudo igual, mas para os gringos, é como se você estivesse LAGADO! Razz

Thalys Gamer

Posts : 15
Membro desde : 30/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por NoN_ServiaN Dom Mar 31, 2013 2:58 pm

Vinucs escreveu:O adversário locka vc até pousado no chão concertando o Heli, é ridiculo.
Se eu n me engano foi feita uma atualização pr o IGLA/Stinger q faz lockar mais rápido mas em uma distancia menor (se eu estiver errado me corrige por favor). Mas quando eu sou lockado com o jato por exemplo, eu ligo o Jammer e vou pr cima. O Jammer acaba e ja tou a 600 metros e o lock continua...

Quando eu uso stinger/Igla, só da pra lockar se o cara nao estiver muito longe, e o tempo que demora é o mesmo que demora quando vc está de heli/jet tentando lockar um heat seeker no inimigo. Dá sim pra lockar mesmo que o cara esteja pousado, eu estava usando, no primeiro tiro desativava o veículo, daí o cara aterrissava pra consertar, e eu conseguia lockar nele. Outra coisa, quando estou mirando com a stinger/igla no cara e ele usa o jammer, a stinger/igla continua com o quadrado laranja nele, mas não está escrito Lock, quando o efeito do jammer passa, aí volta a fazer o barulhinho.

NoN_ServiaN

Plataforma : Computador
Posts : 42
Membro desde : 20/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por gabriell2 Dom Mar 31, 2013 3:06 pm

compara o brasil com o japão é sacanagem né, os cara reconstruiram uma estrada que cruza o país inteiro em 7 dias, aki ia levar 4 anos, teria que expulsar uma aldeia de indio, super faturar a obra e fazer licitação.

gabriell2

Posts : 7
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Só no Bugfield mesmo... Empty Re: Só no Bugfield mesmo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos