Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

+4
brbradock
Tinhoso_CopoSeco
uiubiu
Ceceli
8 participantes

Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ceceli Ter Mar 27, 2012 7:13 am



Tá aí o video pra ajudar a galerinha que tem passado por maus bocados e tá precisando de uma ajudinha. E gostaria de esclarecer que há diferença entre certas coisas.

Camper - Fica escondido numa area de pouco movimento, matando pouco e morrendo pouco

Bem posicionado - Faz progressão de acordo com a situação, se posicionando em locais estratégicos para eliminar inimigo da forma mais eficaz, liberando o caminho para progredir novamente

Ratio fan CoD-Like - Só se preocupa com o ratio, afetando no seu desempenho como parte de um grupo, deixando de cumprir objetivos e até camperando se necessario para manter o ratio alto.

Jogador "correto" - Dança de acordo com a música, matando o possível dentro do alcance e não comete jogadas suicidas em prol do objetivo, mas se arrisca dentro do "permitido", cujo limite varia de pessoa para pessoa.

Esse video é uma breve explicação exemplificada nessa jogada em particular. Não se deve seguir a risca, pois foi tratada como mata-mata para explicar os principios, que este sim devem ser seguidos o mais próximo da risca. Mas sim, se você joga apenas para se divertir e bater papo, não sinta-se pressionado a seguir.

Valeu!
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por uiubiu Ter Mar 27, 2012 9:00 am

Belo vídeo, principalmente pra mim pois eu jogo em casa de boas all by myself haahahaha

Se tu puder fazer um video voltado pra esse tipo de player (eu no caso) que joga sem ts skype etc eu agradeço!
uiubiu
uiubiu

Posts : 38
Membro desde : 13/12/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Ter Mar 27, 2012 2:37 pm

Na boa, deitar ou ficar na moita esperando os "negos" passarem não é cmg. rs
Ta certo que é conquest, mas o espírito "Rushador" está no sangue. HAHAHA
Deitado, agachado ou mesmo correndo, tu disse uma coisa MUITO importante: Sempre olhar para os dois lados (toda hora), isso faz com que você evite as facadas alheias.

Meu estilo de jogo diverge muito da maioria dos players, curto demais caçar snipers, engenheiros e médicos (Whores) que só ficam de bazuca e M320 o MAPA INTEIRO.
Ótimo vídeo para a galëreee assistir e absorver algo útil.

Abraços!

[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ceceli Ter Mar 27, 2012 3:07 pm

Obrigado pela opinião construtiva, Tinhoso. Valorizo muito isso.

É claro que nem sempre eu jogo assim, mas é um método que me rende bastante kills, especialmente quando eu transpasso as linhas inimigas hehe

Tenhos alguns videos aqui no HD em que eu cacei alguns campers. Cheguei a dar a volta no mapa inteiro pelo caminho mais longo para passar despercebido e pegar o pilantra. Um dia eu posto no youtube Smile
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por brbradock Ter Mar 27, 2012 3:21 pm

Esse vídeo tem algo importante que poucas pessoas se dão conta. Belo vídeo, parabéns ao autor.

Agora vamos lá:

Se você estivesse em uma guerra de verdade, você só teria uma vida. As histórias (ou estórias?) que vemos nos filmes que retrataram fatos da segunda guerra mundial ou outros filmes, sempre nos colocam heróis que sairam correndo na frente de todos (como disse nosso amigo ai em cima: rushando), e eles geralemnte sobrevivem e salvam a pátria. Está é a imagem que os filmes nos passam: rushar dá certo, e é o único caminho para a vitória! Pergunto: será mesmo? Quantos antes destes heróis morreram pra que um conseguisse? Pode ter certeza que muitos. E as estórias geralmente são contadas pelos que sobreviveram, ou melhor, os" covardes" que ficaram mais distante do perigo.
Certa vez um amigo meu me falou o seu conceito sobre heroísmo: "Herói é o último covarde que não teve tempo de fugir!"

Na minha opinião rushar não é o melhor estilo de jogo. Pode ser quando os dois times jogam na espreita, pode ser a diferença (elemento surpresa), desde que vc conheça a posição e a situação do seu inimigo mas, com certeza, o rushador será o primeiro a morrer se não fizer isso com consciência e suporte do seu time. Fazer isso de qualquer jeito é prejudicar o time.
Agora se coloque na vida real, com UMA vida apenas, e em um campo de combate no qual vc não sabe onde o inimigo está te espreitando, sem respawn e sem desfibrilador que milagrosamente te cura de ferimentos de bala devolvendo 100% de sua vida, com certeza vc jogaria como o carinha do vídeo e seria mais útil ao seu time.
Eu jamais sairia correndo no meio da rua de uma cidade cercada de prédios cheio de janelas e portas dos dois lados sabendo que ali pode ter alguém me esperando. Alguém faria isso? Só suicida! Mas ja´vou avisando que existe outras formas pra se matar menos dolorosas!

Abraços!
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Ter Mar 27, 2012 3:45 pm

"Porram", falando da vida real você quer me ferrar. huahuahuahuhua
Na boa, se fosse para a guerra de verdade me cagaria INTEIRO, bixo HAHAHA.

Escreveu MUITO bem os pontos importantes pra ti. Quando me entitulei como "Rushador" foi pq não tenho paciência alguma de ficar esperando "outros" chegarem sendo que, poderia muito bem aproveitar meus "dotes" (uuui) caçando aqueles que ficam matando infantaria a rodo, ex; "Snipas".

Lógicamente não sairei atirando para qq lado, muito menos entregando posições amigas. JOGO MUITO BEM quando estou com amigos no squad, trabalho em equipe, é assim que "funfa o pé do frango".

E acho que tenho uma dogtag sua BRBRADOCK...kkkkkkkkkkkkkkk

Grande Abraço, galera. Nos vemos nos server alheios.[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ceceli Ter Mar 27, 2012 6:15 pm

Existem muitos filmes e seriados que tem uma perspectiva realista da guerra. Os clássicos seriados Band of Brothers e The Pacific são perfeitos. E também há filmes que tem uma pegada mais tática em CQB, porém não me recordo.

Só pesquisar por treinamentos do BOPE, GOT, SWAT, USA Army, etc que aparece uma paradas bem legais.

Eu já tive o prazer de jogar com apoio TOTAL de um squad no BBC2 do PS3 com uma galerinha hardcore. Fizemos a festa. Absolutamente não morremos e plantamos todas as bombas!

Infelizmente não achei um pessoal assim no BF3 do PC. Quem sabe eu conheça mais gente assim quando der uma filtrada, no lançamento de ArmA III.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Nettuno Ter Mar 27, 2012 11:06 pm

Belo video.

Tu tava usando a AK-74?

Com oq junto?

Valeu.
Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ceceli Qua Mar 28, 2012 8:37 am

Nettuno escreveu:Belo video.

Tu tava usando a AK-74?

Com oq junto?

Valeu.

Exatamente como está no video. Ela e o silenciador Smile
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qua Mar 28, 2012 10:29 am

Ceceli escreveu:Existem muitos filmes e seriados que tem uma perspectiva realista da guerra. Os clássicos seriados Band of Brothers e The Pacific são perfeitos. E também há filmes que tem uma pegada mais tática em CQB, porém não me recordo.

Só pesquisar por treinamentos do BOPE, GOT, SWAT, USA Army, etc que aparece uma paradas bem legais.

Eu já tive o prazer de jogar com apoio TOTAL de um squad no BBC2 do PS3 com uma galerinha hardcore. Fizemos a festa. Absolutamente não morremos e plantamos todas as bombas!

Infelizmente não achei um pessoal assim no BF3 do PC. Quem sabe eu conheça mais gente assim quando der uma filtrada, no lançamento de ArmA III.
Oooo fei. Eu e mais alguns integrantes do Clã: Discípulos de Jalim Rabei [JLRB] (huashuahushua, ai meu ovo) jogamos quase todos os dias após as 20:00hs (as vezes antes). Se quiser poderá jogar conosco, man.

ID Dolby Axon: coposeco


Battlelog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços![code]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ceceli Qua Mar 28, 2012 12:55 pm

Estranho a gente nunca ter se esbarrado pelos servidores hardcore! Já te mandei o pedido pra adicionar no battlelog.

PS.: que nome estranho esse do clá de vocês haha quem diabos é Jalim Rabei? lol
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por bruno_1sa Qua Mar 28, 2012 3:29 pm

Ceceli escreveu:Estranho a gente nunca ter se esbarrado pelos servidores hardcore! Já te mandei o pedido pra adicionar no battlelog.

PS.: que nome estranho esse do clá de vocês haha quem diabos é Jalim Rabei? lol

O cara não conhece a velha piadinha do JALIM RABEI !!!


KKKKKKKKKK lol!
bruno_1sa
bruno_1sa

Clan : Violent Bull

Posts : 72
Membro desde : 31/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qua Mar 28, 2012 4:04 pm

bruno_1sa escreveu:
Ceceli escreveu:Estranho a gente nunca ter se esbarrado pelos servidores hardcore! Já te mandei o pedido pra adicionar no battlelog.

PS.: que nome estranho esse do clá de vocês haha quem diabos é Jalim Rabei? lol

O cara não conhece a velha piadinha do JALIM RABEI !!!


KKKKKKKKKK lol!
Que dó, que dóóóóoó rsrsrs Laughing

Agora é sério, a piada existe, assim como também existe o nosso clã com o mesmo nome. kkkkkkkkkkkk

@ceceli, jogamos bastante HARDCORE Rush ou Rush/Conquest. Optamos por servidores que estão cheios e tbm jogamos sempre no *ADA* #1 e tbm no server do fórum. =D



[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ankiller Qua Mar 28, 2012 5:01 pm

"JALIM RABEI"... Traduzindo "Já le Enrrabei" entendeu agora? kkkkkkkkkk
Ankiller
Ankiller

Plataforma : Computador
Clan : ExT

Posts : 10
Membro desde : 14/03/2012
Idade : 43
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Ceceli Qua Mar 28, 2012 7:30 pm

Ahhhh lendo no PC nuuunca que eu iria pensar. Pronunciar isso é outra coisa kkkkk

Eu costumo mais jogar em qualquer server, exceto o Ada1, que fica em ultimo caso apenas, porque sempre que eu jogo lá, SÓ TEM NOOB!!! Serio mesmo. Pessoal nasce e já sai correndo dar testada na bala, sem falar nos TKs...

Mas isso porque nunca devo ter visto vocês em ação por lá xD
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qui Mar 29, 2012 10:20 am

Ceceli escreveu:Ahhhh lendo no PC nuuunca que eu iria pensar. Pronunciar isso é outra coisa kkkkk

Eu costumo mais jogar em qualquer server, exceto o Ada1, que fica em ultimo caso apenas, porque sempre que eu jogo lá, SÓ TEM NOOB!!! Serio mesmo. Pessoal nasce e já sai correndo dar testada na bala, sem falar nos TKs...

Mas isso porque nunca devo ter visto vocês em ação por lá xD
Mano, ontem não jogamos, pois a cachaça e vadias falaram mais alto. HAHAHA
Hoje, eu pelo menos irei jogar no server, ou qualquer ou que seja hardcore. =D

Nos falamos mais tarde.

[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por guwenzel Qui Mar 29, 2012 12:16 pm

Gostei mto vlw ! Very Happy
guwenzel
guwenzel

Posts : 79
Membro desde : 10/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio Empty Re: Como sobreviver mais tempo e aumentar seu killratio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos