Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

+29
tnv_loop
carvalguil
Allan Kamarowski
murilock
Lemmypunk
RenanHabib
guiigs
AndersonS2Juliana
velinha
MaBrJs
bruzoca1234
FRANTANG
StryYkRT
blind3r
-CZ-Saddan
Tinhoso_CopoSeco
M7-Hanzo
_DZL_
rafa.banjo
Stealth_Hunter
Nettuno
brbradock
wander-07
Ceceli
Hell
Sniper347
MajorXavier
PCKiller
sirdrako
33 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 9:25 am

murilock escreveu:
Lemmypunk escreveu:Também não acho que seja trapaça mas acredito ser perfeitamente possível que alguém com o conhecimento técnico necessário possa alterar um mouse ou outro acessório de forma a reduzir consideravelmente o recoil das armas, travar automaticamente a mira e até mesmo aumentar o fire rate das armas. Lembram dos primeiros controles ou joypads com a função turbo? Até hoje muita gente considera isso um absurdo.

Quanto ao stock car, por regra todos os carros tem de ser idênticos, utilizar as mesmas peças para reposição e usar o mesmo combustível. Até o peso tem de ser o mesmo. Todos os carros tem de pesar exatamente 1.310kg na hora da prova compensando a diferença do peso dos pilotos com lastro. Mas mesmo assim a criatividade não tem limites e alguém descobriu que reduzindo a calibragem dos pneus em 5 a 10 libras teria mais aderência ao solo a mais estabilidade nas curvas, dando ao piloto uma fração de segundo preciosa na hora da ultrapassagem.

Ou seja, quando o indivíduo quer ir pro lado negro da força não tem quem segure!


Lemmypunk escreveu:Também não acho que seja trapaça mas acredito ser perfeitamente possível que alguém com o conhecimento técnico necessário possa alterar um mouse ou outro acessório de forma a reduzir consideravelmente o recoil das armas, travar automaticamente a mira e até mesmo aumentar o fire rate das armas. Lembram dos primeiros controles ou joypads com a função turbo? Até hoje muita gente considera isso um absurdo.

Perfeita sua analise! isso seria cheat?

hoje em dia, nao precisamos ir nem tao longe...
até mesmo os mouses com botoes programaveis de hje em dia onde se é possivel se criar macros e scripts e ,é perfeitamente viavel se criar um 'script' de no-recoil, que vai ficar totalemntegravado na memoria do mouse, e vai rodar simplesmente no mouse, que é um hardware... Logo Anti-cheat nenhum ira pega-lo(teoricamente...) e sera que seria uma 'trapaça' em si, ja que vem do hardware...
não seria uma trapaça, seria uma inovação tecnologica e estaria em pouco tempo acessível pra todos.

Acredito que o unico motivo de nao serem criados trapaças para mouse( se é que ja nao sao feitas...), é o alto investimento para ter um mouse desses, grande gama de mouses , sendo necessario fazer um para cada modelo, e esses mouses geralmente é mais de uso para jogadores que querm melhorar score, se voce quer ser cheater, pode ser com um mouse de 10 reais que nao tera diferença.


outra pergunta interressante, mas alguem tem o Link com as regrs do BF3?

gostei da pergunta, tambem estou interessado nas regras do BF3, se é que existem.

flw's
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 9:36 am

Nettuno escreveu:Comprei um kinect e minha mulher se amarrou. Baixo aqueles jogos de dança e ela curti para caramba.

Oque eu gosto de jogar no kinect é golfe.

estou em dúvidas se compro
xbox + kinect + tv plasma 52'' 720p ou
xtion + tv lcd 42'' 1080p para usar no PC.

qual kit vcs recomendam?
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 9:47 am

Allan Kamarowski escreveu:olha,pelo horario estava vendo coisa noturnas(voces entendem),e vi esse post e acabei broxando...^^ Twisted Evil

kkkkkkkkkkkk..........nego viaja!
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter maio 08, 2012 9:49 am

Tenho uma LG Scarlet II 47" pro Play3, que TV espetacular. Essa 52 de plasma ai deve ficar muito bem na tua sala!
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 10:00 am

brbradock escreveu:Tenho uma LG Scarlet II 47" pro Play3, que TV espetacular. Essa 52 de plasma ai deve ficar muito bem na tua sala!

meu kct, essa tua tv ta custando uma fortuna, da pra comprar 2 de plasma ...heheheh
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter maio 08, 2012 10:06 am

Comprei antes da copa do mundo. hoje já tem mais baratas e melhores, evolução natural da tecnologia. Mas é boa! hhehehe

Já fugimos de longe ao assunto do tópico.kkkk
Voltemos ao tópico.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 10:36 am

brbradock escreveu:Comprei antes da copa do mundo. hoje já tem mais baratas e melhores, evolução natural da tecnologia. Mas é boa! hhehehe

Já fugimos de longe ao assunto do tópico.kkkk
Voltemos ao tópico.

certeza, voltemos ao assunto, então cara, não seria interessante liberar duma vez o uso de scripts? A DICE coloca la na nos filtros a opção com ou sem scripts...hehehe...mas tenho certeza que sempre vai ter um espirito de porco querendo burlar o filtro e usar o script onde não é para usar..... Mad
não to tentando impedir os cheateiros de usarem suas trapaças só acho q eles deviam ficar no mundinho deles e serem felizes por lá. Eu gosto de jogar de acordo com oq foi programado e não curto jogar com quem mente, quer usar trapaça pode usar mas fale a verdade, seja homem já que a sua mãe não foi....hehehe
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter maio 08, 2012 10:44 am

Se for para liberar, melhor seria tirar o recoil das armas de uma vez, pois haverá players que naõ terão como usar scripts por não ter mouse capaz para isso. Se é pra liberar, igualdade para todos. Mas aí o jogo perde totalmente a graça.
Teremos que conviver com uma minoria cheateira, infelizmente.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 10:47 am

brbradock escreveu:Se for para liberar, melhor seria tirar o recoil das armas de uma vez, pois haverá players que naõ terão como usar scripts por não ter mouse capaz para isso. Se é pra liberar, igualdade para todos. Mas aí o jogo perde totalmente a graça.
Teremos que conviver com uma minoria cheateira, infelizmente.

mas se o script é feito no proprio mouse entao nao vejo como uma trapaça e sim como poder ter um equipamento melhor, agora fiquei confuso Question
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Ter maio 08, 2012 12:33 pm

meu mouse tem 1 botão pra ligar o macro e desligar tb. nei o software/drive eu uso no mouse, so aquele que o windows reconhece!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 1:26 pm

PCKiller escreveu:meu mouse tem 1 botão pra ligar o macro e desligar tb. nei o software/drive eu uso no mouse, so aquele que o windows reconhece!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


poha agora entendi...hehehe...esse script nao muda nada no jogo e sim na DLL do mouse, é isso?
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter maio 08, 2012 1:32 pm

MaBrJs escreveu:
PCKiller escreveu:meu mouse tem 1 botão pra ligar o macro e desligar tb. nei o software/drive eu uso no mouse, so aquele que o windows reconhece!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


poha agora entendi...hehehe...esse script nao muda nada no jogo e sim na DLL do mouse, é isso?

É isso mesmo e é uma baita sacanagem com quem não tem esses recursos. Simplesmente dá pra tirar o recoil das armas. quem não tem esse recurso, se quebra pra tentar controlar o recoil manualmente das armas, coisa que é humanamente impossível fazer igual com script.
Por isso digo que isso é igual a cheat!
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 1:49 pm

brbradock escreveu:
MaBrJs escreveu:
PCKiller escreveu:meu mouse tem 1 botão pra ligar o macro e desligar tb. nei o software/drive eu uso no mouse, so aquele que o windows reconhece!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


poha agora entendi...hehehe...esse script nao muda nada no jogo e sim na DLL do mouse, é isso?

É isso mesmo e é uma baita sacanagem com quem não tem esses recursos. Simplesmente dá pra tirar o recoil das armas. quem não tem esse recurso, se quebra pra tentar controlar o recoil manualmente das armas, coisa que é humanamente impossível fazer igual com script.
Por isso digo que isso é igual a cheat!

com 1 script da pra configurar o mouse simulando movimentos que uma pessoa nunca conseguiria executar? Rolling Eyes
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter maio 08, 2012 1:54 pm

Exato, como fazer os tiros pegarem num unico lugar sem precisar mover mouse, apenas basta apertar o gatilho.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 1:57 pm

putaqueopariu......o negocio é acompanhar a tecnologia e comprar 1 mouse desses igual ao PCKILLER.....ehhehe
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 08, 2012 2:01 pm

O grande prazer de jogar BF3 (e outros jogos) é poder testar suas habilidades com outros players em igualdade de condições. Que vença o melhor. O problema é que meu mouse de de $20,00 não páreo para um Razer Mamba e meu teclado Genius padrão ABNT não chega aos pés de um Black Widow, ou pior, de um Logitech G13. Infelizmente com o avanço tecnológico as skills do jogador tendem a ficar em segundo plano. Na verdade não vejo muita diferença entre macros e esses equipamentos que exageram nas facilidades. No final das contas é tudo tecnologia utilizada para contornar mais facilmente as dificuldades idealizadas pelos desenvolvedores dos jogos. E se a industria continua despejando milhares de gadgets desse tipo no mercado é por causa de uma minoria que simplesmente tem preguiça de treinar e melhorar suas habilidades pessoais e tem condições de gastar uma fortuna com esses brinquedinhos eletrônicos.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Ter maio 08, 2012 2:14 pm

e a porra das empresas ajudam olha isso de uma delas:

O K90 usa o software de programação de macro (que você pode programar on-the-fly), e uma característica fundamental a ser observada é o modo de reprodução de hardware. Essencialmente, isso ignora o software e executa a macro direto de memória on-board. Alguns jogos, incluindo BF3 e Skyrim, bloqueiam macros, por isso esta é uma grande característica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso não propaganda de cheat e sim de um teclado! kk
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 08, 2012 2:21 pm

Putz!Eu já tinha lido alguma coisa sobre esse teclado mas não sabia que ele ia tão fundo assim. E o fabricante ainda disponibiliza um painel de controle para que o usuário possa organizar os macros como quiser.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 2:43 pm

PCKiller escreveu:e a porra das empresas ajudam olha isso de uma delas:

O K90 usa o software de programação de macro (que você pode programar on-the-fly), e uma característica fundamental a ser observada é o modo de reprodução de hardware. Essencialmente, isso ignora o software e executa a macro direto de memória on-board. Alguns jogos, incluindo BF3 e Skyrim, bloqueiam macros, por isso esta é uma grande característica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso não propaganda de cheat e sim de um teclado! kk

poha sempre achei que era ruim, sempre reclamamando...POHA COMO O CARA ME VIU, POHA COMO O CARA ME MATOU, POHA POHA POHA...heheh
mas com um mouse igual ao PCKILLER e esse teclado da pra entender direitinho pq sou tao ruim.... What a Face
acho que achei a solução, criar uma sala so para coitados como eu... Very Happy
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por brbradock Ter maio 08, 2012 2:50 pm

Buáááááááááá
Eu quero um desses pra mim! tenho certeza que vou virar "pró-player"
Na real, a minha opinião continua a mesma: é uma baita sacanagem com os demais!
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Ter maio 08, 2012 2:54 pm

eu nao vejo problema em macro etc, desde que usados para outros fins
se usa esse recurso pra ser dar bem in-game, eu acho canalhice

agora se o cara usa pra outra atividade, não tem problema
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Nettuno Ter maio 08, 2012 3:15 pm

Então o macro já vem como padrão destes mouses?

É só ligar e desligar?

O cara nem precisa programar nada?

Se for assim brochei total...

Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 3:16 pm

brbradock escreveu:Buáááááááááá
Eu quero um desses pra mim! tenho certeza que vou virar "pró-player"
Na real, a minha opinião continua a mesma: é uma baita sacanagem com os demais!


kkkkkkkkkkk....eu quero esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 3:22 pm

Nettuno escreveu:Então o macro já vem como padrão destes mouses?

É só ligar e desligar?

O cara nem precisa programar nada?

Se for assim brochei total...


éeee véeio, imagina um NOOB com o seguinte equipamento:

MONITOR 52'' FULL HD fodastico
PC fodastico
TECLADO fodastico
MOUSE fodastico
HEADFONE fodastico
CADEIRA de couro fodastica

ate eu viro ninja....hehehe
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 08, 2012 3:26 pm

MaBrJs escreveu:
Nettuno escreveu:Então o macro já vem como padrão destes mouses?

É só ligar e desligar?

O cara nem precisa programar nada?

Se for assim brochei total...


éeee véeio, imagina um NOOB com o seguinte equipamento:

MONITOR 52'' FULL HD fodastico
PC fodastico
TECLADO fodastico
MOUSE fodastico
HEADFONE fodastico
CADEIRA de couro fodastica

ate eu viro ninja....hehehe

Só faltou esse ÓCULOS fodastico!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 8 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos