Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

+2
guiigs
luiz enrique da silva
6 participantes

Ir para baixo

Futuros consoles xbox 720 ou playstation 4

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Vote_lcap100%Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Vote_rcap 100% 
[ 3 ]
Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Vote_lcap0%Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por luiz enrique da silva Qua Jan 11, 2012 12:20 pm

PS4 e Xbox 720 serão reveladas na E3

porJorge LoureiroPublicado 6 Janeiro, 2012
Para contra-atacar a Wii U.
Os novos consoles sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360 serão reveladas na E3, de acordo com o MCV.

A revelação será feita para contra-atacar a Wii U, para evitar perder terreno para a consola da Nintendo. Se tal coisa vier realmente a acontecer, será uma das E3 mais memoráveis de sempre.

Tanto a Sony como a Microsoft defendem que as consolas atuais ainda têm vida nelas. A Sony mais especificamente, acredita num ciclo de dez anos para a PlayStation 3, à semelhança da PlayStation 2.

No entanto, apesar da PlayStation 2 ter tido um ciclo de dez anos, a PlayStation 3 foi anunciada cinco após o seu lançamento. E a Xbox 360, também foi anunciada poucos anos depois do lançamento da Xbox original.

Ainda estamos a seis meses de distância da E3, mas a ansiedade já começou a crescer.
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luiz enrique da silva
luiz enrique da silva

Clan : CLAN SKULL FACTION [FAKA]

Posts : 15
Membro desde : 09/01/2012

http://www.wix.com/luzenri10/skull

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por guiigs Qua Jan 11, 2012 2:41 pm

creio que este tópico deveria ser no Buteco...
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por Kaleaze Qua Jan 11, 2012 2:53 pm

poderia colocar na enquete essa opção
"Ainda prefiro meu PC"
uhauhuhua.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por guiigs Qua Jan 11, 2012 4:36 pm

ou entao, prefiro meu windows 8 com xbox imbutido kkkkkkk
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por Kaleaze Qua Jan 11, 2012 4:39 pm

Poxa, Xbox embutido, essa eu ouvi falar e pensei que era mentira, será que vai ter isso mesmo? Shocked
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por Razorn25 Qui Jan 12, 2012 1:13 am

sim sim, Windows 8 emulará Xbox Live
xD
Razorn25
Razorn25

Clan : BF3R

Posts : 378
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 28
Localização : Canoas , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por J34N Qui Jan 12, 2012 3:07 am

Minha sincera opinião:

Tanto a Sony qto a Microsoft tem a mesmo objetivo: LUCROS!
Os consoles a cada geração estão ficando mais voltados para o publico infantil. Sensores de movimento, jogos mais interativos, acessórios e mais acessórios divertidos. E isso tudo acontece pq da lucro!

Então acredito que a maioria aqui vai concordar comigo no que eu vou dizer agora:
Eles podem até lançar consoles que suportem os jogos atuais com os graficos no maximo, mas esse não é o foco e logo vai voltar a ser como é hoje, plataformas ultrapassadas ainda em uso, pq vendem muitos acessórios.
Se vcs querem uma plataforma para jogar serio, com os graficos e a jogabilidade a frente de qualquer acessório infantil o que vcs querem é o PC!

Ps: Já tive ps3, e tenho xbox e pc... entaum não venham dizer que não sei do que eu to falando.
J34N
J34N

Posts : 207
Membro desde : 08/11/2011
Idade : 35
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por luiz enrique da silva Qui Jan 12, 2012 6:23 am

Concordo com vc, as empresas querem vender, falam que os consoles futuros iram ser com maquinas PC mais sabemos que não sera assim, eles iram colocar algum fru-fru no console e cobrar um absurdo por isto fora os jogos que seram extremamente caros, como esta entrevista na eurogamer que fala de alguns jogos que foram uma merda em 2011, vc paga caro no console, paga caro em acessórios e paga caro no jogo para ele ser uma merda ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu dei uma lida hoje, fora que as empresas fazem os Brasileiro de otarios comprei a merda Batlefield 3 nacional e não veio com o pacote de mapas, foi foda fiquei muito puto .....reclamei mais não adiantou.
Minha sorte que minha amiga trampa em uma ditribuidora e comprei points mais barato ...ai ficou file.
luiz enrique da silva
luiz enrique da silva

Clan : CLAN SKULL FACTION [FAKA]

Posts : 15
Membro desde : 09/01/2012

http://www.wix.com/luzenri10/skull

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por Sniper347 Sáb Jan 14, 2012 11:40 am

Concordo com vocês dois acima,o objetivo deles é 100% lucro,como eles mesmos dizem querem transformar os consoles em fonte de entretenimento e não se focam tanto em jogos como é o caso do Xbox que teve exclusivos fraquíssimos comparados aos do Ps3 em 2011.
Sniper347
Sniper347

Clan : iS

Posts : 204
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://club.gamevicio.com.br/i/user/2582/2582386-christian-varga

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4 Empty Re: Nova Briga de consoles ...Xbox 720 x play 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos