Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar BF3 no windows 8

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por dbedwrz Ter Dez 04, 2012 1:04 pm

recentemente fiz um upgrade para o windows 8 pro x64 e não consigo instalar o battlefield 3 no windows 8 nem matando, já removi origin e o jogo e plugin do navegador, fiz os bendito 18 gb de download hj e quando vai instalar fica instalado forever nunca acaba a instalação, diz que ta instalando e fica assim, se mudo a compatibilidade do origin para windows xp ele simplesmente não instala o directx e não continua e se mudar para windows vista o 7 fica instalado forever tbm. não sei que eu faço já mandei um email para o suporte da ea e eles não me responderam, queria saber se alguem tem esse problema

dbedwrz

Plataforma : Computador
Posts : 8
Membro desde : 07/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por XRocksBR Ter Dez 04, 2012 2:12 pm

Estranho cara, eu consegui instalar o jogo normalmente pela Origin no Windows 8... tenta copiar a pasta Origin Games de um amigo e substituir pela sua atual (Quando formatei meu pc eu fiz isso pra não precisar baixar tudo de novo).
XRocksBR
XRocksBR

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por shadowseth Sex Dez 07, 2012 9:26 am

Muito estranho, instalei do zero no PC e no note, ambos com windows 8 Pro Original e até então não tive nenhum problema, além de notar um ganho de 5fps no meu jogo.
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por shadowseth Sex Dez 07, 2012 9:35 am

dbedwrz: cara, tenta instalar tudo do zero e coloca em compatibilidade como Windows 7, talvez venha a funcionar para você, mas acho estranho, pois todos os jogos estou rodando de boa no Win 8, desde o BF3 até o CoD:BO2 e ambos foram feitos para plataforma Win 7... Jogos mais antigos que tenho na Steam como o primeiro CoD:WaW roda tranquilo também.
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por MaurilioTGA Sex Dez 07, 2012 10:17 am

Movido para a Área de Suporte.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Dez 07, 2012 11:45 am

Um amigo meu voltou pro windows 7 pq o 8 nao estava dando pra jogar BF3, isso que ele é técnico em informática...
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por shadowseth Sex Dez 07, 2012 11:58 am

Nossa, com esse seu amigo não deixo o PC einh...kkkkk

Seguinte, só baixar a versão atual da Origin e pronto, funciona 100%, inclusive diziam que o BF3 (battlenet) não teria suporte ao IE 10, tem e funciona melhor do no firefox (ao meu ver).

Como disse, instalei de cara no PC e no NOte, ambos instalei do zero e funcionou perfeitamente e com desempenho melhor, e tenho amigos do meu clã que também usam o Win 8 e tudo certo.

Detalhe, isso na versão Win 8 Pro, se for a versão RT (versão para tablet) daí não funciona mesmo.
shadowseth
shadowseth

Plataforma : Computador
Clan : PPCTeam

Posts : 229
Membro desde : 27/09/2011
Idade : 39
Localização : RS

http://www.getideas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por XRocksBR Sex Dez 07, 2012 3:18 pm

Eu também instalei no meu PC e no Notebook, e até agora não tive nenhum problema... Tanto que eu baixei o jogo todo no Notebook do meu irmão que é Win 7 e depois só copiei e colei no meu PC e até agora não tive problema nenhum... nem em BF nem em Skyrim nem em Hitman Absolution, só GTA 4 que deu pau e eu nem tentei instalar de novo, mas dizem que ja resolveram o problema.
Eu particularmente achei o Windows 8 muito superior ao 7 em performace, pra vc ter uma ideia meu PC sem SSD inicia em 5 segundos Shocked , e fora os outros programas que ganharam um pouco mais de velocidade na inicialização.
XRocksBR
XRocksBR

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Instalar BF3 no windows 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos