Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao comprem pela Global Colection!!

+29
Hudson Nilo de Paula
V3ctorios
felipe.borbasantiago
lancerzin
lucaas34
Boca
FRANTANG
Matheus J.
eroberto
_DZL_
UizzCountryGamer
Milliardo
shinook
rlopes
John Seven
lkyoshi
gilliattbastos
Morriceex
RussianDuck
murilock
SJ158
Pitbull
Igor
Kaleaze
duroke
RenanHabib
TOCAIA1971
familiagamer
Romanomm77
33 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Igor Qua Jun 06, 2012 12:09 am

Não entendeu? Aquilo é o essencial pra saber que foi tu que depositou e assim ser possível confirmar o pagamento.. Se não qualquer um poderia depositar e como a empresa ia saber quem é quem e ter a certeza? Hehe (:
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qua Jun 06, 2012 12:18 am

Espero que meu colega tenha feito certo. kkk

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Igor Qua Jun 06, 2012 12:24 am

Se ele num tiver feito certo, nem tem do que reclamar =x

Aqui eu to só na espera, só espero que não chegue depois que eu viajar, pq se não, só vou ver a cara e poder mecher domingo =/
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por lkyoshi Qua Jun 06, 2012 7:53 am

Galera tb fiz a compra por deposito identificado, estou no aguardo... porfavor assim que alguem receber a DLC, avisa ae.
lkyoshi
lkyoshi

Posts : 15
Membro desde : 17/02/2012
Idade : 42
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por gilliattbastos Qua Jun 06, 2012 8:51 am

Eu estive lendo no site da Origin e o que acontece é que se você fez o deposito errado, sem o numero de identificação eles vão cancelar a compra e devolver o dinheiro, mais o prazo que eles dão é de 30 dias.
Então realmente fica parecendo que a empresa esta dando golpe na praça, já que esse tipo de informação esta bem escondida nos FAQs e muita gente não tem paciência de ler =P
Essa politica de devolução do dinheiro, nem é da empresa que esta fazendo a cobrança e sim da própria EA. Então acho que a empresa nem tem culpa.

gilliattbastos

Posts : 2
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Igor Qua Jun 06, 2012 9:28 am

O número de identificação é essencial pra esse tipo de depósito, para identificar você e seu pedido.. E nem é preciso mandar comprovante (como se fosse um depósito normal), creio eu (:
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Pitbull Qua Jun 06, 2012 12:07 pm

Vejam, a compra é feita via Battlelog, é direcionada para a pagina da Global, acho muito pouco provável que de algum problema desde que se faça a coisa certa (depósito identificado) pois está escrito em portugues. Aqueles que fizerem o simples deposito ou DOC sem o numero de identificação, terão problemas com certeza.
É assim que aparece na tela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pitbull
Pitbull

Posts : 45
Membro desde : 06/04/2012
Idade : 61
Localização : São Paulo

http://djpitbull.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por lkyoshi Qua Jun 06, 2012 12:44 pm

eu fiz tudo certo, depositei na boca do caixa e fiz questao de ressaltar a referencia de deposito... ainda foi meu cpf junto no comprovante... to esperando, mas confesso que estou com medo de dar merda, ateh agora não vi ngm comentar que deu certo....
lkyoshi
lkyoshi

Posts : 15
Membro desde : 17/02/2012
Idade : 42
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Qua Jun 06, 2012 8:54 pm

Verdade!
Provavelmente vai dar merda, pelo que ví deu treta até no b2k com isso.

lá se vai 50 reais pra agua.
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qua Jun 06, 2012 9:32 pm

Tava assistindo os videos informativos do site da empresa, falaram que pode demorar apenas 3 semanas para países da America Latina

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por rlopes Qua Jun 06, 2012 11:16 pm

Rapaziada,vi que o preço voltou pra 99,90 mas antes de ele voltar eu gerei um cod pra deposito identificado e não tive tempo pra ir la depositar e tal,será que se eu pagar sexta no banco eles aceitam ?

O preço era 50,00 ou 49,90 ou 49,00 ???

Forte abraço pra galera aew e tomara que esses gaiatos voltem o preço antigo kkk


rlopes

Posts : 2
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 12:16 am

No comprovante aqui, eu paguei 49,99.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Qui Jun 07, 2012 8:13 am

É, no caso o preço era 49,99, paguei 50,00 logo kkk
mas estamos ai esperando...
Alguém já recebeu?
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 8:16 am

O Igor, no meu ver, seria uns dos primeiros a receber porque pagou segunda feira, mas acho que ele viajou ai tem que esperar para ele contar. O meu nem sinal de vida, já entrei com support no Origins, mandei o comprovante online e já mandei eles se virarem.
O pior da história é que tentei ligar para essa empresa de merda, com o telefone que supostamente devia dar supporte aos brasileiros, porém é em inglês o caralho. Para ajudar, eles não possuem e-mail para contato.

John, tem treta na net até com pagamento de website no nome dessa empresa.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por shinook Qui Jun 07, 2012 9:11 am

Também fiz a compra por depósito identificado pela Global Collect na terça-feira, dia 05/06/2012 e até agora nada.

O que temos que fazer é postar aqui os caminhos (EA e Origin) para reclamarmos.

Estou aqui com o comprovante de pagamento e também o print da tela que mostra o código de identificação.

Por mais que informaram o código de identificação errado, existem outras pessoas que informaram certo e também não receberam.

Quem tiver maior experiência nos caminhos de reclamação da EA Games e Origin vamos postar aqui.

Mais tarde vou ver se faço um passo-a-passo de como reclamar, ma quem quiser já ir adiantando ajuda muito.
shinook
shinook

Posts : 9
Membro desde : 02/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Milliardo Qui Jun 07, 2012 10:44 am

Ruim, muito ruim! Fiz também no mesmo dia que você Shinook, e até agora nada mas já reportei pelo battlelog no canto esquerdo "FEDDBACK & SOPPORT" e fui em "support.ea.com. ". E la no site faça sua reclamação e envie o comprovante do pagamento, que em até 24 horas umas resposta vai ser mandada. Coloquei em português mesmo porque foi exatamente para onde fui direcionado, e chegou uma confirmação no meu email que foi aceito e o número do processo e que vai ser respondido. O jeito é esperar, boa sorte a todos com este problema e.... POR FAVOR CADE MINHA PREMY ORIGIN, OMG. Abraz
Milliardo
Milliardo

Posts : 2
Membro desde : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Qui Jun 07, 2012 12:17 pm

Milliardo,
Onde é esse suporte em que você enviou o comprovante?
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 12:25 pm

O foda que agora, eles ajustaram o preço. Não esta mais o valor que pagamos. No site do banco aqui tem como enviar o comprovante direto por e-mail, já fiz desse jeito para evitar qualquer "mimi" do suporte. Assim que me responderem, digo qual é a posição deles. Li um caso pela net, de um cara que teve o mesmo problema só que pelo B2K, o suporte respondeu que o problema era dele e com a empresa que nada poderia ser feito, claro que foi dito com outras palavras e com mais vaselina.

* Entra no site da origins, loga na sua conta e clica em "atendimento ao cliente" que fica perto da logo marca da origins, entre os topicos selecione " contatar serviços de clientes". No final dessa pagina voce clica em " country selector" caso você não esteja marcado no Brasil, depois clique em "fale com um orientador de jogos" lá vai ter uma opção de mandar e-mail. Se quiser live chat, só da para acessar pelo origins americano.


Ae galera, trago boas news.
Um brother meu conseguiu após dois dias seu premium e é claro que foi pelo mesmo método de pagamento que usamos. Mas infelizmente ele teve que mandar um suporte para EA e hoje, a 30min exatamente, ele recebeu seu premium.


Última edição por RussianDuck em Qui Jun 07, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZANDO!)

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Qui Jun 07, 2012 1:28 pm

Opa! Boas news!
Tava na hora já!
Mas pelo que lí no outro tópico, os caras tem 3 dias UTEIS para confirmar o pagamento, então, vamos só aguardar.

@Atualizando.
Tem informações no email que eu não sei informar, como codigo do produto e por ai vai...
Como faz? Alguma luz?


Última edição por John Seven em Qui Jun 07, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 1:55 pm

Aquilo lá é opcional, não precisa de por não.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Qui Jun 07, 2012 2:07 pm

Hum!
Mas precisa enviar o comprovante não é?
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 2:12 pm

Eu enviei logo, demora 1 dia + para eles responderem, imagina se eles pedem o comprovante como resposta deles? + 1 dia da minha vida sem ter meu premium kkkkkk

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por shinook Qui Jun 07, 2012 2:24 pm

RussianDuck escreveu:Eu enviei logo, demora 1 dia + para eles responderem, imagina se eles pedem o comprovante como resposta deles? + 1 dia da minha vida sem ter meu premium kkkkkk


Perae perae... desculpe... Não entendi...
Você disse que enviou logo, mas enviou logo o quê e para onde?

rsrs
shinook
shinook

Posts : 9
Membro desde : 02/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por shinook Qui Jun 07, 2012 2:48 pm

shinook escreveu:
RussianDuck escreveu:Eu enviei logo, demora 1 dia + para eles responderem, imagina se eles pedem o comprovante como resposta deles? + 1 dia da minha vida sem ter meu premium kkkkkk


Perae perae... desculpe... Não entendi...
Você disse que enviou logo, mas enviou logo o quê e para onde?

rsrs

Ah tá.. já etendi, pelo site da Origin.. tudo certo.. estou fazendo também.

Abraço!
shinook
shinook

Posts : 9
Membro desde : 02/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 2:51 pm

shinook escreveu:
shinook escreveu:
RussianDuck escreveu:Eu enviei logo, demora 1 dia + para eles responderem, imagina se eles pedem o comprovante como resposta deles? + 1 dia da minha vida sem ter meu premium kkkkkk


Perae perae... desculpe... Não entendi...
Você disse que enviou logo, mas enviou logo o quê e para onde?

rsrs

Ah tá.. já etendi, pelo site da Origin.. tudo certo.. estou fazendo também.

Abraço!


HAHAHA. Tava tentando me referir ao comprovante que o Jonh tava perguntando.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 2 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos