Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao comprem pela Global Colection!!

+29
Hudson Nilo de Paula
V3ctorios
felipe.borbasantiago
lancerzin
lucaas34
Boca
FRANTANG
Matheus J.
eroberto
_DZL_
UizzCountryGamer
Milliardo
shinook
rlopes
John Seven
lkyoshi
gilliattbastos
Morriceex
RussianDuck
murilock
SJ158
Pitbull
Igor
Kaleaze
duroke
RenanHabib
TOCAIA1971
familiagamer
Romanomm77
33 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Ter Jun 12, 2012 12:26 am

RussianDuck escreveu:Não trabalho com nenhum tipo dessas lojas de key, mas devemos analisar que eles tem que ganhar algo por fazer essa transação com cartão internacional, não é?

Para comprar nessa lojinha de keys citada nao precisa de cartao internacional.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Ter Jun 12, 2012 11:55 am

_DZL_ escreveu:
RussianDuck escreveu:Não trabalho com nenhum tipo dessas lojas de key, mas devemos analisar que eles tem que ganhar algo por fazer essa transação com cartão internacional, não é?

Para comprar nessa lojinha de keys citada nao precisa de cartao internacional.

Você não entendeu, eles utilizam.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Ter Jun 12, 2012 3:54 pm

O fato é cada um compra onde quiser e paga quanto quiser,ja comprei o meu por 50 pilas faz tempo entaum nemtoligando!!!!
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Boca Ter Jun 12, 2012 6:51 pm

Bom, demora mais funciona, fiz o meu pedido de deposito na segunda, paguei na terça e sexta a tarde ficou disponivel o premium. Não tenho o que reclamar.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por eroberto Ter Jun 12, 2012 8:09 pm

Galera, estou com um baita problema, eu pensei que meu Premium não ia ser ativado pq eu tinha depositado o valor errado... no entanto ele foi ativado hj a tarde, mas ai é que vem o grande problema... eu jogo BF3 no PS3, e foi liberado pra mim o premium do PC, procurem pelo meu perfil no battlelog que vcs verão ERoberto... agora, eu sou premium, mas a faca nova não esta desbloqueada no meu perfil, nem no jogo, e eu não consigo baixar a Close Quartes, aliás, quando eu entro no menu Store no menu principal do jogo, eu tenho que comprar a Close Quarters. e também, quando eu entro na store do battlelog e vou ler sobre o premium, nos botoes de compra das expansões (aqueles Buy Now) ja aparece (YOU OWN THIS) PS3!!! alguém ai sabe como me ajudar??? vlw!!!
eroberto
eroberto

Posts : 8
Membro desde : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Ter Jun 12, 2012 8:28 pm

eroberto escreveu:Galera, estou com um baita problema, eu pensei que meu Premium não ia ser ativado pq eu tinha depositado o valor errado... no entanto ele foi ativado hj a tarde, mas ai é que vem o grande problema... eu jogo BF3 no PS3, e foi liberado pra mim o premium do PC, procurem pelo meu perfil no battlelog que vcs verão ERoberto... agora, eu sou premium, mas a faca nova não esta desbloqueada no meu perfil, nem no jogo, e eu não consigo baixar a Close Quartes, aliás, quando eu entro no menu Store no menu principal do jogo, eu tenho que comprar a Close Quarters. e também, quando eu entro na store do battlelog e vou ler sobre o premium, nos botoes de compra das expansões (aqueles Buy Now) ja aparece (YOU OWN THIS) PS3!!! alguém ai sabe como me ajudar??? vlw!!!

Ja tentou o EA Chat porem quando logar com sua conta na parte de ajuda troque a bandeira para United States pois nas outras nunca ficam atendendentes online disponiveis.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Depósito identificado não é furada!

Mensagem por lucaas34 Qua Jun 13, 2012 5:44 pm

Galera, é o seguinte, o processo da transferência do seu pagamento é feito da seguinte maneira: banco -> global collect -> EA.
Esse processo é um pouco demorado. Geralmente pode demorar de 3 á 5 dias úteis.
Isso depende do dia em que você pagou, pois devem se lembrar que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Fiz meu pagamento no banco na sexta feira dia 8. Recebi meu premium hoje.
Ou seja, demorou 3 dias úteis ou 5 dias normais. Então fiquem tranquilos, depósito identificado não é furada. Meu amigo levou 4 dias úteis pra receber, mais o importante é que recebeu e se vocês fizeram o depósito todo certinho, vão receber sim. Very Happy

lucaas34

Posts : 1
Membro desde : 10/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Qui Jun 14, 2012 2:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem Mais!
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por lancerzin Ter Jun 19, 2012 12:25 pm

galera, é o seguinte, comprei o premium pela battlelog, via deposito identificado, anotei o numero de referencia que me passaram, e quando fui efetuar o pagamento do mesmo, não pude por os numeros que me passaram, o funcionario o bando disse que nao podia por esse numero, e acabou colocando o meu CPF..

fiz o pagamento dia 11/06, e ate agora NADA !!

tenho o comprovante aki comigo, e nao consigo entrar em contato com a global collect aki do brasil... e a global collect dos EUA, não pode me dar suporte...


to axando q eu acabei de doar R$ 100,00 pra global ;D

lancerzin

Posts : 4
Membro desde : 19/06/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por felipe.borbasantiago Qua Jun 20, 2012 1:13 pm

Posha é foda essa empresa em !!!

uma pergunta... na hora de colocar o numero de reference vcs colocaram aquele que aparece no final em imprimir e continuar ou naquele Manage Accounts>>>INVOICE
??????

felipe.borbasantiago

Posts : 2
Membro desde : 20/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por lancerzin Qua Jun 20, 2012 1:32 pm

felipe.borbasantiago escreveu:Posha é foda essa empresa em !!!

uma pergunta... na hora de colocar o numero de reference vcs colocaram aquele que aparece no final em imprimir e continuar ou naquele Manage Accounts>>>INVOICE
??????

quando vc ta fazendo a compra eles dão um numero de 12 digitos...
esse numero de 12 digitos que eh o numero de referencia..

eu nao sei dizer se foi sorte ou azar.. mesmo nao colocando esse numero, e colocando o meu cpf, hj vi no meu e-mail q meu pagamento foi aceito por eles..

lancerzin

Posts : 4
Membro desde : 19/06/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por V3ctorios Qua Jun 20, 2012 4:02 pm

felipe.borbasantiago escreveu:Posha é foda essa empresa em !!!

uma pergunta... na hora de colocar o numero de reference vcs colocaram aquele que aparece no final em imprimir e continuar ou naquele Manage Accounts>>>INVOICE
??????
Tem que colocar o numero de referencia de pagamento de 12 digitos se por acaso o sistema do banco nao aceitar os 12 digitos e o atendente do banco for burro e nao conseguir colocar o codigo fala pra ele colocar os ultimos 8,9 ou 10 digitos que vai dar certo, alias esta observaçao esta bem clara la no link do battlelog é só prestar atençao, no link que o companheiro passou ai em cima tbm explica bem isso ae.
O problema é tem gente que faz merda na hr de inserir os dados da compra e depois vem aqui falar mal da Global igual o autor desse topico que falou um monte de besteira no post inicial.
V3ctorios
V3ctorios

Plataforma : Computador
Posts : 31
Membro desde : 20/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por felipe.borbasantiago Qua Jun 20, 2012 10:02 pm

valeu pela ajuda galera

felipe.borbasantiago

Posts : 2
Membro desde : 20/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Romanomm77 Sáb Jun 23, 2012 12:24 am

Comprei pelo site nuuvem. paguei 110 reais, por boleto e no dia seguinte ja estava liberado a Key.
Confiavel
Romanomm77
Romanomm77

Posts : 49
Membro desde : 05/01/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Hudson Nilo de Paula Qua Ago 29, 2012 2:09 pm

Olá! Pessoal! Eu também fiz a compra pela página do Battlelog e optei pelo depósito identificado. Também fiquei com medo de não receber o meu pacote premium. Cheguei até contatar a a EA. Expliquei a situação pra eles e me disseram que o prazo pra de liberação pra esse tipo de pagamento é de 48 horas. Hoje eu recebi meu pacote premium.
Podem comprar sem medo que o negócio é certo. mas não se esqueçam de informar o número da ordem de pagamento na boca do caixa do banco. Esse número serve para identificar que foi você mesmo que fez o depósito.
Fica aí a dica.
Abraço a todos!

Hudson Nilo de Paula

Clan : Tps

Posts : 1
Membro desde : 29/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por MegustaRS Qui Ago 30, 2012 1:06 pm

Para comprar o BF3 recomendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

recebi minha key em 2 dias

MegustaRS

Posts : 2
Membro desde : 30/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Global Collect Brasil

Mensagem por velascolv Sex Ago 31, 2012 7:28 pm

Comprei com deposito identificado. paguei ontem dia 30/08/2012 a quantia de 99 referente a versão premium. Alguém não recebeu? como proceder se não receber?

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por velascolv Sex Ago 31, 2012 7:29 pm

como se recebe isso? por e-mail?

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Sex Ago 31, 2012 10:10 pm

velascolv escreveu:como se recebe isso? por e-mail?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por velascolv Sáb Set 01, 2012 3:56 pm

eu olhei o link, so que nao tem algum e-mail para reclamar? eu ao inves de 99,90 foi depositado 99,00 e agora?

OBS: não recomendo ninguém comprar, falta muita informação caso de errado como comigo.

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Dom Set 02, 2012 1:44 am

Mas espera ai se o valor é R$99,90 pq vc depositou R$99,00 ou seja na verdade nao foi falta de infos e sim falta de atençao sua.

Todos que seguiram os procedimentos corretos nao tiveram nenhum tipo de problema e tiveram seus Premiuns habilitados no max em 7 dias, se vc acompanhar os topicos vai ver que quem teve problemas foram justamente aqueles que cometeram algum tipo de erro como vc fez (depositado valor incorreto, codigo de indentificaçao incorreto,cpf no lugar do codigo,etc)

Aguarde o prazo que consta no link que postei, caso nada ocorra entre em contato com o EA Chat.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por velascolv Dom Set 02, 2012 10:01 am

favor me enviar o link para o chat do EA, obrigado, vou aguardar.

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Dom Set 02, 2012 5:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por velascolv Qua Set 05, 2012 6:58 pm

Ai, demorou mais chegou!!!!! chegou hoje!!!

velascolv

Posts : 8
Membro desde : 31/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Qui Set 06, 2012 4:48 pm

Ta vendo ai! era só ter paciencia e aguardar o prazo para a ativaçao do Premium que como informado neste LINK nao é do dia para noite, e vc ja estava dizendo que era uma compra "ruim" que nao recomendava etc.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 4 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos