Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush onde os noobs se revelam.

+52
Dique_Vigarista
EagleWatch
mradun85
Vinucs
FireFinger
TJB_SSC
legalzits
XxShadowIcexX
Guilherme_Robe
DarkTanja
Luismarkes
BaconBeatles
Shocks
Lohanxrs
MaurilioTGA
andpicinato
HarDToDown
PCKiller
XxRandowxX
FlantroN
KwLSTARR
LeOoZiM
leonardo.deminski
Alexx SN
Dittox
Chicago_Made
rarduini
ClansteR
ewertonrmachado
idiota
igorfilgueira
lidiane28
fragaMTK
rockeruk
felipe.bilia
rafas2tai
Raposa Verde
LeonardoCobianqui
mouzed
BR-LIPPE
TryplerFla
ALLANJULIO
TheHoff
Lemmypunk
Yoshisilvamello
RenanHabib
FRANTANG
_DZL_
Flá
x3markin
lllwhitesharklll
bruzoca1234
56 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Alexx SN Qui Jul 26, 2012 9:21 am

Cara, to virando fã do Lemmy, tá certíssimo em tudo que falou.

Mas meu, aqui entre nós, é MUITO mais fácil ganhar sozinho no RUSH (atacando) do que no conquest.

Porra, quantas vezes eu peguei o helicoptero com mais um parceiro, matamos tanto que o time já nem nascer conseguia, dando pra plantar a bomba livremente. Com o tank é a mesma coisa, principalmente em bazaar, seine, etc. Até de infantaria dá, em mapas como metrô, sharqui peninsula, etc.

Pra mim o jogador bom é aquele que abre caminho pro time passar, pra cumprir objetivo, enfim, pra vencer. Matar, objetivo, defender, seguir adiante, isso é Battlefield

Eu vejo muitos jogadores que olham só pra M-Com e sai correndo pra ela, cagando se tem 2, 3 ou 12 jogadores em volta dela. Esses sim afundam muito o time, pq só sabem perder tickets.

Tem que saber ser inteligente, saber ponderar a hora de matar e a hora de fazer o objetivo. Pq se todo mundo virar maratonista, podem até plantar a bomba, mas vão morrer e o inimigo vai desarmar logo em seguida, e não adianta falar "ninguém protegeu a bomba", pq esses caras geralmente nunca esperam o time avançar e querem ir SOZINHOS fazendo o "PTFO" -.- .

Battlefield não é 100% objetivo, pq senão seria uma gincana, e parece que tem gente que esquece disso, e sai correndo igual um louco torrando ticket, e ai depois morre la no meio da fogueira e reclama que ninguém reviveu.
Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Posts : 69
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk Qui Jul 26, 2012 10:28 am

Valeu Alexx. Eu não mereço tanto. Smile

É claro que um bom jogador sempre faz a diferença mas no BF3 quando você trabalha em equipe tudo fica mais fácil.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por leonardo.deminski Qui Jul 26, 2012 12:38 pm

Tem partidas de Conquest em Caspian Border ou em Operation Firestorm que quando entro estamos perdendo de até 100 pontos de diferença,e as vezes consigo levar o time nas ''costas'' e ainda fico em primeiro...jogo de Enginner e coloco minas em todas bandeiras que eu pego,pego umas 5 bandeiras sozinho e quase sempre a pé,pessoal pega tudo os jatos e helicóptero e fica dando voltinha,ai os ''águias'' dos outros times só derrubam...Rush só jogo de vez em quando,uma partida em Operation Métro o outro time inteiro jogava de Sniper,meu time só tinha uns 2 ou 3...e sobre jogar em cooperação sempre que jogo Conquest em Operation Métro o time sempre ajuda,uns 5 a 6 de médico,4 a 5 de Support e sempre jogando Kit/Ammo quando vamos a outra sala ou corredor,ai é até prazeroso jogar...eu só uso Sniper mesmo quando ta apelado perdendo de 200 a 50 ou quando ganhamos de 300 a 80 por ai,só pra ganhar uns XP de Recon,pois aliás eu gosto,e quando jogo de Recon sempre ajudo o time pegando bandeiras e marcando os veículos do outro time...não fico numa montanha crescendo a barba deitado esperando alguem passar pra tenta acerta...assim que jogo só na cooperação,se quizer ficar de butuca num canto vou pro COD onde tem que se mirar pro chão pra ver se não pisa em um inimigo que só fica deitado com uma ACR 6.8 com silenciador e de assassino ¬¬ por isso só jogo Battlefield agora e pra sempre...
leonardo.deminski
leonardo.deminski

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Posts : 33
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Qui Jul 26, 2012 1:52 pm

E fóda também quando tem aqueles cara abusado que sai no meio do tiroteio tudo só porque tem médico do lado achando que vai revive toda hora. Já vi muito cara assim que sai no meio de tudo e 'Ah dane-se tem médico ele vai me revive' principalmente em OM em CQ
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Dittox Qui Jul 26, 2012 4:31 pm

Já teve vezes que eu estava em CQ no Operation Metro, meu time sendo massacrado, "presos" no respawn. Aí eu sempre ia tentar dominar as outras bandeiras, contornava os inimigos e conseguia. Aí alguém do meu Squad nascia em mim e dominávamos Razz

Eu costumo avançar bastante, principalmente quando o time está parado Razz

Dittox

Posts : 2
Membro desde : 26/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Sex Jul 27, 2012 1:01 am

É mais depende muito do seu lado, estiver no lado em que você inicia pegando a bandeira Plataform em Operation Metro, se te encurralarem igual fazem não tem quase como passar a não ser aceitar e só fica ganhando kill.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por LeOoZiM Seg Jul 30, 2012 7:14 pm

Eu comecei a jogar battlefield 3 tem uma semana... e gosto do rush,mais eu sempre revivo os caras,sempre cubro quem ta na m-com,mas morro muito,muito msm,kkk,morro por tentar reviver alguem,morro por nao ver o adversario,enfim,e queria saber algumas coisas... como eu peço municao e kit medico no xbox? vlws

LeOoZiM

Posts : 1
Membro desde : 30/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Seg Jul 30, 2012 8:26 pm

LeOoZiM escreveu:Eu comecei a jogar battlefield 3 tem uma semana... e gosto do rush,mais eu sempre revivo os caras,sempre cubro quem ta na m-com,mas morro muito,muito msm,kkk,morro por tentar reviver alguem,morro por nao ver o adversario,enfim,e queria saber algumas coisas... como eu peço municao e kit medico no xbox? vlws
No PS3 eu sei que é SELECT e_e' XBOX já não sei Laughing
E man se não da pra reviver deixa queto! Vai ser pior pra você! Porquê não adianta nada você reviver o cara e ele morrer logo após! No meio de um tiroteio você não pode sair no meio de tudo e reviver o cara, porque além de dar mais dois kills pro inimigo( você, e o cara que você reviveu), é mais um DEATH pra você e pro cara que você reviveu!
Abrçs
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por KwLSTARR Seg Jul 30, 2012 10:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vejam isso,vai ajudar vocês a sacar mais alguma coisa sobre os médicos...

@post

Rush é a modalidade mais tática do BF3,onde a minoria entende bem o verdadeiro objetivo desse modo de jogo,um jogo de ataque contra defesa que na minha opinião num servidor com mais de 32 players é impossível de se jogar e não passar raiva,ou até ser fácil de mais...
Quando forem jogar rush,pelo amor de Deus não joguem em servidores brasileiros,procurem servidores dos EUA onde o ping seja menor que 180 e tenha um máximo de 32 jogadores (existem vários).
Infelizmente o nível dos jogadores brasileiros em relação a querer saber mais sobre o jogo,em querer se informar e realmente aprender é muito baixo,a maioria só quer jogar o game.
Se vocês quiserem dar uma sacada melhor do jogo se inscrevam no canal ai,eu tento ajudar o máximo a galera que ta começando agora e também os mais experientes,valeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por FlantroN Sex Ago 24, 2012 9:10 am

O Rush se torna uma modalidade execelente quando jogado em comunicação mutua com sua squad, onde alguns estao pelo TS, ou o time se empenha e corre atras do objetivo. Sempre vai ter esses sniper que ficam escondidos , o bom Sniper é aquele que cumpre o objetivo e que sabe avançar conforme o decorrer do jogo e ajudando a proteger/atacar.
FlantroN
FlantroN

Plataforma : Computador
Clan : FAB

Posts : 7
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 32
Localização : Brasília - DF

http://clafab.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Sex Ago 24, 2012 6:34 pm

Caramba esse tópico ainda ta aqui? KKKKK
Mas é verdade, tem uns snipers que ficam só de SKS na HOLO ou RDS e não faz nada além de plantar BEACON.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por XxRandowxX Sex Ago 24, 2012 8:19 pm

Eu tava jogando Rush hoje com meu amigo que joga COD, tipo a gente tava na defesa e ele só pensava em atacar, só pensava no frag ( não estou dizendo que todos jogadores de COD são assim eu tbm jogo COD), percebi também que ninguém tentava defender os M-COM, maioria preocupado com o frag, os medicos não reviviam e quando revive é no meio do fogo cruzado, antes quando eu jogava rush não era assim, tipo mudou bastante de uma hora para outra .
XxRandowxX
XxRandowxX

Plataforma : Xbox
Posts : 6
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Sáb Out 13, 2012 9:07 pm

É assim mesmo xD ! Por isso não jogo mais RUSH :/ . CODISTAS...
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Dom Out 14, 2012 12:04 am

Mas também esses noobs, não são só 'imigrantes' de COD, tem uns que já são noobs de natureza! Mas eles tão peidando e cagando verde e amarelo para oque nós achamos deles. Eles são eles, eles querem se achar de K.D alto só fazendo nubice e pra eles que se danem nossos pensamentos sobre eles!
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por PCKiller Dom Out 14, 2012 10:03 pm

Tudo e faze, já gostei de tudo nesse BF, kkkk

Mais o melhor modo de jogo sempre vai ser conquest large né! kkk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Ter Out 16, 2012 8:05 pm

PCKiller escreveu:Tudo e faze, já gostei de tudo nesse BF, kkkk

Mais o melhor modo de jogo sempre vai ser conquest large né! kkk

hehe também ! Quando to entediado vou jogar um TDM em Noshar Canals xD
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por BR-LIPPE Qua Out 17, 2012 4:02 pm

Sinceramente.

As vezes eu adoro ficar revivendo os " noob " no meio do tiroteio, eu morro de dar risada.

Matar de road kill, maçarico, putz, nao tem coisa melhor.

Matar o primeiro fodão do outro time e ficar atirando na cabeça dele depois de morto não tem preço. kkkkk

Mais quando é pra jogar sério, ai é outros quinhentos.

BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Qui Out 18, 2012 7:33 pm

Sim! Hoje em Noshar Canals em 1 TDM, dei a volta por baixo da ponte matei 3 cara no Defribillator xD
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rafas2tai Sex Out 19, 2012 8:01 am

bruzoca1234 escreveu:Sim! Hoje em Noshar Canals em 1 TDM, dei a volta por baixo da ponte matei 3 cara no Defribillator xD

Já matei 2 na faca e 1 na bala no mesmo movimento; já morri assim também dusahiudsha
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Seg Out 22, 2012 3:56 pm

rafas2tai escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Sim! Hoje em Noshar Canals em 1 TDM, dei a volta por baixo da ponte matei 3 cara no Defribillator xD

Já matei 2 na faca e 1 na bala no mesmo movimento; já morri assim também dusahiudsha
POKApokaPOK é muito legal! clown Morrer desse jeito é meio humilhante e da muita raiva! E de vez enquando, enquanto no H7 eu ouço voz de uns mlk de 10 anos ! Nunca entendi isso.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por HarDToDown Ter Out 23, 2012 3:18 pm

Sniper tambem pode ajudar, vcs tem mo preconceito com sniper, esses cara que vem do COD achando que sniper e pra por Red Dot Sight ou Holographic são uns noobs mesmo, erraram o jogo, mas o verdadeiro sniper é o que da suporte com o Bipod.

HarDToDown

Posts : 1
Membro desde : 23/10/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por RenanHabib Qua Out 24, 2012 8:21 am

HarDToDown escreveu:Sniper tambem pode ajudar, vcs tem mo preconceito com sniper, esses cara que vem do COD achando que sniper e pra por Red Dot Sight ou Holographic são uns noobs mesmo, erraram o jogo, mas o verdadeiro sniper é o que da suporte com o Bipod.

Não tem raça pior... É aquele noob que coloca um holographic ou um kobra, naquele sniper semi automático, tipo SKS e cia. E vai jogar como se aquilo fosse um fuzil ou uma 12. Ridículo.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por andpicinato Qua Out 24, 2012 8:36 am

RenanHabib escreveu:
HarDToDown escreveu:Sniper tambem pode ajudar, vcs tem mo preconceito com sniper, esses cara que vem do COD achando que sniper e pra por Red Dot Sight ou Holographic são uns noobs mesmo, erraram o jogo, mas o verdadeiro sniper é o que da suporte com o Bipod.

Não tem raça pior... É aquele noob que coloca um holographic ou um kobra, naquele sniper semi automático, tipo SKS e cia. E vai jogar como se aquilo fosse um fuzil ou uma 12. Ridículo.

Tambem não gosto muito desse tipo de jogador, pelo menos não no modo Hardcore... mas convenhamos que colocar Bipod numa SKS ou M417 eh praticamente inútil, pois acho essas armas mais eficientes em média distância. A mais de 150m essas armas ficam inúteis ao meu ver... daí a mira holográfica ou cobra é mais uma questão de conforto ou adaptação ao mirar. Convenhamos que a usar 12x a 50m eh impossível.

Mas entendo o que vcs querem argumentar... afinal a classe Recon não é a classe ideal para ser utilizada a média distância, afinal sua função no time é dar spot nos adversários a LONGA distância e não MÉDIA.

Também acho que existe muuuito preconceito com snipers no BF3... até acho muito fácil matar um sniper e não sei pq o pessoal chia tanto com isso. Jogo até razoavelmente bem de sniper e acho muuuito foda acertar um Headshot a 300m com o champs em movimento! Por isso se o cara faz isso tem muito mérito!
andpicinato
andpicinato

Plataforma : Xbox
Posts : 38
Membro desde : 25/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por andpicinato Qua Out 24, 2012 8:59 am

Por outro lado quando jogamos o modo rush em Operation Metro por exemplo:

Eu prefiro utilizar a classe Recon com as configurações em média-curta distância e opto pela M417 com silenciador e mira kobra. Afinal o Spawn Beacon ajuda muito o time para ganhar velocidade nos ataques.

Como jah disse em outros posts, o BF3 eh um jogo maravilhoso graças as inúmeras possibilidades e maneiras de se jogar, desde que é claro se haja uma razão para que vc o esteja fazendo!! Wink
andpicinato
andpicinato

Plataforma : Xbox
Posts : 38
Membro desde : 25/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk Qua Out 24, 2012 10:23 am

O Recon pode ser útil sim desde que ele esteja comprometido com a estratégia do time.

Não se esqueçam de que equipamentos como spawn beacon e soflam podem fazer a diferença em uma partida.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 4 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos