Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

+29
tnv_loop
carvalguil
Allan Kamarowski
murilock
Lemmypunk
RenanHabib
guiigs
AndersonS2Juliana
velinha
MaBrJs
bruzoca1234
FRANTANG
StryYkRT
blind3r
-CZ-Saddan
Tinhoso_CopoSeco
M7-Hanzo
_DZL_
rafa.banjo
Stealth_Hunter
Nettuno
brbradock
wander-07
Ceceli
Hell
Sniper347
MajorXavier
PCKiller
sirdrako
33 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por sirdrako Dom Fev 12, 2012 8:17 pm

Tivemos alguns players entre eles de dois clans mais "conhecidos" banidos no Brasil por " Violation (GAMEHACK) #89246 " ( Auto Hotkey ). O ban está relacionado a utilização de Macros.

O que é um Macro ?
R: Macros de teclado ou mouse e macros de aplicação possuem um comando como entrada e retornam como saída um novo e expandido conjunto de comandos ou instruções. Tais macros são tipicamente usadas para automatizar seqüências de instruções, movimentos ou regras freqüentemente usadas.

Alguns jogadores de BF3 estão rodando scripts através de macros, um dos mais conhecidos é o NO-RECOIL.

Vídeos com a utilização do Macro com script NO-RECOIL:
Macro no vídeo abaixo é para compensar o coice da arma ( Desvio lateral )


Os jogadores do clan Uai! ( Locomotiva_Br ) e do Clan M ( –M-Celao ) foram banidos no ppbans por violação " Violation (GAMEHACK) #89246 ", como Todo player tem o direito de recorrer, e assim foi feito, o ppbans retirou o ban dos players banidos, a justificativa da retirada do ban é que poderiam banir jogadores inocentes, então optaram em não banir pela utilização de MACRO no BF3.

Algumas questões que estou levantando aos senhores administradores de servidores de BF3:

Porque o ppbans retirou o ban por utilização de Macro e o GGC não retirou ?
Como vamos ter certeza que um player utiliza ou não macro ?
Jogadores banidos no GGC por Macro, não serão banidos no ppbans. Poderíamos então classificar um server mais seguro o que utiliza o GGC como stream ?

Lista de todos os servidores no Brasil com GGC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros tópicos relacionados sobre a mesma questão :

Fórum do ppbans : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fórum do GGC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fórum do battlelog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FONTE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bans efetivados ontem a noite , alguns foram retirados devido ao PBBANS não está dando uma nota oficial ainda sobre o caso de MACROS o tal de AHK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--- Atualizado: Hoje as 20:02 ---
Agora o grande problema, como confiar nesses clãs cujo participam de camps? como saber se os caras matam mesmo porque são bons ou porque estão com auxilio de MACROS/CHEATs ? eis a duvida amigos, pois ao mesmo tempo que os mesmos ofendem ao matar mais do que meros jogadores suas mascaras cairam mostrando que até os bons podem ser corrompidos pela facilidade de matar um mais NOOb ou melhor menos experiente no jogo, mais e agora quem será o mais NOOb aquele que tem menos experiência ou aquele que se utiliza de benefícios ilícitos para poder matar mais do que aquele NOOB ? gostaria era saber o porque da controversa entre a GGC e PBBANS onde um retira e outro deixa, se lerem os fóruns relacionados ao caso no PBBANS verão que os ADMs de la mais se parecem com BOOTs respondendo as perguntas e nem sabem ao certo o porque ..... espero que o correto seja feito e os bans efetivados , pois ficara muito fácil agora neguinho MATAR ser BANIDO e depois DESBANIDO , e facilitará ainda mais o uso de MACRO/CHEATs para o povinho ai sem noção querer se vangloriar ainda mais sobre os menos experientes , agora resta saber a opinião e o que serão feito nos Server a respeito disso, irão BANIR quem for pego mais DESBANIDO depois ou irão liberar a vontade para todos serem mais felizes, ao menos aqueles que aderem ao uso .......?




sirdrako

Posts : 1
Membro desde : 12/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Dom Fev 12, 2012 8:57 pm

o que é grande pra vc? jogar a 10 ou 7 anos? kd acima de 2.5? SPM acima de 700? skill acima de 600?

não existi isso não, mais espero que o pessoal jogue feliz com o kd abaixo de 2.00 e não use essas porcarias pq o pb vai pegar.

o kd e skill do locomotiva ta começando a cair! pq será? kkkkk locomotiva não fique triste com kd 0.15, faça uma doação de 15 dollares pra quem passa fome! Evil or Very Mad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por PCKiller em Seg Fev 13, 2012 5:50 am, editado 2 vez(es)
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MajorXavier Dom Fev 12, 2012 9:23 pm

Macro, Script, cheater... Todos merecem ser banidos eternamente dos FPS.
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Ter Fev 21, 2012 12:33 pm

cara to começando a ver nego levando tiro de rpg e saindo sem danos nenhum de vida, tank e jets a mesma coisa, acho que ta chegando lançamento de hacks pra o bf3!

hehehe.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Sniper347 Ter Fev 21, 2012 2:07 pm

Eu desconfiava desse locomotiva_br,o frag dele em média ficava 75/2 68/4 sempre assim.Pra mim isso é hack pois beneficia o player e deixa em desvantagem os players que não usam.
Sniper347
Sniper347

Clan : iS

Posts : 204
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

http://club.gamevicio.com.br/i/user/2582/2582386-christian-varga

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Sniper347 Ter Fev 21, 2012 2:12 pm

Tem que ser banido mesmo
Sniper347
Sniper347

Clan : iS

Posts : 204
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

http://club.gamevicio.com.br/i/user/2582/2582386-christian-varga

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Hell Qua Fev 22, 2012 11:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja aí, o vídeo resposta do winghavn.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Ter Abr 24, 2012 12:50 am

outro clanzinho de macros:=C.T.B=


hipocrisia do pessoal nesse topico, aff...o zig (tem conta banida no bc2 pra quem não sabe) e outros usam macros só que digamos de uma forma mais leve!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é Hilario como o ban do locomotiva!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, eles editado e pelo menos tirando 30% do recoil, já uma vantagem muito grande sobre os jogadores não macros! a verdade e essa!


Última edição por PCKiller em Ter Abr 24, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es)
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Ter Abr 24, 2012 1:21 am

Único macro que não é coisa de hack é o do mouse, que muda a sensitivity, pra jogar de sniper ou trocar pra jogar de smg.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por wander-07 Ter Abr 24, 2012 8:31 am

PCKiller escreveu:outro clanzinho de macros:=C.T.B=


hipocrisia do pessoal nesse topico, aff...o zig (tem conta banida no bc2 pra quem não sabe) e outros usam macros só que digamos de uma forma mais leve!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é Hilario como o ban do locomotiva!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, eles editado e pelo menos tirando 30% do recoil, já uma vatagem muito grande sobre os jogadores não macros! a verdade e essa!
Que ridiculo! O cara enche o dedo na arma e a mira não sai do lugar. Se eu jogasse assim eu tenho certeza absoluta que eu iria pegar MVP em 99% das partidas. Isso é coisa de que não tem capacidade de evoluir normalmente, não sei o que um maluco desse pensa, se acha fodão? Aff, noob de merda!
wander-07
wander-07

Clan : BF3R

Posts : 114
Membro desde : 20/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter Abr 24, 2012 9:07 am

E o pior é que o clan deles postou uma nota dizendo que NINGUÉM usa qualquer tipo de trapaça, que essas acusações são um absurdo, coisa de noob sem skill ficar acusando "pró-players". É incrível que ainda esse povo tem a cara de pau de dizer que são inoscentes!!!
São por essas e outras que as vezes da vontade de largar o jogo.
O cara gruda o dedão no meio do corredor matando gente na escada da C na GrandBazar e a arma não da coice nenhum.... PQP!!! Bando de xiter sem moral nenhuma!!!
Um dia a dice vai nos dar opção de câmera dos outros players. Quero ter o prazer de banir meio mundo no nosso servidor e reportar esses malandros nas principais comunidades de BF3!!!
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Nettuno Ter Abr 24, 2012 1:14 pm

Nossa que ridículo.

Os caras roubam em um jogo de computador, onde o objetivo é se distrair e ter uns momentos de lazer.

O cara deve ser muito frustrado para usar uma parada destas.
Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Ter Abr 24, 2012 2:35 pm

antigamente o cara usava essas porcarias e editava o jogo, e ficava na sua, hoje em dia é pior, o cara usa e grava videos pra canal, diz que e jogador competitivo, jesus!

não existe pro players, pro cara ter um kd legal, no minimo tem que camperar um pouco, e claro que depois de anos jogando o cara, pode jogar bem. mais nada de pro players.

scrips e arquivos dll pra modificar o jogo e coisa de noob! eu prefiro meu jogo original e tenho certeza que a maioria ainda prefer tb. mais acho que daqui alguns anos a maoria vai usar essas porcarias.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Stealth_Hunter Ter Abr 24, 2012 3:22 pm

O negócio é a gente juntar uma grana e comprar esses mouses fodões com trocentos macros que os "pro-gamers" usam.
É muita cara de pau da galera do CTB negar os macros com vários vídeos no Youtube provando. Já joguei Metro com um cara deles no mesmo time e o chat tava lotado de xingamentos, quando a maioria fala é verdade.

Tudo isso poderia ser resolvido pelo PunkBosta, mas este lava as mãos e deixa a pilantragem correr solta e pela DICE liberando o Spectador mode que exite, falta apenas ser oficialmente liberado.

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por rafa.banjo Ter Abr 24, 2012 6:12 pm

Sinceramente nunca vou entender qual a graça de se usar essas porcarias! Posso ser o Noob que for, ter K/D negativo, não saber pilotar avião nem helis (kkkkkkkk) mas nunca irei usar algo que seja trapaça. Estou aqui para me divertir e descontrair. Aposto que me divirto muito mais que esses Zé Ruelas que usam esses trecos. Cambada de frangos recalcados!!!
rafa.banjo
rafa.banjo

Posts : 36
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Ter Abr 24, 2012 6:27 pm

PQP o kra atira e a arma nem se mexe eliminou totalmente o recoil da arma,mas uma duvida o pbbans nao tinha dito atraves de nota oficial que ia kickar por "disalowed program" o uso de AHK,isto nao esta acontecendo?
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Ter Abr 24, 2012 6:35 pm

não

pb deixa passar
uac deixa passar

livre total! tem nego usando scrips/arquivos dll, editados pra jet e tanks!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Hell Ter Abr 24, 2012 7:37 pm

Ainda não vi para jets e tanks, interessante dizer isso, PCKiller. Poderia nos passar algum exemplo de script ou .dll para tais veículos? (Vídeo, pois conheço apenas spawnhack, que funciona para os veículos)
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter Abr 24, 2012 9:08 pm

Gente, eu nunca entendi direito como funcionam esses macros.
Trata-se de um programa executável que vc inicia junto com o jogo? Ou é uma configuração de mouse?
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Ter Abr 24, 2012 9:27 pm

PCKiller escreveu:não

pb deixa passar
uac deixa passar

livre total! tem nego usando scrips/arquivos dll, editados pra jet e tanks!
Depois dos acontecimentos em que varios macreiros foram banidos pelo uso de AHK e depois os bans foram retirados,a Evenbalance atraves de nota no seu site disse que nao iria banir o uso de AHK pois nao teriam como saber se ele estava sendo usado no jogo (obvio que esses que foram banidos estavam usando) mas iriam gerar kick por "disalowed program" e sinceramente eu achava que isto estava acontecendo,que bosta hein!
Apesar que nesse video em questao isto ae ta me cheirando a hack mesmo e nao a macro pq é impressionante o kra tipo nao diminuiu o recoil ele simplesmente o eliminou.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Qua Abr 25, 2012 8:24 am



esse video foi do beta, mais todos os hack já voltaram atualizados! tem hora que o time inimigo e todo spotado de uma vez!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Qua Abr 25, 2012 9:11 am

PCkiller, esses hacks aí são perfeitamente baníveis, é visível pra todos que o cara tá de hack.
Os hacks dificeis de serem descobertos que deixam as pessoas com desconfiança mas que ninguém consegue provar são os NO ou LOW recoil.
Quem entende como esses hacks (ou macro, sei lá qual a diferença) funcionam poderia nos explicar.
Andei lendo sobre o assunto e o que eu entendi é que macro é um script criado pelo autohotkey pra diminuir o recoil da arma. Mas pra fazer isso precisa conhecer programação. Pelo que li, o pb tava kikando esses players e até o momento não é banível.
Como a gente pode identificar um player que poderia estar usando isso?
Pelo que dá pra ver em trocentos vídeos na internet, uma arma sem recoil fica absurdamente apelona. É uma vantagem gigante contra quem joga certinho.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por M7-Hanzo Qua Abr 25, 2012 9:34 am

Viixe isso que da raiva essas pestes, eu saio logo do servidor nem fico p/ ñ me extressar e nem da fragg de graça p/ eles.

O jeito de acabar com isso é todos saindo do server ou o adm kikar ele ou todos fazer REPORT no perfil dele. p/ V se ajuda pelo menos isso kkkkk
M7-Hanzo
M7-Hanzo

Clan : BF3R

Posts : 93
Membro desde : 21/01/2012
Idade : 41
Localização : Brasil

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391575037125

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Qua Abr 25, 2012 9:41 am

Pelo que andei lendo em diversos fóruns, a questão de reports não tá funcionando bem, a dice tá lerdíssima. Vi um cara com K/D 8 com mais de 5.000 kills de faca (hack de matar à distância!). O cara foi reportado e nada até agora. Tá assim a coisa...
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Qua Abr 25, 2012 10:12 am

brbradock escreveu:PCkiller, esses hacks aí são perfeitamente baníveis, é visível pra todos que o cara tá de hack.
Os hacks dificeis de serem descobertos que deixam as pessoas com desconfiança mas que ninguém consegue provar são os NO ou LOW recoil.
Quem entende como esses hacks (ou macro, sei lá qual a diferença) funcionam poderia nos explicar.
Andei lendo sobre o assunto e o que eu entendi é que macro é um script criado pelo autohotkey pra diminuir o recoil da arma. Mas pra fazer isso precisa conhecer programação. Pelo que li, o pb tava kikando esses players e até o momento não é banível.
Como a gente pode identificar um player que poderia estar usando isso?
Pelo que dá pra ver em trocentos vídeos na internet, uma arma sem recoil fica absurdamente apelona. É uma vantagem gigante contra quem joga certinho.

olha ae um noob, usando low macro, tal de zig.

como esses cara tem noção de jogar contra esses clazinho de merda, tudo usando macro? tem hora que ele liga e tem hora que desligar!



Última edição por PCKiller em Qua Abr 25, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos