Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

+11
EagleWatch
MaurilioTGA
XxShadowIcexX
Dique_Vigarista
rafffinha
-MSG-_N4m3lessBr
msg.sundance
CHACAL_MCMILLAN
PitutinhOo
TeTeuX
dan_zer0ne
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por dan_zer0ne Dom Dez 30, 2012 4:15 pm

Eu entrei com meus amigos no servidor do Clan Morte Certa, já entrei na partida tomando um HS de PKP, até ae blz pode ter sido azar, mas continuei a jogar e novamente morri mais 2 vezes com apenas um tiro de PKP. Fui pesquisar no ACI pelos caras que me mataram e achei o que procurava para me dar certeza:

[MC] AnGeL_WaRrIors (antigo SW_MOTUMBO)
GUID: ed04dde1ffcfb6a6a4e2f7613ad0b20d
VIOLATION (AIMBOT) 50646
Spoiler:

Pelo que pude perceber além do rapaz tá jogando com seus companheiros de clan, mesmo depois do ban, ele resolveu divulgar para os integrantes do clan seu cheat.

Editado 04/01/2013:
Meu único erro foi não ter gravado a partida assim teria provas visuais do que afirmei no tópico. A única prova que tenho são meus amigos que estavam na mesma partida, testemunhas.

Os caras que me mataram com 1 tiro de PKP:
[MC] megamanx3163
[MC] _IAlissonwoI_ (Ligou depois que tomou uma facada e ainda mudou de time para falar nossa localização no mapa)

Aqui vai o battlereport da partida com o cheater [MC] AnGeL_WaRrIors (30/12/2012):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Membro do clan que tem a conta linkada com o cheater [MC] AnGeL_WaRrIors:
[MC] Freeddy_Versiani
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Servidor do clan em que o cheater estava jogando [MC] AnGeL_WaRrIors:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Editado 04/01/2013:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_zer0ne
dan_zer0ne

Plataforma : Computador
Clan : BFv

Posts : 24
Membro desde : 07/11/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por TeTeuX Sex Jan 04, 2013 8:28 pm

Cara, a PKP é a LMG com mais dano, com o recoil que ela dá, ela sobe e acerta um HS, simples, principalmente usando Flash Suppressor. E o Angel já explicou muito bem o porque dele estar banido no PBBans, que o cara baniu ele porque na época, ele tava usando a M249 pronado com bipod e sendo revivido, e como ele era nível baixo, o Adm viu que ele tava com um KD absurdo e baniu ele pensando que era aimbot, ai foi pro PBBans e acabou no que deu. E esse link do Freeddy com o Angel, foi porque o Angel não tava conseguindo desbloquear um Assigment e pediu pro Freeddy fazer para ele, já que ele ia ficar fora uns dias se não me engano (ou pediu por pedir mesmo). E outra, não é porque você "acha" que um cara é cheater, que o clan inteiro é. Eu por exemplo não uso, nunca usei e nem tenho em mente usar, o máximo que aconteceu foi um Adm chorão me kikar por estar matando ele de jato, mas banido de um server, nunca fui. Da pra comprovar que ele NUNCA passou cheat pra ninguém, tanto que ele vasculha o PC de TODO mundo do clan para ter certeza de que essa pessoa não usa cheat. Vai ver o perfil do Angel, os stats dele por acaso comprova que ele é cheater? Vai ver o KD e o SPM dele, se fosse cheater, pelo menos o SPM ia ta enorme, mesma coisa do megaman e do Alisson. Vou até deixar o link do meu battlelog aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TeTeuX

Plataforma : Computador
Clan : MC

Posts : 11
Membro desde : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por dan_zer0ne Sex Jan 04, 2013 10:09 pm

Fala ae LeTeTeuX blz? Já rolou uma conversa no fórum do clan ReTorno. E recomendo a visita no fórum para aqueles que queiram saber mais sobre o caso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá estão todas as infos sobre o tópico. Tomar HS de PKP acontece e é normal, mas morrer com apenas 1 tiro, como aconteceu na partida, não é.
dan_zer0ne
dan_zer0ne

Plataforma : Computador
Clan : BFv

Posts : 24
Membro desde : 07/11/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Sex Jan 11, 2013 7:41 pm

Bom, sou um dos líderes do clã MC e tentei usar o forum do clã retorno ao extremo para defender o clã, foi em vão, no mais, independente da opinião deles todo nosso clã agora esta sendo orientado a utilizar o Cleandod, até mesmo por indicação do clã o retorno, logo instalaremos no servidor, não temos mais nada a dizer sobre esse assunto, somente que se chamarem o clã inteiro de hacker, terão que provar, sem mais.

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Jan 11, 2013 8:13 pm

kkkkk querem mais provas do que o dan_zer0ne colocou no inicio do tópic??? so se ele conseguisse tirar print da tela do cara durante o jogo...kkk

nesse tópico no forum do clã retorno:

kmkz_br
"Faço parte do Clan MC e posso te dizer que todos os integrantes são monitorados..."

PitutinhOo
"Começamos pelo fim, não conheço esse clean dod..."

Como que o cara diz que o clã é "monitorado'' sendo que nem conheçe CLEANDOD?vasculhar o PC do cara antes de entrar no clã nao impede dele usar cheater durante o jogo...
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por TeTeuX Sex Jan 11, 2013 8:20 pm

CHACAL_MCMILLAN escreveu:kkkkk querem mais provas do que o dan_zer0ne colocou no inicio do tópic??? so se ele conseguisse tirar print da tela do cara durante o jogo...kkk

nesse tópico no forum do clã retorno:

kmkz_br
"Faço parte do Clan MC e posso te dizer que todos os integrantes são monitorados..."

PitutinhOo
"Começamos pelo fim, não conheço esse clean dod..."

Como que o cara diz que o clã é "monitorado'' sendo que nem conheçe CLEANDOD?vasculhar o PC do cara antes de entrar no clã nao impede dele usar cheater durante o jogo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode olhar ai, e agora, acha mesmo que é cheater?

E outra, essa discussão já acabou faz tempo

TeTeuX

Plataforma : Computador
Clan : MC

Posts : 11
Membro desde : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Sex Jan 11, 2013 8:57 pm

Aqui não é um fórum particular de clã, portanto devemos respeitar mais ainda,não tem debate com esse clã , é comum acusarem players de cheater, vide a btlog de seus membros.

No nosso caso agora é simples, procure meu nick no cleandod.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CHACAL_MCMILLAN , disponibilizei o PC de qualquer membro para eles olharem, está na conversa pelo menos 4 vezes, e eles não quiseram , sabe por que? Por que ia cair a cara de vergonha.

E o desafio esta valendo qui também.

OBS: Aconselho a ser honesto e parar de postar trechos aleatórios da conversa, pois uma palavra fora de contexto server de pretexto.

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Jan 11, 2013 11:50 pm

kkkkkkk monitoramente de 07/01/13? ta de zoa... kkkkk flws
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Sáb Jan 12, 2013 6:24 am

1º Mostra que você não leu todo o tópico e está usando de achismo, ou está sendo desonesto de novo, pois você mesmo postou eu dizendo que não conhecia o cleandod, mas tranquilo instalaremos brevemente no nosso server também para muitos fins..
Lembrando que não achei seu nome no cleandod, mas você pode postar aqui, acaso esteja com outro nick.

2º Como já afirmei todos os membros estão sendo convocados a instalarem o cleandod.

3º Os PCs dos membros estão abertos caso alguém queira tirar a prova, duvido que hackers fariam a mesma coisa, e olha que já propusemos para alguns. Muitos players conhecidos não abrem seu PC nem a pau para vasculhamento e até mesmo nossos acusadores não fariam a mesma coisa.

Alguém se habilita ou preferem ficar chamando o clã de hacker a esmo?
No mais acabou a discussão.

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Ter Jan 15, 2013 11:35 am

Muito triste, agora um admin de um grande server(não pretendo citar) nem leu a discussão e baniu o clã inteiro, ABSURDO! Sem olhar as porras dos PCs, fomos banidos por CONIVÊNCIA COM CHEATER.

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Ter Jan 15, 2013 12:00 pm

TeTeuX escreveu:E o Angel já explicou muito bem o porque dele estar banido no PBBans, que o cara baniu ele porque na época, ele tava usando a M249 pronado com bipod e sendo revivido, e como ele era nível baixo, o Adm viu que ele tava com um KD absurdo e baniu ele pensando que era aimbot, ai foi pro PBBans e acabou no que deu.

Bom, fica aí uma dica para você, isso aí de admin de servidor banir um cara e o mesmo ter a guid inclusa no PBBans não existe.

O tal angel_warriors levantou uma violação no PUNKBUSTER e a mesma foi transmitida para o PBBANS, violação 50646 AIMBOT.

Quer achar outra coisa fica à vontade, tem servidor pra cacete sem PBBANS e tem um monte de inocente que acredita aí nessas histórias.

Agora, como o fundador do clan tem essa visão de mundo e o cara que caiu no PB está identificado como líder, não nos restou alternativa a não ser banir o clan inteiro pela conivência. Só me faz uma gentileza, avisa teu pessoal que eu não vou desbanir ninguém então nem façam protesto de ban no meu fórum.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa sorte, desse jeito vocês vão longe.

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Ter Jan 15, 2013 12:02 pm

PitutinhOo escreveu:Muito triste, agora um admin de um grande server(não pretendo citar) nem leu a discussão e baniu o clã inteiro, ABSURDO! Sem olhar as porras dos PCs, fomos banidos por CONIVÊNCIA COM CHEATER.

Passa vontade não, pode falar, o clan de vocês foi inteiro banido do =MSG=. Se expulsarem os cheaters e se retratarem perante a comunidade a gente pode tentar mudar de opinião, mas o que importa, não é? Eu cuido dos meus, vocês tem mais uma porrada de server para jogar, fica aí todo mundo feliz.

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Ter Jan 15, 2013 1:10 pm

Meu caro não tem cheater no MC, tem cara 1 cara com ban, é difícil s entender a diferença?

No mais não estou preocupado com seus servers, mas com a a imagem do meu clã, pois nenhum acusador quer ver os pcs para ver que ninguém tem cheater , só querem ficar como crianças repetindo a mesma história. Use o bom senso veja os PCs e ajude a agente encerrar de vez essa conversa e parar de falar de um ban de 13 meses. Agora se não quiser desbanir tá no seu direito, mas veja com seus olhos que você está errado antes. Sundance Oque você tem a perder?

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por TeTeuX Ter Jan 15, 2013 1:57 pm

Pois é cara, os nossos PCs estão abertos para vasculharem, porque não fazem isso pra acabar de vez com a discussão?

TeTeuX

Plataforma : Computador
Clan : MC

Posts : 11
Membro desde : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Ter Jan 15, 2013 2:31 pm

Vou dar um exemplo:

01 de janeiro - alguem pego pelo ppbans e banido por multihack ae do seu cla

05 de janeiro - alguem acusa o cla de ser cheater

8 de janeiro - "podem ver nossos pcs. estamos limpos"

Mano, ja deve ter tido tempo suficiente pra tirar o hack do computador.
Nao vem com essa "podem ver nossos pcs''.
Mesmo que nem todos são cheaters, o nome ja ta sujo.

CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Ter Jan 15, 2013 2:34 pm

PitutinhOo escreveu:Meu caro não tem cheater no MC, tem cara 1 cara com ban, é difícil s entender a diferença?

No mais não estou preocupado com seus servers, mas com a a imagem do meu clã, pois nenhum acusador quer ver os pcs para ver que ninguém tem cheater , só querem ficar como crianças repetindo a mesma história. Use o bom senso veja os PCs e ajude a agente encerrar de vez essa conversa e parar de falar de um ban de 13 meses. Agora se não quiser desbanir tá no seu direito, mas veja com seus olhos que você está errado antes. Sundance Oque você tem a perder?

TeTeuX escreveu:Pois é cara, os nossos PCs estão abertos para vasculharem, porque não fazem isso pra acabar de vez com a discussão?

Só uma correção, a violação segundo o PBBans ocorreu em 25/04/2012.

Bom, eu só me manifestei aqui porque além de tudo vocês prestam um desserviço divulgando informações errôneas a respeito de PBBans e afins, então só postei um pouco a respeito para esclarecer os usuários.

Quer perdoar, quer ter cara com capivara suja no seu grupo, o problema é de vocês. Eu nem conhecia seu clan nem me lembro de ter jogado com vocês, só bloqueei o acesso aos meus servidores, vocês não estão nem aí também então tá tudo beleza e segue a vida. O manolinho que caiu no PBBans não formatou a maquininha dele não né?

Moçada, eu aplico banimento em servidores de BF3 em quem caiu no BF2, BFBC2, em quem tem Vac Ban, e se for líder de clan ou se a galerinha defender, vai todo mundo junto.

Se você se preocupa com a imagem do seu clan, não vai ser CleanDoD algum que vai te ajudar. Você pode começar fazendo uma continha aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz o "application" bonitinho e coloca streaming no seu servidor, aí você começa a ter moral. Ficar xingando os outros não leva a nada.

Eu não levantei essa bola e nem os conheço, então abraços.

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Ter Jan 15, 2013 3:01 pm

CHACAL_MCMILLAN Pois é , não tiro sua razão, no entanto te mostraremos como ver se o hacker foi retirado no registro do windows, pode ser bom até para consultas futuras.

Sundance, infelizmente você vai repetir o que os caras do retorno fizeram, não querem ver se estamos limpos . Enfim realmente acho que estou perdendo tempo aqui, pois na verdade você só quer provar que tem razão e não vai dar o braço a torcer. Creio que nunca abriram um PC para você e duvido que você já tenha aberto o seu para alguém para ver como se vasculha. Mantenha o BAN a vontade no servers que vocês administram pois esse é o direito de vocês se vocês estivessem certos seria até um dever, mas sejam honestos quando disserem que NÃO quiseram vasculhar o Pc dos membros., NÃO QUISERAM, mesmo você podendo escolher o membro, podendo gravar e postar no Youtube, podendo aprender onde achar vestígios de hackers excluídos.

Enfim, passe bem e continue excluindo os hackers da comunidade, mas não incorra no erro que já fizemos e fomos humildes o suficiente para voltar atrás
, que foi acusar membros de um certo grupo e ver depois que os caras estão limpos. Abraços.

Obs: PCs continuam a disposição.

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Ter Jan 15, 2013 3:12 pm

Eu quero provar que estou certo? Laughing

Só acho que quem quer ter clan de Battlefield tem que entender um pouco mais de PunkBuster e streaming.

Enfim fera, você tem um cara no clan com registro de banimento no PBBans, boa sorte aê.

PS.: Sei nada de computador não.

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por -MSG-_N4m3lessBr Ter Jan 15, 2013 11:58 pm

Só para finalizar platoon todo foi banido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sem mais...
-MSG-_N4m3lessBr
-MSG-_N4m3lessBr

Plataforma : Computador
Posts : 34
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por rafffinha Qua Jan 16, 2013 5:19 am

PitutinhOo escreveu:Meu caro não tem cheater no MC, tem cara 1 cara com ban, é difícil s entender a diferença?

Essa não Entendi, o cara ta com ban e não tem cheater no clan? Pode isso Arnaldo..

rafffinha

Plataforma : Computador
Clan : FoXX

Posts : 4
Membro desde : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Marília-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Qua Jan 16, 2013 6:41 am

-Mano, o certo que algum cla deveria fazer é kikar imediatamente algum membro seu que for pego por PPbans ou por algum tipo de hack.

-Ter um server bem protegido tambem contra cheaters.

OBS: Good work sundance, como sempre.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Dique_Vigarista Qui Jan 17, 2013 4:21 pm

Por isso não comprei BF3 pro PC, já bastou a péssima experiencia que tive com o MW2, cheater tem mais é que brincar de barbie.
Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por XxShadowIcexX Qui Jan 17, 2013 5:05 pm

Dique_Vigarista escreveu:Por isso não comprei BF3 pro PC, já bastou a péssima experiencia que tive com o MW2, cheater tem mais é que brincar de barbie.


eu ate hj so vi 7 chaters de bf3 que eu tenho certeza cara, vc n pode sair falando as coisas sem antes saber sabia?
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por MaurilioTGA Qui Jan 17, 2013 5:30 pm

Dique_Vigarista escreveu:Por isso não comprei BF3 pro PC, já bastou a péssima experiencia que tive com o MW2, cheater tem mais é que brincar de barbie.

Você está enganado. Eu quase não vejo cheaters no BF3. Se tiver, é Wall Hack ou Macro, porque quase não vejo Aimbot's ou cheaters do gênero.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por EagleWatch Qui Jan 17, 2013 5:58 pm

Dique_Vigarista escreveu:Por isso não comprei BF3 pro PC, já bastou a péssima experiencia que tive com o MW2, cheater tem mais é que brincar de barbie.


Acho que tenho 1 mês e meio de jogo e até agora so vi 1 aim. Ás vezes eu desconfio de um pessoal na partida, mas não é por causa disso que saio acusando. Existe no wall no BF?
EagleWatch
EagleWatch

Plataforma : Computador
Posts : 122
Membro desde : 04/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos