Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armored Kill : Opiniões.

+25
Alexx SN
P3l4do
alexhcarrera
Presidente_MC
hyperyuka
cmartins
lllwhitesharklll
PCKiller
ESCALZZERBR
Damazio10
Dr_Leomil
bruzoca1234
GuitarHouse
leonardo.deminski
Stealth_Hunter
ghostthiago1
DanClone1
gpereira
leorottweiler
ewertonrmachado
Bruno Lauar
Lemmypunk
mradun85
Cereallkiller
RenanHabib
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Stealth_Hunter Qua Set 12, 2012 12:06 am

Em conquest no PC o gunship se fica 1 minuto voando é muito, jato, igla, AA móvel tudo mirando em você. Controlar a bandeira do AC-130 está longe de definir quem vai ganhar ou não, afinal ele mal sobe e logo derrubam.
AC é muito fraco contra jato, tiram quase 90% da life em uma passada, o flare demora muito pra recarregar, as AA de defesa são mal posicionadas e quase não ajudam.

No geral AK tá aprovado, ótimos mapas, os novos tanks são excelentes, artilharia móvel é muito legal de usar, os quadbike são top.

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por P3l4do Qua Set 12, 2012 1:44 am

puts cara me decepcionei legal com o dlc.

entrei num server q os nego me acertavam em jet e heli parecia q tavam brincando.
gunship respaw muito rápido.
e ponto positivo curti os quadriciclo, matei uns 20 só na c4 hahaha

P3l4do

Posts : 2
Membro desde : 12/09/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Alexx SN Qua Set 12, 2012 2:43 am

O AK pros consoles foi exatamente do jeito que eu esperava. No CQ é uma grande porcaria, e no RUSH é perfeito.

Tank Superiority eu também achei bom, mas 5 Spruts (Tank Destroyer) e 1 MBT ficou ruim. Jogar de MBT é habilidade pura, já o Sprut qualquer um joga tranquilo, e isso estraga o jogo.

Os "glitches" que servem pra definir uma batalha de MBT, deixam de existir pros Spruts, e aí ganha quem atirar primeiro (já que ninguém atira de longe, é só neguinho correndo com aquela porcaria).

Voltando ao assunto: As partidas de RUSH estão excelentes, especialmente no Alborz Montain (que é um dos únicos mapas que se salva pra CQ). Armored Shield também está muito bom, e Death Valley também.

Não curti muito o Bandar Desert no console... 4 bandeiras coladas uma na outra, e a bandeira do Gunship isolada. Deve estar bem caprichado no PC, mas no console está péssimo.

Quanto ao patch: Buffaram os stingers, nerfaram o below radar dos helis, e retiraram os flares do gunner (ou seja, a DICE decretou que não poderemos fazer mais aqueles kill streaks gigantes de antes ¬¬). Pra mim tem que voltar o below radar do jeito que era. Os stingers estão bons do jeito que estão.

Eles terem colocado cooldown entre tiros de munições diferentes no tank até que foi bem colocado, já que era impossível antes que a infantaria chegasse perto do tank de um bom piloto (digo isso pois jogo de tank e é oq observei).

Quanto às armas: Achei que o nerf da M16 foi desnecessário. Embora não tenham piorado muito o desempenho da arma, ela ficou um pouco prejudicada em distancias maiores devido ao aumento do recoil vertical e lateral. M320 eu acredito que está bem melhor agora, assim como a munição frag (que antes estava inútil). Terem melhorado a FAMAS e a SIG (SG553) também colocou estas duas no rol de armas "usáveis".

OBS.: O AC-130 está muito fraco... E está voando baixíssimo também. Em mapas como Bandar Desert dá pra acertar ele muito fácil com o tank. Enfim... é melhor que ele fique desse jeito mesmo, pois cumpre seu papel sem afetar muito o jogo.

Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Posts : 69
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por RenanHabib Qua Set 12, 2012 8:15 am

É alexx concordo com tudo o que vc disse.

E minha conclusão final é que a DLC Armored Kill para consoles, são apenas para RUSH e TS.

( Não joguei ainda TDM, e não me interessa jogar porque não gosto. )

E o CQ acredito que vai ser épico só no PC..
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por gpereira Qua Set 12, 2012 8:52 am

Po, o mapa armored shield no ps3 chega a ser depressivo... mal vc acha alguém...

Agora no pc.. meu deus.... entrei naquela planície central do mapa e tinha uns 6 tankes guerreando... fodastico....
Bandar desert são 5 helicops ou contei errado? 2 pra cada time e 1 na bandeira..

E o mais foda são as 7 bandeiras... Até a G... poooorraaaa

Acho que podemos concluir:

AK no console = DesertField 3
AK no PC = BattleField 3 na veia!
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por DanClone1 Qua Set 12, 2012 10:12 am

AC-130 só consegue jogar legal nos consoles onde tem menos players e dura um pouco mais no ar....

Gostei muito mais desta DLC que a Close já que curto muito veículos....mais gostei muito da AK mesmo no console....

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por leorottweiler Qua Set 12, 2012 11:16 am

Finalmente após 2:30hs baixando, consegui jogar antes de dormir o mapa Alborz Mountains e devo confessar É LINDO. Demorei pra poder botar a mão em algum veículo, mas quando botei também sairam kills épicas (pena que não gravei), em determinado momento consegui de uma só vez destruir um SPRUT-SD + seus 2 pilotos e mais 3 caboclos próximos ao veículo quando tentavam tomar uma bandeira. DETALHE eu estava dentro de um M142.

Por falar em Tank Destroyers, são bem ágeis, mas facilmente destruidos, o lance com eles é habilidade mesmo pois um tiro de tanque e mais 1 de pistola destroi o bixin.

AC-130: Se não for derrubado rapidamente pode fazer sim a diferença, ainda bem que é facilmente destruido se receber uma concentração de tiros de Helis, jatos ou artilharia AA.

M142: São paradões e de difícil manuseio em um primeiro contato, mas acredito que com um pouco de treinamento podem ser bem úteis na defesa das bandeiras pois a artilharia é pesada e inutiliza um veículo quase que instaneamente no primeiro tiro. A área de abrangência do impacto das explosões é bem grande e como são seguidas fazem um belo estrago. O problema que demora uma eternidade pra recarregar e neste momento vc é um alvo mais do que fácil, nessa hora o ideal é que seu time te proteja principalmente dos Javelins.

Assim que jogar mais volto com mais análises sobre os outros mapas, demais veículos e armas. Mas até aqui como eu já esparava AK é mais que um sonho, principalmente por que amo jogar com Tanques e veículos AA. É onde mais me destaco ajudando o time (minha primeira vez no mapa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até daqui a pouco rapeize...LOADING...
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Lemmypunk Qua Set 12, 2012 4:38 pm

Jogar rush nos novos mapas, na defesa, é uma das experiências mais estressantes que já ví.

A pobre infantaria tem de se virar contra jatos, helis, AC-130, veículos terrestres.

Covardia pura.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Damazio10 Qua Set 12, 2012 11:49 pm

Lemmypunk escreveu:Jogar rush nos novos mapas, na defesa, é uma das experiências mais estressantes que já ví.

A pobre infantaria tem de se virar contra jatos, helis, AC-130, veículos terrestres.

Covardia pura.

Lemmypunk,

tenho a mesma opinião que você. A diferença de poder entre quem ataca e quem defende é um absurdo!!

Off topis: se tem alguém acompanhando esse fórum e que ainda não tenha o BF3, vi num site gringo uma versão para o xbox 360 e para o PS3 por $50 com o BF3 premium incluso. O preço está ótimo!!


Última edição por Damazio10 em Qui Set 13, 2012 12:12 am, editado 1 vez(es)

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por wwebo Qui Set 13, 2012 12:03 am

Sou eu que estou achando ruim, ou o rush em badar desert no time que defende ta ruim de faze-lo, pois o AC-130 = GUNSHIP ta muito apelão?
wwebo
wwebo

Plataforma : PlayStation
Posts : 31
Membro desde : 30/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Stealth_Hunter Qui Set 13, 2012 12:25 am

wwebo escreveu:Sou eu que estou achando ruim, ou o rush em badar desert no time que defende ta ruim de faze-lo, pois o AC-130 = GUNSHIP ta muito apelão?
AC-130 em rush tá apelão e não somente ele, a distribuição dos veículos tá muito desequilibrada.
Bandar
Atacante: 2 M1128 + 1 Amtrac + 1 M1 Abrams + Ac-130 + A-10
Defensor: 2 Sprut + 1 Su-25

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Damazio10 Qui Set 13, 2012 12:40 am

Stealth_Hunter escreveu:
wwebo escreveu:Sou eu que estou achando ruim, ou o rush em badar desert no time que defende ta ruim de faze-lo, pois o AC-130 = GUNSHIP ta muito apelão?
AC-130 em rush tá apelão e não somente ele, a distribuição dos veículos tá muito desequilibrada.
Bandar
Atacante: 2 M1128 + 1 Amtrac + 1 M1 Abrams + Ac-130 + A-10
Defensor: 2 Sprut + 1 Su-25

Verdade tudo isso que vocês falaram. Comparando o poder de quem ataca com quem defende é um absurdo!! Tem muito mais veículos para quem ataca, está totalmente desproporcional!! Tá difícil jogar o AK nos consoles. Ontem pela manhã, fiquei jogando o Squad rush e o team deathmatch. Conquest só no Armored Shield.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por wwebo Qui Set 13, 2012 1:04 am

Damazio10 escreveu:
Stealth_Hunter escreveu:
wwebo escreveu:Sou eu que estou achando ruim, ou o rush em badar desert no time que defende ta ruim de faze-lo, pois o AC-130 = GUNSHIP ta muito apelão?
AC-130 em rush tá apelão e não somente ele, a distribuição dos veículos tá muito desequilibrada.
Bandar
Atacante: 2 M1128 + 1 Amtrac + 1 M1 Abrams + Ac-130 + A-10
Defensor: 2 Sprut + 1 Su-25

Verdade tudo isso que vocês falaram. Comparando o poder de quem ataca com quem defende é um absurdo!! Tem muito mais veículos para quem ataca, está totalmente desproporcional!! Tá difícil jogar o AK nos consoles. Ontem pela manhã, fiquei jogando o Squad rush e o team deathmatch. Conquest só no Armored Shield.

Tem sido um saco, até que em conquest ta dando pra ir mesmo com 24 players no PS3, mas Rush vc fica lá tentando defesa e nada só morrendo pra gunship. tanto que nem jogo rush em Bandar Desert saiu logo, porque ficar 70% da partida correndo e morrendo num dá!
wwebo
wwebo

Plataforma : PlayStation
Posts : 31
Membro desde : 30/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por leorottweiler Qui Set 13, 2012 6:34 am

wwebo escreveu:Sou eu que estou achando ruim, ou o rush em badar desert no time que defende ta ruim de faze-lo, pois o AC-130 = GUNSHIP ta muito apelão?

Realmente, na mão de quem tem a manha do canhão principal só "chessuiz" pra defender. Mas basta combinar com o time para pelo menos 3 caças concentrarem seus rockets no grandão, pronto, resolvido. Se tiver Helis, pede pra entrar na dança também.
Joguei com uma rapeize ontem que mal o Grandão aparecia e a gente ja derrubava ele.
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por RenanHabib Qui Set 13, 2012 8:59 am

Joguei ontem umas partidas de rush na armored kill e...

Triste. O Gunship é apelão.. Se não tivesse ele, o rush seria perfeito.

Armored kill nos consoles na minha opinião agora, só serve para jogar TS. E mesmo assim não é lá isso tudo, acho que deveria ter mais tanks. Pq tu morre e ou tem que ir correndo até o conflito, ou mofa esperando outro tank.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por handrey89 Qui Set 13, 2012 9:30 am

Cara, eu também apreciei muito o Armored Kill

Os veículos novos são feras. O quadricículo compete com a velocidade do jet uahuahuahuahuahua

Gostei do novo Tank Destroyer. O gunship é frágil, mas quando o gunner é bom , ele consegue dar uma dor de cabeça pra quem está la em baixo.

Depois do patch e as retiradas dos flares do gunner, os helis nao duram 3 min no ar.

Aquele Caminhão de artilharia não é tão ruim não, eu gostei de jogar com ele. Tem que se acostumar , ficar longe dos inimigos e cálcular velocidade x distância. Quando vc pega a manha, da pra arrebentar quem está na flag.

Os mapas estão gigantes. O da neve ta incrível, no deserto também, e aquele no campo verde está fantástico. Não curti muito não aquele mapa no escurecer. As estrelas também são muito estranhas rs.

Resumindo. Armored Kill = AMAZING!

Não vejo a hora de sair do trampo e da facul pra jogar denovo haha!

handrey89

Posts : 10
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Lemmypunk Qui Set 13, 2012 10:52 am

RenanHabib escreveu:Joguei ontem umas partidas de rush na armored kill e...

Triste. O Gunship é apelão.. Se não tivesse ele, o rush seria perfeito.

Armored kill nos consoles na minha opinião agora, só serve para jogar TS. E mesmo assim não é lá isso tudo, acho que deveria ter mais tanks. Pq tu morre e ou tem que ir correndo até o conflito, ou mofa esperando outro tank.

Que o time de ataque tenha tanques a mais, tudo bem. É só montar um squad com um recon de soflam e três engenheiros de stinger ou javelin, e espalhar umas minas e tá defendido.

Agora, contra o AC-130 não tem defesa. Ele destrói as minas terrestres com um tiro e enquanto você tá ocupado fugindo ou tentando derruba-lo, a infantaria inimiga faz a festa.

Não tenho o hábito de chorar, mas o AC-130 tem de ser retirado do modo rush.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por leorottweiler Qui Set 13, 2012 11:25 am

handrey89 escreveu:Cara, eu também apreciei muito o Armored Kill

Os veículos novos são feras. O quadricículo compete com a velocidade do jet uahuahuahuahuahua

Gostei do novo Tank Destroyer. O gunship é frágil, mas quando o gunner é bom , ele consegue dar uma dor de cabeça pra quem está la em baixo.

Depois do patch e as retiradas dos flares do gunner, os helis nao duram 3 min no ar.

Aquele Caminhão de artilharia não é tão ruim não, eu gostei de jogar com ele. Tem que se acostumar , ficar longe dos inimigos e cálcular velocidade x distância. Quando vc pega a manha, da pra arrebentar quem está na flag.

Os mapas estão gigantes. O da neve ta incrível, no deserto também, e aquele no campo verde está fantástico. Não curti muito não aquele mapa no escurecer. As estrelas também são muito estranhas rs.

Resumindo. Armored Kill = AMAZING!

Não vejo a hora de sair do trampo e da facul pra jogar denovo haha!

Pois é peixe, compartilhamos do mesmo desejo (chegar logo em casa e debulhar mais o game). Com relação ao Mapa de noite eu adorei, pois é diferente, no caso requer estratégias diferentes e tals.
Já joguei em todos os mapas do AK, e meu favorito sem dúvida é o da neve.
leorottweiler
leorottweiler

Plataforma : Computador
Posts : 80
Membro desde : 16/11/2011
Idade : 44

http://leorottweiler.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por handrey89 Qui Set 13, 2012 11:33 am

leorottweiler escreveu:
handrey89 escreveu:Cara, eu também apreciei muito o Armored Kill

Os veículos novos são feras. O quadricículo compete com a velocidade do jet uahuahuahuahuahua

Gostei do novo Tank Destroyer. O gunship é frágil, mas quando o gunner é bom , ele consegue dar uma dor de cabeça pra quem está la em baixo.

Depois do patch e as retiradas dos flares do gunner, os helis nao duram 3 min no ar.

Aquele Caminhão de artilharia não é tão ruim não, eu gostei de jogar com ele. Tem que se acostumar , ficar longe dos inimigos e cálcular velocidade x distância. Quando vc pega a manha, da pra arrebentar quem está na flag.

Os mapas estão gigantes. O da neve ta incrível, no deserto também, e aquele no campo verde está fantástico. Não curti muito não aquele mapa no escurecer. As estrelas também são muito estranhas rs.

Resumindo. Armored Kill = AMAZING!

Não vejo a hora de sair do trampo e da facul pra jogar denovo haha!

Pois é peixe, compartilhamos do mesmo desejo (chegar logo em casa e debulhar mais o game). Com relação ao Mapa de noite eu adorei, pois é diferente, no caso requer estratégias diferentes e tals.
Já joguei em todos os mapas do AK, e meu favorito sem dúvida é o da neve.


hummmm..Saquei..

A noite é foda para enxergar os inimigos uhauhaa.

Estou na hora do almoço em casa, vou jogar um pouco. (VICIO È FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA) hauhauhahuuha

Eu te add no battlelog.
Vamos jogar depois
abraços

handrey89

Posts : 10
Membro desde : 30/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Damazio10 Qui Set 13, 2012 11:52 am

Lemmypunk escreveu:
RenanHabib escreveu:Joguei ontem umas partidas de rush na armored kill e...

Triste. O Gunship é apelão.. Se não tivesse ele, o rush seria perfeito.

Armored kill nos consoles na minha opinião agora, só serve para jogar TS. E mesmo assim não é lá isso tudo, acho que deveria ter mais tanks. Pq tu morre e ou tem que ir correndo até o conflito, ou mofa esperando outro tank.

Que o time de ataque tenha tanques a mais, tudo bem. É só montar um squad com um recon de soflam e três engenheiros de stinger ou javelin, e espalhar umas minas e tá defendido.

Agora, contra o AC-130 não tem defesa. Ele destrói as minas terrestres com um tiro e enquanto você tá ocupado fugindo ou tentando derruba-lo, a infantaria inimiga faz a festa.

Não tenho o hábito de chorar, mas o AC-130 tem de ser retirado do modo rush.

2x.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por P3l4do Qui Set 13, 2012 4:44 pm

nome dessa expansão tinha que ser Need for speed de tanto veículo q tem

P3l4do

Posts : 2
Membro desde : 12/09/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Armored Kill

Mensagem por NerdMonkeyGame Qui Set 13, 2012 7:20 pm

Olha ai pessoal o video da DLC armored kill curte ai se inscreve e add aos favoritos ! obrigado!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NerdMonkeyGame

Posts : 7
Membro desde : 13/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por mradun85 Sáb Set 15, 2012 12:12 am

os mapas são muito legais, mas muito grandes pra 24 players como jogo no ps3 , ainda n joguei rush, só conquest e acho que deviam diminuir uma bandeira de cada mapa pq é fogo ter que correr tanto, morrer, e ter que correr tudo de novoooo Razz

o below radar tem que voltar urgentemente, os helicopteros tão completamente inuteis e sem o guided pra derrubar tanque terrestre ninguem quer mais nem pilotar, quanto ao avião acho que é só retirar o canhão e deixar só a metralhadora que já melhora um bocado

quanto ao avião, ele tá muitooo fraco, o flare n solta no tempo certo que o missel chega e a energia tb n recupera nunca, resumindo, é um patinho esperando o tiro Razz

tou rezando pra dice resolver soltar um patch logo, e não esperar até chegar uma proxima expansão pra fazer algo a respeito Razz

enquanto isso, vou jogando os mapas originais que pra mim ainda são os melhores do jogo hehehehe

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Lemmypunk Dom Set 16, 2012 9:26 pm

Não sei se as fontes são confiáveis, mas alguns sites gringos estão dizendo que o Battlefield 4 seguirá a linha de Armored Kill, com grandes campos abertos e poucos mapas urbanos (igual a close quarters nem pensar).

Especula-se também sobre mudanças climáticas durante o gameplay, inclusive com alternância entre dia e noite em um mesmo mapa. Isso ia ficar irado!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Stealth_Hunter Dom Set 16, 2012 10:57 pm

Lemmypunk escreveu:Não sei se as fontes são confiáveis, mas alguns sites gringos estão dizendo que o Battlefield 4 seguirá a linha de Armored Kill, com grandes campos abertos e poucos mapas urbanos (igual a close quarters nem pensar).

Especula-se também sobre mudanças climáticas durante o gameplay, inclusive com alternância entre dia e noite em um mesmo mapa. Isso ia ficar irado!

Seria perfeito, BF sempre foi focado no teamplay e grandes mapas. A culpa de tanto choro e nerfs desnecessários são dos metro e canals fags que quando morrem pra um tank, heli, jato vão correndo chorar no battlelog que tá OP.

Quem quer correria em micro mapas, frag fácil e rambo mod tem um jogo que atende perfeitamente a isso e sua engine reciclada roda em qualquer PC e console sem esforço. Evil or Very Mad

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Armored Kill : Opiniões. - Página 3 Empty Re: Armored Kill : Opiniões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos