Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush onde os noobs se revelam.

+52
Dique_Vigarista
EagleWatch
mradun85
Vinucs
FireFinger
TJB_SSC
legalzits
XxShadowIcexX
Guilherme_Robe
DarkTanja
Luismarkes
BaconBeatles
Shocks
Lohanxrs
MaurilioTGA
andpicinato
HarDToDown
PCKiller
XxRandowxX
FlantroN
KwLSTARR
LeOoZiM
leonardo.deminski
Alexx SN
Dittox
Chicago_Made
rarduini
ClansteR
ewertonrmachado
idiota
igorfilgueira
lidiane28
fragaMTK
rockeruk
felipe.bilia
rafas2tai
Raposa Verde
LeonardoCobianqui
mouzed
BR-LIPPE
TryplerFla
ALLANJULIO
TheHoff
Lemmypunk
Yoshisilvamello
RenanHabib
FRANTANG
_DZL_
Flá
x3markin
lllwhitesharklll
bruzoca1234
56 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jun 19, 2012 9:10 am

Nossa que ridiculo. Ter preconceito contra CODISTA é muita ignorancia da pessoa , e muuuita nubice ! O cara precisa ser beeeeem imbecil pra fazer uma coisa dessa ¬¬' Nao revive pq tem COD no nome affe' BF3 ta reeepleeto de noobs. BF3= Better Fail 3.
E tem noob ainda que pega jato/helecoptero só para se 'locomover' de um lado para o outro do mapa... :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por mouzed Ter Jun 19, 2012 2:12 pm

Não chame qualquer jogador de noob. Noob é quem só entra no jogo para reclamar e não faz nada para ajudar. Se você jogar bem sempre vai ter alguem te seguindo. Se isso ainda não aconteceu significa que você tem que melhorar seu estilo de jogo.

Todos estão aprendendo a jogar. Eu ainda estou aprendendo a jogar desde o BF2. E como falaram quando o cara sabe jogar não precisa de clan ou de comunicação. Você sabe qual é o objetivo então os dois vão fazer a diferença.

Do jeito que você fala parece que só quando alguem te põe no colo é que você joga bem. Aprenda a fazer a diferença sozinho. Entre em server nos quais você não conhece ninguem e faça o seu melhor. Sempre vai aparecer alguem para te seguir se você estiver fazendo a diferença

Cansei de jogar sozinho em metro e ninguem querendo avançar. É só você avançar e baixar a bandeira sozinho. Se não conseguir significa que precisa melhorar suas habilidades.

Sou lone-wolf com orgulho, não preciso de um time inteiro me cobrindo para fazer a diferença. Mesmo que eu não seja "TOP" como os jogadores que só jogam bem quando estão em grupo.

>)Mouzed
mouzed
mouzed

Posts : 18
Membro desde : 27/10/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk Ter Jun 19, 2012 2:39 pm

Não podemos esquecer o verdadeiro motivo de gostarmos de games: ENTRETENIMENTO!

Jogo BF3 pra me divertir e domar o estresse do dia a dia. Tem dias que eu tô a fim de matança, outros eu tô focado em tomar bandeiras e explodir Mcoms e em outros eu vou pro alto da montanha com uma M98b 12x e fico só apreciando a paisagem (Operation Firestorm é uma obra de arte).

Enfim, gosto é uma coisa bastante particular e cada um que faça aquilo que lhe der prazer. Cada um de nós pagou uma grana pelo jogo e tem o direito de fazer o que quiser (menos usar cheats!).

Smile
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por BR-LIPPE Ter Jun 19, 2012 2:54 pm

mouzed escreveu:Não chame qualquer jogador de noob. Noob é quem só entra no jogo para reclamar e não faz nada para ajudar. Se você jogar bem sempre vai ter alguem te seguindo. Se isso ainda não aconteceu significa que você tem que melhorar seu estilo de jogo.

Todos estão aprendendo a jogar. Eu ainda estou aprendendo a jogar desde o BF2. E como falaram quando o cara sabe jogar não precisa de clan ou de comunicação. Você sabe qual é o objetivo então os dois vão fazer a diferença.

Do jeito que você fala parece que só quando alguem te põe no colo é que você joga bem. Aprenda a fazer a diferença sozinho. Entre em server nos quais você não conhece ninguem e faça o seu melhor. Sempre vai aparecer alguem para te seguir se você estiver fazendo a diferença

Cansei de jogar sozinho em metro e ninguem querendo avançar. É só você avançar e baixar a bandeira sozinho. Se não conseguir significa que precisa melhorar suas habilidades.

Sou lone-wolf com orgulho, não preciso de um time inteiro me cobrindo para fazer a diferença. Mesmo que eu não seja "TOP" como os jogadores que só jogam bem quando estão em grupo.

>)Mouzed

lone-wolf PS3 ?

BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jul 03, 2012 4:55 pm

mouzed escreveu:Não chame qualquer jogador de noob. Noob é quem só entra no jogo para reclamar e não faz nada para ajudar. Se você jogar bem sempre vai ter alguem te seguindo. Se isso ainda não aconteceu significa que você tem que melhorar seu estilo de jogo.

Todos estão aprendendo a jogar. Eu ainda estou aprendendo a jogar desde o BF2. E como falaram quando o cara sabe jogar não precisa de clan ou de comunicação. Você sabe qual é o objetivo então os dois vão fazer a diferença.

Do jeito que você fala parece que só quando alguem te põe no colo é que você joga bem. Aprenda a fazer a diferença sozinho. Entre em server nos quais você não conhece ninguem e faça o seu melhor. Sempre vai aparecer alguem para te seguir se você estiver fazendo a diferença


Cansei de jogar sozinho em metro e ninguem querendo avançar. É só você avançar e baixar a bandeira sozinho. Se não conseguir significa que precisa melhorar suas habilidades.

Sou lone-wolf com orgulho, não preciso de um time inteiro me cobrindo para fazer a diferença. Mesmo que eu não seja "TOP" como os jogadores que só jogam bem quando estão em grupo.

>)Mouzed

Boa Tarde ^^ ! Entendo seu ponto de vista mais infelizmente é assim Sad . Raramente há pessoas que tenham noção de algo ou de batalha e principalmente 'lateralidade'! Há algumas pessoas que não veem o seguinte : Poxa o cara morreu ali, pois tem uma cavera então não vo avança aqui.' não ele avança! Amigo morreu no meio do campo de batalha 'Huum acho muito aberto para ir mais mesmo assim eu vou pois não tem nenhum indicios de inimigos por perto'
Raro! Eu penso de várias formas, quando avançar e quando não avançar. Mais digo a maioria não sabe que existem 'OBSTÁCULOS' para elas se esconderem! Elas saem correndo no meio e não tão nem ai, se quiser trocar tiro que venha!
Voar baixo com helicóptero é o pior erro que alguém pode cometer mais quase ninguém observa isso :@ não to falando que geral é noob. Tem realmente os que sabem jogar ou seja os que tem noção! E a maioria é de clã.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por LeonardoCobianqui Ter Jul 03, 2012 5:36 pm

Cara se você quiser jogar BF3 sem se estressar não jogue com random monta um clãzinho passa skype pra todo mundo e joga conversando e montando estrategias porque tem muito noob mesmo que só morre,pior que eu sempre caio em time rum eu comecei a jogar a pouco tempo e já sou melhor que muito nível alto que só morre por ai.

LeonardoCobianqui

Posts : 9
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Lemmypunk Ter Jul 03, 2012 5:49 pm

Acho que a galera fica muito pilhada em manter o frag alto, em cumprir os objetivos e esquece do principal: SE DIVERTIR!

Afinal, isso ainda é um jogo.

Muitas vezes eu pego um time ruim ou uma partida em que nada dá certo mas aí rola aquele momento mágico, um headshot de 1000m ou derrubar aquele heli com uma M320. Esses pequenos momentos já valem o ingresso!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Raposa Verde Ter Jul 03, 2012 8:12 pm

lllwhitesharklll escreveu:Já joguei muito Rush no Damavand Peak de Sniper, mas ai decidi "descer o morro" pra ajudar o time chegava na boa na M-COM mas sempre morria armando ou desarmando.. ninguem cobria, ninguem vinha junto comigo, vi que estava jogando sozinho ai parei...

Eu parei por esse motivo tbm, acabava jogando individualmente nesse modo. Larguei mão.
Raposa Verde
Raposa Verde

Plataforma : PlayStation
Clan : CEIA

Posts : 4
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por FRANTANG Ter Jul 03, 2012 8:25 pm

Raposa Verde escreveu:
lllwhitesharklll escreveu:Já joguei muito Rush no Damavand Peak de Sniper, mas ai decidi "descer o morro" pra ajudar o time chegava na boa na M-COM mas sempre morria armando ou desarmando.. ninguem cobria, ninguem vinha junto comigo, vi que estava jogando sozinho ai parei...

Eu parei por esse motivo tbm, acabava jogando individualmente nesse modo. Larguei mão.

Ontem mesmo coloquei o meu BC2 no xbox demoro par achar uma partida mas quando entrei numa cheia , affraid nossa nunca vi partida tão boa time que sabe atacar , defender dar munição vida e coisas do tipo , só não volto a jogar o BC2 por 3 motivos 1 - para virar o boneco demora muuito e eu to acustumado com a sensibilidade no max no BF3 2- pouca gnt jogando no xbox no pc até tem basntante mas deu mer#$ no minha conta da origin que eu n posso mais jogar e 3 pq to tão perto do level max no BF3
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rafas2tai Qua Jul 04, 2012 7:35 am

Ontem estava jogando Operation Firestorm, comecei sozinho de heli, pouco sucesso, morria ia lá pegava again e assim ia. Ai um cara do meu squad veio comigo de gunner, pilotei relativamente bem (estou aprendendo ainda), atacando os AA, detonando alguns heli inimigos, até que morri por imprudência de largar os flares muito tarde. Ele disse assim "podemos trocar?", eu disse que claro Smile, ele obviamente pilotou melhor que eu rsrs e fiquei de gunner mesmo, matávamos quase tudo, alguns jets que não conseguíamos pegar o resto era sucesso. Estávamos jogando juntos, e avançando com o time, sempre dando apoio à galera de baixo quando não tínhamos ameaça do céu. As vezes eu encontro um parceiro brasileiro que consegue jogar em equipe, eu mesmo tenho dificuldade para jogar em equipe porque não tenho amigos dentro do jogo, jogando comigo e os squad's é bem difícil o pessoal seguir um ao outro (pelo menos nos que eu entro). Só digo que, estou satisfeito com o BF3 em todos os seu modos de jogo, todos focam um objetivo, seja a simples diversão, seja o game mais focado, BF3 tem bugs, erros, claro que sim, mais não perde nenhum ponto por isso. Smile
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por lllwhitesharklll Qua Jul 04, 2012 7:50 am

rafas2tai escreveu:Ontem estava jogando Operation Firestorm, comecei sozinho de heli, pouco sucesso, morria ia lá pegava again e assim ia. Ai um cara do meu squad veio comigo de gunner, pilotei relativamente bem (estou aprendendo ainda), atacando os AA, detonando alguns heli inimigos, até que morri por imprudência de largar os flares muito tarde. Ele disse assim "podemos trocar?", eu disse que claro Smile, ele obviamente pilotou melhor que eu rsrs e fiquei de gunner mesmo, matávamos quase tudo, alguns jets que não conseguíamos pegar o resto era sucesso. Estávamos jogando juntos, e avançando com o time, sempre dando apoio à galera de baixo quando não tínhamos ameaça do céu. As vezes eu encontro um parceiro brasileiro que consegue jogar em equipe, eu mesmo tenho dificuldade para jogar em equipe porque não tenho amigos dentro do jogo, jogando comigo e os squad's é bem difícil o pessoal seguir um ao outro (pelo menos nos que eu entro). Só digo que, estou satisfeito com o BF3 em todos os seu modos de jogo, todos focam um objetivo, seja a simples diversão, seja o game mais focado, BF3 tem bugs, erros, claro que sim, mais não perde nenhum ponto por isso. Smile

O mais interessante de jogar em equipe é que vc pode aproveitar cada talento em cada posição especifica... to aprendendo tb a jogar de heli, mas ja mato muito como gunner... no caspian fiz parceria com um piloto muito bom mesmo (claro que eu queria pilotar, mas ele era foda, então deixei) resultado fiz 25 kills em apenas UM VOO como gunner fora os kills dele que tb nao foram poucos. E assim foi.. qdo agente era derrubado um sempre esperava o outro no respaw. quando o heli estava avariado descia na base eu reparava ai agente voltava. Se fosse sempre assim seria ótimo.
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rafas2tai Qua Jul 04, 2012 8:15 am

Sim sim, fiz igualzinho a você. O difícil é jogar com essas pessoas do além que aparecem e jogam bem rsrs. Imagine meu amigo se tivesse comunicação de um TS, Dolby, ou Skype. O jogo seria uns 30% melhor, você e ele sabendo aonde os caras estavam e se falando, combinando em quem iriam atacar e etc..

Preciso de alguém assim aseuhuiashase
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por lllwhitesharklll Qua Jul 04, 2012 9:16 am

rafas2tai escreveu:Sim sim, fiz igualzinho a você. O difícil é jogar com essas pessoas do além que aparecem e jogam bem rsrs. Imagine meu amigo se tivesse comunicação de um TS, Dolby, ou Skype. O jogo seria uns 30% melhor, você e ele sabendo aonde os caras estavam e se falando, combinando em quem iriam atacar e etc..

Preciso de alguém assim aseuhuiashase
entãoo vou te add la no battlelog. quem seba agente nao marca um treino de Heli
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rafas2tai Qua Jul 04, 2012 9:27 am

é nois amigo Very Happy
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Qua Jul 04, 2012 5:42 pm

pena que eu jogo no PS3 '-'
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por felipe.bilia Qua Jul 04, 2012 6:26 pm

kkkkkkkk deve ser pq jogavam cod,e querem dar uma de rambo sair e matar o time todo sozinho!
felipe.bilia
felipe.bilia

Plataforma : Xbox
Posts : 37
Membro desde : 25/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por rockeruk Qui Jul 05, 2012 12:28 pm

Lemmypunk escreveu:Acho que a galera fica muito pilhada em manter o frag alto, em cumprir os objetivos e esquece do principal: SE DIVERTIR!

Afinal, isso ainda é um jogo.

Muitas vezes eu pego um time ruim ou uma partida em que nada dá certo mas aí rola aquele momento mágico, um headshot de 1000m ou derrubar aquele heli com uma M320. Esses pequenos momentos já valem o ingresso!

Cara, apoio 100% seu ponto de vista com relação ao jogo. Essa mentalidade está corretíssima.

rockeruk

Plataforma : PlayStation
Clan : REC

Posts : 4
Membro desde : 04/07/2012
Idade : 44
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por lllwhitesharklll Qui Jul 05, 2012 1:06 pm

rockeruk escreveu:
Lemmypunk escreveu:Acho que a galera fica muito pilhada em manter o frag alto, em cumprir os objetivos e esquece do principal: SE DIVERTIR!

Afinal, isso ainda é um jogo.

Muitas vezes eu pego um time ruim ou uma partida em que nada dá certo mas aí rola aquele momento mágico, um headshot de 1000m ou derrubar aquele heli com uma M320. Esses pequenos momentos já valem o ingresso!

Cara, apoio 100% seu ponto de vista com relação ao jogo. Essa mentalidade está corretíssima.
Coisas que eu já fiz com a partida praticamente perdida jogando com time pessimo:

1. Peguei na faca o melhor jogador da partida coronel 100
2. acertei um HS de 1300 mts plantado no porta aviões no 1° tiro. Essa com certeza vlw o ingresso, só esperei a partida acabar.
3. Demavan Peak com apenas 3 jogadores de cada lado o inimigo sufocando com heli... botei e tirei a cara no beco de M4A1 pra o piloto me ver, percebi que ele havia baixado altitude para me pegar.. qdo botei a cara de novo ja estava de RPG não mão.. ai ja era.. e outras que não me lembro agora
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Qui Jul 05, 2012 7:56 pm

É vdd . BF3 não é só para se divertir Lemmy. Gosto do seu ponto de vista mais parece que você não se importa com nada e só quer se divertir isso está errado.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por fragaMTK Qui Jul 05, 2012 9:21 pm

kra , acho que se divertir não é a única coisa, mas deve ser o principal.
Ahh a propósito, quando eu estou jogando sozinho, eu nem entro em rush, pq eh impossivel jogar c um bando de noob do cod q acha q bf3 eh igual ao cod e qer sair matando e foda-se o objetivo. eh uma merda. Mas qnd vc entra p jogar c os amgs eh d+! hahahaha, me divirto mt c os mlk no xbox. agr uma ultima coisa.
PLAY THE FUCKING OBJECTIVE! [PTFO]
fragaMTK
fragaMTK

Plataforma : Xbox
Clan : FFBR

Posts : 1
Membro desde : 05/07/2012
Idade : 27

https://www.youtube.com/user/fragaMTK

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Qui Jul 05, 2012 11:52 pm

vddd
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por RenanHabib Sex Jul 06, 2012 8:13 am

Eu jogo pra ganhar.. e é assim que eu me divirto.

Não tem essa não.. Entrou na partida, não é pra ficar de viadagem.

Noutro dia eu estava jogando Op metro, ai tinham 3 caras que estavam prendendo pessoas dentro daquela máquina que tira foto. Ou seja, estávamos com 4 a menos. Eles prendiam, e a vítima não conseguia sair.. Ai vinha um inimigo por trás e matava os 4.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Sex Jul 06, 2012 11:07 pm

RenanHabib escreveu:Eu jogo pra ganhar.. e é assim que eu me divirto.

Não tem essa não.. Entrou na partida, não é pra ficar de viadagem.

Noutro dia eu estava jogando Op metro, ai tinham 3 caras que estavam prendendo pessoas dentro daquela máquina que tira foto. Ou seja, estávamos com 4 a menos. Eles prendiam, e a vítima não conseguia sair.. Ai vinha um inimigo por trás e matava os 4.
Nossa mano kkkkkkkkk . uma coisa que eu detesto é quando eu vejo um grupo de 4 pessoas e ficam na base brincando com os veículos, na maioria das vezes caspian border! Eu via eles brincando com o tanque e com os carrinhos. Aff coisa de noob me dava nos nervos ! Mad Mad
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Revolta

Mensagem por lidiane28 Dom Jul 08, 2012 2:31 pm

jogar rush e muto divertido quando vc está num time que quer seguir o objetivo. tb estou cansada de jogar com jogadores que não fazem nada pelo time. sendo assim saiu logo do servi e entro em outro.
lidiane28
lidiane28

Plataforma : Xbox
Posts : 4
Membro desde : 05/06/2012
Idade : 40
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por bruzoca1234 Dom Jul 08, 2012 4:18 pm

lidiane28 escreveu:jogar rush e muto divertido quando vc está num time que quer seguir o objetivo. tb estou cansada de jogar com jogadores que não fazem nada pelo time. sendo assim saiu logo do servi e entro em outro.
É mais derrepente seu K/D ta bom e você uns cara desse tipo ai é tenso. Ou é só por preguiça.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Rush onde os noobs se revelam. - Página 2 Empty Re: Rush onde os noobs se revelam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos