Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

+29
tnv_loop
carvalguil
Allan Kamarowski
murilock
Lemmypunk
RenanHabib
guiigs
AndersonS2Juliana
velinha
MaBrJs
bruzoca1234
FRANTANG
StryYkRT
blind3r
-CZ-Saddan
Tinhoso_CopoSeco
M7-Hanzo
_DZL_
rafa.banjo
Stealth_Hunter
Nettuno
brbradock
wander-07
Ceceli
Hell
Sniper347
MajorXavier
PCKiller
sirdrako
33 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Qui Abr 26, 2012 2:51 pm

Ceceli escreveu:Galera, e hack de precisão, já se depararam com isso?

Tem um tal de [RTS] Peao_de_obra que não importa o dia, não importa o server, tem sempre alguém reclamando dele.

As minhas experiências com ele sempre foram as mesmas. Tô atirando na porta com M416 a 30m de distancia de uma posição privilegiada e ele passa correndo pelos tiros e dá um tiro só na cabeça com a m1911 silenciada. Já enxi o saco e ele nunca negou estar usando essa birosca. Reação típica de quem usa.

peao de obra? affraid
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Qui Abr 26, 2012 4:10 pm

Hell escreveu:
AndersonS2Juliana escreveu:
MaBrJs escreveu:Só existem trapaças porque o próprio jogo permite isso, se tem alguém para ser banido é a produtora do jogo. Como é impossível banir a produtora, eu sugiro nos unirmos e fazermos um protesto global, vamos ficar 1 dia sem jogar , que tal esse slogan: O DIA QUE O BF3 PAROU....... Razz

Se a comunidade se juntar tem como ver essas coisas ou pelo menos no Brasil sim

fazer uma lista e atualizar todo dia ela de possíveis macros e cheats

para que os admins de servidores no brasil coloquem esses nomes na lista de ban do procon ou rcon

mais tem que ser todos os admins de servidores no brasil ou pelo menos 90%

sou admin de um que fica no brasil de 64 slot e topo fazer isso.

ficarei visualizando o topico para ver em que vai dar o post.

desde de ja muito obrigado.

NenemSniper
Um dia apenas não traz impacto e nem sucesso no objetivo... Pensemos...
Como a Dice acha que reagiríamos se de repente eles colocassem uma mente humana resolvendo a master ban index da evenbalance na parte de BF3? Interessante mais ainda sería o cáos que sería se de repente começassem a ser banidos os jogadores com mais skill por choro dos jogadores, como exemplo de muitos aí que nem é preciso citar nomes. Dentre este tópico que citei, deixo que evoluam mais pensamentos sobre este.
Agora, e se de repente os servidores do BF3 caíssem do nada, os fóruns do battlelog ficassem vazios e os players registrados no tal citado, extintos? Dinheiro jogado no lixo não é verdade? Mas é muita hipérbole minha dita nas palavras por aí, sería impossível isto. Com cada DLC que eles lançam, é mais gente que vem correndo para o BF3, então como tem gente que odeia veículos e gosta de modo IFOnly, estratégia boa foi lançar o CloseQuarters, para atrair os COD players... Dice, o que faria se seu trabalho todo fosse jogado fora? (trollface) What a Face

em primeiro lugar quero lhe parabenizar pela forma de pensar e escrever, nem dá para acreditar que voce só tem 18 anos, em segundo lugar, eu acredito que o silêncio é a melhor solução, 1,2 ou 3 dias de paralisação vai ser um tiro no saco deles. What a Face
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Qui Abr 26, 2012 4:37 pm

Pois é, disse uns "negócio" aí que tive que to tentando entender até agora... kkkkk
Complicado quando um cérebro só tem dois neurônios e os mesmos não se comunicam adequadamente. As minhas sinapses não estão boas. ^^
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Qui Abr 26, 2012 4:41 pm

MaBrJs escreveu:a graça tá em fazer os outros de idiota, porque é bem assim que eu me sinto, um grande idiota. Enquanto a gente fica aqui, indignados, eles estão lá dando risada, eles nem curtem jogar BF3, eles curtem criar confusão. As produtoras ganham dinheiro não só com quem joga sério, ganham dinheiro com os trapaceiros tambem, infelizmente.

discordo

a empresa nao ganha nada com o servidores lotados de cheater
alias, mta gente para de jogar por isso. Eu ja larguei varios jogos por causa de cheaters

e porque voce diz que a dice ganha dinheiro com os cheaters tbm?
acho que seu pensamento é, em parte, caótico demais
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Qui Abr 26, 2012 6:51 pm

guiigs escreveu:
MaBrJs escreveu:a graça tá em fazer os outros de idiota, porque é bem assim que eu me sinto, um grande idiota. Enquanto a gente fica aqui, indignados, eles estão lá dando risada, eles nem curtem jogar BF3, eles curtem criar confusão. As produtoras ganham dinheiro não só com quem joga sério, ganham dinheiro com os trapaceiros tambem, infelizmente.

discordo

a empresa nao ganha nada com o servidores lotados de cheater
alias, mta gente para de jogar por isso. Eu ja larguei varios jogos por causa de cheaters

e porque voce diz que a dice ganha dinheiro com os cheaters tbm?
acho que seu pensamento é, em parte, caótico demais

Tem que levar em conta a natureza dos cheaters. O que é um cheater? Um cara que procura atalhos na vida e mesmo roubando, não se importa com isso.

Um cara desses muito provavelmente é um bosta na vida e só fica no computador. Adora o jogo, mas é fraco! (Nunca serão!!!)

Esses caras gastam grana com tudo! Atalho para liberar todas armas e perks, e todos pacotes de mapas.

A essa altura do campeonato, parar de jogar não adianta nada, pois você já pagou pelo jogo. Enquanto a situação está num nível controlável, os diretores e o pessoal das relações públicas estão pouco se fudendo.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MajorXavier Qui Abr 26, 2012 8:17 pm

Ceceli escreveu:Galera, e hack de precisão, já se depararam com isso?

Tem um tal de [RTS] Peao_de_obra que não importa o dia, não importa o server, tem sempre alguém reclamando dele.

AHUUHAHU A COMUNIDADE INTEIRA de bf3 reclama desse Peao_de_obra, o engraçado é que ele nem se preocupa em disfarçar.
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Qui Abr 26, 2012 11:08 pm

MajorXavier escreveu:
Ceceli escreveu:Galera, e hack de precisão, já se depararam com isso?

Tem um tal de [RTS] Peao_de_obra que não importa o dia, não importa o server, tem sempre alguém reclamando dele.

AHUUHAHU A COMUNIDADE INTEIRA de bf3 reclama desse Peao_de_obra, o engraçado é que ele nem se preocupa em disfarçar.

Acabei de encontrar outro no mesmo estilo do Peao de Obra. E justo quando puxei o assunto!!!! Será coincidência?

Dois exemplos, que acabaram de acontecer:

1. No Canals, ele em cima daquela estrutura de mais de 3 andares aonde os barcos entram, próximo ao Bravo, que os snipers ficam, deu uma HS em mim enquanto se movia; e eu estava atrás da ponte laaaaa looonge só com o toquinho da cabeça exposto.

2. No metro eu estava mirando na esquina que ele estava. Já sabia que tinha gente lá por causa do meu time que estava atirando naquela area. Era ele aparecer que eu o mataria, como SEMPRE fiz com qualquer um. Não há lag no mundo que me fizesse errar aquilo. É simplesmente impossível, porque assim que ele aparecesse, ele teria que me achar primeiro(ver, mirar, atirar - coisa básica de tiro). Ele apenas apareceu enquanto eu atirava nele e foi HS na hora. Coisa que acontece direto. Não se ouve mais nada. Só aquele barulho de "Morreu!"

Nick do hacker: [SC]RTR3_evo

Mais 2 jogadores perceberam a mesma coisa. E ao ser desmascarado, como todo hacker, o cara deu uma de arrogante e falou: Xororó é livre.

Hacker nunca nega! Cara quer é ver o circo pegar fogo e desrespeitar os outros.

Nunca serão!!!

Cara fez 77/23 somente com a AK no Metro nessa última partida que pra mim foi a gota d'água. Eu tava jogando bem nesse mapa. Coisa do tipo, matei 1 na AK, puxei a M26 e matei outro, voltei pra AK e peguei outro longe, veio mais 2 aí eu saquei a .44 e matei eles, recarreguei todas armas e fui pra cima de novo. Daí vem o hackerzinho e começa a dar esses kills totalmente sem sentido.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Sex Abr 27, 2012 8:37 am

Simplesmente revoltante. Isso mostra como somos impotentes. Até mesmo no jogo tenho essa sensação aniquilante, se já não bastasse ser roubado diariamente de forma "legal" pelos impostos absurdos e leis mais idiotas ainda que temos nesse país. Aí vou pro jogo pra relaxar e o que encontro? Trapaça!
Isso faz parte da índole do brasileiro, povo medíocre que sempre tenta se dar bem em cima dos outros. Sim sim sim, tem gente honesta, mas os bandidos que temos aqui e isso incluiu os hackers fazem a fama subir obscurecendo qualquer coisa boa que temos.
L A M E N T Á V E L

edit:
Por isso eu digo, se no servidor BF3R vcs acharem algum hacker, reportem! EU TEREI UM PRAZER IMENSO EM MANDAR PASTAR LÁ NO DESERTO! MANDO (COM O PERDÃO DA PALAVRA, PRA PQP!)
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por RenanHabib Sex Abr 27, 2012 9:45 am

PC e suas desvantagens.... no PS3 não vejo essa viadagem.. rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Sex Abr 27, 2012 10:10 am

Pois é fio, mas no ps3 é foda mirar com aquele controle. Eu até tem um COD pra ps3 e desisti de jogar, achava muito ruim a mira, a gente não tem o mesmo refinamento que tem com um mouse na mão.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Sex Abr 27, 2012 11:33 am

brbradock escreveu:Pois é fio, mas no ps3 é foda mirar com aquele controle. Eu até tem um COD pra ps3 e desisti de jogar, achava muito ruim a mira, a gente não tem o mesmo refinamento que tem com um mouse na mão.

Estou totalmente de acordo, mas há uma única exceção! E foi a melhor de todas.

Call of Duty 4! A parada não tinha imput lag nenhum, nem delay, nem acelerador ou sei lá mais que diabos. A parada simplesmente funcionava! Era melhor até do que jogar no PC. A jogabilidade no multiplayer ficava mais cadenciada e dava pra fazer jogadas incríveis sem soar. Eu era um dos TOP5 em Hardcore Search & Destroy e posso dizer, a parada era louca! 2007-2008 e comecinho de 2009 foram os anos dourados do CoD4/PS3. Galera que começou no MW2 não faz ideia, tanto que muitos nem conhecem a equipe Respawn.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Sex Abr 27, 2012 11:46 am

guiigs escreveu:
MaBrJs escreveu:a graça tá em fazer os outros de idiota, porque é bem assim que eu me sinto, um grande idiota. Enquanto a gente fica aqui, indignados, eles estão lá dando risada, eles nem curtem jogar BF3, eles curtem criar confusão. As produtoras ganham dinheiro não só com quem joga sério, ganham dinheiro com os trapaceiros tambem, infelizmente.

discordo

a empresa nao ganha nada com o servidores lotados de cheater
alias, mta gente para de jogar por isso. Eu ja larguei varios jogos por causa de cheaters

e porque voce diz que a dice ganha dinheiro com os cheaters tbm?
acho que seu pensamento é, em parte, caótico demais

voce está completamente certo, meu pensamento é extremamente caótico. tenho PC desde os meus 25 anos, ou seja, são 20 anos, já comprei aproximadamente 10 pcs nesse periodo, sou formado em PROCESSAMENTO DE DADOS e SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, o pouco de conhecimento que eu adquiri nesse tempo eu não vejo outra explicação pra tamanha bagunça. Respeito a sua opinião porem eu tenho a minha, certo ou não pra vc, continuamos na mesma situação, sendo alvo dos trapaceiros. Cool
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Sex Abr 27, 2012 11:50 am

Ceceli escreveu:
guiigs escreveu:
MaBrJs escreveu:a graça tá em fazer os outros de idiota, porque é bem assim que eu me sinto, um grande idiota. Enquanto a gente fica aqui, indignados, eles estão lá dando risada, eles nem curtem jogar BF3, eles curtem criar confusão. As produtoras ganham dinheiro não só com quem joga sério, ganham dinheiro com os trapaceiros tambem, infelizmente.

discordo

a empresa nao ganha nada com o servidores lotados de cheater
alias, mta gente para de jogar por isso. Eu ja larguei varios jogos por causa de cheaters

e porque voce diz que a dice ganha dinheiro com os cheaters tbm?
acho que seu pensamento é, em parte, caótico demais

Tem que levar em conta a natureza dos cheaters. O que é um cheater? Um cara que procura atalhos na vida e mesmo roubando, não se importa com isso.

Um cara desses muito provavelmente é um bosta na vida e só fica no computador. Adora o jogo, mas é fraco! (Nunca serão!!!)

Esses caras gastam grana com tudo! Atalho para liberar todas armas e perks, e todos pacotes de mapas.

A essa altura do campeonato, parar de jogar não adianta nada, pois você já pagou pelo jogo. Enquanto a situação está num nível controlável, os diretores e o pessoal das relações públicas estão pouco se fudendo.

quero complementar a sua descrição de cheaters, hackers (trapaceiros no geral): no meu ponto de vista são pessoas comuns iguais a nós mas como uma diferença, eles não levam nada a sério, se divertem fazendo os outros de idiotas, gostam de levar vantagem em tudo e sobre tudo.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Sex Abr 27, 2012 11:58 am

brbradock escreveu:Pois é fio, mas no ps3 é foda mirar com aquele controle. Eu até tem um COD pra ps3 e desisti de jogar, achava muito ruim a mira, a gente não tem o mesmo refinamento que tem com um mouse na mão.

concordo com vc, no começo do ano passado (2011) eu tava pensando em comprar um XBOX mas nao tive coragem por causa do controle, jogo na casa de um amigo e eu sou pessimo no controle...hehehe.....faz uns meses vi na internet que os caras lançaram um kit (mouse e teclado), nao sei se é para XBOX ou PS3, so sei que, quem tiver condiçoes de comprar esse kit vai se dar bem.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Sex Abr 27, 2012 12:10 pm

CHEATERS, HACKERS, trapaceiros no geral, gostam de criar o CÁOS, se divertem em ver pessoas sérias sairem do sério...... cyclops
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Sex Abr 27, 2012 12:20 pm

MaBrJs escreveu:CHEATERS, HACKERS, trapaceiros no geral, gostam de criar o CÁOS, se divertem em ver pessoas sérias sairem do sério...... cyclops

O que me tira do serio nem são os cheaters. São os chupa bolas do cara. Cara que nem conhece o cheater, mas tá lá falando "Você só reclama." E 99% das vezes, esses caras são os que mais jogam ruim!

Jogar bem e merecido é motivo de intriga. E o pior, é que existem pessoas assim não somente crianças, mas adultos também. Cara pego o jogo pra enxer o saco. São raros os dias que dá pra trocar uma ideia legal no chat(conversar o minimo possível, pois o foco principal é falar as táticas e avisar os parceiro)

Quando eu vejo um cara que joga melhor que eu, ou mesmo que não, mas faça jogadas boas também, eu parabenizo o cara ou mostro pra ele que eu achei bacana. QUAL É O PROBLEMA NISSO? Very Happy
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Sex Abr 27, 2012 12:53 pm

Ceceli escreveu:
MaBrJs escreveu:CHEATERS, HACKERS, trapaceiros no geral, gostam de criar o CÁOS, se divertem em ver pessoas sérias sairem do sério...... cyclops

O que me tira do serio nem são os cheaters. São os chupa bolas do cara. Cara que nem conhece o cheater, mas tá lá falando "Você só reclama." E 99% das vezes, esses caras são os que mais jogam ruim!

Jogar bem e merecido é motivo de intriga. E o pior, é que existem pessoas assim não somente crianças, mas adultos também. Cara pego o jogo pra enxer o saco. São raros os dias que dá pra trocar uma ideia legal no chat(conversar o minimo possível, pois o foco principal é falar as táticas e avisar os parceiro)

Quando eu vejo um cara que joga melhor que eu, ou mesmo que não, mas faça jogadas boas também, eu parabenizo o cara ou mostro pra ele que eu achei bacana. QUAL É O PROBLEMA NISSO? Very Happy

nao tem problema nenhum, quando o cara merece eu tambem elogio, o problema todo é que o mundo tá cada vez mais individualista, cada um por si, tem muito neguin que segue o lema: FAÇA OQ EU DIGO E NÃO FAÇA OQ EU FAÇO, ou seja, vou vencer na vida mentindo, enganando, trapaceando todo mundo e todos vao acreditar que eu sou um SANTINHO...... Twisted Evil
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por velinha Sex Abr 27, 2012 1:04 pm

Por isso que meu chat é HIDDEN, exceto em servidores estrangeiros e raras exceções brasileiras =)
velinha
velinha

Posts : 27
Membro desde : 28/12/2011
Idade : 43
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Sex Abr 27, 2012 1:26 pm

O Guiigs estava querendo me banir :roll huhusahusahusahusahuas
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Sex Abr 27, 2012 1:38 pm

MaBrJs escreveu:
guiigs escreveu:
MaBrJs escreveu:a graça tá em fazer os outros de idiota, porque é bem assim que eu me sinto, um grande idiota. Enquanto a gente fica aqui, indignados, eles estão lá dando risada, eles nem curtem jogar BF3, eles curtem criar confusão. As produtoras ganham dinheiro não só com quem joga sério, ganham dinheiro com os trapaceiros tambem, infelizmente.

discordo

a empresa nao ganha nada com o servidores lotados de cheater
alias, mta gente para de jogar por isso. Eu ja larguei varios jogos por causa de cheaters

e porque voce diz que a dice ganha dinheiro com os cheaters tbm?
acho que seu pensamento é, em parte, caótico demais

voce está completamente certo, meu pensamento é extremamente caótico. tenho PC desde os meus 25 anos, ou seja, são 20 anos, já comprei aproximadamente 10 pcs nesse periodo, sou formado em PROCESSAMENTO DE DADOS e SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, o pouco de conhecimento que eu adquiri nesse tempo eu não vejo outra explicação pra tamanha bagunça. Respeito a sua opinião porem eu tenho a minha, certo ou não pra vc, continuamos na mesma situação, sendo alvo dos trapaceiros. Cool

eu tenho 21 anos e quase 20 de computador e video game tbm...
e hackers só apareceram depois que os jogos multiplayers tomaram conta do mercado, entao não faz nem 10 anos isso tudo...

mas é o que te pergunto

o que te leva a crer, que as empresas de jogos ganham dinheiro com hackers?
eu nao vejo nenhum motivo plausivel, principalmente pq elas gastam dinheiro com anticheaters, queimam a propria imagem e irritam os clientes e jogadores...


Tinhoso_CopoSeco escreveu:O Guiigs estava querendo me banir :roll huhusahusahusahusahuas

na próxima eu acerto o comando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Sex Abr 27, 2012 1:52 pm

guiigs, você tinha um baita cérebro pra jogar Doom95 com 4 anos de idade... kkkkkk

Mas falando sobre a discussão, volte um pouco e veja o que eu falei, sobre como as empresas ganham com os cheaters. Veja se faz um pouquinho de sentido pra você.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Sex Abr 27, 2012 2:09 pm

o guiigs começou cedo na vida virtual, pelas minhas contas 21-20=1ano de idade...hehehehe. Cara eu prometo que vou resumir a minha teoria caótica ou conspiratoria e depois e posto aqui pra gente analisar.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Sex Abr 27, 2012 2:52 pm

@ceceli e mabrjs

tbm não é assim kkkkkkkkk
eu jogo a mto tempo, mas na epoca do master system, nintendo... na verdade, eu devo ter começado a jogar com uns 3, no máximo 4 anos uhaashuahau

posta ai depois, pq ate agora nao entendi... huahua

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Hell Sex Abr 27, 2012 5:29 pm

Uma coisa eu sei, se ele for o da foto dele, ele é gatinho >.<..
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Sex Abr 27, 2012 6:36 pm

brbradock escreveu:Simplesmente revoltante. Isso mostra como somos impotentes. Até mesmo no jogo tenho essa sensação aniquilante, se já não bastasse ser roubado diariamente de forma "legal" pelos impostos absurdos e leis mais idiotas ainda que temos nesse país. Aí vou pro jogo pra relaxar e o que encontro? Trapaça!
Isso faz parte da índole do brasileiro, povo medíocre que sempre tenta se dar bem em cima dos outros. Sim sim sim, tem gente honesta, mas os bandidos que temos aqui e isso incluiu os hackers fazem a fama subir obscurecendo qualquer coisa boa que temos.
L A M E N T Á V E L

edit:
Por isso eu digo, se no servidor BF3R vcs acharem algum hacker, reportem! EU TEREI UM PRAZER IMENSO EM MANDAR PASTAR LÁ NO DESERTO! MANDO (COM O PERDÃO DA PALAVRA, PRA PQP!)

foda e quando esse alguém e um amigo de ts de um bom tempo, realmente fica chato vc chegar pra seu amigo e punir ou chamar atenção. em 2010 eu tinha noção do que seria o bf3, ta escrito no bfbrasil, como eu tenho noção do quem vem pela frente depois do bf3, vai ficar cada vez pior! Wink

quantidade de jogadores aumentando
vendas dos titulos aumentando
lucro pra empresas aumentando
qualidade dos graficos aumentando
capacidade de hardware das maquinas aumentando
diversão diminuindo

kkkk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 3 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos