Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vale a pena jogar BF3 no PC!

+65
BaconBeatles
Stagnaract!
Frito-BR
VogelMotta
nickjborges
Evilknight01
Cereallkiller
pepedrom
leonardo.deminski
andersonstelmack
marvinabr
PrkO
rafas2tai
JhowCanedo
wellington.lima.5055
ferhenrique10
Fsoyhyk
murilock
Giovani Santana
Chicago_Made
LC1NS4N3
Fox_Hound
Winchesty
Tinhoso_CopoSeco
danielbrit
wander-07
VictorZ_SS
familiagamer
C4-Ghost
MajorXavier
binobryan
bruzoca1234
ramiromodica
brbradock
higor143
Juliomorbi
dboufleur
Lucaspalmaa
Kaleaze
SayaEx
H4nks
Safomatetor
Gustavo1350
TouchCookie
MkFilipe
CaioSlash
jpgpuosso
M-Sulista
shadowseth
DariosWolf
freemam
Makoto
guiigs
FENYXRM
Shady
J34N
MiTo...
Rivnat
Razorn25
Sniper347
tiagocwb
StryYkRT
frediw
Razzack666
Daniel Santos
69 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por guiigs Dom Jan 15, 2012 4:03 pm

jpgpuosso escreveu:XBOX 360 é lixo , gráfico = LIXO ! PS3 , grafico = REGULAR ! PC , grafico = FODASTICO !

Posso te garantir que nao tem nada a ver

Muitos jogos comuns às duas plataformas tem graficos superiores no Xbox
O proprio Forza 4 se mostrou muito superior ao Gran Turismo 5 (que eu sou muito fã)

Os dois video games tem altos e baixo no gráfico, mas normalmente o xbox tem cores mais vivas e o ps3 tem menos serrilhado, mas com imagens frias...
Alias, a rede online do xbox (LIVE) é muito muito superior a PSN. E isso não sou eu que digo =)
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por MkFilipe Dom Jan 15, 2012 4:51 pm

Cara os graficos no xbox ficam no low~medium no xbox, nem de perto no ultra, e roda somente em 720p e 30 fps. Voce acha que um hardware de 6 anos se compara a um pc atual? Nada contra a voce preferir jogar no console mas saiba do que você está falando primeiro.

MkFilipe

Posts : 3
Membro desde : 26/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por TouchCookie Qua Jan 18, 2012 8:44 pm

Cara Eu So mais pc e Tenho Xbox e o Jogos de Xbox 360 a Resoluçao na tv podi ser 1920×1080 Mais o Jogo e So 720...Então So Mais PC Mais Cada 1 Tem sua Opinião
TouchCookie
TouchCookie

Plataforma : Computador
Posts : 6
Membro desde : 30/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Gustavo1350 Qui Jan 26, 2012 6:31 pm

Mano sei lah depende muito da opinão pessoal mas vo fala uma real vcs querem comparar gráficos de um console que é de 2006 do que um pc que é lancado a um mês atras , e ainda os consoles batem muito com os grafícos de pc nóvos, e ao invés de vcs ficarem falando mal procurem se informar do que estão falando vejão videos de comparções de graficos do console e pc, e enquanto o controle do xbox garanto que ganho mto neguinho que joga ai com esses teclados e mauses com as teclas tdas lonjes umas das outras, ainda prefiro o controle pq vc tem tdas suas funções ao alcançe das mãos do que ficar apertando teclas espalhadas pelo teclado!!
Gustavo1350
Gustavo1350

Clan : A288

Posts : 13
Membro desde : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Safomatetor Qui Jan 26, 2012 7:14 pm

StryYkRT escreveu:Cara, não, a maioria aqui é PC. O nosso foco é PC e não consoles.

Outra, consoles não tem gráficos no ultra, os gráficos do console ficam do medium pro high comparando com os gráficos no Ultra que só PC tem.

E isso é particular de cada um, eu pelo menos odeio consoles, prefiro muita mais gastar em um computador que eu possa jogar qualquer tipo de jogo, e ainda trabalhar entre outras coisas.

Cara, acho que a própria EA disse que os gráficos dos consoles são o LOW do PC.

Tem mais gente jogando nos consoles porque a pirataria no PC é muito maior, mas pode ter certeza que os campeonatos que rolam de BF3 são no PC pois FPS que se presta tem que sair pro PC é muito melhor de se jogar no PC e PC é foda.
uasehesuahesa

Flws
Safomatetor
Safomatetor

Posts : 11
Membro desde : 22/01/2012
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por guiigs Qui Jan 26, 2012 7:16 pm

@gustavo

voce que devia pesquisar antes de falar uma coisa dessas... Doeu os olhos aqui


Os proprios desenvolvedores da DICE falaram que os consoles estão atrasando os jogos, pq tem configuraçao muito inferior ao que já pode ser feito hoje... Alias, NENHUM joystick supera os 'mauses' e teclado na precisão e rapidez. E nao se compara videos de youtube com os de verdade... Quando voce tiver um computador decente, pra rodar no ULTRA, nao vai querer voltar pro console jamais

fanboy de console é tenso...
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por H4nks Qui Jan 26, 2012 11:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
H4nks
H4nks

Clan : [FHBR]

Posts : 18
Membro desde : 24/01/2012
Idade : 34
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Gustavo1350 Sex Jan 27, 2012 9:25 am

guiigs escreveu:@gustavo

voce que devia pesquisar antes de falar uma coisa dessas... Doeu os olhos aqui


Os proprios desenvolvedores da DICE falaram que os consoles estão atrasando os jogos, pq tem configuraçao muito inferior ao que já pode ser feito hoje... Alias, NENHUM joystick supera os 'mauses' e teclado na precisão e rapidez. E nao se compara videos de youtube com os de verdade... Quando voce tiver um computador decente, pra rodar no ULTRA, nao vai querer voltar pro console jamais

fanboy de console é tenso...

Fanboy é vc eu simplismente demostrei o que eu acho, se vc acha idiferente ta bom fica com sua opnião, eu acho os pcs fodasticos mt legais eo meu tbm só n tenho bf3 no pc pq comprei pro console e ainda mais se vc acha teclado melhor tdo bem é uma opnião sua tdo isso depende do que mais favoreçe quem joga eu acho que joystick é melhor por pratica quando vc aprende a jogar de joy vc fica no mesmo nivel do que um joga no teclado! AA eu garanto que eu de joy ganho mta gente ai que joga de teclado !
Gustavo1350
Gustavo1350

Clan : A288

Posts : 13
Membro desde : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por SayaEx Sex Jan 27, 2012 2:52 pm

jpgpuosso escreveu:XBOX 360 é lixo , gráfico = LIXO ! PS3 , grafico = REGULAR ! PC , grafico = FODASTICO !
Mas os gráficos do Xbox360 com HD são melhores que o PS3
SayaEx
SayaEx

Posts : 6
Membro desde : 25/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Kaleaze Sex Jan 27, 2012 3:01 pm

Gustavo1350 escreveu:
guiigs escreveu:@gustavo

voce que devia pesquisar antes de falar uma coisa dessas... Doeu os olhos aqui


Os proprios desenvolvedores da DICE falaram que os consoles estão atrasando os jogos, pq tem configuraçao muito inferior ao que já pode ser feito hoje... Alias, NENHUM joystick supera os 'mauses' e teclado na precisão e rapidez. E nao se compara videos de youtube com os de verdade... Quando voce tiver um computador decente, pra rodar no ULTRA, nao vai querer voltar pro console jamais

fanboy de console é tenso...

Fanboy é vc eu simplismente demostrei o que eu acho, se vc acha idiferente ta bom fica com sua opnião, eu acho os pcs fodasticos mt legais eo meu tbm só n tenho bf3 no pc pq comprei pro console e ainda mais se vc acha teclado melhor tdo bem é uma opnião sua tdo isso depende do que mais favoreçe quem joga eu acho que joystick é melhor por pratica quando vc aprende a jogar de joy vc fica no mesmo nivel do que um joga no teclado! AA eu garanto que eu de joy ganho mta gente ai que joga de teclado !

Cara, tu não tem noção do que ta falando, o mouse é muito melhor para mirar do que um joystick, você pode até acostumar mais nunca vai chegar no nível te teclado+mouse, e sobre teclas 'longes', não tem nada haver, LoL, olha pro seu controle e olha pro teclado.....
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Lucaspalmaa Sex Jan 27, 2012 5:32 pm

No caso dos FPSs (e estratégia, mas esse é mais óbvio) o PC é muito superior, completamente!

Eu só consigo me divertir numa boa com FPS no console com o Wii Zapper para o Nintendo Wii, que aí dá para brincar com boa jogabilidade (embora dependendo das configurações do jogo as vezes fica complicado fazer uma outra ação), mas infelizmente os gráficos do Wii são os mais fracos de sua geração.

A Jogabilidade nem se compara, e não apenas teclado + mouse, mas a própria diagramação e tamanho da tela. No Nintendo eu possuo o CODMW 3, e joguei bastante online, até não era tão noob, jogava razoavelmente. Mas jogar na TV, não sei, não é a mesma coisa que em um monitor.

Primeiro que os televisores normalmente são muito grandes, e, eu pelo menos, tenho um breve atraso para procurar as informações na tela, como no mini mapa (que no MW3 é praticamente mais importante que o jogo em si). E segundo justamente o tamanho impede que fique tão próximo à tela quanto em um computador, a não ser que você não se incomode em ter problemas oftalmológicos em breve, dificultando também dinâmica de jogo.

Agora, para todos os outros gêneros os consoles são muito melhores, fator diversão muito maior, superando o PC mesmo levando em conta os gráficos.

No entanto, se você tiver que escolher entre um e outro, compensa bem mais um computador. Mas PC mesmo, porque Notebook é furada, comprei um para utilizar no trabalho e me arrependi.

Lucaspalmaa

Posts : 49
Membro desde : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por dboufleur Ter Fev 14, 2012 8:37 am

Nenhum console atual bate o PC isso é fato.

dboufleur

Posts : 2
Membro desde : 14/01/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Juliomorbi Sex Mar 02, 2012 9:47 pm

Galera o cara que começo este topico ja falou tudo, ele joga ou jogava Perfect World, cara chega, nem tem mais oque falar, haha fexa este topico ADm por favor, o cara fala de grafico outras coisas sobre o game depois somente comenta como exemplo o Perfect World, LOL. nos estamos falando de Battlefield 3, e nunca que consoles tem o grafico no Ultra hehe, futuramente possa rodar sim concerteza, porem os Pcs estarão no Extreme Very Ultra High hehehe...

"E amigos não se enganem em falar que consoles é ou são melhores, eu gosto deles por tem controles e tudo mais, porem ja vi muitos consoles travando em explosoes do Battlefield 3 e outros jogos mais leves." (Cuidado) hehehe!!!

((( Battlefield 3)))

Juliomorbi

Plataforma : Computador
Posts : 1
Membro desde : 02/03/2012
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por higor143 Sáb Mar 03, 2012 6:25 pm

O Ruim de jogo no pc e 100 vezes mais facil encontrar cheats hack e tudo que tem de ruim no pc que nos console so que os grafico de pc sao melhores
higor143
higor143

Posts : 32
Membro desde : 10/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por brbradock Sáb Mar 03, 2012 6:59 pm

Meu pc nao eh top. Opto em rodar bf3 com graficos no minimo para ganhar o maximo emdesempenho. Nao fica tao ruim. Hoje tava num xoping e fiquei tentado a a comprar bf3 pro ps3 soh pra ver adiferenca. Alguem ja jogou nos dois e sentiu diferenca em termos de jogabilidade/controle do jogo?
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por guiigs Sáb Mar 03, 2012 10:21 pm

mtoooooo diferente bradock, a sensibilidade e respostas nos consoles eh horrivel

pra quem se acostumou no pc, console é lixo
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por ramiromodica Sex Mar 16, 2012 1:04 pm

só não vale a pena pq vc vicia e n pára mais d jogar!!!
ramiromodica
ramiromodica

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 156
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarapuava/PR

http://www.wallstreetwallpapers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por bruzoca1234 Sáb Mar 17, 2012 9:45 pm

Vey na boa , DESDE QUANDO Gráfico de PC é melhor de que PS3? ¬¬
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por binobryan Sáb Mar 17, 2012 10:57 pm

bruzoca1234 escreveu:Vey na boa , DESDE QUANDO Gráfico de PC é melhor de que PS3? ¬¬

DESDE QUANDO VC COMPRA UMA GTX590 E JOGA A 60 FPS NO ULTRA, A DESCULPA VC JOGA EM CONSOLE NÃO SAB OQ E 60 FPS O MAXIMO E 29 FPS. FOI MAL

binobryan

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 13
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

http://www.grupofox.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por guiigs Dom Mar 18, 2012 1:08 am

bruzoca1234 escreveu:Vey na boa , DESDE QUANDO Gráfico de PC é melhor de que PS3? ¬¬

desde sempre... Isso é uma coisa de conhecimento geral, meu caro

ta precisando se informar melhor hein?
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por MajorXavier Dom Mar 18, 2012 1:14 am

eu acho que esses caras que tão falando que gráfico no console é melhor do que no pc são um bando de troll
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por C4-Ghost Dom Mar 18, 2012 8:23 am

bruzoca1234 escreveu:Vey na boa , DESDE QUANDO Gráfico de PC é melhor de que PS3? ¬¬

Cara a dice falou que os graficos de console são o low do de PC então antes de falar pesquise.
C4-Ghost
C4-Ghost

Clan : SO

Posts : 74
Membro desde : 27/02/2012
Idade : 26
Localização : Lençóis Paulista SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por familiagamer Dom Mar 18, 2012 12:06 pm

nego cria o topico, blz, mais foi só pra trolar e sair fora e deixar o pessoal regaçando nos comentarios, ta na hora de esquecer esse tipo de topico

familiagamer

Posts : 20
Membro desde : 30/11/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por VictorZ_SS Dom Mar 18, 2012 12:16 pm

Eu tenho o PS3 e um ótimo PC que considero, tenho para ambos BF3 e posso dizer em relação a isso. Sem dúvidas o gráfico do PC é melhor, fora que se comparar quando se morre no BF3 no PC o boneco não demora nem 1 segundo pra cair, ja no PS3 se analisar direito o boneco cai em 1,5 segundos. A diferença de gráficos então nem preciso dizer, eu jogo no HIGH do BF3 e a diferença é bem grande, por exemplo:
No console os graficos são meios que sem anti-aliasing, ja no PC possui isto, se me perguntarem se ja tive lag no console eu vo dizer que sim pois considero os FPS do console 35. Quando fui jogar no console depois de 2 meses só no PC, eu até criticava o console. Portanto é isso, o PC é 10x melhor que o console, ja os consoles precisam de uma atualização se não logo logo vão perder dinheiro.

VictorZ_SS

Posts : 70
Membro desde : 26/11/2011
Idade : 32
Localização : Gulf of Oman

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por wander-07 Seg Mar 19, 2012 8:21 am

Não troco o meu desktop por nada. Algumas pessoas também não gostam por não saberem dar manutenção no micro. PC forever!!!
wander-07
wander-07

Clan : BF3R

Posts : 114
Membro desde : 20/12/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 2 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos