Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silenciador vale a pena?

+9
xampinho258
ewertonrmachado
Chicago_Made
Gexbomb
DarkTanja
gabriell2
BrunoTrinkss
Vassili
BrenoRicardo
13 participantes

Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Silenciador vale a pena?

Mensagem por BrenoRicardo Sáb Mar 30, 2013 8:00 pm

Eai pessoal, jogo BF3 a um certo tempo, tenho bastante experiência com Snipers e talz, mas queria saber uma coisa: Silenciador, vale a pena usar?
No lugar do Silenciador eu sempre usei o Laser, sou daqueles tipo de snipers que jogam tanto a longa distância quanto do modo agressivo (rusha e pega os caras de frente), em ambos eu jogo bem (modo agressivo em Metro com a SV98 usando 8x e laser fazendo um ótimo frag).
Quase nunca usei o silenciador nas snipers, geralmente só uso em pistola mesmo.

Eu sei que em sniper a bala tem uma queda considerável, mas eu queria saber em relação ao dano e a precisão, o dano muda? A precisão piora ou melhora? Vale a pena usar silenciador no BF3? Pistola com silenciador (G18), vale a pena usar também?

Achei esse vídeo aqui, mas queria saber o dano e talz...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Editado pelo adm.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por Vassili Sáb Mar 30, 2013 8:29 pm

Cara, não sei em qual server vc costuma jogar. Eu jogo mais em japoneses e americanos e faz tempo, muito tempo mesmo que não vejo players usando lasers nas armas, principalmente no sniper.

Mesma coisa para o silenciador, vejo mais o pessoal usando o heavy barrel ou o flash!! Sniper, a maioria usa mesmo o scope e o ferrolho curto!!

Não curto silenciador, não curto nada que tire a eficiência do sniper!!
Vassili
Vassili

Plataforma : Computador
Posts : 26
Membro desde : 13/01/2013
Idade : 47
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por BrenoRicardo Sáb Mar 30, 2013 8:39 pm

Vassili escreveu:Cara, não sei em qual server vc costuma jogar. Eu jogo mais em japoneses e americanos e faz tempo, muito tempo mesmo que não vejo players usando lasers nas armas, principalmente no sniper.

Mesma coisa para o silenciador, vejo mais o pessoal usando o heavy barrel ou o flash!! Sniper, a maioria usa mesmo o scope e o ferrolho curto!!

Não curto silenciador, não curto nada que tire a eficiência do sniper!!

Costumo usar laser para facilitar meu No Scope a uma distância maior... Tentei dar uma jogada aqui com o Silenciador mas desisti... Acho que altera o dano sim... E muito na precisão, mesmo de perto...

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por BrunoTrinkss Sáb Mar 30, 2013 10:03 pm

Sniper que Rusha não é Sniper rsrs

Com o silenciador o dano diminui sim, e a precisão vc só vai ter que alterar ela um pouco, mais pega o jeito rápido...laser na sniper também não vira, pois vc está praticamente ''parado'' esperando alguém passar, se vc jogar com o laser vai mostrar sua posição...Agora se vc for rushar ajuda bastante...mais silenciador só usa na pistolinha =p

Abraço soldado!
BrunoTrinkss
BrunoTrinkss

Plataforma : Xbox
Clan : FODA

Posts : 10
Membro desde : 30/03/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por gabriell2 Sáb Mar 30, 2013 10:57 pm

Cara, silenciador afeta muito o bullet drop da sniper(MUITO MESMO) entao eu só recomendo vc usar quando vc esta jogando em modos de objetivo e de modo stealth, por exemplo, eu quando estou jogando capture the flag em Operation Riverside eu gosto de usar M98 com silenciador e vou pra traz da flag do inimigo e fico matando eles por traz porem isso é eficiente em hardcore que vc vai em 90% das vezes mata em 1 tiro e nao tem a killcam pra revelar sua posição.

gabriell2

Posts : 7
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por DarkTanja Dom Mar 31, 2013 12:25 am

Cara quer jogar de sniper vai pra hardcore , la e one shot one kill e nao tem mapa entao nao prescisa de silenciador!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por Gexbomb Dom Mar 31, 2013 9:47 am

Aproveitando o tópico: E silenciador em rifle de assalto?
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por Chicago_Made Dom Mar 31, 2013 10:07 am

O supressor não "diminui" o dano, ele só faz com que o dano caia mais rápido por conta da bullet velocity. Um exemplo: a bullet velocity da M98B sem o supressor é de 650m/s, e o damage começa à cair em 15m. Já com o supressor, a bullet velocity vai pra 310m/s, com o dano começando à cair em 12m.

Uma das únicas situações aonde o supressor seria viável numa sniper, ou mesmo assault rifle, é no Hardcore, aonde você não apareceria no mini-mapa, e a vida está em 60%. Nesses casos o supressor é interessante, mas não recomendo. Os pontos negativos são muito maiores que os positivos.

A outra situação onde o supressor é interessante, é em armas que você vá usar exclusivamente de perto. Por exemplo, eu só uso a P90 ou a Famas com supressor, mas isso porque dificilmente irei tentar matar alguém que esteja longe. E em pistolas é interessante usar, caso você queira flanquear alguém, nesse caso você mata um ou dois caras sem aparecer no mini-mapa e depois usa a arma principal.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por ewertonrmachado Dom Mar 31, 2013 11:13 am

Pra snipers eu não uso pra não perder o alcance da bala.
Não costumo jogar modo "Agressive", por isso nunca usei em snipers.
Nem o laser não gosto, só com o zoom e bipod/bolt mesmo.

Já em rifles de assalt, o Chicago_Made falou tudo, pra mapas pequenos vale a pena sim.
Nunca tive a mania de usar, mas essa semana comecei a testar e estou indo mto bem.
Nada como dar a volta no corredor do Metro e fazer a limpa sem ser percebido (especialmente se for de LMG).
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por xampinho258 Dom Mar 31, 2013 2:18 pm

Gosto de usar silenciador principalmente em LMG (não gosto de ficar deitado no chão esperando os inimigos virem), e em mapas Conquest, nada melhor do que aparecer por trás de um monte de camper nas casas e matar todos sem ser visto.
Em snipers eu não gosto de usar não, a bala cai muito e isso me irrita @_@. Eu usaria apenas em TDM, porque os mapas são pequenos e geralmente você vai encontrar inimigos mais "cara a cara".
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por RenanHabib Dom Mar 31, 2013 3:55 pm

Em sniper recomendo usar a mira que vc quiser, e o bolt action. O terceiro assigment p sniper é um lixo.

Sobre supressor, o uso dele é mais tático mesmo, pra jogar rush, ctf ou até mesmo um conquest caso queria permanecer indetectado, procurando mais fazer os pontos, só usando a arma caso alguém apareça na sua frente, e não você correndo atrás do inimigo.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por gabriell2 Dom Mar 31, 2013 3:58 pm

RenanHabib escreveu:Em sniper recomendo usar a mira que vc quiser, e o bolt action. O terceiro assigment p sniper é um lixo.

Sobre supressor, o uso dele é mais tático mesmo, pra jogar rush, ctf ou até mesmo um conquest caso queria permanecer indetectado, procurando mais fazer os pontos, só usando a arma caso alguém apareça na sua frente, e não você correndo atrás do inimigo.

é aquela parada, se vc quer jogar ''infiltrado'' perto do inimigo use supressor mas se for ficar com a sniper a 1km do inimigo ai nao precisa.

gabriell2

Posts : 7
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por RenanHabib Dom Mar 31, 2013 4:00 pm

gabriell2 escreveu:
RenanHabib escreveu:Em sniper recomendo usar a mira que vc quiser, e o bolt action. O terceiro assigment p sniper é um lixo.

Sobre supressor, o uso dele é mais tático mesmo, pra jogar rush, ctf ou até mesmo um conquest caso queria permanecer indetectado, procurando mais fazer os pontos, só usando a arma caso alguém apareça na sua frente, e não você correndo atrás do inimigo.

é aquela parada, se vc quer jogar ''infiltrado'' perto do inimigo use supressor mas se for ficar com a sniper a 1km do inimigo ai nao precisa.

Correto.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por Cereallkiller Seg Abr 01, 2013 8:06 am

Não curto supressor nas Snipers, muito menos usar o Laser!
Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por Knvcklezz Seg Abr 01, 2013 2:32 pm

Pra qualquer arma, só se usa silenciador se você quiser um gameplay agressivo e ao mesmo tempo sem ser percebido.
Knvcklezz
Knvcklezz

Plataforma : Xbox
Posts : 8
Membro desde : 01/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por bfcombanana Seg Abr 08, 2013 12:00 am

Cara, não recomendo você usar o laser em sniper... denuncia muito sua posição. Deixa sem silenciador (caso for jogar à longa distância) e sem laser. Joga "mocado/na moita" e vai ter uma boa experiência como um sniper no BF.
Abração!
bfcombanana
bfcombanana

Plataforma : PlayStation
Posts : 43
Membro desde : 07/04/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silenciador vale a pena? Empty Re: Silenciador vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos