Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armored Kill : Opiniões.

+25
Alexx SN
P3l4do
alexhcarrera
Presidente_MC
hyperyuka
cmartins
lllwhitesharklll
PCKiller
ESCALZZERBR
Damazio10
Dr_Leomil
bruzoca1234
GuitarHouse
leonardo.deminski
Stealth_Hunter
ghostthiago1
DanClone1
gpereira
leorottweiler
ewertonrmachado
Bruno Lauar
Lemmypunk
mradun85
Cereallkiller
RenanHabib
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por bruzoca1234 Qui Set 06, 2012 3:26 pm

Prevejo players indo embora do PS3 -.-' Armored kill com 12 players cada time ta um lixo! =@ PQP viu mano essa DICE é fóda! O tenso é que tenho que gastar mais de 2000 mil conto num PC bom pra roda BF3 ¬¬
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Dr_Leomil Qui Set 06, 2012 3:49 pm

E ai galera sou novo aqui ... alguem pode me auxiliar ... nao sei oque é DLC rsrs desulpa a falta de gabarito rsrs mais quero aprender ... jogo btle 3 todo dia rssr curto o rush.. se alguem quiser me explicar agradeço

Dr_Leomil

Posts : 1
Membro desde : 06/09/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por leorottweiler Qui Set 06, 2012 4:00 pm

Dr_Leomil escreveu:E ai galera sou novo aqui ... alguem pode me auxiliar ... nao sei oque é DLC rsrs desulpa a falta de gabarito rsrs mais quero aprender ... jogo btle 3 todo dia rssr curto o rush.. se alguem quiser me explicar agradeço

A sigla DLC no mundo dos games está muito na moda. significa: Downloadable Content na verdade é uma forma de comercialização de jogos de muito sucesso por princialemente driblar a pirataria, além de sua facilidade de comercialização.
Resumindo: DLC nada mais é que um conteúdo extra para alguns games que podem ou não ser vendidos como complemento dos mesmos.

leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Damazio10 Qui Set 06, 2012 4:12 pm

Lemmypunk escreveu:Não resisti a tentação de jogar Armored Kill com 64 players e comprei BF3 pra PC. Se nenhum terrorista jogar um avião no meu prédio, dia 11/09 estarei lá!

Porra, já tenho até o BF3 do PC, mas ainda não sei jogar no mouse e teclado. O controle do xbox 360 achei que tem um pouco de delay. Mão comprei o premium para o pc por conta disso, mas se soubesse utilizar esses periféricos citados acima, não chegaria perto de um BF3 para console. Tenho inveja de quem vai desfrutar desse dlc no pc. Preciso urgente pegar algumas dicas com as feras do pc.


EDIT:

Descubri qual era o problema de delay do controle do xbox 360 no PC. Simplesmente, eram as configurações de vídeo do meu pc. Minha máquina foi montada em 2008 e só precisei colocar tudo no médio que funcionou tudo perfeitamente. O ping ficava na faixa de 129ms e gostaria de saber da galera se tem algumas portas que possa abrir para melhorar a conexão. Colocarei o ip do pc também no DMZ host.

Mesmo colocando todas as configurações de vídeo no médio, a qualidade das imagens ficou muito acima da versão dos consoles. Como já cheguei no level 100 no xbox 360, acho que pegarei o AK para o PC.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Cereallkiller Sex Set 07, 2012 3:29 pm

Galera, eu gosto de TDM, e não achei ruim os mapas.
O que mais gostei foi o Armored Shield.
Mas sobre a M416, não notei diferença satisfatória ainda, e olha que ela é a arma que eu mais tenho kills.
Segunda feira vou pegar pra jogar de verdade.
Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Lemmypunk Sex Set 07, 2012 4:18 pm

Estou jogando no PC com controle (Razer Onza) e até que não estou me saindo mal.

Foda é depois de pegar águia 37 no PS3 começar do zero novamente no PC. Devia ter uma maneira de compartilhar as conquistas entre todas as plataformas.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Damazio10 Sex Set 07, 2012 9:29 pm

Lemmypunk escreveu:Estou jogando no PC com controle (Razer Onza) e até que não estou me saindo mal.

Foda é depois de pegar águia 37 no PS3 começar do zero novamente no PC. Devia ter uma maneira de compartilhar as conquistas entre todas as plataformas.

Pois é. Cheguei ao level 100 e estou no level 2 no pc com skill negativo e k/d ratio pior ainda. Jogar com controle no pc, apesar de não ter mais lag, não é a mesma coisa de jogar no console.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por leonardo.deminski Sex Set 07, 2012 10:37 pm

Eu tenho preguiça e to sem tempo(R$) para colocar uma placa de video aqui,mas queria ver como é no pc com 64 players,com um I3,2gb de memória e 500gb de HD daria pra rodar sei lá no medium talvez dependendo da placa de video,nem ligo muito pro gráfico,sendo um pouco melhor que nos consoles e com tudo isso de jogador já ta valendo...foda que ainda teria de comprar um controle pois o de ps3 acho que não da pra configurar muito bem pelo que vi ¬¬ ai já iria mais dinheiro,e ainda comprar o jogo e o premium....vish
leonardo.deminski
leonardo.deminski

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Posts : 33
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty ESSE FIM DE SEMANA VAI DEMORAR prakct

Mensagem por ESCALZZERBR Sáb Set 08, 2012 6:11 am

Ola infelizmente eu tenho que espera até dia 11/09 porra para jogar essa bagaça porra que sacanagem ter que esperar um semana para jogar no xbox ainda 12 players para cada lado no mapas imensos o sniper vai fazer festa bem é oque parece tenho lido muitas opiniões de quem joga no PS3 os mapas são lindos problema é locomoção as distancias quero jogar para ter um ideia bem ja o o pc tem a vantagem por causa das potentes placas de videos e jogabilidade números players é maior eu tenho até grana para turbinada no pc mais vou começar do zero é melhor espera. esse fim de semana vai demorar nunca esperei tanto por um segunda feira kkkkkkkkkk segunda 00:01 horas estarei jogando e VICIO estou babando nos videos youtube

ESCALZZERBR

Plataforma : Xbox
Posts : 23
Membro desde : 03/09/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Cereallkiller Sáb Set 08, 2012 10:56 am

Lemmypunk escreveu:Estou jogando no PC com controle (Razer Onza) e até que não estou me saindo mal.

Foda é depois de pegar águia 37 no PS3 começar do zero novamente no PC. Devia ter uma maneira de compartilhar as conquistas entre todas as plataformas.

Lemmy, com mouse e teclado não é melhor?
Tem gente que coloca mouse e teclado nas Plataformas e vc tá colocando controle no PC! rs
Você é doidão.

Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por PCKiller Sáb Set 08, 2012 12:07 pm

Compensa comprar só ele? eu não quero nada de Premium.

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Lemmypunk Sáb Set 08, 2012 2:39 pm

Cereallkiller escreveu:
Lemmypunk escreveu:Estou jogando no PC com controle (Razer Onza) e até que não estou me saindo mal.

Foda é depois de pegar águia 37 no PS3 começar do zero novamente no PC. Devia ter uma maneira de compartilhar as conquistas entre todas as plataformas.

Lemmy, com mouse e teclado não é melhor?
Tem gente que coloca mouse e teclado nas Plataformas e vc tá colocando controle no PC! rs
Você é doidão.


Cara, eu não consigo jogar com teclado e mouse. Eu me enrolo todo. Smile
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por lllwhitesharklll Dom Set 09, 2012 5:02 pm

Agora sim heim Lemmypunk.... é o mesmo nick? vou te add
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por cmartins Dom Set 09, 2012 10:10 pm

Galera, não sei alguém curte um pouco de história, porém os Tank Destroyer são exatamente assim (ou eram)

Na Segunda Guerra eles pegavam os veículos de reconhecimento, sacrificavam a blindagem pra reduzir o peso e colocavam um canhão imenso nele (maior do que um tanque normal), e era um tiro só e pronto!

Agora esses Tanks Destroyers atuais na verdade são véiculos de reconhecimento avançado, foram feitos pra desabilitar qualquer blindado, não um MBT, não é atoa que tem o canhão de 105mm x 120mm do MBT (Stryker x Abrams), e a munição é a mesma, na segunda guerra o canhão do Tank Destroyer era no mínimo 15mm de calibre maior.

Sobre o AC-130, cabem 2 gunners, ele voa sozinho.
Agora ninguém falou sobre qual gunner tem qual arma! (tem 3 nele, uma GAU-12 que é a M61 Vulcan "Minigun" de 25 ou 20mm, um canhão de 40mm e um de 105mm)
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por ESCALZZERBR Seg Set 10, 2012 6:08 am

E aee pessoal queria saber sera que segunda feira a parti 00:01 horas ,Armored kill vai esta libera para xbox 360 rsrsrs quero jogar ou vou ter que espera terça feira rsrsrs

ESCALZZERBR

Plataforma : Xbox
Posts : 23
Membro desde : 03/09/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por hyperyuka Seg Set 10, 2012 7:17 am

Realmente jogar CQ no AK ficou bem estranho..muito vazio, minha sorte eh que eu jogo com meus amigos e ae diverte mais, mas a minha maior reclamação do AK no momento é a apelação do GunShip, defender as bases se tornou um desafio frustrante: suporte do Gunship (apelação total), mapas enormes com 12 players (cria varias brechas na defesa) e ainda por cima inimigos podendo pular de paraquedas do Gunship (de novo) direto em cima das caixas esta demais para mim...super hard defender agora, sem falar que agente morre muito mas muito mesmo para o Gunship. Tirando isso, os mapas estão fantásticos.

hyperyuka

Posts : 4
Membro desde : 24/01/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por RenanHabib Seg Set 10, 2012 10:49 am

hyperyuka escreveu:Realmente jogar CQ no AK ficou bem estranho..muito vazio, minha sorte eh que eu jogo com meus amigos e ae diverte mais, mas a minha maior reclamação do AK no momento é a apelação do GunShip, defender as bases se tornou um desafio frustrante: suporte do Gunship (apelação total), mapas enormes com 12 players (cria varias brechas na defesa) e ainda por cima inimigos podendo pular de paraquedas do Gunship (de novo) direto em cima das caixas esta demais para mim...super hard defender agora, sem falar que agente morre muito mas muito mesmo para o Gunship. Tirando isso, os mapas estão fantásticos.

Ai já depende da sua tática que usa. O Gunship nunca me matou, até porque ele é muito fácil de destruir. E já que joga com seus amigos, crie uma tática para destrui-lo e pegar a bandeira que ele fica a seu favor.

gpereira escreveu:
hahahaha

RenanHabib.... só falta vc!!!!!

Battlefield 3 não merece mais o meu dinheiro. Quem sabe no 4 eu monte um pc.

RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por hyperyuka Seg Set 10, 2012 11:05 am

Quando digo sobre a apelação do Gunship digo isso no modo Rush no CQ ele não presta para nada...se vc nunca morreu para ele ou eh pq só joga CQ ou se joga Rush vc desaparece do mapa ou então jogar de jato..fora isso eh morte certa!

hyperyuka

Posts : 4
Membro desde : 24/01/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por RenanHabib Seg Set 10, 2012 11:08 am

Ah sim..... Joguei rush 2 vezes. Vou jogar mais e dar a minha opinião.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Presidente_MC Seg Set 10, 2012 11:15 am

Nada que digamos aqui vai valer pra alguma coisa, nada que vc diga à eles tb vai mudar algo.
Eles são dos tipos: "Compre, se não quiser comprar, saia da fila q vc ta perturbando"
Froidsss
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Lemmypunk Seg Set 10, 2012 11:17 am

Depois que você se habitua a curva que as balas fazem, é muito fácil pegar kills com a gunship, principalmente com a arma principal que tem visão termal.

Se pegar em cheio você destrói um veículo com um único tiro.

No modo Conquest, a bandeira que contém o AC-130 virou o principal objetivo a ser conquistado e quase toda ação acontece lá.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por alexhcarrera Seg Set 10, 2012 12:44 pm

So uma coisa, eu nao consigo entrar no gunship de jeeeito nenhum, toda vez eu caiu de paraquedas, mesmo c nao tiver ninguem, ou c alguem do meu squad tiver la, e estiver sobrando espaco... eu nao consigo entrar, oq sera que acontece ???

Mas do restante axei tudo mto bom !
alexhcarrera
alexhcarrera

Posts : 6
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por leonardo.deminski Seg Set 10, 2012 5:10 pm

Eu só consegui entrar nele dando respawn em um cara do squad lá,fiquei na metralhadora e já matei uns 5,quando pega a bandeira com o desenho dele o que se faz pra ir nele???
leonardo.deminski
leonardo.deminski

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Posts : 33
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por RenanHabib Ter Set 11, 2012 9:52 am

O Gunship tem dois respawns.

Um e que fica fixo, que só serve p cair de paraquedas. E o gunner só aparece quando tem vaga.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Damazio10 Ter Set 11, 2012 8:51 pm

joguei hoje no xbox 360 e sinceramente, achei meio devagar. Mapa muito grande pra pouco jogadores. Nos servidores que entrei, só tinha gente jogando de engenheiro e sniper. Não sei como a galera consegue ficar camperando nesses mapas.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 2 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos