Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush onde os noobs se revelam.

+52
Dique_Vigarista
EagleWatch
mradun85
Vinucs
FireFinger
TJB_SSC
legalzits
XxShadowIcexX
Guilherme_Robe
DarkTanja
Luismarkes
BaconBeatles
Shocks
Lohanxrs
MaurilioTGA
andpicinato
HarDToDown
PCKiller
XxRandowxX
FlantroN
KwLSTARR
LeOoZiM
leonardo.deminski
Alexx SN
Dittox
Chicago_Made
rarduini
ClansteR
ewertonrmachado
idiota
igorfilgueira
lidiane28
fragaMTK
rockeruk
felipe.bilia
rafas2tai
Raposa Verde
LeonardoCobianqui
mouzed
BR-LIPPE
TryplerFla
ALLANJULIO
TheHoff
Lemmypunk
Yoshisilvamello
RenanHabib
FRANTANG
_DZL_
Flá
x3markin
lllwhitesharklll
bruzoca1234
56 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por MaurilioTGA Qua Out 24, 2012 3:31 pm

Tem pessoal que pega Classe só pra se beneficiar.

Pega Assault pra se auto-curar.
Pega Engineer pra se auto-reparar
Pega Recon e não spota
Pega Support e pega se auto-recarregar

Battlefield 3 me ensinou uma grande lição de vida que é trabalhar em equipe. Quando eu jogava COD, era só frag. Só atacar e esquivar.
Cheguei no Battlefield 3 e fiz a mesma coisa.

Depois que o pessoal começou a me pedir Medic Kit utilizando o Comando de Voz, eu até dava, mas me atrapalhava e eu não gostava.
Hoje o cara nem precisa pedir que eu jogo em cima dele o Medic Kit se ele tiver com vida baixa.

Eu só não ajudo se eu não poder! Se estiver no meio de um tiroteio, ou qualquer coisa do tipo. Hoje eu revivo, dou medic kit, não pelo fato de ganhar pontos, apenas por ajudar o time.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lohanxrs Qui Out 25, 2012 3:15 pm

A maioria das vezes que eu jogo de sniper e para spotar os inimigos isso ajuda o time a avançar . eu pego o MAV e fico spotando as minas que os inimigos colocam no chão !!!

Eu jogo em equipe sempre !!!

Lohanxrs

Plataforma : PlayStation
Clan : B3BR

Posts : 9
Membro desde : 22/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Dom Out 28, 2012 4:26 pm

Heh ai que e legal ! Vejo muito medico burro revivendo no meio do tiroteio so pra ganha ponto e fala: Se fode ai aposkaopkapk'
Mas assim oque fico p*to e Sniper saindo de metralhadora ;@ pra mim esse e o Cumulo da Nubice! ( Maldito teclado com defeito no acento ) Chego a correr kilometros atras do maldito Support e ele nao se quer tem a capacidade de olhar no minimapa!
E oque da odio e cara que olha pra voce e deita no chao! Tipo COD que oodio!
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Shocks Dom Out 28, 2012 7:35 pm

Uma coisa que me irrita quando estou jogando Rush na defesa: estamos defendendo bem, aí o pessoal do time acha que está atacando e começa a avançar demais. Todo mundo morre lá perto do respawn inimigo, eles avançam pra muito perto e aí fica difícil de proteger as M-COM.
Todo mundo critica os Recon, mas já peguei top 1 da partida jogando com essa classe. Coloquei um Radio Beacon bem escondido e um T-UGS perto da MCOM, ganhei bastante assistência de Spot e desarmei a M-COM 2 vezes, além de pegar um frag alto defendendo um corredor lá.

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por igorfilgueira Dom Out 28, 2012 8:33 pm

suport q n libera munição e qualquer outro q n spota veículos, jets ou heli,

hj quase descarreguei a minha ACW, tiro d RPG e granada em cima do suport pra enfim ele liberar munição
igorfilgueira
igorfilgueira

Plataforma : Xbox
Posts : 38
Membro desde : 10/07/2012
Idade : 36
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por BaconBeatles Ter Nov 13, 2012 5:04 am

o fato eh q tem mta gnt burra jogando bf3
BaconBeatles
BaconBeatles

Plataforma : Computador
Clan : [SOA] Stoners of America

Posts : 61
Membro desde : 16/10/2012
Idade : 38
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por RenanHabib Qua Nov 14, 2012 9:57 am

Não sei se já postei isso aqui, mas é assim que tá a situação do BF3..




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Luismarkes Dom Dez 02, 2012 4:57 pm

Bom o que eu reparo em bf3 é que tem muita gente que ainda não entende cada modo de jogo e ficam perdidos.... apesar tb de ja ter visto lvl alto nobando bastante kkkkk... mas quando acontecer isso tenh paciencia, pq o jogo serve pra tira o stress e joga pra fica bravo nao adianta, eu tento fazer minha parte e ponto... entendo a frustração de vcs com relação a isso mas tentem ficar mais relax pq o que poderia ser horas boas de diversao acaba virando um stress desgramado...
abraço a todos
Luismarkes
Luismarkes

Plataforma : PlayStation
Clan : infd

Posts : 8
Membro desde : 28/11/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por DarkTanja Ter Dez 18, 2012 12:18 pm

Battlefield nao e um jogo para se jogar sozinho, morro de idea quando eu vo jogar rush e so tem sniper eh uns 3 cara que querem faze objetivo!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Guilherme_Robe Ter Dez 18, 2012 1:37 pm

eu tento da suporte so que as vezes eu to jogando rush ai eu passo indo pra m-com e vejo ums 5 sniper deitado no meio das pedras atirando igual loco meu sem zuera sniper pode ajuda e tambem ele pode atrapalhar o sniper de verdade que spota os cara da supressor ou avisa aonde tem inimigos via H7 esse ai e
Sniper de Verdade Agora Esses Cara que entra no rush pega uma M98b e se esconde nas pedra ou em qualquer lugar e so atira nao spota nao faz nada esse ai e um Verdaderio noob

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por XxShadowIcexX Ter Dez 18, 2012 1:46 pm

cara e foda quando vc ta jogando conquest e vc tem que avançar sozinho pq o time ta camperando, dai aparece mil caras e te matam, dai quando vc reclama com o time eles falam: para de chorar noob! mais mesmo assim eu ainda tento dar suporte largando medic kit caixa de munição e reparando os tanques pra ver se eles vem me ajudar, mais depois eles vão embora matar e so eu sobro no objetivo, affz que saco !
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por DarkTanja Ter Dez 18, 2012 1:50 pm

Se no pc pessoas ja reclamam de pessoas que nao fazem objetivo nem nada imagina no ps3 ,
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por XxShadowIcexX Ter Dez 18, 2012 1:55 pm

mais ainda bem que existem pessoas que jogam objetivo, quando eu vejo que meu time n ta fazendo o objetivo ou eu mudo de time ou eu saio do server, e tenho uns amigos que tbm gostam de jogar em equipe
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por legalzits Ter Dez 18, 2012 4:57 pm

O que me deixa mais nervoso é o seguinte, você esta em um mapa conquest em operation metro onde seu time esta travado na base. Você pega a PORRA da classe Recon e avança, passa pelos inimigos a direita do trem, passa pela bandeira B e chega na A, instala o Radio e NENHUM, DIGO NENHUM infeliz da respawn... ficam todos na base igual uma samambaia plantado de sniper... ai o que eu faço???? Pego USAS-12 e vou pra cima pelo corredor igual kamikaze...e por isso acabo sendo kikado de varios mapas por fazer isso =/

Eu jogo na maioria das vezes dando suporte, jogo munição, se vejo o time morrendo eu pego assault e vou ajudando...mas pelo amor de DEUS...não fiquem ressuscitando igual um mongol sem matar o inimigo.....tem vez que eu morro 3x seguidas com esses mongol de médico ressuscitando e eu morro... ¬¬"

Outra coisa foi ontem...estou empenhado em terminar minhas assigments, faltam poucas.. e uma delas é dar assistência com laser... eu pego, entro em gulf of oman, vou até o prédio e coloco soflam la....e não tem 1 .......UM engenheiro para derrumar os jats, heli e cars.... quando vou olhar os squads... só tinha assault e recon.. na moral!! dei rage quit

e voltando ao tópico...eu não jogo Rush por isso..... ontem tive que fazer 2 horas de sharq peninsula....e joguei conquest assault e Rush....foram 2 horas só de raiva...ninguem ajuda ninguem..nego só quer fazer frag...vai jogar COD então fdp... =/

legalzits

Posts : 3
Membro desde : 28/10/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por TJB_SSC Qua Dez 19, 2012 6:24 am

lllwhitesharklll escreveu:
Primeiro que pra ser elite tem saber jogar em qualquer modo de jogo, qualquer mapa, com qualquer classe e qualquer arma e veiculo.

Também compartilho essa idéia com vc, player elite é bom em tudo.. faz kill de SKID LOADER derruba helicoptero usando faca faz road kill de jet.....

Eu tenho 1 Kill de Skid Loader, sou da elite entao kkkk...

Rush so jogando com algum squad mesmo, se cair num time noob, os caras nem sabem pra que serve a M-COM...
Pior que Rush, eh so Conquest 64... Tem vezes que vc fica meia hora pra pegar uma bandeira e tem metade do time na base esperando um heli...

Por isso, na maioria das vezes, jogo de AA ou veiculo aereo...
TJB_SSC
TJB_SSC

Plataforma : Computador
Clan : BtK

Posts : 8
Membro desde : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Blumenau-SC

https://www.youtube.com/user/TJBssc

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Sex Jan 18, 2013 2:38 pm

legalzits escreveu:O que me deixa mais nervoso é o seguinte, você esta em um mapa conquest em operation metro onde seu time esta travado na base. Você pega a PORRA da classe Recon e avança, passa pelos inimigos a direita do trem, passa pela bandeira B e chega na A, instala o Radio e NENHUM, DIGO NENHUM infeliz da respawn... ficam todos na base igual uma samambaia plantado de sniper... ai o que eu faço???? Pego USAS-12 e vou pra cima pelo corredor igual kamikaze...e por isso acabo sendo kikado de varios mapas por fazer isso =/

Eu jogo na maioria das vezes dando suporte, jogo munição, se vejo o time morrendo eu pego assault e vou ajudando...mas pelo amor de DEUS...não fiquem ressuscitando igual um mongol sem matar o inimigo.....tem vez que eu morro 3x seguidas com esses mongol de médico ressuscitando e eu morro... ¬¬"

Outra coisa foi ontem...estou empenhado em terminar minhas assigments, faltam poucas.. e uma delas é dar assistência com laser... eu pego, entro em gulf of oman, vou até o prédio e coloco soflam la....e não tem 1 .......UM engenheiro para derrumar os jats, heli e cars.... quando vou olhar os squads... só tinha assault e recon.. na moral!! dei rage quit

e voltando ao tópico...eu não jogo Rush por isso..... ontem tive que fazer 2 horas de sharq peninsula....e joguei conquest assault e Rush....foram 2 horas só de raiva...ninguem ajuda ninguem..nego só quer fazer frag...vai jogar COD então fdp... =/
Bom desenterrando o tópico, é mais ou menos esse tipo de Assault que não quer no meu time ! KKKKKKKKKKKK da um p* ódio desses lixo!
E o mais fóda, é que por exemplo: Ontem, eu tava jogando na Caspian Border, e meu time tava massacrando o time adversário, ai entro 1 águia 100 e eles começaram a virar o jogo! Do nada '-' Águia 100 faz 1 diferença enorme em 1 time ! Pq? Pq eles ja sabem jogar ou seja, jogam o objetivo
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Sex Jan 18, 2013 2:40 pm

TJB_SSC escreveu:
lllwhitesharklll escreveu:
Primeiro que pra ser elite tem saber jogar em qualquer modo de jogo, qualquer mapa, com qualquer classe e qualquer arma e veiculo.

Também compartilho essa idéia com vc, player elite é bom em tudo.. faz kill de SKID LOADER derruba helicoptero usando faca faz road kill de jet.....

Eu tenho 1 Kill de Skid Loader, sou da elite entao kkkk...

Rush so jogando com algum squad mesmo, se cair num time noob, os caras nem sabem pra que serve a M-COM...
Pior que Rush, eh so Conquest 64... Tem vezes que vc fica meia hora pra pegar uma bandeira e tem metade do time na base esperando um heli...

Por isso, na maioria das vezes, jogo de AA ou veiculo aereo...
Oque me deicha mais puto é isso ai ! Nego ficá esperando Heli/Jato na porcaria da base!
E ontem eu tava em 1 squad, em que os fdp ficavam pegando o Jeep e correndo na minha direção, eles saiam, ai oque acontecia? Me atropelavam e dava IS NO MORE ;@ AAAAAAAAAAA nem quero lembra xD
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por FireFinger Sex Jan 18, 2013 5:23 pm

Assim como o Maurilio, o Battlefield me ensinou a ser cooperativo, ja joguei muito CoD, que infelizmente me acostumou muito mal, me dei muito mal quando migrei do CoD pro BF, mais com muito custo me acostumei, fico feliz de jogar um jogo onde rola uma verdadeira guerra e que envolve muita cooperação! é por isso que sou um fã jurado de Battlefield e gosto muito da convivência de todos
FireFinger
FireFinger

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 25/12/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Vinucs Sex Jan 18, 2013 6:03 pm

É q a maioria joga por diversão e n joga serio. Infelizmente temos q aceitar :/ Em cada 10 mapas de conquest q tenha jato ou heli, em 1 ficam varios caras no deploymed (escrevi errado? rsr) de brincadeira, atropelando os outros, se atirando, e o pior, de vez em quando tem um cara de tanque ou rpg q destrói o jato antes de tu entra! É fogo rsrs
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Chicago_Made Sáb Jan 19, 2013 10:48 am

Posso dizer o seguinte, se querem jogar Rush decentemente, joguem Squad Rush, joguei algumas partidas outro dia e foi incrível, a maioria do pessoal que joga é de clã, ou seja, pessoal sério. Vale a pena tentar.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por mradun85 Sáb Jan 19, 2013 12:19 pm

Squad rush é muito legal mesmo, mas o problema é que se vc não jogar de assault vc tá ferrado, ai acho que limita um pouco Razz

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por EagleWatch Sáb Jan 19, 2013 12:26 pm

XxShadowIcexX escreveu:cara e foda quando vc ta jogando conquest e vc tem que avançar sozinho pq o time ta camperando, dai aparece mil caras e te matam, dai quando vc reclama com o time eles falam: para de chorar noob! mais mesmo assim eu ainda tento dar suporte largando medic kit caixa de munição e reparando os tanques pra ver se eles vem me ajudar, mais depois eles vão embora matar e so eu sobro no objetivo, affz que saco !


Isso é o que mais irrita em comquest. Toda vez tenho rushar sozinho para pegar um objetivo, já que metade do time (se não a maioria) fica de camper. Depois tem que ficar implorando para o pessoal ajudar a pegar e enquanto isso aparece vários inimigos. Tenso !!!
EagleWatch
EagleWatch

Plataforma : Computador
Posts : 122
Membro desde : 04/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Dom Jan 20, 2013 1:36 am

EagleWatch escreveu:
XxShadowIcexX escreveu:cara e foda quando vc ta jogando conquest e vc tem que avançar sozinho pq o time ta camperando, dai aparece mil caras e te matam, dai quando vc reclama com o time eles falam: para de chorar noob! mais mesmo assim eu ainda tento dar suporte largando medic kit caixa de munição e reparando os tanques pra ver se eles vem me ajudar, mais depois eles vão embora matar e so eu sobro no objetivo, affz que saco !


Isso é o que mais irrita em comquest. Toda vez tenho rushar sozinho para pegar um objetivo, já que metade do time (se não a maioria) fica de camper. Depois tem que ficar implorando para o pessoal ajudar a pegar e enquanto isso aparece vários inimigos. Tenso !!!
Tb cara! Isso aí é a pura verdade!
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Dom Jan 20, 2013 1:38 am

FireFinger escreveu:
Assim como o Maurilio, o Battlefield me ensinou a ser cooperativo, ja joguei muito CoD, que infelizmente me acostumou muito mal, me dei muito mal quando migrei do CoD pro BF, mais com muito custo me acostumei, fico feliz de jogar um jogo onde rola uma verdadeira guerra e que envolve muita cooperação! é por isso que sou um fã jurado de Battlefield e gosto muito da convivência de todos
Falou bem!
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Dique_Vigarista Dom Jan 20, 2013 6:35 am

Cara, eu li alguns posts aqui e concordo com quase tudo, deveríamos juntar toda a galera do tópico e montar um clan, hehehehehe, pois vocês conseguiram identificar tudo de errado que os caras fazem.
Eu já até quebrei um controle meu de raiva do time (sério), hoje trabalho isso em mim, pois sei que no BF3 não depende só de um jogador para ganhar a partida e sim da sintonia de todo o time.
Então pessoal deixo esta msg pra vocês:
" Perdoem os noobs, eles literalmente não sabem o que fazem."
Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 5 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos