Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrumando Erros de conexão,gráficos e melhora de desempenho!

2 participantes

Ir para baixo

Arrumando Erros de conexão,gráficos e melhora de desempenho! Empty Arrumando Erros de conexão,gráficos e melhora de desempenho!

Mensagem por C4astiel Qui Dez 20, 2012 12:08 am

Entao galera meu 1° Post aqui e vou tentar ajudar vcs ao maximo, nao sei se alguem ja falou sobre isso por aq porem aq esta a dica:

Erros de disconect: Sabe quando vc esta jogando e aparece aqle "triangulo laranja" ou o jogo fecha sozinho ou ainda simplesmente o server parece q cai? entao isso pode ser simplismente um problema na sua net como lentidão,assim vcs continuam no jogo mais nao podem se mecher, porem vcs me perguntam: - C4astiel eu estou jogando a 40 de ping esta dando este erro oq eu faço?
Bom tente reparar seu jogo ao abrir o origin, e uma dica muito importante, sempre atualize seu drive de video, sempre:
Nvidia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Radeon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora falando sobre desempenho, eu sei que o sonho de todo mundo e jogar com os graficos no ultra nao é? porem nem todos tem as configurações essenciais, entao oq iremos fazer? roubar a nvidia? kkkk
Todos dizem que overclock é muito perigoso, perigoso quando vc abusa dele,minha placa de video é uma gtx 550 ti e eu rodo tudo no ultra, mas vcs me diriam o seguinte: - Eu tambem tenho uma dessa e mesmo assim rodo no ultra sem overclock.
Porem tenho certeza que vcs tem lag,travadas. para quem tem uma gtx 550 ti ou qualqr outra um poco infeiror, aq vai minha dica:
Overclock de 10%(Nunca mais de 10%, esse é o maximo que recomendo, nao danificara em nada sua placa).
Para saber quanto é 10% da potencia da sua placa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o programa para fazer o overclock:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só mecham em core clock, memory clock e fan speed cliquem em user define. Lembrando, isso fara com que vc consiga jogar com graficos melhores(de um high para um ultra, no meu caso) ou simplesmente jogar no mesmo grafico porem sem nenhuma travada. garanto que 10% nao ira danificar sua placa e te dara bom desempenho, lembrando que seu processador tambem tem que ajudar, no meu caso um phenon x6 mas um phenon x4 ou intel i5 ja roda sem problemas.
2 programas que me ajudaram muito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Caso o driver mais atualizado de algum erro ou continue travando, no caso da nvidia instale esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

C4astiel

Posts : 1
Membro desde : 19/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumando Erros de conexão,gráficos e melhora de desempenho! Empty Re: Arrumando Erros de conexão,gráficos e melhora de desempenho!

Mensagem por M4rcMurd0ck Seg Dez 31, 2012 10:01 am

quanto ao problema de conexão to com um que nao jogo nem 5 minutos,é a meu provedor q nao presta...ping com uma msg " esgotado o tempo limite do pedido"...

M4rcMurd0ck

Posts : 2
Membro desde : 31/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos