Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

+2
MaurilioTGA
lancausterxd
6 participantes

Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por lancausterxd Qui Ago 23, 2012 2:32 pm

Entao ja vi muitos comentarios tudo e talz,sobre caras que demoram pra morrer os top 100 snipers do jogo sao HACKERS,temos hackers no jogo pelo menos no PC que eu sei...Eh que eu to de saco cheio de jogar com hackers joguei muito e ainda jogo CA(Combat ARMS) e A.V.A esse dai eu jogava nao jogo mais,casei de jogar contra hackers e ser considerado hackers,tem um amigo meu que ta loco pra que eu começe a jogar com ele ele ja eh Coronel 11 acho eu,ele que que qué que eu jogue com ele(foi mal a repetição do que)mais to na duvida pc,ou play 3?Play 3 o bom eh que nao tem hacker...PC o bom eh que da pra jogar com 64 players e agora com essas DLCS que estao pra sair os MAPAS GIGANTES!No play3 eh dificil jogar neh?sao 24 players,12 para cado lado,nao tem como neh?E ai amigos oq voces me dizem sobre isso?

lancausterxd

Plataforma : Computador
Posts : 18
Membro desde : 20/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Re: Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por MaurilioTGA Qui Ago 23, 2012 3:00 pm

Eu prefiro PC.
Realmente, as possibilidades de encontrar um Cheater de BTF3 no PC são maiores do que no Console, mas EU só encontrei 2 cheater's nos 5 meses que jogo BTF3 (acho que são 5 meses xD por aí). E isso também é muito relativo. Pegar um Aimbot é muito fácil, mas quero ver pegar um Waller (Wall Hack)

Sobre a quantidade de Player's, você quem sabe. Comigo isso varia muito. Eu me dou MUITO bem em mapas pequenos, com pouca gente (de 5 a 20 player's pra cada lado). Ao jogar em mapas grandes, já tomo desvantagem, pois além de eu ter os veículos quase pelados, o FPS fica meio ruim em mapas grandes. Isso vai de acordo com cada um.

E eu também nunca fui fã de jogos de tiro utilizando Controle. Na hora de mirar fica pior do que o mouse, já que o mouse você tem a resposta na hora, enquanto no Controle, se você tá com ele pra esquerda e quer virar pra direita, ter um pequeno atraso. Acho que deu pra pegar a lógica.
Alguns se acostumam, outros não.


Última edição por ZooeyDeschanel em Sex Ago 24, 2012 9:19 am, editado 1 vez(es)
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Re: Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por gpereira Sex Ago 24, 2012 8:00 am

Vale sim... é muito melhor que no console...
da uma olhada aqui nessa discussão tb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Re: Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por JaoBaeta Sex Ago 24, 2012 8:31 am

pelo menos a vantagem do console (que no meu caso é o xbox) nunca prensenciei um usuario usando Hack. mais no pc ah sempre um CHEATER para estragar a partida, mais mesmo assim é bem vantajoso pegar BF3 no PC !!!
JaoBaeta
JaoBaeta

Plataforma : Computador
Posts : 22
Membro desde : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Re: Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por FlantroN Sex Ago 24, 2012 8:57 am

PC
FlantroN
FlantroN

Plataforma : Computador
Clan : FAB

Posts : 7
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 32
Localização : Brasília - DF

http://clafab.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Re: Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por GuitarHouse Sex Ago 24, 2012 2:32 pm

Se for para pegar para Console, que seja pro XBOX 360 e não PS3, pois além de jogos multiplataformas rodarem bem melhor no XBOX 360 (da uma pesquisada), o controle do XBOX nem se compara com aquele controlezinho do PS3, é muito melhor, principalmente em jogos de FPS.

E ah, não esqueça que os mapas do BF3 de console são devidamente reduzidos, justamente para não ficarem muito grandes para um 12x12, da para jogar de boa e não tem problemas com hacker.

No PC o jogo talvez seja um pouco mais ativo por um número maior de players, e com os gráficos um pouco melhores (dependendo muito do seu PC né), mas jogo no console e acho o jogo excelente, bom demais, impossivel parar de jogar, principalmente depois que se pega as manhas (demorei um pouco para pegar, pois tinha parado de jogar video game no PS1, e só joguei FPS no PC), mas depois que peguei as manhas e aprendi realmente a jogar BF3 viciei de vez rs, hoje sou coronel level 4 e até que jogo benzinho rs...

GuitarHouse

Posts : 6
Membro desde : 27/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC? Empty Re: Vale APENA COMPRAR BF3 PRO PC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos