Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

5 participantes

Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por Mauzi Sáb Ago 11, 2012 10:57 am

Ola pessoal, eu jogava bastante BF2 (-S'D-WhiskyBR) , fiquei muitooo tempo sem jogar ate pq meu pc tava uma porcaria.
Enfim, comprei um pc novo e estou afim de jogaro BF3, vou comprar ele pela joga da ORIGIN, a minha duvida é a seguinte, tenho que comprar aquelas expansões todas alem do jogo original?
Ja acho caro pagar R$99,90 por um jogo, se etiver que comprar o premium vai dar 200 =/.

Mauzi

Posts : 4
Membro desde : 11/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por zMiranda Sáb Ago 11, 2012 12:16 pm

Ué meu camarada, se tivesse que comprar o premium e o bf3 juntos a DICE já vendia tudo em um só, compra só o bf3 primeiro e depois compra o Premium, vale a pena!

PS: Você tem dinheiro pra comprar um pc digno de rodar BF3 mas não pode gastar míseros R$130,00 com o Premium? tem que ver isso aí hm

zMiranda

Plataforma : PlayStation
Posts : 9
Membro desde : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Viçosa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por Mauzi Sáb Ago 11, 2012 12:32 pm

Eu pergunto isto porque no BF2, aquelas expansões so serviam para encher linguiça, comprei e me arrependi.

Mauzi

Posts : 4
Membro desde : 11/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por Igor99 Sáb Ago 11, 2012 1:05 pm

vale apena sim mas compra o premium que vem com todas
Igor99
Igor99

Plataforma : Computador
Posts : 132
Membro desde : 11/03/2012
Idade : 25
Localização : Itabuna,BA

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por zMiranda Sáb Ago 11, 2012 1:15 pm

Mauzi escreveu:Eu pergunto isto porque no BF2, aquelas expansões so serviam para encher linguiça, comprei e me arrependi.

AHH, entendi... Desculpe o jeito que eu cheguei falando já tacando 1000 pedras em vocês, mas no bf3 o Premium / DLCs valem cada centavo!

zMiranda

Plataforma : PlayStation
Posts : 9
Membro desde : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Viçosa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por _DZL_ Sáb Ago 11, 2012 1:56 pm

Mauzi escreveu:Eu pergunto isto porque no BF2, aquelas expansões so serviam para encher linguiça, comprei e me arrependi.

Eu nao acho! no auge do BF2 onde a gente era feliz e nao sabia me diverti muito jogando as expansoes.

Sobre o BF3 faz o seguinte entao compre só o bf3 e espere ate o final do ano todas as dlcs serem lançadas ai atraves do feedback da comunidade veja se vale a pena, assim vc nao corre o risco de comprar recheio de linguiça.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por FlantroN Sex Ago 24, 2012 9:01 am

Compre o Premium Edition.
FlantroN
FlantroN

Plataforma : Computador
Clan : FAB

Posts : 7
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 32
Localização : Brasília - DF

http://clafab.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3? Empty Re: Vale a pena comprar as expansões? Ou compro so o BF3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos