Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

+11
EagleWatch
MaurilioTGA
XxShadowIcexX
Dique_Vigarista
rafffinha
-MSG-_N4m3lessBr
msg.sundance
CHACAL_MCMILLAN
PitutinhOo
TeTeuX
dan_zer0ne
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Dique_Vigarista Sex Jan 18, 2013 5:08 am

Engraçado, vcs falarem "quase não vejo", "só vi uma vez", "vi só umas 7 vezes", no PS3 eu digo com certeza que nunca vi, sei que o PC tem maior qualidade gráfica, mais opções de jogabilidade etc. etc. Mas isso tudo cai por terra quando vem um cara com um programinha ordinário e estraga a partida.
O que mata no PS3 é não ter servidores nacionais, mas prefiro muito mais lag do que morrer para um covarde.

Ps.:Não acusei ninguém de usar tais programas, o que eu to dizendo é que a plataforma PC tem muito a melhorar nesta questão.
Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Lemmypunk Sex Jan 18, 2013 5:15 am

Embora eu jogue principalmente no PS3, tenho jogado um pouco no PC também e acredito que a escolha dos servidores é fundamental para evitar "cheateiros".

Pelo que tenho acompanhado, os servers do MSG e do AdA tem uma administração muito forte e sempre presente, o que com certeza vai garantir um gameplay mais tranquilo. É só seguir as regras.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por XxShadowIcexX Sex Jan 18, 2013 8:39 am

mais cara e muito dificil vc encontrar um cheater em uma partida, se encontrar e so sair, e um caraq ue eu denunciei a dice ja resetou a conta dele!
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por MaurilioTGA Sex Jan 18, 2013 9:42 am

Engraçado, vcs falarem "quase não vejo", "só vi uma vez", "vi só umas 7 vezes", no PS3 eu digo com certeza que nunca vi, sei que o PC tem maior qualidade gráfica, mais opções de jogabilidade etc. etc. Mas isso tudo cai por terra quando vem um cara com um programinha ordinário e estraga a partida.
O que mata no PS3 é não ter servidores nacionais, mas prefiro muito mais lag do que morrer para um covarde.

Cada plataforma tem suas vantagens. PC não é só gráfico.
Você vê cheater no PC uma vez na vida outra na morte. É quase zero.
No PS3 lógico que é muito mais seguro, só que PC também é, não tanto quanto o PS3, mas...

Cada um prioriza o que gosta. Eu não consigo jogar em joystick, em sala de 24 players... Cada um vai no que gosta. PS3 é mais prático pra qualquer coisa, mas eu não curto muito.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Dique_Vigarista Sex Jan 18, 2013 2:24 pm

Eh Maurilio, eu mesmo não to falando mal de PC, muito pelo contrário, o meu PS3 e o ultimo console que compro, minha próxima aquisição vai ser um PC potente, pois nesta plataforma vc tem mais opções no jogo e fora que gráficos incomparáveis com consoles , possibilidades de jogar tanto com teclado+mouse ou joystick, então o PC se transforma no que vc quiser, o problema para mim são só os ratos que hakeiam, mas ouvindo vc's falarem ai parece que as coisas mudaram neste universo, eu sou do tempo do CS, do Battlefield 1941 e nestes jogos e outros do gênero era uma disputa para ver quem tinha mais "cheaters" e eu odeio gente desonesta, a graça desses jogos e justamente o combate, não me importo em matar mais, mas sim em jogar uma boa partida.
Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por MaurilioTGA Sex Jan 18, 2013 2:32 pm

Ah, cara, se BF3 tivesse tanto hack igual tem em CA, CS, CF (Combat Arms, Strike, Fire) e esses joguinhos assim, pode ter certeza que eu já estaria no PS3/XBOX 360 há um tempão. kkkk

Você tem razão. De nada adianta ter toda a qualidade do PC se tem cheat no jogo, mas o BF3 quase não tem... Não por enquanto. Pelo menos eu não vejo.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por _DZL_ Sáb Jan 19, 2013 6:38 pm

Voltando o assunto do topico, Violaçao (aimbot) 5xxx ja foi comprovado que é decorrente de uso de hack pago entao banimento mostrado no topico inicial é legitimo pego pelo Pbbans e nao tem nada a ver com banimento local feito por admin portanto querer passar info errada pro pessoal da comunidade nao pode, nananinanao coisa feia!

O fato de um lider de clan ser cheater nao significa que o clan inteiro sao cheaters alias no bf3 membros e lideres de clans cairem no PB nao é novidade mas o que causa estranheza é que ao contrario de outros clans que baniram estes membros este clan defende seu lider cheater o que é de pleno direito porem isto tras algumas consequencias que sao a desconfiança natural da comunidade que sabe que uma vez lixo cheater sempre lixo e banimentos locais de servidores com administraçao seria.

Mas nao se preocupem jaja vem outra banwave para violaçao 5xxx e os cheaters que acham que sao espertoes e riem agora, cedo ou tarde vao acabar caindo.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Seg Jan 21, 2013 9:54 am

_DZL_ escreveu:Voltando o assunto do topico, Violaçao (aimbot) 5xxx ja foi comprovado que é decorrente de uso de hack pago entao banimento mostrado no topico inicial é legitimo pego pelo Pbbans e nao tem nada a ver com banimento local feito por admin portanto querer passar info errada pro pessoal da comunidade nao pode, nananinanao coisa feia!

O fato de um lider de clan ser cheater nao significa que o clan inteiro sao cheaters alias no bf3 membros e lideres de clans cairem no PB nao é novidade mas o que causa estranheza é que ao contrario de outros clans que baniram estes membros este clan defende seu lider cheater o que é de pleno direito porem isto tras algumas consequencias que sao a desconfiança natural da comunidade que sabe que uma vez lixo cheater sempre lixo e banimentos locais de servidores com administraçao seria.

Mas nao se preocupem jaja vem outra banwave para violaçao 5xxx e os cheaters que acham que sao espertoes e riem agora, cedo ou tarde vao acabar caindo.





Obrigado _DZL_ pela observação imparcial.

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Seg Jan 21, 2013 10:22 am

_DZL_ fez um texto imparcial e muito coerente sobre o tópico, mas para exclarecer a quem interessar o porque de termos 1 indivíduo com ocorrência no Ppbans em meio a 100, aqui vai uma breve explicação.


Bom, nós temos um membro que levou BAN do infalível PPbans a um ano atrás, e ele vai permanecer no nosso clã, por que foi sabatinado, vasculhado e acompanhado, e não importam as opiniões sectárias ou síndrome de poder de quem quer que seja sobre essa questão, pois o a política do clã é resolvida dentro dele, se alguém tem dúvidas, então que sabatinem , vasculhem e acompanhem antes de vomitar acusações sérias, como foi feito por alguns e acatado por outros menos imparciais do que o _DLZ_.


Eu já disse no outro Fórum, "A ocorrencia no PBban de 1 anos atrás não prova que ele ou outros membros do clã são cheaters hoje, a ocorrência no Ppbans de um ano atrás prova apenas que, a um ano atrás houve uma ocorrência", simples assim. Sabemos como foi, por que foi e como se desenrolou, julgamos e ele vai continuar no nosso clã , independente da opinião dos donos da verdade de plantão, simplesmente por que ele NÃO é cheater, mas se alguém quiser acreditar que um cara que faz 10/10 em uma partida boa é cheater, só lamento.



Chega a ser ridículo essa conversinha de banir clã inteiro por "conivência com cheater", ou o cara é cheater ou não é, não tem essa de "conivência com cheater", em uma analogia simples:é como se a polícia fosse prender todo fiel de igreja CONHECIDO de ex-detento, faz sentido?



Mas já que a igreja é de deles, façam o que quiser com ela,isso não é importante.


No mais galera é isso aí, bom jogo a todos, sem cheaters, macros e admins sistemáticos, por que ta ficando chato jogar BF3 em meio a esse povo.



PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Sáb Fev 02, 2013 5:04 pm

PitutinhOo escreveu:_DZL_ fez um texto imparcial e muito coerente sobre o tópico, mas para exclarecer a quem interessar o porque de termos 1 indivíduo com ocorrência no Ppbans em meio a 100, aqui vai uma breve explicação.


Bom, nós temos um membro que levou BAN do infalível PPbans a um ano atrás, e ele vai permanecer no nosso clã, por que foi sabatinado, vasculhado e acompanhado, e não importam as opiniões sectárias ou síndrome de poder de quem quer que seja sobre essa questão, pois o a política do clã é resolvida dentro dele, se alguém tem dúvidas, então que sabatinem , vasculhem e acompanhem antes de vomitar acusações sérias, como foi feito por alguns e acatado por outros menos imparciais do que o _DLZ_.


Eu já disse no outro Fórum, "A ocorrencia no PBban de 1 anos atrás não prova que ele ou outros membros do clã são cheaters hoje, a ocorrência no Ppbans de um ano atrás prova apenas que, a um ano atrás houve uma ocorrência", simples assim. Sabemos como foi, por que foi e como se desenrolou, julgamos e ele vai continuar no nosso clã , independente da opinião dos donos da verdade de plantão, simplesmente por que ele NÃO é cheater, mas se alguém quiser acreditar que um cara que faz 10/10 em uma partida boa é cheater, só lamento.



Chega a ser ridículo essa conversinha de banir clã inteiro por "conivência com cheater", ou o cara é cheater ou não é, não tem essa de "conivência com cheater", em uma analogia simples:é como se a polícia fosse prender todo fiel de igreja CONHECIDO de ex-detento, faz sentido?



Mas já que a igreja é de deles, façam o que quiser com ela,isso não é importante.


No mais galera é isso aí, bom jogo a todos, sem cheaters, macros e admins sistemáticos, por que ta ficando chato jogar BF3 em meio a esse povo.



Parabéns pela cara de pau. Em anos de BF nunca vi tamanha dissimulação.

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Sáb Fev 02, 2013 5:22 pm

Cada um vê o que quer Sundance, e sua visão está embaçadíssima. Eu fui bem claro e usei até uma metáfora para facilitar, mas se quiser que eu desenhe,posso tentar.





PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Sáb Fev 02, 2013 6:03 pm

PitutinhOo escreveu:Cada um vê o que quer Sundance, e sua visão está embaçadíssima. Eu fui bem claro e usei até uma metáfora para facilitar, mas se quiser que eu desenhe,posso tentar.





Desenha aê, clan de cheater.

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Sáb Fev 02, 2013 6:53 pm

Reze para que sejamos cheaters, quem sabe você pode ser agraciado um dia, mas por enquanto não vai rolar Sundance, se conforme. Você escolheu comprar a briga dos seus amigos chorões e levou até as ultimas consequências, por vaidade, por que é considerado no BF3 Brasil(até por mim), por síndrome do pequeno poder,ou sei lá por que.

Mas um dia todo mundo erra, e você também errou, e de "conivência com cheaters" agora passamos a "clã de cheaters' só por que você quis que fosse assim.

Mas só na sua cabecinha querido, só na sua cabecinha, agora tome a pílula vermelha e volte pra real, só que com mais humildade. Beijos!


PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por mTw-otavio.c Sáb Fev 02, 2013 7:17 pm

Bacana em sundance, você fala como se fizesse diferença estarmos banidos nesses servidores lixos, que de brasileiro só tem a bandeira ao lado do nome. Já aluguei servidor hosteado em dallas com metade do ping dessas porcarias que vocês chamam de servidores. Servidor brasileiro hoje em dia é um nojo jogar, já perdi a conta de quantas vezes fui banido por fazer K/D de 50, 60 no ar e nego vir chamar de cheater, principalmente no LIXO do servidor de voces. Recomendo servidores gringos para quem quiser jogar com um pessoal mais pé no chão, maduro, e que chore menos e aceite a superioridade do adversário, porque brasileiro você já sabe né?. Por enquanto é só =)

mTw-otavio.c

Plataforma : Computador
Posts : 2
Membro desde : 02/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Dom Fev 03, 2013 2:11 am

Vocês são muito comédia.

Na boa, vocês são comédia demais. De abrigar um cara com conta banida em PBBans já mudam para falar de ping de servidor. Defender um cheater, tem coisa mais perdedora que isso?

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Dom Fev 03, 2013 8:37 am

Sundance para de chover no molhado meu caro. Se tivesse cheater no nosso clã sua vaidade já estaria esfregando na nossa cara, só tem aquele Pbban ridículo(que vc tem direito de não acreditar em como aconteceu). Vocês só não postou mais cheaters porque você não achou nada, simples cara. E pela postura que vocês tem de investigação, sei que vocês procuraram.
Ontem eu escrevi na minha Battlelog o seguinte:



"Juro que se alguém nesse clã usar cheater saio dessa bosta e nunca mais falo com o desgraçado, pois defender o clã para esses admins vagabundos é uma merda".

Embora o xingamento não tenha sido para você, tem muita verdade ali Sundance, vide o outro post ativo no forum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode não gostar de mim ou do nosso clã por pela postura de defender o Angel, mas te respeito pelo trabalho que você faz e continuarei respeitando,e a todos que fazem esse trabalho aqui no BF3 Brasil.
Só acho que chega dessa conversa, monopolizamos muito esse fórum com nossas opiniões, pra mim o fator Angel já esta encerrado tanto quanto o ban nos servers MSG.

Peço pra desconsiderar os ânimos dos membros do meu clã, pois eles estão muito revoltados com algumas coisas que estão acontecendo(vide o outro tópico).

No mais, te desejo boa sorte .

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por kmkz_br Dom Fev 03, 2013 8:48 am

Quem é sundance para julgar todos os membros de um clan?

Segura o choro ai.

Skill vs Hack = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kmkz_br

Posts : 4
Membro desde : 03/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por mTw-otavio.c Dom Fev 03, 2013 6:28 pm

msg.sundance escreveu:Vocês são muito comédia.

Na boa, vocês são comédia demais. De abrigar um cara com conta banida em PBBans já mudam para falar de ping de servidor. Defender um cheater, tem coisa mais perdedora que isso?

Amigo, me responde uma pergunta, você chegou a terminar o ensino fundamental? Acho que temos um analfabeto funcional por aqui. Faça o favor e leia novamente o que eu escrevi, e por favor se você ainda não entender, leia mais uma vez. Repito novamente, não nos importamos em estar banidos em "seus" servidores, de forma alguma estamos trocando o tópico, isto é apenas uma observação que eu fiz questão de deixar em evidência, agora se você tem problemas de interpretação, me desculpe, vou conversar com a galera para pagar um ensino médio na iniciativa privada para você. Continuando, o que nós achamos "comédia", é o seu nível de arrogância, prepotência e presunção em achar que você pode nos julgar baseando-se em absolutamente NADA! Não acredito que você chegará muito longe na sua vida se continuar com essas mesmas atitudes. Bom, de qualquer forma, procura um médico cara, acho que você ta um pouquinho doente, sei lá, tenta ver o sol de vez em quando, e quanto a galera parar de usar cheats, vou deixar em aberto a opção de todos cortarem os dedos pra ver se o nível diminui um pouquinho. Obrigado.

mTw-otavio.c

Plataforma : Computador
Posts : 2
Membro desde : 02/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Dom Fev 03, 2013 7:36 pm

PitutinhOo escreveu: Sundance para de chover no molhado meu caro. Se tivesse cheater no nosso clã sua vaidade já estaria esfregando na nossa cara, só tem aquele Pbban ridículo(que vc tem direito de não acreditar em como aconteceu). Vocês só não postou mais cheaters porque você não achou nada, simples cara. E pela postura que vocês tem de investigação, sei que vocês procuraram.
Ontem eu escrevi na minha Battlelog o seguinte:



"Juro que se alguém nesse clã usar cheater saio dessa bosta e nunca mais falo com o desgraçado, pois defender o clã para esses admins vagabundos é uma merda".

Embora o xingamento não tenha sido para você, tem muita verdade ali Sundance, vide o outro post ativo no forum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode não gostar de mim ou do nosso clã por pela postura de defender o Angel, mas te respeito pelo trabalho que você faz e continuarei respeitando,e a todos que fazem esse trabalho aqui no BF3 Brasil.
Só acho que chega dessa conversa, monopolizamos muito esse fórum com nossas opiniões, pra mim o fator Angel já esta encerrado tanto quanto o ban nos servers MSG.

Peço pra desconsiderar os ânimos dos membros do meu clã, pois eles estão muito revoltados com algumas coisas que estão acontecendo(vide o outro tópico).

No mais, te desejo boa sorte .



kmkz_br escreveu:Quem é sundance para julgar todos os membros de um clan?

Segura o choro ai.

Skill vs Hack = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mTw-otavio.c escreveu:
Amigo, me responde uma pergunta, você chegou a terminar o ensino fundamental? Acho que temos um analfabeto funcional por aqui. Faça o favor e leia novamente o que eu escrevi, e por favor se você ainda não entender, leia mais uma vez. Repito novamente, não nos importamos em estar banidos em "seus" servidores, de forma alguma estamos trocando o tópico, isto é apenas uma observação que eu fiz questão de deixar em evidência, agora se você tem problemas de interpretação, me desculpe, vou conversar com a galera para pagar um ensino médio na iniciativa privada para você. Continuando, o que nós achamos "comédia", é o seu nível de arrogância, prepotência e presunção em achar que você pode nos julgar baseando-se em absolutamente NADA! Não acredito que você chegará muito longe na sua vida se continuar com essas mesmas atitudes. Bom, de qualquer forma, procura um médico cara, acho que você ta um pouquinho doente, sei lá, tenta ver o sol de vez em quando, e quanto a galera parar de usar cheats, vou deixar em aberto a opção de todos cortarem os dedos pra ver se o nível diminui um pouquinho. Obrigado.

Argumentum ad hominem

Vou citar novamente o primeiro post deste tópico:

dan_zer0ne escreveu:Eu entrei com meus amigos no servidor do Clan Morte Certa, já entrei na partida tomando um HS de PKP, até ae blz pode ter sido azar, mas continuei a jogar e novamente morri mais 2 vezes com apenas um tiro de PKP. Fui pesquisar no ACI pelos caras que me mataram e achei o que procurava para me dar certeza:

[MC] AnGeL_WaRrIors (antigo SW_MOTUMBO)
GUID: ed04dde1ffcfb6a6a4e2f7613ad0b20d
VIOLATION (AIMBOT) 50646
Spoiler:

Pelo que pude perceber além do rapaz tá jogando com seus companheiros de clan, mesmo depois do ban, ele resolveu divulgar para os integrantes do clan seu cheat.

Editado 04/01/2013:
Meu único erro foi não ter gravado a partida assim teria provas visuais do que afirmei no tópico. A única prova que tenho são meus amigos que estavam na mesma partida, testemunhas.

Os caras que me mataram com 1 tiro de PKP:
[MC] megamanx3163
[MC] _IAlissonwoI_ (Ligou depois que tomou uma facada e ainda mudou de time para falar nossa localização no mapa)

Aqui vai o battlereport da partida com o cheater [MC] AnGeL_WaRrIors (30/12/2012):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Membro do clan que tem a conta linkada com o cheater [MC] AnGeL_WaRrIors:
[MC] Freeddy_Versiani
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Servidor do clan em que o cheater estava jogando [MC] AnGeL_WaRrIors:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Editado 04/01/2013:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É... deve ser legal viver no mundo de vocês.


msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por kmkz_br Dom Fev 03, 2013 8:55 pm

Pois é, como eu imaginava, o cara não teve argumentos para discutir.

Eu imagino como vc se sente sundance, sem argumentos, sem amigos, sem skill, sem saber o que fazer quando a verdade é exposta, o Pitutinho mesmo explicou detalhadamente o caso ( Se propôs inclusive a desenhar para vc ) e no fim o que vemos é um cara sem argumentos batendo na mesma tecla desesperadamente tentando provar que um clan inteiro usa hack devido à um único player do nosso clan que GANHOU a conta de um amigo dele.

Tenho certeza que vc sequer viu meu (s) video (s), infelizmente o Battlefield esta ficando infestado de gente ignorante e sem maturidade. Eu mesmo, nunca usei um único programa para me auxiliar no jogo e estou banido de 90% dos server br's.

Mas é isso ai, continua achando que usamos hack, quem sabe assim, ai na sua cabecinha oca, vc fique feliz e sorridente achando que é um bom player e sabe jogar ao menos o mínimo no jogo.

Abraço.

Kmkz_br ( Um dos melhores jet do Brasil, junto com todos os outros jet players do clan MC / mTw ) ~ Só gostaria de saber quem é vc? ( Nunca vi na figurinha )


kmkz_br

Posts : 4
Membro desde : 03/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por msg.sundance Dom Fev 03, 2013 9:04 pm

kmkz_br escreveu:Pois é, como eu imaginava, o cara não teve argumentos para discutir.

Eu imagino como vc se sente sundance, sem argumentos, sem amigos, sem skill, sem saber o que fazer quando a verdade é exposta, o Pitutinho mesmo explicou detalhadamente o caso ( Se propôs inclusive a desenhar para que vc ) e no fim o que vemos é um cara sem argumentos batendo na mesma tecla desesperadamente tentando provar que um clan inteiro usa hack devido à um único player do nosso clan que GANHOU a conta de um amigo dele.

Tenho certeza que vc sequer viu meu (s) video (s), infelizmente o Battlefield esta ficando infestado de gente ignorante e sem maturidade. Eu mesmo, nunca usei um único programa para me auxiliar no jogo e estou banido de 90% dos server br's.

Mas é isso ai, continua achando que usamos hack, quem sabe assim, ai na sua cabecinha oca, vc fique feliz e contente achando que é um bom player e sabe jogar ao menos o mínimo no jogo.

Abraço.

Kmkz_br ( Um dos melhores jet do Brasil, junto com todos os outros jet players do clan MC / mTw ) ~ Só gostaria de saber quem é vc? ( Nunca vi na figurinha )


Verdade?

A verdade foi exposta no primeiro post do tópico. Agora nem PBBans a galera leva mais em consideração. Como eu disse, o mundo onde vocês vivem é maravilhoso. Tem um zilhão de servidores para vocês serem felizes. No meu, pilantra e quem acoberta pilantra, não entra. Abraço, "melhor jet do Brasil".

PS.: Sabe que eu só entro aqui para dar quote nas merdas que vocês falam né?

msg.sundance

Posts : 12
Membro desde : 09/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Dom Fev 03, 2013 9:09 pm

Argumento:
Hacker, hacker , hacker, hacker, hacker, hacker, hacker, hacker,hacker.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Fui pesquisar no ACI pelos caras que me mataram e achei o que procurava para me dar certeza:

[MC] AnGeL_WaRrIors (antigo SW_MOTUMBO)"


Mas os caras que enfiaram a PkP na boca dele (Alisson e megaman) não tinham cheat então?Não entendi a lógica. A discussão deveria acabar aí , nem chorar esse cara sabe. E você vem falar em mundo da imaginação.



Última edição por PitutinhOo em Dom Fev 03, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por kmkz_br Dom Fev 03, 2013 9:11 pm

O mais engraçado de tudo é que o cara que reclamaram de hack ( Angel ) estava negativo no server, eu NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, em toda a minha vida jogando fps vi um cara de hack, seja aimbot, wallhack ou qualquer outra coisa, estar negativo na partida.

Auto Owned? Sim ou Claro?

kmkz_br

Posts : 4
Membro desde : 03/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo Dom Fev 03, 2013 9:19 pm

Xinga mais, não vai ter argumentos, mas quem sabe a gente cansa de ver você tentando ganhar no grito.
Pode espernear!

PitutinhOo

Posts : 18
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por _DZL_ Seg Fev 04, 2013 8:48 am

O fato da detecçao legitima por uso de hack por um clan admin foi mostrado e a comunidade de BF ja tem uma opiniao clara a respeito deste negocio de "ex cheater".

E como todos tiveram oportunidade de expressar suas opinioes e estou vendo que a apartir de agora este assunto nao vai passar de ofensas,xingamentos e batalhas de egos.

Fechado.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos