Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ping em Jogo

+5
_DZL_
nickjborges
CHACAL_MCMILLAN
ThiMazzoni
Casagranda_BR
9 participantes

Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Ping em Jogo

Mensagem por Casagranda_BR Qui Out 25, 2012 4:22 pm

Tenho net speedy na empresa de 8 mega e em casa cabonet de 1 mega a diferença entre as duas é um abismo

Speedy 8 mega- 240 de ping
Net 1 mega - 24 de ping

segue uma dica pro pessoal que nao importa a velocidade contratada o tempo de resposta aumenta quanto maior for para jogos online ou alguem tem alguma manha para isso ja configurei rotas diferentes DNS e nada so jogando em casa para conseguir desfrutar bem do jogo, postem suas velocidades e o ping em servidores nacionais

Casagranda_BR

Posts : 2
Membro desde : 16/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por ThiMazzoni Seg Out 29, 2012 9:45 am

a internet da net é ótima , tenho uma de 20 mega em casa e consigo desfrutar muito bem dos jogos, eu só não fico 24h acordado pois o meu PC n suporta o Battlefield 3,quando eu tinha internet da speedy eu não conseguia nem entrar na internet

Recomendo a todos a net pois o custo dela é boa e a internet é ótima
ThiMazzoni
ThiMazzoni

Plataforma : PlayStation
Posts : 5
Membro desde : 28/10/2012
Idade : 34
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Nov 09, 2012 1:28 pm

aqui so tem OI --' fudeu!
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por nickjborges Sex Nov 09, 2012 2:46 pm

Casagranda_BR escreveu:Tenho net speedy na empresa de 8 mega e em casa cabonet de 1 mega a diferença entre as duas é um abismo

Speedy 8 mega- 240 de ping
Net 1 mega - 24 de ping

segue uma dica pro pessoal que nao importa a velocidade contratada o tempo de resposta aumenta quanto maior for para jogos online ou alguem tem alguma manha para isso ja configurei rotas diferentes DNS e nada so jogando em casa para conseguir desfrutar bem do jogo, postem suas velocidades e o ping em servidores nacionais

Isso é um sinal divino pra você parar de jogar no trabalho e deixar a diversão somente pra quando tiver em casa lol!

Agora sério, tive um problema esses dias com ping também que tava me tirando do sério.. aqui em csa eu tenho uma net de 4mb (é o máximo que tem na minha cidade e a operadora não tem concorrent ¬¬) e o meu ping na maioria dos servers normalmente é 34, 35.. só que em questão de segundos pingava 300, 400, tinha hora que travava tudo e o ping estourava 1200.. Shocked

Liguei na operadora e o cara não sabia nem o que era ping direito, tive de explicar pra ele.. no fim, acabei trocando o dns e parece que resolveu, nos ultimos dias não deu mais o problema, to conseguindo jogar em paz.
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por _DZL_ Sáb Nov 10, 2012 9:31 am

Se eu tivesse Net 1 mega com ping 24 estaria rindo a toa, aqui ja testei varias velocidades e o ping nunca sai dos 40 em servidor nacional e 200 e servidor gringo esse Speedy é uma porcaria.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por MaurilioTGA Sáb Nov 10, 2012 9:52 am

Tópico movido para a Área de Dicas.

Isso também depende de muitas coisas, como distância da sua casa até o Armário, estado da fiação, etc.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por Lemmypunk Sáb Nov 10, 2012 10:22 am

A infra estrutura que liga o Brasil ao resto do mundo, mantidos pela Embratel, Global Crossing e Brasil Telecom, é baseada em fibra ótica, ou seja, distância não deveria ser problema já que a informação viaja na velocidade da luz.

O problema é que a a banda larga que chega em nossas residências é quase em sua totalidade através de par transado (par metálico), que é cinco ou seis vezes mais barato do que a fibra. O par trançado possui uma limitação de sinal que varia de 300 a 500 metros, sendo necessário a colocação de amplificadores de sinal (baluns ativos e passivos) em cada seção, além de sua fragilidade e sensibilidade a fatores externos tais como descargas atmosféricas.

Tenho esperança de que o 4G possa trazer alguma luz no fim do túnel.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por bonan Seg Dez 10, 2012 8:14 am

Lemmy,

Os baluns são geralmente usados para cabos UTP.

São divididos da seguinte forma

Passivo - Passivo 300 metros
Ativo - Passivo 500 metros
Ativo - ativo - 800 Metros

Isso gera uma melhora na transmissão dos dados, mas infelizmente as prestadoras de serviço não usam esses baluns devido ao fato de ter custos.

Eu tinha 1 mb da Oi e o ping ficava 100- 120, agora mudei para 10 mega da NET e o ping está 30 / 40.

Eu liberei algumas portas do modem com a esperança de melhorar, agora estou vendo essa mudança de DNS e espero que melhore !!!
bonan
bonan

Plataforma : Computador
Posts : 2
Membro desde : 10/12/2012
Idade : 40
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por LHMatos Seg Dez 10, 2012 11:42 am

bonan escreveu:Lemmy,

Os baluns são geralmente usados para cabos UTP.

São divididos da seguinte forma

Passivo - Passivo 300 metros
Ativo - Passivo 500 metros
Ativo - ativo - 800 Metros

Isso gera uma melhora na transmissão dos dados, mas infelizmente as prestadoras de serviço não usam esses baluns devido ao fato de ter custos.

Eu tinha 1 mb da Oi e o ping ficava 100- 120, agora mudei para 10 mega da NET e o ping está 30 / 40.

Eu liberei algumas portas do modem com a esperança de melhorar, agora estou vendo essa mudança de DNS e espero que melhore !!!
Liberando as portas o ping diminui entao?

Minha net é de 5mb da OI e geralmente eu jogo de 80ms a 250ms de ping nos servidores brasileiros
LHMatos
LHMatos

Posts : 86
Membro desde : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ping em Jogo Empty Re: Ping em Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos