Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

+7
elementff
Reinaldofilho
Chatuuuba
Rivnat
J34N
frediw
StryYkRT
11 participantes

Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por StryYkRT Seg Dez 12, 2011 2:20 pm

Galera, vale a pena da uma olhada ; )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



xD
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por frediw Seg Dez 12, 2011 2:24 pm

Muito interessante, apesar de eu ter instalado no pc apenas 3 dessa lista ai.
BF3, FIFA12 e Cod MW3
frediw
frediw

Clan : ((+N+))

Posts : 251
Membro desde : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : Caxias do SUl RS

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por J34N Seg Dez 12, 2011 2:44 pm

Não estou muito bem informado para dar opiniões, mas acho que ta legal a lista... ta certo que faltou muita coisa, mas é impossivel lembrar de tudo mesmo.

Com certeza BF3 em 1º, e Crysis 2 em 2º!
Detalhe para o tanto de fanboy do COD enchendo o saco nos comentarios do site! aheuaheuhaeuh
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por Rivnat Seg Dez 12, 2011 3:18 pm

Já tinha visto, excelente lista, e Battlefield 3 no topo é oque há. O jogo tá com uns gráficos infernais, ainda mais a fumaça, que está extremamente realista.

Vocês sabiam que em 1 rastro de bala do Battlefield 3, existem mais luzes sendo emitidas do que um mapa inteiro do Battlefield - Bad Company 2? E que a Frostbite 2 Engine aguenta, teoricamente, ilimitados pontos de luz num mesmo cenário.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por Chatuuuba Seg Dez 12, 2011 3:34 pm

BF3 ta foda mesmo, mas eu ainda acho que crysis2 tem grafico melhor, apesar do jogo ser chato p caralho

Chatuuuba

Posts : 23
Membro desde : 08/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por Rivnat Seg Dez 12, 2011 3:38 pm

Crysis 2 é muito bom, mas não faz muito meu estilo. O Crysis é melhor em questão de texturas, porque Battlefield 3 owna bonito em efeitos de luz, destruição, movimentação, efeitos sonoros, fumaça volumétrica, explosões, etc etc etc.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por Reinaldofilho Seg Dez 12, 2011 9:25 pm

Cara BF3 realmente tá muito bom!
Minhas 100 dilmas nunca foram tão bem investidas hehehehe. Infelizmente dessa lista eu só joguei o BF3, mas brevemente estarei no MW3, AC Revelations e no Skyrim.
Falow Abraços!
Reinaldofilho
Reinaldofilho

Posts : 47
Membro desde : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por elementff Seg Dez 12, 2011 11:27 pm

Poxa, MW3 em 9º lugar e Revelations em 10º.

AC Revelations tem grafico muito melhor do que MW3
elementff
elementff

Plataforma : Computador
Posts : 157
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por IIIKILLERIII Ter Dez 13, 2011 4:24 am

dessa lista eu soh nao joguei o fifa e AC
Mais eu discordo um pouco , o Skyrim com grafico no ultra é melhor do que BF3 em questao grafico apenas , se vc colocar na balança fisica , realismo etc o BF3 ganha mesmo
Soh nao concordo em colocarem FIFA na parada uhahuauha
Kra pelo estilo de jogo que é o fifa ele poderia ter graficos muuuuito melhores , pq a cada fifa que lança a diferença é pouca , agora se vc comparar com a evoluçao da serie BF vc ve adiferença nitida uhauhauh
Isso que da lançar um jogo todo ano apenas mudando nomes e rostos apenas...

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por Shady Ter Dez 13, 2011 6:39 am

Acho que Skyrim não tem gráfico melhor que BF3 não, mas Skyrim nem precisa o jogo é quase uma perfeição rsrs
Crysis 2 eu comprei e nem joguei ;~ achei o multi dele muito estranho mas quem sabe eu ainda jogue.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por FRANTANG Ter Dez 13, 2011 6:41 am

Shady escreveu:Acho que Skyrim não tem gráfico melhor que BF3 não, mas Skyrim nem precisa o jogo é quase uma perfeição rsrs
Crysis 2 eu comprei e nem joguei ;~ achei o multi dele muito estranho mas quem sabe eu ainda jogue.

O multiplayer do Crysis 2 é maneiro mas enjoa dps de um tempo , so mais a campanha dele muito boa
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por guiigs Ter Dez 13, 2011 9:35 am

com certeza

joguei a campanha no xbox, mto foda

e o grafico eu sinceramente acho pau a pau com o BF3
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo) Empty Re: Top 10: Os melhores gráficos do PC (Tecmundo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos