Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Serial do BF está dando problemas

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Meu Serial do BF está dando problemas

Mensagem por Mata_rrindo Sáb Fev 23, 2013 8:36 pm

Galera boa noite!

Comprei ontem o meu BF3 Premium... ontem fui muito feliz para jogar... joguei um pouco a carreira para pegar os controles e talz. Depois eu fui para a Live, fiz minha conta no BF3 e no Origin.

Lembro que quando eu entrei no online o console me pediu o código serial para jogar. inseri e não me lembro de ter dado problema, porém como eu estou com um HD de 4 Gb ainda eu não baixei algumas coisas que ele me informou disponiveis, não estou falando o acelerador de vídeo não. Joguei até tarde tranquilamente. Hoje eu entrei no site e vi que existe a possibilidade de resetar o meu status porém somente para os premium, tentei resetar de sacanagem e falou que eu não era premium.

Cara eu sou premium colocquei o codigo ontem pelo console de XBOX. Agora eu entro no jogo e coloco o codigo novamente, mas está dando problema falando que já foi utilizado... como eu faço para baixar as expansões para ter certeza que sou premium e pq o site do BF3 não está me reconhecendo como premium?

Oq devo fazer?

Espero que alguém possa me ajudar... espero não ter feito nada de errado e ter perdido o meu serial!


Última edição por Mata_rrindo em Dom Fev 24, 2013 8:36 am, editado 1 vez(es)

Mata_rrindo

Plataforma : Xbox
Clan : ISO

Posts : 5
Membro desde : 23/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Meu Serial do BF está dando problemas

Mensagem por _DZL_ Dom Fev 24, 2013 1:32 am

Ja viu seu btlog? la nao consta ativaçao de bf3 premium e sim do jogo base a algumas hrs atras.
Vc ja ativou o codigo, se tentar ativa-lo de novo obviamente ele vai dar esta mensagem de codigo ja utilizado.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Meu Serial do BF está dando problemas

Mensagem por Mata_rrindo Dom Fev 24, 2013 8:35 am

_DZL_ escreveu:Ja viu seu btlog? la nao consta ativaçao de bf3 premium e sim do jogo base a algumas hrs atras.
Vc ja ativou o codigo, se tentar ativa-lo de novo obviamente ele vai dar esta mensagem de codigo ja utilizado.

Cara agora foi! Tinha que baixar uma atualização de 1.4gb. Acho que é tipo assim, se vc ativou o codigo do premium vc tem direito a esse dowload. Depois que fiz ele tudo se resolveu!

Obrigado

Mata_rrindo

Plataforma : Xbox
Clan : ISO

Posts : 5
Membro desde : 23/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Meu Serial do BF está dando problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos