Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vale a pena jogar BF3 no PC!

+65
BaconBeatles
Stagnaract!
Frito-BR
VogelMotta
nickjborges
Evilknight01
Cereallkiller
pepedrom
leonardo.deminski
andersonstelmack
marvinabr
PrkO
rafas2tai
JhowCanedo
wellington.lima.5055
ferhenrique10
Fsoyhyk
murilock
Giovani Santana
Chicago_Made
LC1NS4N3
Fox_Hound
Winchesty
Tinhoso_CopoSeco
danielbrit
wander-07
VictorZ_SS
familiagamer
C4-Ghost
MajorXavier
binobryan
bruzoca1234
ramiromodica
brbradock
higor143
Juliomorbi
dboufleur
Lucaspalmaa
Kaleaze
SayaEx
H4nks
Safomatetor
Gustavo1350
TouchCookie
MkFilipe
CaioSlash
jpgpuosso
M-Sulista
shadowseth
DariosWolf
freemam
Makoto
guiigs
FENYXRM
Shady
J34N
MiTo...
Rivnat
Razorn25
Sniper347
tiagocwb
StryYkRT
frediw
Razzack666
Daniel Santos
69 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por danielbrit Seg Mar 19, 2012 10:36 am

Eu não li todo mundo, soh li o primeiro post e vou matar toda a discussão haha.

Segundo a DICE e a EA. Os graficos do ULTRA pra PS3, XBOX são equivalente ao LOW do PC.

Fim.
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Seg Mar 19, 2012 11:24 am

danielbrit escreveu:Eu não li todo mundo, soh li o primeiro post e vou matar toda a discussão haha.

Segundo a DICE e a EA. Os graficos do ULTRA pra PS3, XBOX são equivalente ao LOW do PC.

Fim.

HAHAHAHAHA. Ótima resposta, man. Agora vamos ao outro ponto, quantos slots nos servers para ps3/xbox? hahaha

Players de consoles, nada contra eles, mas tem cada figurinha... rsrs


Agora é fim, ou, o cão TINHOSO irá assombra-los ao anoitecer xD

[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Winchesty Qua Mar 21, 2012 5:52 pm

Eu ja tive " PC " foi minha primeira plataforma e realmente me arependo de comprar o meu "ps3" quem ja jogou no pc e depois foi obrigado a comprar um ps3 pq seu pc deu pal , sabe que o ps3 é uma merda , vou comecar a guardar meu money de volta só para comprar um pc FUDIDO .
Bem , qem saiba no final do ano eu não tenha guardado 3,500 reais ?? =D .
Winchesty
Winchesty

Plataforma : Computador
Posts : 302
Membro desde : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Guaramirim - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Fox_Hound Sex Abr 06, 2012 6:49 pm

em termos de BF3 o PC realmente é melhor, mas agora falamos de GOD OF WAR 3.... ja jogarão no PC? METAL GEAR SOLID 4 ja? UNCHARTED, KILL ZONE 3.
eu concordo que NÃO vale a pena montar um pc que custa mais caro doque um PS3 ou Xbox 360 + uma LED 40 polegadas, somente para jogar BF3

Fox_Hound

Posts : 1
Membro desde : 06/04/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por LC1NS4N3 Sex Abr 06, 2012 7:05 pm

Winchesty escreveu:Eu ja tive " PC " foi minha primeira plataforma e realmente me arependo de comprar o meu "ps3" quem ja jogou no pc e depois foi obrigado a comprar um ps3 pq seu pc deu pal , sabe que o ps3 é uma merda , vou comecar a guardar meu money de volta só para comprar um pc FUDIDO .
Bem , qem saiba no final do ano eu não tenha guardado 3,500 reais ?? =D .

pc fudido com 3,5 k ??? LOL. kkkkkkkkkkkkk com essa grana tu monta uma maquina ultra fucking poderosa xD
LC1NS4N3
LC1NS4N3

Clan : ST6

Posts : 134
Membro desde : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Caruaru-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Chicago_Made Sáb Abr 07, 2012 8:16 am

Jogo no XBox e invejo quem joga no PC.

Gráficos melhores, mais slots, mais bandeiras, mais veículos por mapa etc.

Mas não acho que seja motivo para briguinhas, jogo no console por ser mais barato. Mas se eu tivesse oportunidade ($$$) jogaria no PC tranquilamente.

O que vale é que estou me divertindo.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Giovani Santana Sáb Abr 07, 2012 10:04 am

Eu ja joguei no PC e no PS3
PSN é grátis o PS3 é mais barato que um PC, tem menos hackers, muitos exclusivos e muito menos hacker que no PC.
E por ser mais fraco que um PC ter 24 players acaba sendo ótimo, porque em mapas como Metro, Grandbazaar e outros do tipo acaba sendo mais facil a mobilidade
Giovani Santana
Giovani Santana

Posts : 64
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por murilock Dom Abr 08, 2012 3:04 am

Realmente o PS3 é mais barato que um PC...

Mas até ai, geralmete cada pessoa tem um PC em casa...

Se voce for fazer um UP no seu PC com o dinheiro gasto no PS3/360 Cerca de 900 gastos , voce ja monta um PC melhor que um console
Fora que os jogos no PC sao mais baratos,eu paguei cerca de 40 reais no meu BF russo,e voce pode piratear aqueles que voce nao quer jogar online, ou quer testar antes...
E quanto aos slots, tambem tem servers com menos slots, ams depois que voce joga com 64 jogadores ,e ve tudo frenetico, bala para todo lado, explosao e tudo mais, voce acha que com 32 ou 48 jogadores se torna monotono demais...
Até em mapas pequenos

murilock

Posts : 104
Membro desde : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Fsoyhyk Qua maio 30, 2012 7:25 pm

galerinha,parem de discutir e seja como eu, tenho os 2 consoles e um pc pra jogos



Fsoyhyk

Posts : 1
Membro desde : 30/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Kaleaze Qua maio 30, 2012 7:26 pm

Fsoyhyk escreveu:galerinha,parem de discutir e seja como eu, tenho os 2 consoles e um pc pra jogos



Na realidade, já tinham parado, até você vim e ressuscitar o tópico...
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por ferhenrique10 Qua Jun 20, 2012 6:41 pm

Esse é meu primeiro comentário no site, e não quero polemizar, mas, na boa, não da pra comparar.
Meu PC é básico, gastei 2.000 nele, e mesmo jogando com gráfico no mínimo, não troco por console jamais.

ferhenrique10

Posts : 1
Membro desde : 20/06/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por wellington.lima.5055 Qui Jun 21, 2012 3:55 pm

bom primeiro post e uma duvida muito grande .
tenho um pc>>
4gb mem (dual channel)
proc dual core 3.0
placa mae n me lembro mais sei q pega ate core quad
fonte 500W real
video gt 440 1gb ddr3 128bits
monitor pequeno mas tenho uma tv lcd full hd32"

e to querendo saber se ele roda bf3 pelo menos no low/medium pea eu poder comprar o jogo, pois estou com medo de nao funfar.
e suas opinioes de como posso melhora-lo.
em resposta ao tópico eu jogo no xbox e juro q ainda nao tinha jogado um jogo igual ao bf3 e nao me arrependo de telo comprado porq gosto de jogar nele .
enquando ao pc nem precisa se expert em informatica pra saber q sao graficos sao melhores,porem ainda nao joguei no pc.
por isso quero saber se meu pc roda ou nao enquanto faço um upgrade nele (final do ano)
valeu

wellington.lima.5055

Posts : 3
Membro desde : 21/06/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por JhowCanedo Qui Jun 21, 2012 6:28 pm

Tenho a seguinte opinião sobre esse clássico assunto de console x pc:
O console é um investimento pra época, ou seja, você conseguirá jogar jogos da mesma geração que o console foi lançado, na próxima geração de consoles, o seu ficará obsoleto (obsoledade programada). Já o pc, você investe conforme a sua necessidade, mas visando a facilidade de trocar uma peça ou outro futuramente, quando as atuais não suprirem mais as suas necessidades.

Saber qual o melhor custo x benefício vai de cada pessoa, conforme o seu ritmo de jogo.
JhowCanedo
JhowCanedo

Posts : 19
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por rafas2tai Sex Jun 22, 2012 8:43 am

Mais uma vez concordo com o Jhow, tudo é feito para ser obsoleto (obsolência programada, assistiu o Desce a Letra haha) e infelizmente o console é feito para a época, o pc é mais extensível, ou seja, você pode ir fazendo pequenos upgrades para que o mesmo tenha mais recursos para rodar um certo game, tanto que a taxa de compatibilidade dos games de hoje é GIGANTESCA, então você tendo uma placa de vídeo de 2009 ou uma de 2012, você vai rodar mesmo assim, só que em desempenhos diferentes, mas vai rodar!
O Caso é que, sendo o PC você nem sempre tem a portabilidade como o console, porém como o console hoje em dia está cada vez ficando mais parecido com o PC e individual (relação de x2, x3) eles o forçam a ir em um luga pelo menos tenha internet. Caso não, você joga sozinho (ex. Bf3).
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por PrkO Sex Jun 22, 2012 11:30 am

Eu tenho os dois PS3 e PC. Alguns games eu prefiro mil vezes PC, entre eles o Battlefield 3 e Assassins Creed
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por marvinabr Sex Jun 22, 2012 11:39 am

Cara, eu sou a prova que com muito pouco investimento dá pra rodar o batlefiled no low pelo menos. Meu computador já tem 3 anos, o que tenho nele é uma GTX 260 e um HD SSD, de resto é tudo lixo, dual core 2.2 e 4G de DDR 2.

Não existe como comparar jogos FPS de console com PC, o PC sempre irá ganhar em jogabilidade e gráficos.

Console serve pra jogos de luta, futebol, corrida e plataforma (God of War por exemplo).


marvinabr

Posts : 6
Membro desde : 10/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por JhowCanedo Sex Jun 22, 2012 4:53 pm

Concordo com o marvinabr quando diz que console é para jogos de plataforma, luta e afins. Mesmo assim, o desempenho no PC é superior.
JhowCanedo
JhowCanedo

Posts : 19
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por marvinabr Sex Jun 22, 2012 9:09 pm

com certeza JhowCanedo, o desempenho será sempre superior no PC, mas jogos de luta e futebol são muito mais jogaveis (e divertido lógico) em consoles, isto por que vc reune aquela galera pra disputar um PES ou mesmo um tekken

marvinabr

Posts : 6
Membro desde : 10/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por wellington.lima.5055 Sáb Jun 23, 2012 7:36 am

com o meu pc assim
4gb mem (dual channel)
proc dual core 3.0
placa mae n me lembro mais sei q pega ate core quad
fonte 500W real
video gt 440 1gb ddr3 128bits
monitor pequeno mas tenho uma tv lcd full hd32"
nao sei se vai rodar pelo menos no min por isso optei por comprar um xbox e to gostando mas tenho certeza q se tivesse no pc estaria jogando melhor.
andei fazendo uma pesquisa e um pc bom pra rodar bf no high com fps bom
e o pc nao sai menos de 1800.
e nao sei se só melhorando o meu vai rodar legal.

wellington.lima.5055

Posts : 3
Membro desde : 21/06/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por andersonstelmack Sáb Set 22, 2012 4:56 am

Esse papo que a galera vem dizendo que os graficos do console ficam entre low e medium do pc esta completamente errado! os gráficos console são piores que o low do pc, pois as texturas dos consoles são 720p (sei que na tv aparece 1080p, é que o videogame preenche espaços, mas qualidade diminui),
outro fato importante é que videogames ficam sem algumas animações exclusivas do direct x 10, o brilho nos consoles tambem é ruim, e game ainda roda a 30 fps em media. Por ultimo as texturas foram um pouco chapadas para diminuir os lags (e ainda laga um pouco). Digo pq ja tive xbox 360 (para evitar respostas toscas, sim eu usava a pack de alta definição), e não gostava dos gráficos, via na internet que era um dos melhores gráficos e não enchergava isso no console. Porem o pior de tudo é o limite de 24 players nas partidas multiplayer. VC DISSE QUE CONSOLE É 1/3 DO PREÇO DE UM PC, MAS TE GARANTO QUE ELE NÃO É NEM 1/5 DE UM PC, SEM FALAR QUE OS JOGOS SÃO ABSURDAMENTE + CAROS.

FICA A DICA AMIGO, PC É MELHOR, EXPERIENCIA PRÓPRIA. (exceto se vc gosta do kinect ou move)

andersonstelmack

Posts : 1
Membro desde : 22/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por leonardo.deminski Sáb Set 22, 2012 6:40 pm

Eu tenho PS3 e consegui um pc melhor pra rodar o BF3,mas não pelos gráficos,não quero nada no ultra,no medium ou high ta PERFEITO,só quero por ter mais players,pois vou até colocar meu DS3 pra jogar no PC,vou tentar no mouse e teclado mas não garanto nada...nos consoles roda a 30fps,se no PC rodar a 45 já estará perfeito,aliás vi vários videos no youtube e nem pareçe o mesmo game...gosto do ps3 pra jogar FIFA,PES,Black Ops Modo Zumbi com amigos,gosto do BF3 no PS3 também,pois se não gostasse nem tinha comprado Premium mas agora vou jogar no PC e dar as primeiras impressões....pois o que mais me agrada mesmo é a quantidade de players,meu sonho é jogar em Operation Métro no PC com sala cheia Shocked
leonardo.deminski
leonardo.deminski

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Posts : 33
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por pepedrom Ter Set 25, 2012 2:13 pm

Cara, tenho os dois tbm (PC e PS3) mas meu PC é em uma configuração mediana, por isso nem jogo nele, só uso para trabalho. Vai do gosto (e do bolso) de cada um. Meu PS3 tem jogos exclusivos e ótimos gráficos, não tenho do que reclamar....um amigo meu tem um PC tunadão, com um monitor de 32', o que seria o "melhor" para jogar na configuração top, superior á do meu PS3. Ele gastou 3 mil...eu gastei 900 no meu PS3 e atende minha necessidade...por isso é da cabeça de cada um.

PC é melhor = fato
Também sai mais caro que um console ter a melhor configuração = fato

Se não fossem os fabricantes de consoles, teríamos muito menos variedade de jogos, seja para PC, seja para console. Logo, é bom negócio para todo mundo ter várias plataformas diferentes.
pepedrom
pepedrom

Plataforma : PlayStation
Posts : 14
Membro desde : 14/09/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Cereallkiller Qua Set 26, 2012 3:16 pm

Galera, gosto é gosta! Eu gosto dos consoles, já joguei muito em PC, mas hj prefiro os consoles, poder jogar sentado no sofá em qualquer posição, é bem comodo.
A galera que joga em PC tem suas vantagens também! Mais jogadores nas salas, e a velocidade para virar e mirar.
Agora sempre tive uma duvida. Todo mundo fala que o gráfico do PC é bem superior ao gráfico de um console. Mas afinal a galera joga PC ligado em monitor ou numa TV grande? Eu jogo BF3 no PS3 numa TV de 60 polegadas, e gostaria muito de ver um PC com BF3 ligado nela para tirar a diferença e ver se é tudo isso que falam.
No console ou no PC, o importante é se divertir e ser feliz.
Bora sentar o dedo na galera...
lol!
Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Evilknight01 Sex Out 12, 2012 4:40 am

Daniel Santos escreveu:Acho que a maioria aqui deve jogar em console xbox 360 ou ps3,os jogos podem ate serem caros originais,para que vc possar jogar online, mais pelo menos os gráficos são todos no ULTRA ou topados, não como no pc que vc precisar gastar no mínimo 2.000,00 se quiser jogar no ultra.No console esse valor não deve nem chegar a 900,00, é mole mole achar um xbox 360 com preço menor que 800,principalmente agora que está sendo fabricado no país.Eu comprei BF3 para pc mais me arrependo profudamente. Jogar no pc sem qualidade e melhor nem jogar,eu até tenho grana sim para montar um PC que rode no ultra mais gastar mais de 2.000,00 so para jogar um JOGO !? ta loco não ( so vo montar esse pc para jogar BF3 ou melhor eu IRIA monta-lo.). Vo comprar é o 360 compra logo meu card para xboxlive,espero que tenha muita gente jogando na live. vlw pessoal bounce



Cara, você ta fumando bastante um beck em?
eu tenho ps3,xbox 360 e pc e digo que os graficos em consoles não chegam nem no médio do grafico do PC, e mais no console não tem servidor brasileiro então você vai jogar com gringo Em server gringo toda hora, você reclama de pagar 2,000,0 para montar um pc, mas é melhor que os consoles porque o xbox e ps3 ja estão bastante ultrapassados e não tem como dar Upgrade,
comprei o battlefield 3 para ps3 e mais o premium, me arrependi muito porque além dos jogos serem mais caros, você joga eles no Medio-low e não tem muita diversão não.
Evilknight01
Evilknight01

Plataforma : Computador
Posts : 9
Membro desde : 13/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por nickjborges Sáb Out 13, 2012 3:42 pm

Opinão é Opinão.. Na minha um jogo no console rodando no ultra não chega nem perto de um rodando no médio no pc. O PC se investe conforme vai cabendo no bolso, pra jogo FPS a jogabilidade é bem maior, os preços dos jogos são mais baratos, e um pc fodão de 3000 reais não precisa necessariamente ser usado só pra jogo, eu mesmo não uso só pra isso.

Infelizmente um pc bom pra jogo não vai caber no bolso de todo mundo, alguns não tem condições, mas isso é questão de finanças..
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Não vale a pena jogar BF3 no PC! - Página 3 Empty Re: Não vale a pena jogar BF3 no PC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos