Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

+29
tnv_loop
carvalguil
Allan Kamarowski
murilock
Lemmypunk
RenanHabib
guiigs
AndersonS2Juliana
velinha
MaBrJs
bruzoca1234
FRANTANG
StryYkRT
blind3r
-CZ-Saddan
Tinhoso_CopoSeco
M7-Hanzo
_DZL_
rafa.banjo
Stealth_Hunter
Nettuno
brbradock
wander-07
Ceceli
Hell
Sniper347
MajorXavier
PCKiller
sirdrako
33 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Ter maio 08, 2012 3:48 pm

Nettuno escreveu:Então o macro já vem como padrão destes mouses?

É só ligar e desligar?

O cara nem precisa programar nada?

Se for assim brochei total...


não não... o cara tem que ser ninja ainda pra configurar
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaBrJs Ter maio 08, 2012 7:00 pm

Lemmypunk escreveu:
MaBrJs escreveu:
Nettuno escreveu:Então o macro já vem como padrão destes mouses?

É só ligar e desligar?

O cara nem precisa programar nada?

Se for assim brochei total...


éeee véeio, imagina um NOOB com o seguinte equipamento:

MONITOR 52'' FULL HD fodastico
PC fodastico
TECLADO fodastico
MOUSE fodastico
HEADFONE fodastico
CADEIRA de couro fodastica

ate eu viro ninja....hehehe

Só faltou esse ÓCULOS fodastico!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

putaqueopariu..........até óculos???? alguem já somou tudo pra ver quanto o cara teria que gastar pra virar ninja? +ou-
tv fodastica uns U$ 1.500
pc fodastico uns U$ 2.000
teclado+mouse+headfone uns U$ 600
cadeira de couro fodastico uns U$ 400
oculos fodastico uns U$ 100
3 anos de internet fodastica uns U$ 2.600

o investimento para 3 anos é aproximadamente U$ 7.200 dividido por 36 meses = 200 dolares ou 400 reais por mes. Tá explicado pq eu sou tão ruim, meu equipamento e acessórios nao chega nem perto do exemplo acima...heheheh
MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Ter maio 08, 2012 8:06 pm

porra, esse oculos é nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por murilock Ter maio 08, 2012 10:04 pm

Nao veio...

Macro nao veem com mouse cara...

A Macro do mouse é como se voce configura-se um atalho para cada tecla dele

Como assim?

simples .
Quando um dos 11 botoes é apertado do meu mouse, ele simula uma açao ou uma sequencia dela

Por exemplo, no meu mouse tem um botao que ele da o Comando Letra 'F' que é a facada, tem outro que da letra 'M' que é o mapa, tem outro que ele aperta M N N que da o mapa grande e tira dois zooms e por ai vai

Para cada botao voce pode fazer um script com uma lista de até 256 comandos e entre esses comando voce pode programar um no-recoil(entendase programar um no recoil seria, voce fazer uma serie de comandos que e programar como se fosse um AHK um no recoil utilizando uma logica paropria que NAO vai tirar o recoil em si 'APENAS' corigi-lo,ou seja ele vai diminui frame rate, simulando alguns apertos do botao esquerdo e uns intervalos de milisegundos e tambem vai movimentar a setinha do mouse, entre um tiro e outro prevendo corrigir o reciol do proximo tiro), meio que um pouco porco, mas daria para fazer, com paciencia e teste...
Nao veem nada de fabrica,as opçoes que tem no mouse nao foram feitas para isso, mas com um pouco de criatividade(talvez bastante) voce da para fazer um no-recoil ou no minimo um low-recoil...

murilock

Posts : 104
Membro desde : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Nettuno Qua maio 09, 2012 12:33 am

Bom, menos mal.

Seria muita apelação o cara apenas comprar o mouse e ligar o no-recoil.

Agora convenhamos, que barbada fazer um no recoil com um mouse destes.

Nettuno
Nettuno

Clan : BF3R

Posts : 137
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Qua maio 09, 2012 2:05 am

Pessoal esquecam este negocio de macros de perifericos sao programas que nao terao restriçao tao cedo pois sao empresas como a Razer e Logitech que patrocinam campeonatos e no caso da Razer é ate parceira da DICE ou seja muita grana envolvida e outra um macro no recoil de mouse/teclado por melhor que seja nunca nunca sera igual aum script de .AHK que é infinitamente melhor.

E falando em AHK estou vendo muita gente falando bobagem, pra quem possa interessar QUANDO o PB detecta o AHK.exe sendo executado, nao precisa ser especificamente um macro no recoil basta ele estar sendo executado,ele esta kickando por "disalowed program" SIM.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por murilock Qua maio 09, 2012 6:08 pm

Sim se ele detectar um ahk.exe sendo executado ele faz isso...

mas seu eu criptografar essa Ahk.exe ou fazer dele uma DLL e puxar as funçoes de um programa em C# qualquer....

bom, ele nao detecta mais, bem simples de burlar...

Fora que Ahk é uma linguagem de programaçao qualquer,e nao uma linguangem de cheats.

murilock

Posts : 104
Membro desde : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Allan Kamarowski Qua maio 09, 2012 9:06 pm

murilock escreveu:Por exemplo, no meu mouse tem um botao que ele da o Comando Letra 'F' que é a facada, tem outro que da letra 'M' que é o mapa, tem outro que ele aperta M N N que da o mapa grande e tira dois zooms e por ai vai

você me deu uma PUT@ de uma ideia,vlw!
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Qui maio 10, 2012 6:15 am

murilock escreveu:Sim se ele detectar um ahk.exe sendo executado ele faz isso...

mas seu eu criptografar essa Ahk.exe ou fazer dele uma DLL e puxar as funçoes de um programa em C# qualquer....

bom, ele nao detecta mais, bem simples de burlar...

Fora que Ahk é uma linguagem de programaçao qualquer,e nao uma linguangem de cheats.

É faz uma DLL e injeta lá pra ver q coisa linda vai acontecer!!
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por RenanHabib Qui maio 10, 2012 10:36 am

Queima todos esses players de PC Chessuussssssssssssssss !

( Prevejo xingamentos tongue )
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Qui maio 10, 2012 8:08 pm

RenanHabib- escreveu:Queima todos esses players de PC Chessuussssssssssssssss !

( Prevejo xingamentos tongue )

Todos nao amigao pq mesmo com alguns eunucos de plantao os players que jogam limpo ainda sao a maioria.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por RenanHabib Sex maio 11, 2012 7:50 am

_DZL_ escreveu:
RenanHabib- escreveu:Queima todos esses players de PC Chessuussssssssssssssss !

( Prevejo xingamentos tongue )

Todos nao amigao pq mesmo com alguns eunucos de plantao os players que jogam limpo ainda sao a maioria.

Queima todos esses hackers Chessusssssssssssssssssssss !

Tá melhor agora ? rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por murilock Sex maio 11, 2012 8:21 pm

Sim kk

mas por incrivel que pareça um hacker numa sala de 64 players , ja estraga a partida, e se os hackers fossem maioria, o gameplay ia ser muito prejudicado


Voces nao sabem como é jogar ragnarok, combat arms.

Em ragnarok os Bots comandam a economia e em Combat arms, so tem hackers O.o

murilock

Posts : 104
Membro desde : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Juliano Andrade Dom maio 13, 2012 3:56 pm

O pior agora do BF3 é que alguns players estão com tanta certeza que nada vai acontecer que usam descaradamente macro..... e mais pior ainda é quando ainda assumem no chat do jogo e ainda ficam brincando de matar recarregando e correndo..... e pular atirando só pra mostrar que realmente está usando macro, rir da sua cara e ninguém fazer nada... passei por isso no servidor [CAVG] - ASILO..... o cara ainda falou no chat que não ia desligar pq gostava do macrinho dele... e como alguns servers são a casa da maria joana... dá até desgosto entrar naquele determinado server.... se alguém se interessar em saber quem é o player, mando MP pra ficar esperto quando entrar em um server que o fdp estiver....

Juliano Andrade

Posts : 11
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Allan Kamarowski Dom maio 13, 2012 4:31 pm

por favor,se todos cooperassem em reportar eles,seria mais fácil em pega-los...Juliano,porque não tirou printscreen na hora que estavam discutindo o assunto,passava a info para DICE traduzindo para o ingles + a printscreen!
Cara isso já basta para a DICE banir os caras,tenho uma lista de favoritos com quem eu reportei,e foram pegos varios player!
Faça a sua parte,de provas e reporte eles...
E já me aconteceu o mesmo,os caras zoam da tua cara,e ainda por cima é gente do clan deles...Mas nada que pudesse provar que tal player usava macro,mas sim só provocação,os caras são bom nisso!
vlw
Allan Kamarowski
Allan Kamarowski

Clan : BF3R

Posts : 310
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 34
Localização : Joinville,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Dom maio 13, 2012 6:17 pm

parei de joga bf, bf3 foi meu ultimo jogo....parei de jogar a serie, por dois motivos, veiculos com muita frescura de movimentos = jogabilidade lixo/bug e a quantidade de hacks/cheats e macreiros!

unicos programas instalados na minha maquina:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boa sorte pra vcs com a serie, meu dinheiro a EA não ver mais nunca!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por MaurilioTGA Dom maio 13, 2012 6:45 pm

parei de joga bf, bf3 foi meu ultimo jogo....parei de jogar a serie, por dois motivos, veiculos com muita frescura de movimentos = jogabilidade lixo/bug e a quantidade de hacks/cheats e macreiros!

Pô tem tanto hack assim? =/
A Jogabilidade até tento acostumar e tals. As poucas vezes que joguei BTF3, acho que não vi nenhum hack, só desconfiei de um Wall.

O que mais odeio é hack, mano. Comprei uma VGA nova só pra jogar BTF3...
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Juliano Andrade Dom maio 13, 2012 10:15 pm

Infelizmente na hora não tinha nenhum programa pra tirar print da tela com o chat aberto e o cara afirmando que usava e não tava nem aí....

Mas cabe também aos donos de servers que boicotem esses lixos de players dando ban/kick, já cansei de jogar em server com macreiro fazendo 96/8 e admin jogando junto no server e não fazia nada......

E outra... pensei que era só comigo, mas já li de outros players que tem neguinho que não toma dano de tank (nem canhão, nem metralhadora). Teve uma vez que metralhei o cara e ele fazia questão de ficar pulando na frente do tank.

BF3 é um puta jogo... mas essas coisas desanimam...

Juliano Andrade

Posts : 11
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Seg maio 14, 2012 11:16 am

na boa, nao sei aonde voces arrumam tantos cheater assim... pqp

eu vejo pouquissimos hackers de verdade, de macro eu quase nao vejo tbm, um ou outro...
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por PCKiller Seg maio 14, 2012 11:48 am

guiigs escreveu:na boa, nao sei aonde voces arrumam tantos cheater assim... pqp

eu vejo pouquissimos hackers de verdade, de macro eu quase nao vejo tbm, um ou outro...

There have been 50 ban(s) in the past 24 hours.

There have been 823 ban(s) in the past 30 days.

pb so pega os free, então o grosso não pega e ta jogando!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BF2142 foi lançado em 2006 e tem 8561 bans e o bf3 tem 7 meses e tem 8390 bans! não é achismo, são numeros!

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Seg maio 14, 2012 12:26 pm

BF3 tem muito mais player que do que o 2142 teve, tem nem comparação...

guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Juliano Andrade Seg maio 14, 2012 12:52 pm

Bem Guiigs... pode ser o horário que vc jogue, e em qual servidor..... eu geralmente posso jogar bem à noite ou madrugada.. e não costumo ficar em queue pra entrar em server.. aí procuro outro, que não está lotado... como da última vez.

Só acho que até pró player não faz milagres....

Uma história: Na época do AA2 eu jogava freneticamente... e existia um player chamado Alan que muitos chamavam de xiter... mas muitos também achavam que o cara jogava muito, e matava muito... e foi assim acho que mais de 1 ano..... um belo dia, em um servidor praticamente vazio (haviam somente o Alan e mais dois players), ele foi usar um speedhack e bingo! Um dos players que parecia estar idle, na verdade estava de espectador gravando a cam dele. Ban pelo PB ( na época que o PB era melhorzinho).

Portanto, antes de defender o cara que está matando muito, que é o fodão do server (pq tem gente que defende xiter só pra parecer que é fodão tb!), desconfie..... pq pra mim quem defende bandido, bandido é...

Juliano Andrade

Posts : 11
Membro desde : 03/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por guiigs Seg maio 14, 2012 12:57 pm

eu acho que isso não tem nada a ver....

eu ja fiz partidas 82/21 e 41/5
assim como ja fiz partidas 1/10...
isso é muito relativo, tem partidas e partidas

eu só jogo no servidor do nosso clan, BF3R. Depois entra lá, raramente a gente tem problema com cheaters
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Lemmypunk Seg maio 14, 2012 3:46 pm

É claro que os gráficos são inferiores e a jogabilidade é diferente, mas eu estou me dedicando mais aos consoles atualmente devido ao excesso de hackers no PC, e não me arrependo.

Espero um dia poder voltar a jogar tranquilamente no PC sem me preocupar se alguém vai me dar um headshot mirando na parede, mesmo que eu tenha de pagar servidores privados para isso.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por _DZL_ Seg maio 14, 2012 8:58 pm

RenanHabib- escreveu:

Queima todos esses hackers Chessusssssssssssssssssssss !

Tá melhor agora ? rs

Mais sensato da sua parte.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão... - Página 9 Empty Re: Macro/Glitch/Hackers, os grandes cairão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos