Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte rápida

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido Morte rápida

Mensagem por rodedofo Qua Dez 05, 2012 6:50 pm

Amigos boa noite.
Tenho BF3 no PS3 e notei que as outras pessoas me matam sempre mais rápido do que eu, as vezes eu bato de frente com oponente e eu dou diversos tiros e ele as vezes me dá só um e eu morro, absurdo. Gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com velocidade da net, versão do ps3 (antigo ou novo), tipos de servidores.

Abraços

rodedofo

Posts : 1
Membro desde : 25/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por nickjborges Qui Dez 06, 2012 6:59 am

Entre outras possibilidade, uma delas pode ter a ver com ping.. qual a média de ping dos servidores que você joga?


nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por Lemmypunk Qui Dez 06, 2012 7:49 am

Sem dúvida a qualidade da internet influi no desempenho, especialmente o ping. Imaginem eu com Velox de 5 megas de down e 400 kb de up dando de cara com um japonês com 100 megas full duplex em fibra ótica? Quem será que mata quem?

A única solução é mudar o estilo de jogo, andar mais pelo cantos e fazer tudo para flanquear ou pegar o inimigo pelas costas (no bom sentido é claro!).
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por nickjborges Qui Dez 06, 2012 8:01 am

Lemmypunk escreveu:
A única solução é mudar o estilo de jogo, andar mais pelo cantos e fazer tudo para flanquear ou pegar o inimigo pelas costas (no bom sentido é claro!).

Ou tentar igualar as condições de jogo. Eu mesmo não curto jogar em servidores gringos por esse motivo, entre alguns outros. Prefiro servidor brasileiro, onde na média, você estará em condições mais iguais.. ou menos humilhantes do que um chinês com 100mb kkkk

Mas outros detalhes tem de ser levados em consideração, como escolha de arma, controle de recoil.. às vezes você usa uma arma para long range e bate de cara com um cara com uma arma pra close range, com um rpm absurdo e que controla bem o recoil.. a tendência é vc ser exterminado...

Tem de saber qual estilo de jogo cada arma exige também.
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por Lemmypunk Qui Dez 06, 2012 8:59 am

nickjborges escreveu:
Lemmypunk escreveu:
A única solução é mudar o estilo de jogo, andar mais pelo cantos e fazer tudo para flanquear ou pegar o inimigo pelas costas (no bom sentido é claro!).

Ou tentar igualar as condições de jogo. Eu mesmo não curto jogar em servidores gringos por esse motivo, entre alguns outros. Prefiro servidor brasileiro, onde na média, você estará em condições mais iguais.. ou menos humilhantes do que um chinês com 100mb kkkk

Mas outros detalhes tem de ser levados em consideração, como escolha de arma, controle de recoil.. às vezes você usa uma arma para long range e bate de cara com um cara com uma arma pra close range, com um rpm absurdo e que controla bem o recoil.. a tendência é vc ser exterminado...

Tem de saber qual estilo de jogo cada arma exige também.

Infelizmente no PS3 não temos servidores situados no Brasil e nem sequer na América Latina. Os mais próximos e com melhor ping são os do Sul dos Estados Unidos.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por nickjborges Qui Dez 06, 2012 10:43 am

Infelizmente no PS3 não temos servidores situados no Brasil e nem sequer na América Latina. Os mais próximos e com melhor ping são os do Sul dos Estados Unidos.

Shocked não sabia, jogo no pc.. mas enfim. Armamento e estilo de jogo também podem ser a questão ai, tem muito jogador que reclama de morrer rápido ai você vai ver o cara prega o dedo pra atirar kkkk..

ps.: não to dizendo que é o caso.
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por _DZL_ Qui Dez 06, 2012 2:06 pm

rodedofo escreveu:Amigos boa noite.
Tenho BF3 no PS3 e notei que as outras pessoas me matam sempre mais rápido do que eu, as vezes eu bato de frente com oponente e eu dou diversos tiros e ele as vezes me dá só um e eu morro, absurdo. Gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com velocidade da net, versão do ps3 (antigo ou novo), tipos de servidores.
Abraços
Sim conexao/ping influenciam, tenta um close combat vc com ping 250 eos caras com ping 10 pra vc ver.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por _DZL_ Sex Jan 04, 2013 4:33 pm

Fechado por inatividade do autor.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Morte rápida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos