Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Serial

Mensagem por 4u65t0 Qua maio 09, 2012 3:33 pm

Tenho o jogo original e tal, mais como funciona o controle sobre o serial e você? eu sei que o serial meio que só vai funcionar comigo, mais comigo é no meu PC ou meu CD? e tem uma coisa que eu vi por ai sobre o caso de outra pessoa instalar meu jogo minha e conta ser banida por isso O.o não tenho certeza de nada e to boiando..

Como funciona isso?

Não sei se a pergunta ta bem formulada, mais é que eu não sei qual exatamente é ela. eu só queria entender como funciona isso que diferencia o original do pirata
4u65t0
4u65t0

Posts : 27
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 29
Localização : Minas Gerais, Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Serial

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qua maio 09, 2012 3:41 pm

Bom. Se a key foi adquirida pela origin, acredito eu, que só irá funcionar para o seu login origin, ou seja: intransferível.

Já para compras dos jogos à partir do CD, também acredito que seja a MESMA COISA.

Tipo, um cd do windows. Você pode instalar em sua máquina e inserir a serial, também dá para instar o mesmo windows em outras máquinas, porém, será necessário a adição de uma nova key para essa segunda máquina.

Caso alguém instale o jogo, ou tente validar sua key, a Origin deve comunicar este usuário de que a Key já está validada.
Caso tu perca a key, por algum motivo, basta entrar em contato com o suporte EA munido de uma ScreenShot/foto do seu produto adquirido. Eles irão arrumar o problema e lhe devolver a key.
Tendeu?
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Serial

Mensagem por 4u65t0 Qua maio 09, 2012 3:49 pm

umhum entendi sim.. obrigado! só um nova pergunta pelo oque você disse sobre pegar outra key, se for o caso deu tentar instalar ele em outro PC na minha casa, teria como eu usar o mesmo CD e pegar/comprar outra key com eles pra usar no outro? isso daria algum problema?
4u65t0
4u65t0

Posts : 27
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 29
Localização : Minas Gerais, Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Serial

Mensagem por guiigs Qua maio 09, 2012 3:49 pm

cara, só vai jogar seu BF quem acessar sua conta

se voce instalar o BF em vários computadores, vai poder jogar em todos... Mas pra isso, a sua conta tem que estar logada. O que não pode acontecer é tentar acessar a conta em 2 computadores ao mesmo tempo... entao, sua conta não será banida por isso

e em relaçao ao cd, é a mesma coisa do origin. A unica diferença do CD, é que voce nao vai precisar baixar tudo denovo, mas hoje nem compensa, é melhor baixar direto do Origin, que já tem todos os arquivos atualizados e diminui a chance de crash.

resumindo, a sua key está na sua conta, o CD não faz mais diferença


Isso que o tinhoso falou vale pra windows, pra BF não vale nao!!!!


se voce instalar em outro pc, vai jogar normalmente do mesmo jeito. Instala no pc, entra com a sua conta e pronto!
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Serial

Mensagem por 4u65t0 Qua maio 09, 2012 3:53 pm

ta tudo explicado agora (: brigadão aos 2 o/
4u65t0
4u65t0

Posts : 27
Membro desde : 26/04/2012
Idade : 29
Localização : Minas Gerais, Betim

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Serial

Mensagem por Boca Qua maio 09, 2012 4:30 pm

Beleza.

Tópico Resolvido e Fechado.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Serial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos