Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao comprem pela Global Colection!!

+29
Hudson Nilo de Paula
V3ctorios
felipe.borbasantiago
lancerzin
lucaas34
Boca
FRANTANG
Matheus J.
eroberto
_DZL_
UizzCountryGamer
Milliardo
shinook
rlopes
John Seven
lkyoshi
gilliattbastos
Morriceex
RussianDuck
murilock
SJ158
Pitbull
Igor
Kaleaze
duroke
RenanHabib
TOCAIA1971
familiagamer
Romanomm77
33 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Milliardo Qui Jun 07, 2012 7:42 pm

Desculpe minha ausencia mas estava jogando BF3 LIMITED EDITION "Premium" Smile, isso mesmo. Como disse antes depois de umas 3 horas que mandei um email de reclamação para EA no proprio eles me mandaram o premium. Ainda estava em jogo quando percebi minha ACB-90. Foi isso, mandei o comprovante e os prints do pedido no battlelog e no site da global que o stats estava IN PROGREES. Depois de algumas horas ficou disponivel. agora no site da global o status esta em CORRECT "ou confirmado" E a premium de um amigo meu de clan também chegou ao mesmo tempo. Malz a demora John Seven, estava ocupado e curtindo a premium. Enfim deu certo, abrazz manolos Wink
Milliardo
Milliardo

Posts : 2
Membro desde : 07/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Qui Jun 07, 2012 8:46 pm

Mandei o support ontem cedo e até agora nada =/, isso porque eles pedem só 24 horas para responderem.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por shinook Qui Jun 07, 2012 9:58 pm

Milliardo escreveu:Desculpe minha ausencia mas estava jogando BF3 LIMITED EDITION "Premium" Smile, isso mesmo. Como disse antes depois de umas 3 horas que mandei um email de reclamação para EA no proprio eles me mandaram o premium. Ainda estava em jogo quando percebi minha ACB-90. Foi isso, mandei o comprovante e os prints do pedido no battlelog e no site da global que o stats estava IN PROGREES. Depois de algumas horas ficou disponivel. agora no site da global o status esta em CORRECT "ou confirmado" E a premium de um amigo meu de clan também chegou ao mesmo tempo. Malz a demora John Seven, estava ocupado e curtindo a premium. Enfim deu certo, abrazz manolos Wink

Em qual site da Global você consulta o status de seu pagamento?
shinook
shinook

Posts : 9
Membro desde : 02/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Sex Jun 08, 2012 12:30 am

Aqui nesse link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Só escolher lá " bank transfer"

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por UizzCountryGamer Sex Jun 08, 2012 8:07 am

eaeee galera nuuvem já tá vendedo bf3 premium lá tem opcão de com via boleto hehe agora sim compro essa pohaaa Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
UizzCountryGamer
UizzCountryGamer

Posts : 2
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34
Localização : SBC-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Sex Jun 08, 2012 8:41 am

Quando ele fala do Reference Number, é qual? lá no site da global
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Sex Jun 08, 2012 1:17 pm

É o numero de referencia que lhe deram quando você foi escolheu a opção de deposito identificado.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Pitbull Sex Jun 08, 2012 3:27 pm

Salve galera!!

Acabo de receber meu Premium...
Pra quem tinha receio da Global Collect, pode ficar tranquilo que deu tudo certo por R$ 49,99, mas tem que aguardar 3 dias úteis mesmo.
Bora lá jogar!!!
Pitbull
Pitbull

Posts : 45
Membro desde : 06/04/2012
Idade : 61
Localização : São Paulo

http://djpitbull.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Sáb Jun 09, 2012 6:55 am

Resumindo, quem comprou pela Global Collect demorou mas esta recebendo certo???

UizzCountryGamer escreveu:eaeee galera nuuvem já tá vendedo bf3 premium lá tem opcão de com via boleto hehe agora sim compro essa pohaaa Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WTF!! + caro que o Origin??? como tem nego que se aproveita de uma situaçao para ganhar em cima dos coitados!!!
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por UizzCountryGamer Sáb Jun 09, 2012 1:39 pm

_DZL_ escreveu:Resumindo, quem comprou pela Global Collect demorou mas esta recebendo certo???

UizzCountryGamer escreveu:eaeee galera nuuvem já tá vendedo bf3 premium lá tem opcão de com via boleto hehe agora sim compro essa pohaaa Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WTF!! + caro que o Origin??? como tem nego que se aproveita de uma situaçao para ganhar em cima dos coitados!!!

que nada cara pagar 10 pilas a mais não dá em nada nuuvem é empresa grande foi das primeira loja de jogos do brasil começa vender bf 3 premium.
UizzCountryGamer
UizzCountryGamer

Posts : 2
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34
Localização : SBC-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Sáb Jun 09, 2012 2:24 pm

Prefiro pagar 10 reais a + e poder reclamar, do que pagar 50 e esperar 5 dias no support da origin e nada.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por eroberto Sáb Jun 09, 2012 9:47 pm

To com uma dúvida galera... eu paguei ontem (sexta-feira) á tarde, eu estava lendo aqui que leva uns 3 dias uteis pra aprovar o pagamento, mas acho que meu problema é mais sério, eu depositei somente 49,90 ao invés de 49,99. Será que vai dar merda e eu vou ficar sem meu Premium???
eroberto
eroberto

Posts : 8
Membro desde : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Sáb Jun 09, 2012 10:37 pm

Creio que não vai constar seu pagamento. Entra com um Support pela origins sobre isso, porque pela Global Collection é impossível falar com eles.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por eroberto Dom Jun 10, 2012 1:27 am

e como eu faço pra entrar com o suporte na origin???
eroberto
eroberto

Posts : 8
Membro desde : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por eroberto Dom Jun 10, 2012 1:40 am

tbm to achando que meu pagamento nao vai constar pois no site da global collect eu digitei os dados para verificar o pagamento e o pagamento nao foi encontrado... to fudido!!!
eroberto
eroberto

Posts : 8
Membro desde : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por shinook Dom Jun 10, 2012 7:34 am

Bom dia Galera... Aqui deu tudo certo. Já estou com o Premium habilitado e usando... Só lembrando que havia comprado por depósito identificado pela Globall Collection do Brasil.

O preço que paguei foi R$ 49,99, mas ouvi boatos que não pera para ser esse preço, parece que esse preço foi lançado em U$ no Battlelog americano e, por alguma razão, replicou para o battlelog brasileiro com o mesmo preço porém em R$... Agora não há Premium por menos de R$ 99,00..

Vlw...

Abraço!
shinook
shinook

Posts : 9
Membro desde : 02/01/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Matheus J. Seg Jun 11, 2012 12:12 pm

E ai galera como vão!

Eu ainda não recebi meu premium, comprei dia 5 por depósito identificado e paguei dia 6. Entrei em contato com a EA por email mas ainda não me responderam, consegui falar com eles hoje por livechat e o cara me disse que meu pedido não tinha confirmado porque eu não tinha digitado as informações completas, daí perguntei a ele quais eram as informações e ficou me enrolando falando pra fazer outro pedido e não disse. (e eu fiz tudo certo na hora da compra e no pagamento consta o código de identificação correto)
No final disso tudo ele falou para aguardar 2 a 3 dias que eu iria receber o bf3 premium ou o dinheiro de volta. Mad
Na Global Collect o status continua In Process.

Tem alguém ai que comprou por essa forma semana passada e ainda não recebeu?

obrigado.
Matheus J.
Matheus J.

Posts : 5
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Seg Jun 11, 2012 2:45 pm

Relaxa, estamos no mesmo barco amigo. Também comprei no mesmo dia que você, reclamei no support a 5 dias atrás e ainda nem um resposta. Tentei falar com o support americano, mas como iria mostrar o comprovante do banco brasileiro para ele? lol . Apenas continuo sendo ignorado pelo da EA, e não quero meu dinheiro de volta, já que agora o jogo aumento para 100 pila.

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Seg Jun 11, 2012 4:48 pm

UizzCountryGamer escreveu:
_DZL_ escreveu:Resumindo, quem comprou pela Global Collect demorou mas esta recebendo certo???

UizzCountryGamer escreveu:eaeee galera nuuvem já tá vendedo bf3 premium lá tem opcão de com via boleto hehe agora sim compro essa pohaaa Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WTF!! + caro que o Origin??? como tem nego que se aproveita de uma situaçao para ganhar em cima dos coitados!!!

que nada cara pagar 10 pilas a mais não dá em nada nuuvem é empresa grande foi das primeira loja de jogos do brasil começa vender bf 3 premium.

Logico cada um sabe como deve gastar seu $$$, mas ainda sim eu preferia achar um amigo que tenha cartao e pedir pra ele comprar pra mim do que dar um centavo a mais pra uma loja de keys que esta claramente se aproveitando de uma situaçao para ganhar $$$ vendendo mais caro o revendendor oficial que é o Origin.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Igor Seg Jun 11, 2012 5:17 pm

Como não tinha dado minha resposta aqui, aqui vai.

Fiz o pagamento no dia que lançou o premium, até quarta feira pelo meio dia, não tinha caído nada na minha conta.. Daí viajei, só voltei pra casa domingo, só que loguei pelo tablet na sexta, e quando loguei, já tava liberado o premium e tudo.. Não sei exatamente quantos horas/dias levaram, mas aqui chegou direitinho e já to disfrutando.

É aquela coisa, quem fez o depósito identificado errado, o erro está ai e não na empresa.
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Matheus J. Seg Jun 11, 2012 6:24 pm

Ai finalmente!
Depois dessa demora finalmente estou com o premium na conta, recebi no meio da tarde.
Ainda bem que não deu problema, paguei 50 reais cheers
Matheus J.
Matheus J.

Posts : 5
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por John Seven Seg Jun 11, 2012 6:34 pm

Só para constar também...
Depositei no dia 6 antes do feriadão, e acabei de receber;
Já estou desfrutando do produto.

Para aqueles que ainda não receberam,mesmo depois do prazo de 3 dias, ocorreu o erro de digitar algum numero errado.(Suporte da EA).

Abraço.
John Seven
John Seven

Posts : 13
Membro desde : 06/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por FRANTANG Seg Jun 11, 2012 7:35 pm

Desculpem por mudar de assunto mas foi o unico lugar onde estavam falando do DLC , alguem sabe mais ou menos que horas ela sai amanha para xbox?
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por _DZL_ Seg Jun 11, 2012 8:07 pm

O problema todo do desespero de alguns é que muitos ai nunca fizeram um Deposito Identicado na vida portanto nao estao familiarizados com a transaçao. De contas diferentes de um mesmo banco isso é rapido geralmente leva 24hs mas nesse caso é diferente vc deposita o valor na conta da Global Collect que processa o valor e repassa as infos para a EA que apos confirmar habilita o premium na sua conta e isso leva um tempo.

Segundo o site da Global Collect o tempo processamento depende de uma serie de fatores como o metodo de pagamento, moeda utilizada e local onde vc mora, exemplo aqui na America Latina segundo eles o tempo pode durar ate 3 semanas portanto quem ja recebeu esta no "lucro" e quem ainda nao recebeu, deixe um pouco o vicio no jogo de lado e esperem mais alguns dias antes de se deseperar.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por RussianDuck Seg Jun 11, 2012 11:54 pm

_DZL_ escreveu:
UizzCountryGamer escreveu:
_DZL_ escreveu:Resumindo, quem comprou pela Global Collect demorou mas esta recebendo certo???

UizzCountryGamer escreveu:eaeee galera nuuvem já tá vendedo bf3 premium lá tem opcão de com via boleto hehe agora sim compro essa pohaaa Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WTF!! + caro que o Origin??? como tem nego que se aproveita de uma situaçao para ganhar em cima dos coitados!!!

que nada cara pagar 10 pilas a mais não dá em nada nuuvem é empresa grande foi das primeira loja de jogos do brasil começa vender bf 3 premium.

Logico cada um sabe como deve gastar seu $$$, mas ainda sim eu preferia achar um amigo que tenha cartao e pedir pra ele comprar pra mim do que dar um centavo a mais pra uma loja de keys que esta claramente se aproveitando de uma situaçao para ganhar $$$ vendendo mais caro o revendendor oficial que é o Origin.

Não trabalho com nenhum tipo dessas lojas de key, mas devemos analisar que eles tem que ganhar algo por fazer essa transação com cartão internacional, não é?

RussianDuck

Posts : 25
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 32
Localização : Caspian Border

Ir para o topo Ir para baixo

Nao comprem pela Global Colection!! - Página 3 Empty Re: Nao comprem pela Global Colection!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos