Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

+29
tnv_loop
carvalguil
Allan Kamarowski
murilock
Lemmypunk
RenanHabib
guiigs
AndersonS2Juliana
velinha
MaBrJs
bruzoca1234
FRANTANG
StryYkRT
blind3r
-CZ-Saddan
Tinhoso_CopoSeco
M7-Hanzo
_DZL_
rafa.banjo
Stealth_Hunter
Nettuno
brbradock
wander-07
Ceceli
Hell
Sniper347
MajorXavier
PCKiller
sirdrako
33 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Tinhoso_CopoSeco Qua Abr 25, 2012 10:19 am

Se liguem nos gringos reclamando do locomotiva BR huahuahuahuahuahuhua


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinhoso_CopoSeco
Tinhoso_CopoSeco

Clan : BF3R

Posts : 179
Membro desde : 16/03/2012
Idade : 36
Localização : Poá - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por -CZ-Saddan Qua Abr 25, 2012 2:33 pm

Nos que somos jogadores normais , temos que agir mesmo e banir todos eles .... alguns que ja foram banidos , agora é so choro.
-CZ-Saddan
-CZ-Saddan

Clan : -CZ-

Posts : 3
Membro desde : 25/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por blind3r Qua Abr 25, 2012 2:36 pm

PCKiller escreveu:
brbradock escreveu:PCkiller, esses hacks aí são perfeitamente baníveis, é visível pra todos que o cara tá de hack.
Os hacks dificeis de serem descobertos que deixam as pessoas com desconfiança mas que ninguém consegue provar são os NO ou LOW recoil.
Quem entende como esses hacks (ou macro, sei lá qual a diferença) funcionam poderia nos explicar.
Andei lendo sobre o assunto e o que eu entendi é que macro é um script criado pelo autohotkey pra diminuir o recoil da arma. Mas pra fazer isso precisa conhecer programação. Pelo que li, o pb tava kikando esses players e até o momento não é banível.
Como a gente pode identificar um player que poderia estar usando isso?
Pelo que dá pra ver em trocentos vídeos na internet, uma arma sem recoil fica absurdamente apelona. É uma vantagem gigante contra quem joga certinho.

olha ae um noob, usando low macro, tal de zig.

como esses cara tem noção de jogar contra esses clazinho de merda, tudo usando macro? tem hora que ele liga e tem hora que desligar!


PauloBosta tem que se esconder pra falar mal dos outros? lol...

O NexI jogou praticamente todos os campeonatos, gringos e nacionais, com programas anti-cheat próprios, e não foi nem levantada a hipótese de algum deles utilizar Macro/Cheat/Etc, mas a "voz da experiencia", vulgo PauloBosta (que deve ter escapado de alguma unidade do APAE), tem "certeza" da utilização de tais artifícios pelos "clanzinhos de merda".

blind3r

Clan : [M]

Posts : 63
Membro desde : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Hell Qua Abr 25, 2012 4:24 pm

Esse PauloCosta é foda blinder, to até agora tentando fazer ele falar que uso alguma coisa hahaha...Fica dando indiretas e não fala, é foda.. Outra, dê uma explicação plauzível para mim, aonde é que se altera alguma coisa no jogo? Isso é um programa! Pesquise antes de falar merda...
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por -CZ-Saddan Qua Abr 25, 2012 4:41 pm

Eu nao duvido de nenhum dos Nex_i , os caras são profi e usam os anti cheates dos campeonatos , portanto pra mim são todos limpos ...

Agora tem clã famoso ai , que quando tem anti cheates , tem uns que nao usam.
-CZ-Saddan
-CZ-Saddan

Clan : -CZ-

Posts : 3
Membro desde : 25/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Qua Abr 25, 2012 5:54 pm

-CZ-Saddan escreveu:Eu nao duvido de nenhum dos Nex_i , os caras são profi e usam os anti cheates dos campeonatos , portanto pra mim são todos limpos ...

Agora tem clã famoso ai , que quando tem anti cheates , tem uns que nao usam.

Aí que eu tenho dúvida. Se for autohotkey rodando script pra reduzir recoil, não tenho certeza, mas parece que os anti-cheaters não pegam. Mas isso só quem entende mesmo pra saber explicar.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Qua Abr 25, 2012 6:06 pm

brbradock escreveu:
Andei lendo sobre o assunto e o que eu entendi é que macro é um script criado pelo autohotkey pra diminuir o recoil da arma. Mas pra fazer isso precisa conhecer programação. Pelo que li, o pb tava kikando esses players e até o momento não é banível.

brbradock escreveu:
Aí que eu tenho dúvida. Se for autohotkey rodando script pra reduzir recoil, não tenho certeza, mas parece que os anti-cheaters não pegam. Mas isso só quem entende mesmo pra saber explicar.

Voce esta certo em partes, na verdade macro ou script .AHK foi criado para facilitar a vida principalmente no pc com a execuçao de uma sequencia de comandos eu mesmo ja tive um problema no meu pc antigo que mesmo configurado corretamente a cada 5 min. inativo ele entrava em modo de espera dai criei um script simulando o movimento do mouse a cada 4 minutos como forma paleativa de resolver o problema,o.AHK nao foi criado para chetar em jogos porem os eunucos descobriram que poderiam usa-lo para esse fim.

E para criar um script nao precisa ser expert nem entender de programaçao nao vc esta enganado, no proprio site do Autohoykey ensina como fazer qualquer script para finalidade que desejar e ja existe programas para criar scripts com apenas alguns toques de botoes.

Sobre o PB,como perguntei aqui se ele estava kickando e me responderam que NAO,resolvi tirar a prova e apos a quinta partida deixando o AHK.exe executando com jogo aberto eu fui kikado por "disalowed program" ou seja o PB como sempre ainda esta longe de ser perfeito pois só foi detectar o .AHK depois da quinta partida porem a quem possa interessar o PB esta kickando SIM por "disalowed program".


Última edição por _DZL_ em Qua Abr 25, 2012 6:08 pm, editado 1 vez(es)
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Qua Abr 25, 2012 6:39 pm

Dr. blindeco, e tu que so paga seu hack a cada 3 meses, geralmente quando o jogo ta na fase inicial! kkkk

um assunto que esta em pauta no bfbrasil e tu diz que estou me escondendo. flower

hell, eu não entendo sobre o assunto, mais não é só programa não, um simples arquivo dll, injetado no processo do BF3.exe, e muito usando como hack, pergunta pra o negao do facão e o fusca!

blindeco, pra sua e pra nossa alegria, bf3 e meu ultimo jogo da serie! Sleep


Última edição por PCKiller em Qua Abr 25, 2012 7:40 pm, editado 5 vez(es)
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por StryYkRT Qua Abr 25, 2012 6:43 pm

blind3r escreveu:
PCKiller escreveu:
brbradock escreveu:PCkiller, esses hacks aí são perfeitamente baníveis, é visível pra todos que o cara tá de hack.
Os hacks dificeis de serem descobertos que deixam as pessoas com desconfiança mas que ninguém consegue provar são os NO ou LOW recoil.
Quem entende como esses hacks (ou macro, sei lá qual a diferença) funcionam poderia nos explicar.
Andei lendo sobre o assunto e o que eu entendi é que macro é um script criado pelo autohotkey pra diminuir o recoil da arma. Mas pra fazer isso precisa conhecer programação. Pelo que li, o pb tava kikando esses players e até o momento não é banível.
Como a gente pode identificar um player que poderia estar usando isso?
Pelo que dá pra ver em trocentos vídeos na internet, uma arma sem recoil fica absurdamente apelona. É uma vantagem gigante contra quem joga certinho.

olha ae um noob, usando low macro, tal de zig.

como esses cara tem noção de jogar contra esses clazinho de merda, tudo usando macro? tem hora que ele liga e tem hora que desligar!


PauloBosta tem que se esconder pra falar mal dos outros? lol...

O NexI jogou praticamente todos os campeonatos, gringos e nacionais, com programas anti-cheat próprios, e não foi nem levantada a hipótese de algum deles utilizar Macro/Cheat/Etc, mas a "voz da experiencia", vulgo PauloBosta (que deve ter escapado de alguma unidade do APAE), tem "certeza" da utilização de tais artifícios pelos "clanzinhos de merda".

Brother, eu penso da seguinte maneira. Quem não deve, não teme...
Se você ou quem quer que seja não usa e joga na moral, pra que stressa?!

Então vamo cessar as ofensas aqui ¬¬'.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por FRANTANG Qua Abr 25, 2012 6:54 pm

Hoje eu tava jogando e vi um cara do meu time morrer para um MAV e dps ele continuo intacto , eles não tinham tirado isso?
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por bruzoca1234 Qua Abr 25, 2012 7:17 pm

Jogo em PS3 mesmo então nem ligo, porque lá nao tem hacker ^^)

Mais sei como é esse papo de hacker pois ja joguei Grande Chase Chaos ( Ainda jogo 1 pouco ) e tinha muuuitos hackers . Sei como é ¬¬

Mais 1 coisa interessante é que eu vejo de vez enquando um cara de Shotgun com tiros de metralhadora e eu não estou com sono e nem fumo drogas. Smile
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por FRANTANG Qua Abr 25, 2012 7:19 pm

bruzoca1234 escreveu:Jogo em PS3 mesmo então nem ligo, porque lá nao tem hacker ^^)

Mais sei como é esse papo de hacker pois ja joguei Grande Chase Chaos ( Ainda jogo 1 pouco ) e tinha muuuitos hackers . Sei como é ¬¬

Mais 1 coisa interessante é que eu vejo de vez enquando um cara de Shotgun com tiros de metralhadora e eu não estou com sono e nem fumo drogas. Smile
E agora com aquela parada da m26 , serio eu sei que parece noob mas eu acho que so um dos poucos que ainda usa a FAMAS o resto do time só usa a m26 , ta um absurdo aquilo
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por bruzoca1234 Qua Abr 25, 2012 7:22 pm

FRANTANG escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Jogo em PS3 mesmo então nem ligo, porque lá nao tem hacker ^^)

Mais sei como é esse papo de hacker pois ja joguei Grande Chase Chaos ( Ainda jogo 1 pouco ) e tinha muuuitos hackers . Sei como é ¬¬

Mais 1 coisa interessante é que eu vejo de vez enquando um cara de Shotgun com tiros de metralhadora e eu não estou com sono e nem fumo drogas. Smile
E agora com aquela parada da m26 , serio eu sei que parece noob mas eu acho que so um dos poucos que ainda usa a FAMAS o resto do time só usa a m26 , ta um absurdo aquilo

Sim a m26 MASS esta totalmente desrelulada , o cara mata voce com 1 tiro a distancia. Triste isso , um jogo tão bom desse com alguns 'VACILOS' ^^ mais enfim tem gente que não tem condissoes de ter oque agente tem então nem reclamo tanto Very Happy
O que mais me chateia é o LAG tipo eu apareço na frente do cara , do headshot nele e ele me mata ;x e eu atiro primeiro em Neutral

Mais eu sei que dou headshot pq esjorra aquele moonte de sangue RSRSRS
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por FRANTANG Qua Abr 25, 2012 7:24 pm

bruzoca1234 escreveu:
FRANTANG escreveu:
bruzoca1234 escreveu:Jogo em PS3 mesmo então nem ligo, porque lá nao tem hacker ^^)

Mais sei como é esse papo de hacker pois ja joguei Grande Chase Chaos ( Ainda jogo 1 pouco ) e tinha muuuitos hackers . Sei como é ¬¬

Mais 1 coisa interessante é que eu vejo de vez enquando um cara de Shotgun com tiros de metralhadora e eu não estou com sono e nem fumo drogas. Smile
E agora com aquela parada da m26 , serio eu sei que parece noob mas eu acho que so um dos poucos que ainda usa a FAMAS o resto do time só usa a m26 , ta um absurdo aquilo

Sim a m26 MASS esta totalmente desrelulada , o cara mata voce com 1 tiro a distancia. Triste isso , um jogo tão bom desse com alguns 'VACILOS' ^^ mais enfim tem gente que não tem condissoes de ter oque agente tem então nem reclamo tanto Very Happy
O que mais me chateia é o LAG tipo eu apareço na frente do cara , do headshot nele e ele me mata ;x e eu atiro primeiro em Neutral

Mais eu sei que dou headshot pq esjorra aquele moonte de sangue RSRSRS

Isso tambem acontece as vezes cmg , mas n é semrpe , n sei se tem diferença entre ps3 e xbox , ja morri vaaarias vezes para a m26 laa longe , como se ela fosse uma sniper
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MajorXavier Qua Abr 25, 2012 7:30 pm

eu já desconfiava desse FalkenR e zig.
MajorXavier
MajorXavier

Plataforma : Computador
Posts : 171
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Hell Qua Abr 25, 2012 8:17 pm

_DZL_ escreveu:Voce esta certo em partes, na verdade macro ou script .AHK foi criado para facilitar a vida principalmente no pc com a execuçao de uma sequencia de comandos eu mesmo ja tive um problema no meu pc antigo que mesmo configurado corretamente a cada 5 min. inativo ele entrava em modo de espera dai criei um script simulando o movimento do mouse a cada 4 minutos como forma paleativa de resolver o problema,o.AHK nao foi criado para chetar em jogos porem os eunucos descobriram que poderiam usa-lo para esse fim.

E para criar um script nao precisa ser expert nem entender de programaçao nao vc esta enganado, no proprio site do Autohoykey ensina como fazer qualquer script para finalidade que desejar e ja existe programas para criar scripts com apenas alguns toques de botoes.
Enfim, uma explicação plausível! Viu como aprender não mata, Paulo?
Até agora, todas as aplicações de AHK nos jogos, dos quais testei, os únicos bem efetivados foram de mudar de lugar (piloto - gunner, etc) com rapidez, ainda não consegui algo como controlar o recoil.

PCKiller escreveu:Dr. blindeco, e tu que so paga seu hack a cada 3 meses, geralmente quando o jogo ta na fase inicial! kkkk

um assunto que esta em pauta no bfbrasil e tu diz que estou me escondendo. flower

hell, eu não entendo sobre o assunto, mais não é só programa não, um simples arquivo dll, injetado no processo do BF3.exe, e muito usando como hack, pergunta pra o negao do facão e o fusca!

blindeco, pra sua e pra nossa alegria, bf3 e meu ultimo jogo da serie! Sleep
Cara, para de falar besteira! Tu nunca vasculhou o pc do cara, nunca foi na casa dele ver ele jogar, como tu sabe que ele usa alguma coisa??? Não é a primeira vez que tu vem falar merda pros outros em público e sai de cabeça baixa, e ainda acha que tá certo! Prova aê, coloca algum ban do blindeco, de algum jogo que seja, registrado na PBBans, com a GUID, a conta linkada nos IP's dos bans e uma análise plauzível provando com a certeza de que o cara usa alguma coisa.
Toma vergonha na tua cara, Paulo, tu parece um moleque! Tenho 17 anos e não saio fazendo barraco por aí por achismo e medo de falar na cara do maluco que ele usa alguma coisa e pedir pra vasculhar o pc dele como prova de que ele não usa nada...
Mesma coisa com o ziG! Puxa ele de canto e pesquisa, sai por aí achando alguma prova, mostra ae a conta banida do ziG no BC2, que tu falou que tinha, e ainda prova pra nós que essa conta tem o mesmo IP dele, na conta atual, e veja alguma semelhança nas GUID's, usar o cérebro não mata Paulo. Para de difamar o nome dos outros em fóruns que eles não possam se defender, cara! Antes de falar tome conhecimento do que diz! Ninguém aqui, NINGUÉM, gostaria que em fórum dos outros, eu saísse aqui movendo montanhas e mentes falando que fulano X é cheater, muito menos no fórum do battlelog, que é o que aposto que aconteceu com o element(a conta dele foi resetada)! Que pouca vergonha! Se tu reclama dos políticos desse país, é o sujo falando do mal lavado, porque eles são iguaizinhos a você, acham que somos burros e querem fazer todos acreditarem neles... E não vem com aquelas respostinhas que me deu no tópico que fiz dos jatos, não to "julgando" seu caráter não, to falando apenas do que vc mostra ser aqui. Pense antes de escrever!

OBS: Ao Stryker e aos admins diversos/moderadores que reconheço neste fórum, minhas desculpas pelas palavras, qualquer coisa que fizerem, intenderei, mas acho que vocês, deveriam exigir isso de cada chorão que vem falar merda no fórum de jogador que tem skill no jogo.

OBS2: Não defendo e nem ataco ninguém, apenas justifico a minha opinião, e isso que estão fazendo tem que parar! Joguem para se divertir, não para cuidar da vida dos outros.
----------------------------------------------------------------------
EDIT: Mas como sou legal... Vou dar uma dica de como provar.
Não basta fazer isso, tente fazer igual na cena até conseguir, se não conseguir, uma justificativa de que não é possível.
Vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra prova, para dizer que os membros do CTB não tiveram fundamento nos julgamentos:
Dossiê clan CTB.


Última edição por Hell em Qua Abr 25, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por blind3r Qua Abr 25, 2012 8:25 pm

PCKiller escreveu:Dr. blindeco, e tu que so paga seu hack a cada 3 meses, geralmente quando o jogo ta na fase inicial! kkkk

um assunto que esta em pauta no bfbrasil e tu diz que estou me escondendo. flower

hell, eu não entendo sobre o assunto, mais não é só programa não, um simples arquivo dll, injetado no processo do BF3.exe, e muito usando como hack, pergunta pra o negao do facão e o fusca!

blindeco, pra sua e pra nossa alegria, bf3 e meu ultimo jogo da serie! Sleep

Sim, está se escondendo. Por que não posta tuas imbecilidades lá no BFBrasil?

Para afirmar que alguém usa cheat/macro etc, você teria, primeiro, que saber ao menos jogar.. o que você claramente não capacidade para tal.

Não sei como desde 2005 não esgota o reservatório de bosta que tu tem na boca..

Seu último jogo da série? Tu fala isso desde o Tetris cara.. fala a verdade, tu vai morrer jogando.

blind3r

Clan : [M]

Posts : 63
Membro desde : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Qua Abr 25, 2012 8:42 pm

concordo em partes com vcs, vc sabem que policial bandido/ped. não tem muito caracter ne? então fazer o quer! e a vida!

bom, é ´so eu to acusando eles? em base de videos suspeitos e bans do pb, skill elevado, kd muito elevado!

não é sou eu que estou acusando?!

acho que a moderação pode fechar o topico, todas as opniões foram dadas! I love you
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Qui Abr 26, 2012 10:19 am

Gente, eu não entendi o motivo da discussão, parece ser treta antiga.
Não querendo me intrometer, mas para não perder o foco da discussão, eu gostaria de encerrar minha participação nesse tópico com uma mensagem:
Quem já viu como funciona um no-recoil, sabe reconhecer um na sua frente com muita facilidade. Quem viu os vídeos aqui postados e cito como exemplo o do falkenR (treino no bazar), é capaz de reconhecer se ele está ou não "macrado".
Hell, obrigado pelo video do Hackusation.
Não vamos perder o foco, gente.
Acho que devemos manter o nosso olhar para aprender a reconhecer e punir com justiça os cheaters de plantão. Uma vez que quem deveria fazer isso (aqui entenda-se os criadores do game) não faz o seu trabalho, cabe a nós nos defendermos como podemos.

Era isso.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Ceceli Qui Abr 26, 2012 11:39 am

Galera, e hack de precisão, já se depararam com isso?

Tem um tal de [RTS] Peao_de_obra que não importa o dia, não importa o server, tem sempre alguém reclamando dele.

As minhas experiências com ele sempre foram as mesmas. Tô atirando na porta com M416 a 30m de distancia de uma posição privilegiada e ele passa correndo pelos tiros e dá um tiro só na cabeça com a m1911 silenciada. Já enxi o saco e ele nunca negou estar usando essa birosca. Reação típica de quem usa.
Ceceli
Ceceli

Posts : 279
Membro desde : 27/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Qui Abr 26, 2012 12:01 pm

Só existem trapaças porque o próprio jogo permite isso, se tem alguém para ser banido é a produtora do jogo. Como é impossível banir a produtora, eu sugiro nos unirmos e fazermos um protesto global, vamos ficar 1 dia sem jogar , que tal esse slogan: O DIA QUE O BF3 PAROU....... Razz
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por velinha Qui Abr 26, 2012 12:34 pm

Po, eu tenho um mouse que paguei quase 300 conto, um deathadder da Razer e nem por isso pensei em usar algum tipo de "vantagem"...

Sei que ele deve ter alguma função tipo macro, ou daquelas que o cara usa no BF2 pro missel guiado do chopper, de manter pressionado e ele ir clicando automaticamente...

Mas cadê a graça? =/
velinha
velinha

Posts : 27
Membro desde : 28/12/2011
Idade : 43
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Qui Abr 26, 2012 12:57 pm

a graça tá em fazer os outros de idiota, porque é bem assim que eu me sinto, um grande idiota. Enquanto a gente fica aqui, indignados, eles estão lá dando risada, eles nem curtem jogar BF3, eles curtem criar confusão. As produtoras ganham dinheiro não só com quem joga sério, ganham dinheiro com os trapaceiros tambem, infelizmente.
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por AndersonS2Juliana Qui Abr 26, 2012 1:45 pm

MaBrJs escreveu:Só existem trapaças porque o próprio jogo permite isso, se tem alguém para ser banido é a produtora do jogo. Como é impossível banir a produtora, eu sugiro nos unirmos e fazermos um protesto global, vamos ficar 1 dia sem jogar , que tal esse slogan: O DIA QUE O BF3 PAROU....... Razz

Se a comunidade se juntar tem como ver essas coisas ou pelo menos no Brasil sim

fazer uma lista e atualizar todo dia ela de possíveis macros e cheats

para que os admins de servidores no brasil coloquem esses nomes na lista de ban do procon ou rcon

mais tem que ser todos os admins de servidores no brasil ou pelo menos 90%

sou admin de um que fica no brasil de 64 slot e topo fazer isso.

ficarei visualizando o topico para ver em que vai dar o post.

desde de ja muito obrigado.

NenemSniper
AndersonS2Juliana
AndersonS2Juliana

Posts : 56
Membro desde : 02/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Hell Qui Abr 26, 2012 2:28 pm

AndersonS2Juliana escreveu:
MaBrJs escreveu:Só existem trapaças porque o próprio jogo permite isso, se tem alguém para ser banido é a produtora do jogo. Como é impossível banir a produtora, eu sugiro nos unirmos e fazermos um protesto global, vamos ficar 1 dia sem jogar , que tal esse slogan: O DIA QUE O BF3 PAROU....... Razz

Se a comunidade se juntar tem como ver essas coisas ou pelo menos no Brasil sim

fazer uma lista e atualizar todo dia ela de possíveis macros e cheats

para que os admins de servidores no brasil coloquem esses nomes na lista de ban do procon ou rcon

mais tem que ser todos os admins de servidores no brasil ou pelo menos 90%

sou admin de um que fica no brasil de 64 slot e topo fazer isso.

ficarei visualizando o topico para ver em que vai dar o post.

desde de ja muito obrigado.

NenemSniper
Um dia apenas não traz impacto e nem sucesso no objetivo... Pensemos...
Como a Dice acha que reagiríamos se de repente eles colocassem uma mente humana resolvendo a master ban index da evenbalance na parte de BF3? Interessante mais ainda sería o cáos que sería se de repente começassem a ser banidos os jogadores com mais skill por choro dos jogadores, como exemplo de muitos aí que nem é preciso citar nomes. Dentre este tópico que citei, deixo que evoluam mais pensamentos sobre este.
Agora, e se de repente os servidores do BF3 caíssem do nada, os fóruns do battlelog ficassem vazios e os players registrados no tal citado, extintos? Dinheiro jogado no lixo não é verdade? Mas é muita hipérbole minha dita nas palavras por aí, sería impossível isto. Com cada DLC que eles lançam, é mais gente que vem correndo para o BF3, então como tem gente que odeia veículos e gosta de modo IFOnly, estratégia boa foi lançar o CloseQuarters, para atrair os COD players... Dice, o que faria se seu trabalho todo fosse jogado fora? (trollface) What a Face
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 2 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos