Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes

3 participantes

Ir para baixo

BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes Empty BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes

Mensagem por brazilarmy Seg Jun 11, 2012 10:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nome do clan:BrazilArmy eSports
- Tag:ArMy
- Games:Battlefield3
- Líder:[ArMy] LeozinhoLK
- Membros:[ArMy] Behum
[ArMy] G3rhard
[ArMy] SEMCULTURA
[ArMy] Balacone
[ArMy] xRAF4Virus
[ArMy] iSw3d3
[ArMy] xlabba80LK
[ArMy] PuNiSheR
[ArMy] fulma
[ArMy] Tr1L0k0
[ArMy] CpTxKillBR
[ArMy] TheBrasilian
[ArMy] Perebah
[ArMy] abnerbr
- Descrição:Com a permissão da equipe BF3R gostaríamos de informar nosso recrutamento de líderes para compor nossa divisão de Battlefield3.

Boa tarde amigos players de BF3.

Nós da administração do BrazilArmy estamos procurando líderes, players ou equipes formadas que queiram se juntar ao grupo e a divisão de BF3 do nosso grupo, de preferência que já contenha uma equipe formada ou que tenha facilidade recrutar uma ótima equipe para representar o nosso grupo eSports. Procuramos players que vistam a camisa da equipe e que buscam além do profissionalismo a fidelidade, união entre os membros e amizade.

O BrazilArmy eSports é um grupo grande com várias divisões de jogos e nossa intenção é criar uma equipe de elite competitiva e outra para 4fun/diversão entre os players.

Se você deseja entrar para uma equipe profissional competitiva no cenário de eSports ou deseja liderar nossa divisão de BF3 por favor entre em contato conosco através do ts a seguir, procure um dos administradores, Major, Stalk, Insanos ou Killowiki, online todos os dias a partir das 20:00hs.

TS: ts.brazilarmy.com ou se preferir pode mandar email para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela atenção.

Major
Administrador BrazilArmy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Plataforma:PC

brazilarmy

Posts : 2
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes Empty Re: BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes

Mensagem por kilowki Seg Jun 11, 2012 10:38 am

Boa, lembrando que estou sempre online no TS apos as 19:30, me procurem na sala PointBlank4fun ou nas salas no Battlefield.

Agradeço a oportunidade dada pelo pessoal da BF3R.

E aguardo os interessados em nosso TS.

kilowki

Posts : 1
Membro desde : 29/05/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes Empty Re: BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes

Mensagem por fonsinhowrj Qui Set 27, 2012 11:38 pm

Estou interessado, comandei times no Battlefield 2 , Counter-Strike 1.6 e Counter-Strike Source.

fonsinhowrj

Plataforma : Computador
Posts : 1
Membro desde : 27/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes Empty Re: BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes

Mensagem por brazilarmy Sex Set 28, 2012 10:41 am

fonsinhowrj escreveu:Estou interessado, comandei times no Battlefield 2 , Counter-Strike 1.6 e Counter-Strike Source.

Ola amigo,

entre em nosso TS para conversarmos, ainda estamos procurando. Estou online todos os dias a noite, meu nick é Major.

TS: ts.brazilarmy.com
Nosso e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Te aguardo.

Abraços

Major
Administrador

brazilarmy

Posts : 2
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes Empty Re: BrazilArmy eSports Procura Líderes ou Equipes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos