Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema para Instalar

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problema para Instalar

Mensagem por eskimobr Seg maio 21, 2012 7:37 pm

Galera sou novo no Fórum também com bf3.

Sempre joguei Call Of Duty e pensei em comprar o BF3 so que quando eu ativo a key la na origin e baixo tudo ai ele só fica carregando uma linha falando.

Instalando .....

So que isso já ta a horas..

eskimobr

Posts : 1
Membro desde : 21/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema para Instalar

Mensagem por Allan Kamarowski Seg maio 21, 2012 10:00 pm

é normal dele demorar uns 8 minutos no maximo no INSTALANDO...
Tente fechar totalmente o origin,e abrir ele novamente!
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema para Instalar

Mensagem por t9design Sex maio 25, 2012 1:09 pm

eu estou com o mesmo problema,
quando mando instalar depois de ter baixado 15,7 gb de arquivos ele diz "pronto para instalar" e ele fico nessa tela com a barrinha azul somente correndo. ficou assim por 7 horas e não instalo.
esse Origen é a pior coisa que ja vi na vida, e ainda esta recentemente atualizado, foi ontem a ultima atualização.
ta na febre do rato pra jogar esse game e não rola nem a instalação? é de desanimar o ser humano mesmo Sad

Obs... percebi algo no registro de atividade, esse programa é tão podre, que a cada vez que vc pede para instalar, ele coloca no Gerenciador de tarefas do windows, na aba Processos, vc vai notar que ele coloca um aplicativo, com o nome de OriginClientService.exe a cada click que não da certo vai um desse pra fila, consumindo memoria e quando ele vai para a tela de instalando (OQ DA NA MESMA POIS NÃO INSTALA NADA) o mesmo OriginClientService.exe fica com 25.020 kb ocupado de memo e os que não deu certo do seu click anterior fica a 2.740 kb.... se vc clicar muito e não conseguir instalar, provavel q sua maquina vai ficar lenta, pois vai lotar desse OriginClientService.exe.......

ja tentei deletar alguns arquivos inclusive a pasta instaler, e ele baixa todos de volta mas não vai para a instalação direto como deveria ser, ele para depois de baixar tudo, da o erro de que VC NÃO ESTA CONECTADO COMO ADMINISTRADOR e fica mostrando o icone para instalar, que fica nessa novela mexicana ai.... ta loco, os caras cresceu os olhos pra pular o stean e não sabe fazer o trampo, é de lasca mesmo, pior que o titulo é muito bom, mas quem ta fazendo o origen não merece trampar com esse titulo.

ja tentei desativar o fire, anti virus, pronpt para colocar adm na minha conta que ja era de adm... deletar os registros do origin... desistalar e instalar novamente, reiniciar nem se fala.
ontem só faltei passar mal igual nóia precisando de pedra, desisti e deixei ele instalando pra ver noq dava e quando acordei a barra azul tava la do mosmo modo e dizendo instalando.... Q RAIVA MANO!

t9design

Posts : 15
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema para Instalar

Mensagem por t9design Sex maio 25, 2012 2:12 pm

RESOLVI A INCOMPETÊNCIA!

vou postar o meu modo para meus amigos poderem desfrutar do game, não sei se vai precisar de tudo isso mas foi assim que eu consegui então é assim que vou compartilhar, fico triste pois teve cara por ai que conseguiu e fico contornando para não dizer na real como conseguiu, e mandando o povo falar com a EA america, se é pra falar isso nem escreve cara!

para poder entender, o problema que ele aponta realmente é problema, é ligado a permissão de adm sim.

olhando o programa funcionar e ver tudo q ele abre em gerenciador de aplicativos, na aba de processos eu puder ver todos os arquivos q ele abre durante a execução e pensei que se eu abro o origin como adm clicando com o direito, sera que esses outros aplicativos dentro desse programa, q tem os exe dentro de sua propria pasta estão sendo executados como adm? foi isso que eu fiz... executei todos eles como adm. então vamos la..

para garantir delete alguns arquivos na pasta instaler do game fica em C: C:\Program Files\Origin Games\Battlefield 3\__Installer

pois assim ele volta a baixar ela e nos da tempo para executar tudo de uma vez sem nos pedir nada.

abra o origin como adm

va na pasta do origim em C:\Program Files\Origin
e execute o OriginClientService.exe como adm, clicando com o direito em cima dele e depois em executar como adiministrador. tem um problema violento com esse arquivo pois toda vez que vc clicar para fazer o download e ele não abrir, vc vai duplicar esse arquivo na aba de processos no gerenciador de arquivos, por isso de uma olhada la enquanto faz isso com as janelas lado a lado.

click para baixar o game se ele ir direito blz, se não for vai ter um OriginClientService.exe a mais na aba, faça esse processo até ir direto, na minha foi de primeira.

logo apos ele baixar o game, ele vai instalar, como o aplicativo que esta dentro da pasta do origin com o nome de EAProxyInstaller.exe e ele tmb tem dentro da pasta "LegacyPM" esse palicativo vai estar aparecer na aba de processos, eu executei ele durante isso com adm, os dois arquivos... e pede uma opção quando vc faz isso, eu escolhi a primeira, não lembro mais, para algo como reinstalar.
fazendo isso o game vai continuar no processo de instalarção mas não vai sair de la, então fecha somente o origin na aba de processo e abra ele novamente como adm, mas antes disse, delete novamente algum arquivo da pasta instaler, para vc iniciar fazendo o download... feito isso vc vai clicar no icone para baixar e os seus arquivos q vc executou ainda vai estar na aba de processos e o game vai baixar e instalar. o meu instalo agora vou tentar entrar no game, deve ser outra dificuldade rs.

se eu conseguir jogar eu falo, antes de clicar para jogar eu vim aqui mostrar como que deu certo pra mim.
abs


t9design

Posts : 15
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema para Instalar

Mensagem por t9design Sex maio 25, 2012 2:50 pm

pessoal, depois que instalo eu fui reparar a instalação e ele fico dando o mesmo erro, dai vi que não precisa de tudo isso ai de cima não, o problema esta com o arquivo "OriginClientService.exe" quando vc tenta instalar ele entra na fila de processos com 1.5 k de memoria usada +ou- e te da a mensagem que vc precisa estar conectado como adm, dai vc vai na pasta do origen e executa ele com adm (OriginClientService.exe) vc vai ver que ele vai para aba de processos com 2.6 k +ou- dai vc finaliza o antigo que esta la e fica com o maior, feito isso ainda com o origin aberto é clicar para instalar de novo que ele vai colocar na aba de processo outro OriginClientService.exe só que esse tem 25.3 k e dai a maquina trabalha instalando o game, vc escuta até o barulho do hd... se ele não entrar com com 25.3 k na memoria +oi- . quer dizer que não foi, vc tem que ir la executar ele como adm de novo, o proble esta nesse executavel ok....
depois alguém bom de tutorial pode passar a limpo isso ai mas é bem simples o problema esta que os arquivos que o origem abre depois, não esta como adm..... se alguem souber como colocar todos eles para executar automaticamente como adm da um toque ai, pois o problemão esta ai

t9design

Posts : 15
Membro desde : 24/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema para Instalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos