Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

+21
rockeruk
CHACAL_MCMILLAN
geckodriver
Dorfo88
eu
Shady
Boca
mondobizar
IIIKILLERIII
cleitonribeiro83
PCKiller
MiTo...
mumu-pr
Fayther Trigger
Taiguana
danielbrit
Hesmart
renanzzux
StryYkRT
PrkO
Donyjr
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Donyjr Sex Nov 18, 2011 9:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebo que muita gente ignora os tanques em BF3. Frequentemente, em Operation Firestorm por exemplo, eu vejo a base com os três tanques parados, quando os jogadores deveriam estar brigando para utiliza-los.

Uma coisa deve ficar clara para os noobs: Em BF3 os veículos fazem a diferença. Se o time inimigo tiver superioridade com os veículos, eles irão ganhar o jogo. Isso é certo!! Traduzindo, sempre verifiquem se algum tanque está disponível na base e corram para pega-lo! Treinem bastante, por que, mais uma vez, o time que tem os melhores pilotos irá ganhar a partida.

Existem várias configurações para se utilizar nos tanques. Você pode deixa-lo anti-aéreo, anti-infantaria, Anti-tanques... Tudo depende da maneira que você os opera, posiciona-os no mapa, e das especializações que você usa. Por exemplo: Um tanque com especializações anti-aéreas(CITV, GUIDED SHELL, REACTIVE ARMOR ou THERMAL CAMO) , deve evitar contato curtos com infantaria se posicionando em locais abertos e longe das áreas edificadas onde podem se esconder engenheiros inimigos. Assim você se preocupa somente em derrubar helicopteros e jatos inimigos. Cada configuração de especializações exige um modo de atuação diferente.

Mas o que eu vou explicar aqui é como operar e preparar um tanque para atuação agressiva com contato direto-curto/medio contra infantaria e outros veículos terrestres.

A configuração que eu sugiro é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Proximity Scan: Esta especialização é a mais importante para uma atuação agressiva. Ela revela a posição dos inimigos que estão próximos ao tanque, no mini-mapa. É especialmente útil na hora de capturar e defender bandeiras, pois ajuda a detectar inimigos que se aproximam para plantar C4, além de mostrar onde os inimigos estão se escondendo e de onde os engenheiros estão atirando RPGs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thermal Optics: Esta especialização também é importantíssima. Além de ajudar a identificar os inimigos, denuncia as minas terrestres que frequentemente são colocadas nas áreas importantes do mapa. Sem Thermal Optics fica fácil ter o tanque destruido por minas anti-tanque, atuando agressivamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canister Shell: No lugar desta, você pode optar por uma HMG ou LMG montada que podem acertar alvos mais distantes. Mas o canister Shell, na minha opinião, é infinitamente mais útil, pois é eficaz contra veículos também. A operação é fácil: Atira com o canhão principal, imediatamente aperte triangulo e atire com o canhão secundário enquanto o principal se recarrega. É praticamente uma Shotgun gigante.

DICAS:

* Você deve ser agressivo, mas cauteloso. Se for atacado por um grupo de engenheiros, vai ficar difícil o tanque aguentar um spam de RPGs.
* Vá se infiltrando devagar, procurando uma posição favorável, onde o inimigo fique somente na sua frente. Jamais permita que ataquem o tanque por trás, pois é a parte mais vulnerável da blindagem.
* Fique sempre de olho no mini-mapa, pois os inimigos próximos serão mostrados lá. Quando detectar algum, não exite em caça-lo até a morte.
*Utilize o Thermal Optics para localizar as minas anti-tanque.
*Se perceber que existem muitos inimigos no local, rodeando o tanque, não fique parado e suma de lá. A menos que exista infantaria aliada suficiente no local.
* Se for tentar atacar um veículo que esteja distante, não se esqueça que os tiros são puxados para baixo pela a força da gravidade (Bullet-Drop). Ou seja, mire sempre acima do inimigo. Quanto mais longe estiver do inimigo, mais inclinado deverá estar o canhão na hora do disparo.
* Quando aparecer um tanque inimigo de surpresa, imediatamente vire-se de frente para ele. A parte da frente do tanque tem blindagem reforçada. JAMAIS fique de lado para o inimigo.
* Contra outro tanque, procure sempre acertar nas laterais ou atrás.
* Se tiver com o engenheiro, utilize a especialização de reparo para futuras emergências.
* Nunca atire sem necessidade. Isso denunciará sua posição para o inimigo.
* Quando sentir que é possível, "chegue chagando!". Invada uma bandeira com o booster ativado e surpreenda os inimigos. CUIDADO COM AS MINAS!
* Quando detruirem seu tanque, corra/respawn para a base e pegue-o novamente. Não deixe tanques parados na base!!
* Esteja preparado para uma retirada de emergência. Conheça o local por onde anda, para evitar ficar preso em obstáculos quando precisar dar uma ré, por exemplo. Você vai precisar fazer isso quando um Support inimigo se aproximar para plantar C4.

DICA BÔNUS (MUITA GENTE NÃO SABE): No mapa Seine Crossing, é possível matar inimigos com os destroços que caem das fachadas dos prédios. Se você ver um grupo de inimigos próximos à algum prédio, atire na parede acima deles. As pedras que cairão irão mata-los. Isso é muito eficaz nos pontos B e A do mapa, onde os inimigos ficam perto das paredes nos becos. Esta dica funciona também com RPGs.

É isso aí, pessoal. Espero que estas dicas ajudem os novatos. Caso os mais "sabidos" queiram, deixem outras dicas nos comentários.

Abraço! afro


Última edição por Donyjr em Sex Nov 18, 2011 2:51 pm, editado 8 vez(es)

Donyjr

Posts : 8
Membro desde : 18/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por PrkO Sex Nov 18, 2011 9:27 am

Legal sua explicação será util para todos, e não apenas para os noobs !
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por StryYkRT Sex Nov 18, 2011 10:49 am

Muito interessante!
É aquilo, o time que tem controle sobre os veículos tem maior chance de vitória.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por renanzzux Sex Nov 18, 2011 11:13 am

concordo plenamente contigo.....eu uso essa configuração tbm...
renanzzux
renanzzux

Posts : 153
Membro desde : 21/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Hesmart Sex Nov 18, 2011 11:31 am

Show!.... sou fã dos tanks, já tenho 1 estrela de serviço. Mas gostei de varias dicas!

E eu gostei que vc parece ser agressivo com tank. Eu também sou agressivo com o tank, e eh muito mais eficiente que o tank paradão, pq os inimigos ficam com medo do tank e se cagam pra ele, por isso o piloto tem que meter a cara e não ficar se escondendo e atirando de longe
Hesmart
Hesmart

Posts : 14
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 34

https://www.youtube.com/user/Hessed007

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por danielbrit Sex Nov 18, 2011 11:52 am

Andei reparando msm que NINGUEM mais briga pra pegar o tank... Que estranho.

Mas enfim... Achei ia ser msm dicas pra noob, mas como tem as configs, preciso destravar algumas.

Concordo com tudo, msm assim.
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Taiguana Sex Nov 18, 2011 12:11 pm

Muito bom Tutorial! Eu nao sabia que o Thermal Optics mostrava as minas (entao sou noob?? kkkk), por nao saber disso eu uso o zoom ao inves do thermal, e ainda nao destravei a Canister Shell, é meu proximo unlock de tank entao uso HMG.
Vou testar essa config que parece ser excelente.
Taiguana
Taiguana

Clan : BF3R

Posts : 260
Membro desde : 09/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Donyjr Sex Nov 18, 2011 1:47 pm

PrkO escreveu:Legal sua explicação será util para todos, e não apenas para os noobs !
Valeu! Realmente tem algumas dicas que também servem para alguns veteranos.

Hesmart escreveu:Show!.... sou fã dos tanks, já tenho 1 estrela de serviço. Mas gostei de varias dicas!

E eu gostei que vc parece ser agressivo com tank. Eu também sou agressivo com o tank, e eh muito mais eficiente que o tank paradão, pq os inimigos ficam com medo do tank e se cagam pra ele, por isso o piloto tem que meter a cara e não ficar se escondendo e atirando de longe
Atuar com o tanque à distancia também é valido. Serve para distrair o inimigo enquanto o seu time faz o trabalho. Você pode configurar um tanque anti-aereo que também ataque infantaria à distancia. Pode até não matar muitos soldados, mas com certeza irá incomodar bastante.

danielbrit escreveu:Andei reparando msm que NINGUEM mais briga pra pegar o tank... Que estranho.

Mas enfim... Achei ia ser msm dicas pra noob, mas como tem as configs, preciso destravar algumas.

Concordo com tudo, msm assim.
Rapidinho você desbloqueia todas as especializações.

Taiguana escreveu:Muito bom Tutorial! Eu nao sabia que o Thermal Optics mostrava as minas (entao sou noob?? kkkk), por nao saber disso eu uso o zoom ao inves do thermal, e ainda nao destravei a Canister Shell, é meu proximo unlock de tank entao uso HMG.
Vou testar essa config que parece ser excelente.
Quando você usar o Thermal Optics, ficará surpreso com a quantidade de pontos que você vai ganhar só explodindo minas.

Donyjr

Posts : 8
Membro desde : 18/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Fayther Trigger Sex Nov 18, 2011 1:56 pm

Nossa ótimo tutorial mesmo as dicas levarei ao campo de batalha e com certeza irá me render muitos pontos ótimo tópico abraço. há irei vcolocar em meu Blog suas Dicas ok.
Fayther Trigger
Fayther Trigger

Clan : =T.B.P=

Posts : 166
Membro desde : 15/09/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Donyjr Sex Nov 18, 2011 2:03 pm

Fayther Trigger escreveu:
Nossa ótimo tutorial mesmo as dicas levarei ao campo de batalha e com certeza irá me render muitos pontos ótimo tópico abraço. há irei vcolocar em meu Blog suas Dicas ok.

Valeu, brother. Pode colocar no seu blog sim! Só coloca minha PSN-id: Donyjr

Abraço!

Donyjr

Posts : 8
Membro desde : 18/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Taiguana Sex Nov 18, 2011 2:34 pm

Donyjr escreveu:Quando você usar o Thermal Optics, ficará surpreso com a quantidade de pontos que você vai ganhar só explodindo minas.

Da hora man! Assim que der vou fazer esse teste XD
Só uma pergunta (meio idiota, mas enfim... kkkk) Vc deixa o Thermal ligado o tempo todo??
Taiguana
Taiguana

Clan : BF3R

Posts : 260
Membro desde : 09/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Donyjr Sex Nov 18, 2011 2:38 pm

Taiguana escreveu:
Donyjr escreveu:Quando você usar o Thermal Optics, ficará surpreso com a quantidade de pontos que você vai ganhar só explodindo minas.

Da hora man! Assim que der vou fazer esse teste XD
Só uma pergunta (meio idiota, mas enfim... kkkk) Vc deixa o Thermal ligado o tempo todo??

Sim, deixo ligado o tempo todo. O Thermal Optics também destaca os soldados e veículos inimigos, desde que não estajam usando Thermo Camo.

Donyjr

Posts : 8
Membro desde : 18/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Taiguana Sex Nov 18, 2011 2:44 pm

Donyjr escreveu:
Taiguana escreveu:
Donyjr escreveu:Quando você usar o Thermal Optics, ficará surpreso com a quantidade de pontos que você vai ganhar só explodindo minas.

Da hora man! Assim que der vou fazer esse teste XD
Só uma pergunta (meio idiota, mas enfim... kkkk) Vc deixa o Thermal ligado o tempo todo??

Sim, deixo ligado o tempo todo. O Thermal Optics também destaca os soldados e veículos inimigos, desde que não estajam usando Thermo Camo.

Entendi... Da hora cara, vou testar mais tarde entao.
Vlw!
Taiguana
Taiguana

Clan : BF3R

Posts : 260
Membro desde : 09/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por mumu-pr Sex Nov 18, 2011 4:47 pm

Prefiro usar o zoom.
Quanto ao thermal para as minhas é eficaz.
Mas galera Tank não é para ficar colocando dentro de predios com já vi para pegar bandeira ai tem que jogar de infantaria se que pegar bandeira, é alvo fácil!

Como sou jogador de PR, Tank é para ficar a distancia dando apoio a infantaria , isto é fato.
Outra coisa já vi jogador atirando com o canhão em avião e sendo atacado por outro tank, tive que rir do jogador, foi abatido.

Primeiramente se preocupar em abater veículos pesados e depois pensar em infantaria.

Na base esperem pelo gunner e muito importante e não pegar o tank e sair que nem um doido, pode ter certeza não vai dar dois minutos tá o cara denovo tentando pegar outro tank. Já muitos fazerem isto tem hora que da vonta dar um RPG na bunda do tank para o cara parar.

Mas quanto as dicas do nosso amigo Donyjr é muito válida.
mumu-pr
mumu-pr

Posts : 19
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Hesmart Sex Nov 18, 2011 5:14 pm

mumu-pr escreveu:Prefiro usar o zoom.
Quanto ao thermal para as minhas é eficaz.
Mas galera Tank não é para ficar colocando dentro de predios com já vi para pegar bandeira ai tem que jogar de infantaria se que pegar bandeira, é alvo fácil!

Como sou jogador de PR, Tank é para ficar a distancia dando apoio a infantaria , isto é fato.
Outra coisa já vi jogador atirando com o canhão em avião e sendo atacado por outro tank, tive que rir do jogador, foi abatido.

Primeiramente se preocupar em abater veículos pesados e depois pensar em infantaria.

Na base esperem pelo gunner e muito importante e não pegar o tank e sair que nem um doido, pode ter certeza não vai dar dois minutos tá o cara denovo tentando pegar outro tank. Já muitos fazerem isto tem hora que da vonta dar um RPG na bunda do tank para o cara parar.

Mas quanto as dicas do nosso amigo Donyjr é muito válida.

Faço muito mais ponto com Tank agressivo do que atirando de longe... e ja derrubei helicoptero com tank sim.... com tiro principal inclusive.... tem q saber jogar
Hesmart
Hesmart

Posts : 14
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 34

https://www.youtube.com/user/Hessed007

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por MiTo... Sex Nov 18, 2011 6:44 pm

Show de bola, Sou Pró-tank sempre!
Outra dica é quando estiver usando o Reactive armor e for atingido em um dos lados, gire o tank pra levar dano no outro lado do armor!
Já estou quase na 3 medalha de serviço com o tank normal...Minha preferencia é Reactive armor, Thermal Optics e HMG!
MiTo...
MiTo...

Posts : 31
Membro desde : 20/10/2011
Idade : 34
Localização : BC / SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por PCKiller Sáb Nov 19, 2011 7:35 pm

por duas vezes nas minhas +100 horas jogando, coloquei 3 C4 no tank e ficou ativo com chamas não ganhei pontos, pode ser alguma bug ou tank hack?
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por mumu-pr Dom Nov 20, 2011 10:04 am

Hesmart escreveu:
Faço muito mais ponto com Tank agressivo do que atirando de longe... e ja derrubei helicoptero com tank sim.... com tiro principal inclusive.... tem q saber jogar

Sim da para derrubar helicoptero e até aviões com o tank eu já fiz isso mais de uma vez.

Quanto ao saber a jogar!

Prefiro dar apoio ao meu time do que fazer frague ou pontinhos.
Penso primeiro no time, ao contrário de muitos que quer saber de subir de pantente e alguns miseros kills.
mumu-pr
mumu-pr

Posts : 19
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por cleitonribeiro83 Seg Nov 21, 2011 1:57 am

Parabéns pela atitude!

Tópico Muito Útil!

Porém, eu ainda nao opto muito por usar veículos e discordo de sua tese sobre o time que possuí veículos equipados vence. Eu sempre jogo a pé e ja destrui sozinho muito veiculo em Operation Firestorm por exemplo, algumas vezes até mais de um blindado.
cleitonribeiro83
cleitonribeiro83

Posts : 12
Membro desde : 17/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Nov 21, 2011 5:23 am

muito boa a dica mesmo , mais falto o detalhe mais importante de todos.
TENHA UM GUNNER!!
eu jogo sempre com tankes e um gunner faz toda a diferença, se vc conseguir um gunner que esteja usando comunicaçao por voz , seja pelo battlelog ou pelo TS vc consegue toneladas de pontos , por passenger kill assist
A minha dica eh a seguinte:
Use a config que o amigo descreveu acima ( sim ela eh a melhor para tank agressivo )
Quem pilotar o tanque seja de preferencia assault com o paddles para reviver
Quem for no gunner seja engenheiro com a repair tool
Ambos em squad e usando algum tipo de comunicaçao por voz
Tanque toma dano o engenheiro desce do gunner e conserta ganhando pontos extras por repair em squad
Engenehiro morreu consertando o tanke , se a barra estiver limpa o assault revive ele ou espera ele dar spawn no gunner dnv
Sempre piloto olhando para 1 lado e o guner para o outro
assim vai avançando nas bandeiras e matando muito e ajudando o time a vencer!!
espero ter complementado o topico com essa dica!!

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Donyjr Seg Nov 21, 2011 5:44 am

cleitonribeiro83 escreveu:Parabéns pela atitude!

Tópico Muito Útil!

Porém, eu ainda nao opto muito por usar veículos e discordo de sua tese sobre o time que possuí veículos equipados vence. Eu sempre jogo a pé e ja destrui sozinho muito veiculo em Operation Firestorm por exemplo, algumas vezes até mais de um blindado.

Seguinte:

Existem 2 times, A e B. O time A é tão bom quanto o time B, mas o time A sabe usar bem os veículos, o time B não.

Em mapas onde não há veículos, os dois times irão competir de igual para igual. Mas em mapas baseado em veículos, o time A terá uma vantagem imensa, sem a MENOR duvida.

Você pode até ser bom em destruir veículos, mas quem está DENTRO do veículo está com a vantagem. Até por que, para você destruir um veículo, com RPG ou C4, você precisa se expor muito, é perigoso. Além disso, no geral, enquanto você está destruindo 1, 2 ou 3 tanques, esses tanques já mataram 5, 6 soldados e conquistaram 1, 2 bandeiras. Não tem comparação...



Donyjr

Posts : 8
Membro desde : 18/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Donyjr Seg Nov 21, 2011 5:45 am

IIIKILLERIII escreveu:muito boa a dica mesmo , mais falto o detalhe mais importante de todos.
TENHA UM GUNNER!!
eu jogo sempre com tankes e um gunner faz toda a diferença, se vc conseguir um gunner que esteja usando comunicaçao por voz , seja pelo battlelog ou pelo TS vc consegue toneladas de pontos , por passenger kill assist
A minha dica eh a seguinte:
Use a config que o amigo descreveu acima ( sim ela eh a melhor para tank agressivo )
Quem pilotar o tanque seja de preferencia assault com o paddles para reviver
Quem for no gunner seja engenheiro com a repair tool
Ambos em squad e usando algum tipo de comunicaçao por voz
Tanque toma dano o engenheiro desce do gunner e conserta ganhando pontos extras por repair em squad
Engenehiro morreu consertando o tanke , se a barra estiver limpa o assault revive ele ou espera ele dar spawn no gunner dnv
Sempre piloto olhando para 1 lado e o guner para o outro
assim vai avançando nas bandeiras e matando muito e ajudando o time a vencer!!
espero ter complementado o topico com essa dica!!

Verdade, cara. Essa é uma das dicas mais importantes e eu me esqueci de colocar. Valeu!

Donyjr

Posts : 8
Membro desde : 18/11/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por mondobizar Seg Nov 21, 2011 9:18 am

renanzzux escreveu:concordo plenamente contigo.....eu uso essa configuração tbm...
Ei amigo,como q vc fez essa placa com seus records,kills e tudo mais?
No photoshop?
Sempre vejo por ai essas placas e não sei como faz...se pudé responde fico agradecido...
Very Happy
mondobizar
mondobizar

Clan : [1234]

Posts : 63
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 41
Localização : Vagando por Midland com o cavalo do SkullKnight

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por IIIKILLERIII Seg Nov 21, 2011 9:37 am

mondobizar escreveu:
renanzzux escreveu:concordo plenamente contigo.....eu uso essa configuração tbm...
Ei amigo,como q vc fez essa placa com seus records,kills e tudo mais?
No photoshop?
Sempre vejo por ai essas placas e não sei como faz...se pudé responde fico agradecido...
Very Happy

tem um topico falando disso mas..

entra nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , digita teu nick da orign na parte de busca , ai vai mostra seus stats que nem na battle log , ai tem uma aba escrito graficos , ai vc seleciona 1 deles e copia a url da imagem e cola na parte de assinatura do seu user aki do forum

IIIKILLERIII

Clan : TAG

Posts : 233
Membro desde : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por danielbrit Seg Nov 21, 2011 11:25 am

Boa Killer...

Mas reviver soh por pontos, ok... mas eh arriscado demais descer do tank pra reviver. Melhor esperar uns segundos pro gunner voltar. A não ser que esteja MSM com pressa pra plantar bomba ou ganhar uns tickets no capture.
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs] Empty Re: [Tutorial] Tanque agressivo [Para noobs]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos