Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

+5
Hell
Bruno03rs
guiigs
Kaleaze
Daniel Henschel
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Bruno03rs Seg Dez 12, 2011 1:45 pm

Daniel Henschel se liga tenho o mesmo problema q vc. sua versão é de CD.
faz isso desinstala o origin e baixa 1 origin novo do site da EA. daew se faz o download apartir do origin novo. se vai fica todo feliz pq o BF3 vai instala td bonitinho... mas n sei se vai acontecer o mesmo q o meu que instalo mas fico na tela "Iniciando..." e n vai pra frente qualquer coisa bruno03rs@gmail ou @live ou Skype tb. flw

Bruno03rs

Posts : 3
Membro desde : 03/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Daniel Henschel Seg Dez 12, 2011 2:47 pm

Bruno03rs escreveu:Daniel Henschel se liga tenho o mesmo problema q vc. sua versão é de CD.
faz isso desinstala o origin e baixa 1 origin novo do site da EA. daew se faz o download apartir do origin novo. se vai fica todo feliz pq o BF3 vai instala td bonitinho... mas n sei se vai acontecer o mesmo q o meu que instalo mas fico na tela "Iniciando..." e n vai pra frente qualquer coisa bruno03rs@gmail ou @live ou Skype tb. flw

eu já fiz isso Bruno, baixei a versão do site da EA. Baixei os arquivos novamente, e continua com o mesmo problema..

Daniel Henschel

Posts : 23
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Rivnat Seg Dez 12, 2011 3:14 pm

Bom, eu recomendo você à formatar seu PC. Pq você já testou todos os métodos que o pessoal aqui conhece, e não deu certo até agora.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Daniel Henschel Seg Dez 12, 2011 3:29 pm

Rivnat escreveu:Bom, eu recomendo você à formatar seu PC. Pq você já testou todos os métodos que o pessoal aqui conhece, e não deu certo até agora.

é comum o arquivo bf3.exe_DIP_Stage sumir após concluído o processo de instalação? Percebi isso agora, que durante o momento do download tenho esse arquivo na pasta e após a conclusão ele some...

Daniel Henschel

Posts : 23
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Rivnat Seg Dez 12, 2011 3:33 pm

Pra mim isso só aconteceu 1 vez que eu fui reparar a instalação (Não lembro porque), e ao invés de vir bf3.exe, veio esse _DIP_Stage ai, ai foi só renomear pro nome certo. Mas acho que é um pouco comum disso acontecer sim, Origin tem esses bugs escrotos.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Daniel Henschel Seg Dez 12, 2011 3:43 pm

Rivnat escreveu:Pra mim isso só aconteceu 1 vez que eu fui reparar a instalação (Não lembro porque), e ao invés de vir bf3.exe, veio esse _DIP_Stage ai, ai foi só renomear pro nome certo. Mas acho que é um pouco comum disso acontecer sim, Origin tem esses bugs escrotos.

pra mim após a instalação só aparece o arquivo bf3.exe de 32.324 kb.. eu consegui colar o arquivo dip_stage em outra pasta, mais ficou incompleto.. qdo altero pra bf3.exe diz que o arquivo não é executável.. dá um erro de Win32.. alguém consegue me enviar esse arquivo dip_stage ou o arquivo correto do bf3.exe,, por e-mail..?

Daniel Henschel

Posts : 23
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Rivnat Seg Dez 12, 2011 4:16 pm

O correto é o bf3.exe.

Estou fazendo upload do meu bf3.exe dentro de um RAR, dentro de minutos vou editar meu post, com o link.

******

Aqui está o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta extrair o bf3.exe pro diretório do jogo.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Bruno03rs Ter Dez 13, 2011 4:34 am

Formatar não é a solução "experiencia propria"

Bruno03rs

Posts : 3
Membro desde : 03/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Daniel Henschel Ter Dez 13, 2011 6:49 pm

Rivnat escreveu:O correto é o bf3.exe.

Estou fazendo upload do meu bf3.exe dentro de um RAR, dentro de minutos vou editar meu post, com o link.

******

Aqui está o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta extrair o bf3.exe pro diretório do jogo.

não adiantou meu camarada..
vou tentar instalar em outro computador, só assim saberei se o problema está com o jogo ou com meu computador. Agradeço a ajuda de todos, caso tenham mais alguma idéia.. peço que postem.

Daniel Henschel

Posts : 23
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Rivnat Ter Dez 13, 2011 6:53 pm

É uma pena que não funcionou até agora, teste instalar em outro computador como você disse, e nos diga se deu certo ou não.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por leorottweiler Ter Dez 13, 2011 7:11 pm

Rapeize me tirem um dúvida aqui rapidinho:

EXTENDED EDITION e LIMITED EDITION é a mesma coisa?

Pq no BATTLELOG tá dizendo que eu ja tenho o B2K, mas quando tento entrar pede pra eu comprar!
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 45

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Kaleaze Qua Dez 14, 2011 9:48 am

Extended Version não é a Russa? parece que sim, mais não sei ao certo.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por leorottweiler Qua Dez 14, 2011 10:09 am

Kaleaze escreveu:Extended Version não é a Russa? parece que sim, mais não sei ao certo.

EXTENDED EDITION é sim a versão RUSSA que é a que eu tenho, queria saber se ela é equivalente a LIMITED EDITION.
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 45

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por [Pirata]MaRmOtA Qui Dez 15, 2011 1:11 pm

Eu tive o mesmo problema, tanto com o BadCompany 2 como agora com BF3...
A Unica solução que encontrei para passar da parte em que o Origin diz que o game esta lá >Pronto para instalar< E quando Clicamos nada acontece..
A soluçao foi largar mão o gerenciador Origin , e baixar o jogo pirata da net de links como megaupload , fileserver , e todos aqueles que já vimos por ai.. Tendo em vista estar baixando o game versão Origin que foi um dos primeiros a cair na net logo quando lançado o jogo; Isto é antes de versoes como Razor Skidrow e aquelas caralhadas todas la , que cortam o Orgin da instalaçao, não possibilitando passar a key denovo para o game .
baixado.
Feito isso é só validar seu game com a sua conta origin colocando a sua unica e mesma key denovo no laucher do game que é o propio Origin ...
Antes disso, eu fiz de tudo atualizei meus drivers de video directX , Net FrameWork, renomeie a pasta do Battlefield 3, deletei o "__Installer" dentro da pasta do Battlefield 3 ; Inicie o Origin denovo, baixei o jogo denovo pela segunda vez atravez do origin .. Deletei a pasta "Battlefield 3" e renomiei a original de novo para "Battlefield 3" ... e Nada , nada, nada não vai nem a pau Juvenal ..

Assim foi com meu BadCompany 2 funcionou , acho que vou fazer o mesmo com meu BF3, só nao sei oque será do pacote expansao que vem no Limited Editon , que não se encontra na net para baixar assim..
Minha duvida é se a chave ira funcionar denovo, como funciono no gerenciador da Origin e se terei acesso ao download da expansão original e tudo como são meus DVDS ...É muito triste de fato, compramos DVDS originais que vem com capa, encarte, e até TAG para colar e o software Origin ser tão bugado desde a epoca que ainda era a EA Download Manager..
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA

Clan : Piratas Clan

Posts : 2
Membro desde : 15/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Daniel Henschel Sáb Dez 17, 2011 11:21 am

[Pirata]MaRmOtA escreveu:Eu tive o mesmo problema, tanto com o BadCompany 2 como agora com BF3...
A Unica solução que encontrei para passar da parte em que o Origin diz que o game esta lá >Pronto para instalar< E quando Clicamos nada acontece..
A soluçao foi largar mão o gerenciador Origin , e baixar o jogo pirata da net de links como megaupload , fileserver , e todos aqueles que já vimos por ai.. Tendo em vista estar baixando o game versão Origin que foi um dos primeiros a cair na net logo quando lançado o jogo; Isto é antes de versoes como Razor Skidrow e aquelas caralhadas todas la , que cortam o Orgin da instalaçao, não possibilitando passar a key denovo para o game .
baixado.
Feito isso é só validar seu game com a sua conta origin colocando a sua unica e mesma key denovo no laucher do game que é o propio Origin ...
Antes disso, eu fiz de tudo atualizei meus drivers de video directX , Net FrameWork, renomeie a pasta do Battlefield 3, deletei o "__Installer" dentro da pasta do Battlefield 3 ; Inicie o Origin denovo, baixei o jogo denovo pela segunda vez atravez do origin .. Deletei a pasta "Battlefield 3" e renomiei a original de novo para "Battlefield 3" ... e Nada , nada, nada não vai nem a pau Juvenal ..

Assim foi com meu BadCompany 2 funcionou , acho que vou fazer o mesmo com meu BF3, só nao sei oque será do pacote expansao que vem no Limited Editon , que não se encontra na net para baixar assim..
Minha duvida é se a chave ira funcionar denovo, como funciono no gerenciador da Origin e se terei acesso ao download da expansão original e tudo como são meus DVDS ...É muito triste de fato, compramos DVDS originais que vem com capa, encarte, e até TAG para colar e o software Origin ser tão bugado desde a epoca que ainda era a EA Download Manager..

cara, quando eu faço a instalação.. antes de ele voltar pra mensagem de pronto para instalar.. abre uma tela muito rápida do PunkBuster.. tem alguma relação será? Tu baixasse ele da net, e inserisse o cd-key original na instalação, correto? Tais conseguindo jogar pela net?

Daniel Henschel

Posts : 23
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por [Pirata]MaRmOtA Dom Dez 18, 2011 12:33 am

Creio que o punkbuster não tenha nada a ver no momento, mas não tenho certeza, vc pode tentar desativa-lo só para ver se vai ou desinstalando o punkbuster ou apenas desativando usando o Painel de controle/FerramentasAdministrativas/SystemConfiguration/Services/ Achar o PunkBuster na lista de services do windows, destivar, reiniciar o PC e tentar entrar no jogo novamente...Na instalação nao passa a KEY é na hora de entrar no jogo pelo Origin é que vai pedir a KEY.. Depois disso espero jogar online tambem amigo .. Ainda não fiz esse processo com BF3 só com BC2 deu certo .. Agoras vamos ver né..
Qualquer solução posto aqui!
[Pirata]MaRmOtA
[Pirata]MaRmOtA

Clan : Piratas Clan

Posts : 2
Membro desde : 15/12/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por StryYkRT Sáb Dez 24, 2011 9:55 am

Tópico fechado por inatividade do dono do tópico, sendo entendido que o problema e/ou a dúvida foram esclarecidos.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Problema para finalizar instalação com Origin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos