Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

+26
the viulu
Adib II
Ricchetti
Presidente_MC
markusbrasil
BR-LIPPE
lucascarlini
ALLANJULIO
Fabio Cosman
jonata.marcelino
LC1NS4N3
Kevin Henrique
Ceceli
Nettuno
Juggernaut
Leandr0 Snow
Lucaspalmaa
LHMatos
PCKiller
ScottiePrimo
ViiKToRH
Shady
Giovani Santana
Boca
Kaleaze
BlessedMika
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por BlessedMika Qua Fev 01, 2012 12:25 pm

vamos lá:
-no inicio é interessante que você jogue um pouco com cada categoria de soldado. Veja em qual você se identifica, depois se especialize nela.Lembre-se que cada categoria possui alguns itens específicos.
-esteja sempre se protegendo. Nunca correr ou ficar em lugares abertos, ex. ruas. Assim seu corpo não fica exposto. Sempre que possível,agache atrás de um abrigo,caixa,pedra,arvore, ou deite entre algumas plantas. E caso precise se deslocar em lugares abertos, passe correndo,em zigue zague, dando pulos, faça tudo para não ser um alvo fácil.
-outra coisa que ajuda muito é seu uniforme. Isso mesmo, sua roupa. Enquanto o mapa é carregado, analise todo o ambiente dele, e quais os pontos que você vai freqüentar, assim você escolhe uma roupa (como o próprio nome diz)para se camuflar. Se o mapa tiver bastante vegetal,arvores,moitas, escolha uma roupa verde.Se o mapa for deserto, use uma roupa bege, se o mapa for a noite, use uma roupa escura. Já parou pra imaginar, você todo de bege correndo a noite?Alvo fácil na certa!
-atenção aos acessórios. O laser e a lanterna são ótimos quando você esta mirando no inimigo, pois dificulta e muito quanto tem uma luz vermelha em seus olhos ou uma luz branca que te cega.Por outro lado, enquanto você mira em um alvo, outro inimigo pode te ver facilmente, pois a luz/laser chama atenção.Sem contar que enquanto você esta correndo, a luz/laser ficam se mexendo pra cima e pra baixo, o que também chama a atenção.
-como na vida real, em um ambiente de guerra, quanto maior o grupo, mais forte ele é. Se você esta sozinho e encontra 2 inimigos,sua chance de vencer é menor.Então mantenha-se em grupo, sempre dando cobertura,apoiando com kit medico e munição, spotando inimigos, e atento a detalhes como por exemplo:se seu parceiro esta recarregando a arma, não recarregue a sua ao mesmo tempo, vocês podem ser pegos de surpresa por um único inimigo e mesmo assim serão presas fáceis.Caso seja o líder do esquadrão você pode indicar os objetivos a serem cumpridos pelo grupo, assim todos se concentram no mesmo objetivo.
-durante um tiroteio ou em um “mano a mano”, pouco antes que acabe as balas do seu pente, troque para sua arma secundaria(pistola), pois o tempo de recarga é muito mais demorado do que simplesmente trocar de arma.
-quando acabar toda a munição da arma primaria,você pode trocar seus equipamentos por algum que esteja no chão,de um soldado morto.Se ficar apenas com a pistola, será mais difícil sobreviver. E atenção ao pegar o “novo” equipamento,pois você pode pegar o equipamento de outra categoria, então fique atento para não tentar fuzilar o inimigo com uma sniper. Atenção também a munição, pode ser preciso recarregar asso, que trocar o equip.. E verifique quais os itens disponíveis,bazucas,kits,etc.Outra forma de conseguir munição é solicitar aos amigos de suporte.
-não se esqueça que você tem apenas uma granada, então faça bom proveito dela. Não jogue a toa, use-a na certeza! Use-a quando ver mais de um inimigo, ou para ajudar a destruir um veiculo(jogue em baixo dele), ou para destruir um obstáculo que seu inimigo esta se protegendo.
-caminhos alternativos também são muito uteis. Normalmente a maioria dos soldados seguem um mesmo trajeto até o objetivo. Porem,você pode surpreender seus inimigos e atacar pelas laterais, ou até mesmo pelas costas.Caso possua um head set você pode combinar a estratégia com o grupo ou dividir a equipe.Ex.:no modo de capturar bandeiras, enquanto todos disputam uma bandeira, as outras acabam ficando desprotegidas, o que facilita a conquista.Por isso “estude” os mapas, analise cada canto e saiba usa-lo a seu favor.
-fique sempre atento ao mapa/radar.Ele te ajuda muito para antecipar suas ações.Com ele você pode ver a localização dos seus inimigos que foram spotados, parceiros com kit medico e munição, veículos de transportes,os objetivos dos mapas,explosivos amigos e inimigos(se spotados) e até mesmo o contorno de prédios,ruas,becos.
-existem lugares de difícil acesso que podem ser muito uteis. Lugares onde você só chega se pular do helicóptero. São pontos ótimos pois ninguém imagina que você esteja la.Snipers adoram esses locais.Porem lembre-se que quando você mata um inimigo, a tela dele mostra exatamente onde você esta, assim,provavelmente ele vai querer retribuir os tiros.
-mexa-se sempre! Um alvo parado é um alvo fácil, por isso esteja sempre se movimentando.Sempre olhando por toda sua volta, as costas, por cima, mesmo que esteja em um veiculo, sempre se movimente. Assim você vê se algum inimigo se aproxima para plantar C4, ou ate mesmo para desviar de mísseis.
-fique atento aos bugs do jogo. Ex.: ao se deitar próximo a uma parede, suas pernas serão vistas atravessando a parede e ficando expostas do outro lado, e SIM, se atirarem nelas, vão atingir sua vida.
-Atenção aos modos de jogo. Se você entrar no deathmatch, mate o maior numero de inimigos que você puder, o quanto antes.Se for Capture, conquiste as bandeiras, tentando manter todas para sua equipe.Se for Rush, faça os objetivos solicitados e marcados no mapa,seja de defesa ou ataque.Cada modo tem seu objetivo e cumprindo eles você vai se dar muito bem.
-no modo conquest, fique atento na barra de tempo que troca as bandeiras. Quanto mais soldados do seu time estiverem na área de captura(20-25 metros da bandeira) mais rapido a conquista.lembrando que se você estiver sozinho e de repente a barra fica parada, sinal que tem um soldado inimigo na área, e caso a barra gire o contrario, favorecendo o inimigo, é sinal que eles estão em um numero maior que você.Atenção quando for conquistar uma bandeira já conquistada pelo inimigo, pois serão duas barrinhas de tempo, uma para tirar a bandeira do inimigo e outra para levantar a sua.
-tanques de guerra. Esses caras são fortes demais! Se não tiver preparado com RPG,SMAW,bazuca,C4, nem va enfrenta-lo. Tiros não tiram danos dele.E um tiro dele pode acabar com você.Colocar minas no chão são sempre bem vindas nesse caso.
-sempre que for escolher um ponto de respawn (voltar ao jogo) veja se vale a pena voltar de onde estava,pois em certas ocasiões, é suicídio.Vale mais começar de uma base próxima ou algum ponto mais tranqüilo do que enfrentar um time inteiro sozinho.lembrando que cada vez que você faz respawn em seu companheiro de time, ele ganha uns pontinhos de XP.O mesmo acontece quando fazem respawn em você. Uma dica é fazer respawn em um amigo que esta sozinho, tentando conquistar uma bandeira, você pode ser muito útil, acelerando o tempo de conquista.
-se for medico, atenção ao usar o desfibrilador.Não compensa você correr o risco de morrer só para salvar seu amigo.Para o time vai dar na mesma,trocar seis por meia duzia,e as vezes podem morrer voce e seu amigo.Por isso Salve apenas na certeza, com condições seguras!
Resumindo, saiba que você esta jogando um simulador de guerra, onde a qualquer momento você pode levar um tiro na cabeça,e muitas vezes de um soldado com patente menor,por mais que você esteja atento. Então não se sinta frustrado com isso, pois em BF3 os mapas são gigantes e isso acaba sendo normal de acontecer.A dica é manter a calma,manter atenção e manter o fóco.Habilidades de movimentação,mira rápida e certeira vem com o tempo, praticando.Porem por mais que você leve a serio, nunca se esqueça que isso é um jogo e o maior dos objetivos é sua diversão!

ADMS:não achei algo parecido no forum.Acabei criando e postando aqui.Desculpa se postei errado.

LEMBRANDO que seria bacana cada um compartilhar suas experiencias para darmos um show nos gringos!

Obrigado pelo espaço e BOM JOGO![i][b]
BlessedMika
BlessedMika

Posts : 13
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Kaleaze Qua Fev 01, 2012 12:46 pm

Nuss o tamanho, mais eu li tudo e achei muito útil, obrigado pelo tutorial, garanto que vai ajudar muitas pessoas (inclusive eu), tá de parabéns Very Happy
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Boca Qua Fev 01, 2012 1:52 pm

Boas dicas!!

Principalmente para iniciantes, e os mais experientes também podem aprender coisas novas, como no meu caso, hehe.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Giovani Santana Qua Fev 01, 2012 7:41 pm

Parabens cara...se não me engano você é o cara do manual de como pilotar jato né!? ^^ São pessoas como você que consegue levar um jogo melhor as pessoas.
Giovani Santana
Giovani Santana

Posts : 64
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por BlessedMika Qui Fev 02, 2012 6:09 am

Giovani Santana escreveu:Parabens cara...se não me engano você é o cara do manual de como pilotar jato né!? ^^ São pessoas como você que consegue levar um jogo melhor as pessoas.

vlw!! mas nao fiz manual pra jato nao. Neutral
a intenção é fazer a galera sentir a essencia do jogo!!
BF3 na veia! Very Happy
BlessedMika
BlessedMika

Posts : 13
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Shady Qui Fev 02, 2012 6:21 am

Manual para o Jato foi o Hell que fez, mas essas dicas são sempre bem vindas pq BF3 não é tão simples assim, requer muita paciência, eu morro de mais mas me divirto haha
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por ViiKToRH Seg Fev 06, 2012 6:37 pm

Outra Dica É Trocar O Kit Médico Do Assault Pelo Lança-Granada Que Parece Ser M320, Que É Muito Eficaz Contra Os Grupos De Inimigos, E Dependendo Dos Mapas Trocar O C4 Explosives Pela Claymore, Tipo Aqueles Mapas Que Tem Prédios E Deixar Nas Portas Muito Eficaz ! Espero Ajudar, Não Foi Tão Grande Quanto O Do BlessedMika Mais Pode Ajudar Alguém.
Abraços E Bons Kills
Se Quizerem Me Adicionar Na Live A Gamertag É ViiKToRH , Estou Sempre Jogando Com Amigos, Todos São Bem Vindos Nos Grupos..
ViiKToRH
ViiKToRH

Clan : NsUL

Posts : 4
Membro desde : 06/02/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por ScottiePrimo Dom Fev 26, 2012 9:50 pm

Grandes dicas, irei aproveita-las ao máximo =)
ScottiePrimo
ScottiePrimo

Clan : BRA

Posts : 5
Membro desde : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : Capinzal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por PCKiller Seg Fev 27, 2012 12:14 pm

Cara, eu não sei se estou certo, mais como funciona o co-op, tipo os dois só jogam no mesmo modo ou eu posso jogar em hard e o amigo em normal?

digo isso pq me parece que os dois jogando no mesmo modo é mais facil de passar.

a fase mais dificil do co-op foi a infilttração, (Fase 3)

zerado tudo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por LHMatos Seg Fev 27, 2012 1:21 pm

Bom tuto.

Mas onde que eu mudo a roupa?
LHMatos
LHMatos

Posts : 86
Membro desde : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Lucaspalmaa Seg Fev 27, 2012 1:21 pm

Deixe-me aproveitar e perguntar aqui.

Porque algumas vezes eu não consigo dar respawn nos meus companheiros de Squad?

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Boca Seg Fev 27, 2012 1:30 pm

LHMatos escreveu:Bom tuto.

Mas onde que eu mudo a roupa?

Antes de dar deploy(nascer), vai ter a aba de deploy, squad e customize.
Para mudar a roupa vai na aba customize e depois no botão aparência da classe que vc vai usar e ali vc escolhe a roupa.


Lucaspalmaa escreveu:Deixe-me aproveitar e perguntar aqui.

Porque algumas vezes eu não consigo dar respawn nos meus companheiros de Squad?

As vezes seu companheiro está muito longe para o respawn ou em algum lugar que não é possivel o respawn(como dentro da água por exemplo) e também tem servidores que o respawn só pode ser dado no líder de squad.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por BlessedMika Ter Fev 28, 2012 6:20 am

o Boca ja respondeu td!!
outra situação de nao dar respawn nos amigos é quando eles estão dentro de algum veiculo e o mesmo esta lotado.
BlessedMika
BlessedMika

Posts : 13
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Leandr0 Snow Ter Fev 28, 2012 12:16 pm

Cara, tutorial muito bem vindo para um noob como eu.. meu MW3 ja esta criando poeira, esse BF3 é sensacional.
Leandr0 Snow
Leandr0 Snow

Posts : 2
Membro desde : 27/02/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Juggernaut Sáb Mar 24, 2012 10:57 am

Parabéns cara... dicas importantissimas para quem é inicinate como eu... fico aliviado saber que morro tanto no jogo por inexperiencia e não por incompetência... mas seguidno a rima, tenho uma deficiência em visualizar os inimigos no jogo... é tanta fumaça, sombra e explosão me confundindo q só encontro um inimigo qndo ele começa a atirar em mim ( o q 99% dos casos é fatal)... os mais veteranos poderiam me dar umas dicas de visualização?? a que detalhes devo ficar atento.. desculpa a noobice hehheh
Juggernaut
Juggernaut

Posts : 1
Membro desde : 21/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Lucaspalmaa Sáb Mar 24, 2012 5:05 pm

Também tenho sérias dificuldades nisso... muitas vezes morro e nem sei como que aconteceu. hehehehe

A principal dica é manter o olho no mini-mapa, é um wallhack legalizado praticamente, hehehe. Os inimigos que não utilizam o silenciador (supressor) vão aparecer com a setinha vermelha no mapa. (Ou ao atirarem com bazucas ou lançarem granadas).

Também fique atento ao brilho da mira-laser e ao reflexo da lente das lunetas que bater a luz do sol, além da lanterna.

Mas acho que isso você já deve ter percebido, hehehe.

Mas com o tempo você já vai se acostumando de por onde que os inimigos vão aparecer no mapa e saber mais ou menos onde olhar procurando vítimas.

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Nettuno Seg Mar 26, 2012 1:01 am

Belo topico.

Up.
Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Ceceli Ter Mar 27, 2012 7:25 am

BF3 está com poucos jogadores bons. Essas dicas vão ajudar muito! Bela atitude, BlessedMika!
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Kevin Henrique Ter Abr 03, 2012 8:28 pm

ae galera, quem quiser um parceiro bom para montar squad só me add...
adoro jogar com mic... fica bem mais facil

elemeNNt

Kevin Henrique

Posts : 2
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Kevin Henrique Ter Abr 03, 2012 8:28 pm

ah e aproposito, belas dicas...

Kevin Henrique

Posts : 2
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por LC1NS4N3 Ter Abr 03, 2012 8:59 pm

Ótimas dicas Very Happy
LC1NS4N3
LC1NS4N3

Clan : ST6

Posts : 134
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Caruaru-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por jonata.marcelino Qua Abr 25, 2012 10:28 pm

Postagem digna de confiança! O tutorial realmente tá muito bom!! Eu estou começando agora, e já estou pontuando algumas coisas que o noob daqui, no caso eu, faço sempre! Valeu mesmo, parabéns!!
jonata.marcelino
jonata.marcelino

Plataforma : Computador
Clan : LPCG

Posts : 13
Membro desde : 21/04/2012
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Fabio Cosman Qui maio 03, 2012 1:03 pm

Muito bom o tutorial. Aproveitando, fiz um comparativo entre rifles de assault, que quiser dar uma olhada e compartilhar a experiência, fique à vontade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabio Cosman

Posts : 3
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por ALLANJULIO Ter maio 15, 2012 2:43 pm

Legal mano, valeu pelo tuto, é de grande ajuda, com certeza, principalmente para caras como eu que andam com o mode noob on ligado o tempo todo...rsss
ALLANJULIO
ALLANJULIO

Plataforma : PlayStation
Posts : 76
Membro desde : 15/05/2012
Idade : 44
Localização : Itajai, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por lucascarlini Seg Jun 11, 2012 2:06 pm

Manow Meus parabéns tópico Bem Mestrado e Ótimas explicações *_*...
espero que isso ajude muitos players novos como me ajudou *_*
Valw aew XD
lucascarlini
lucascarlini

Plataforma : Computador
Posts : 59
Membro desde : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3 Empty Re: Algumas dicas e Macetes Para o Multiplayer em BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos