Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

+20
skull herege
Vinucs
BrenoRicardo
Kadu Simões
netohemp
matheushdr
RenanHabib
Ratface12
Naybrunix
ewertonrmachado
Lemmypunk
VictorDaher
Tchelllo
Chicago_Made
JohnnyNoArtico
Gexbomb
Vingert
DanClone1
Guilherme_Robe
Presidente_MC
24 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qui maio 02, 2013 11:41 am

Sabe, andei pensando muito sobre o assunto, pô, paguei caro por um PS3 e acessórios que só jogo o tal BF3, daí a lógica é: diversão, desestressar, fun!
Jogo por diversão e pra MEU hobbie.
Não jogo pra satisfazer as Babaquices de Regras que alguns Admins Noobs (a maioria filhinho de papai, crianças que nem sabem nada sobre ética) querem sobressair.

FODA-SE se me kickam, bane, etc, tem outros milhares de servers com regras estúpidas pra satisfazer os Admins, mas jogo como eu quiser, como me divirto e me faça esquecer esse infernal dia-a-dia estressante.
AZAR se o cara não ta gostando, pode me banir!
Dos servidores com regras estúpidas só uns 2% o Admin ta presente mesmo, então BORA SE DIVERTIR!
Não estou generalizando os Admins, mas que são a maioria que fazem isso sim! rs

O vídeo do Bigrafammor aí explica isso, gostei rs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Qui maio 02, 2013 1:40 pm

eu ja fui banido uma vez porque eu derrubei o Jet do Admin e era serve brasileiro

ontem dia 1 de maio eu tava jogando na Caspian borde tava na bandeira C o cara de Heli Pouso la Para Pegar a Bandeira eu coloquei C4 nele ele decolo eu explodi e ele me banio

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Qui maio 02, 2013 2:45 pm

O vídeo fala tudo....isso mesmo..

Estes dias jogando em Caspian Border no outro time tinha um clan e qd eu ia entrar no apache já tomava tiro de sniper um camper safado do outro time não deixava ninguém pegar o heli, mais joguei smoke e o pessoal conseguiu subir com o apache e blz...eu e outro amigo pegamos os jets e começamos a fazer a limpa no ar e detonando os tanques etc e meu amigo recebeu a mensagem do admin "não estraga a nossa festa, não incomoda atrapalha o jogo" algo assim e logo após isso baniram ele ....bando de zé ruela....fod@ demais armam panela campers e ainda tiram quem incomoda eles....[G4T3] algo assim o clan...e fora em outros servers que nego te bane por apenas matar o admin noob.....

Senão aguenta bebe leite admin paneleiros chorões........fazem que nem a mulekada pegam a bola e vão embora qd perdem no futebol kkkkkkkkkkkkkkkk

[ ]'s e o jogo é diversão
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vingert Qui maio 02, 2013 3:28 pm

Pode crer Danclone kkkk num guenta bebe leite..... Quando procuro servidores e estao cheio de viadagens no c4, no shotgun, no campers, no kill adms, no vtnc kkk ou procuro outro ou entro e que se lasque, se quiser bane.
Ate entendo que o cara compra o servidor ele que coloca as regras, mas tem coisa que é demais...e matar o adm e ser banido é o fim da picada..kkk

Esses dias estava jogando em TDM canals, com regra que só podia sniper, blz tava la de boa jogando na regra e pum....banido...mandei uma mensagem pro cara. pq banido estava respeitando as regras...ele me respondeu, desculpe fiz confusão kkkk

Vingert

Plataforma : Xbox
Posts : 11
Membro desde : 12/04/2013
Idade : 45
Localização : Santa Barbara D oeste/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Gexbomb Qui maio 02, 2013 4:34 pm

O jogo deve ser completo. Admin que coloca regra em servidor = fresco.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por JohnnyNoArtico Qui maio 02, 2013 5:03 pm

Cara, seguinte:
O maluco coloca regras no servidor justamente porque foi ele que comprou, ele tem direito disso. E olha só uma coisa, não tem porque comprar um servidor e nem colocar regras, porque existem inúmeros outros sem, como já dito lá em cima.
Admins Noobs são outro caso, que acho que também poderia ser discutido!

JohnnyNoArtico

Plataforma : Xbox
Clan : NexG

Posts : 1
Membro desde : 09/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Qui maio 02, 2013 10:31 pm

Tudo tem limite. Ficar camperando bandeira de Domination ou CTF com C4 é sacanagem, estraga a fluidez do jogo, a mesma coisa pro recon infeliz que deita com o bipod na montanha em Firestorm e fica impedindo o cara de decolar com o Heli.

Esse tipo de coisa estraga a diversão de quem quer jogar numa boa. Jogar apenas pelo propósito de "trollar" na minha opinião é babaquice, porque você não aproveita o potencial do jogo e só atrapalha que está jogando.

Se não gostam de regras, entrem em servidores da Dice, não tem admin e você faz o que quer, mas já aviso, ao menos no Xbox, 90% dos caras que jogam nesses servers são aqueles que estão ali pra aproveitar a jogatina, portanto na maioria são os Col. 100 da vida, então também não pode chorar se perder bonito.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Sex maio 03, 2013 12:49 am

Também acho uma merda server com regras, mas o que não falta é servidor No Rules.
E o cara está pagando pelo servidor, às vezes são grupos de amigos que estão rachando o aluguel. Imagina vc combina com seus amigos, alugam o server, colocam regras, abrem para o povão, e o pessoal entra para avacalhar?

Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Sex maio 03, 2013 6:04 am

Galera, servidores NO RULES estão em extinção cada vez mais, é por isso!
Claro que dou preferencia pra servidores NO RULES, mas o problema é que as vezes fico tempo demais na tela do refresh esperando um e nunca aparece.

NÃO CREIO Q QUEM PAGA, COMPRA, TEM O DIREITO DE MUDAR O QUE TEM NO JOGO. Não é sempre q o cara vai jogar de C4 na bandeira, ou recon, ou magnum, ou shotgun, ou faca, etc...

REGRAS QUEM TINHA QUE POR É A DICE, E ISSO JA FIZERAM.
- Não permitem mais de 6 C4 por vez,
- Não permite mais de 6 balas numa Shotgun ou limitam pra outras armas tb,
- Não permitem mais de 2 granadas por vez,
- Ta cheio de regras aí óh!

BORA SE DIVERTIR! Pessoas normais, os comuns, não sabem fazer regras! (a não ser para próprio propósito)
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por VictorDaher Sex maio 03, 2013 11:08 am

Concordo. Acho q nós os meliantes civis não temos ética e moral pra mudar o jogo não.
Me da um server pra ver se eu não começo a banir todo mundo só pra ganhar o jogo kkkkkkkk

VictorDaher

Plataforma : PlayStation
Posts : 13
Membro desde : 23/04/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Sex maio 03, 2013 1:16 pm

Acho que a DICE deu tiro no pé com esse bagulho de alugar server da maneira que é hoje. Ela só visou o lucro com o aluguel dos slots e nunca se preocupou em medir a repercussão negativa que admins medíocres iriam trazer para o game junto a comunidade.

Quer terceirizar os servers? Beleza, mas crie regras pra isso!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Sex maio 03, 2013 1:18 pm

pra mim Tinha que ter regra Basica so isso
Tipos Essas

1. Não Impedir inimigo pega veiculo na Base
2. Não Destruir Veiculos da Base Inimiga
3. Não Roubar Veiculos da Base Inimiga
4. Não Bloquear Base inimiga

so essa tava otimo

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Sex maio 03, 2013 2:32 pm

Para mim deixava jogar full sem restrição alguma, sem ficar mudando nego de time colocando os águias de um lado e os oreias do outro e a desgrama dos admins não kickarem nem banirem ninguém já estava ótimo...........

Se o kara usa 12 c4 etc problema é dele....se vire e mate o kara seja mais esperto que ele e pronto resolvido....
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por ewertonrmachado Sáb maio 04, 2013 11:02 am

Hj mesmo ganhei um kick e um ban seguidos.

Um por botar c4 no tank do admin e outro por derrubar heli do admin tbm.
O server do heli era no rules, se ofendeu msm, e do c4 não lembro.

Como disse o Presidente, também não ligo mais pras regras do server.

Joguei em um que não podia heatseeker em aviões.
Absurdo!!
hehe
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Naybrunix Sáb maio 04, 2013 3:48 pm

Já fui banido porque era brasileiro...
Naybrunix
Naybrunix

Plataforma : Computador
Posts : 49
Membro desde : 05/01/2013
Idade : 52
Localização : Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Ratface12 Sáb maio 04, 2013 10:49 pm

Esse tipo de coisa estraga a diversão de quem quer jogar numa boa. Jogar apenas pelo propósito de "trollar" na minha opinião é babaquice, porque você não aproveita o potencial do jogo e só atrapalha que está jogando.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ratface12

Posts : 4
Membro desde : 04/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por RenanHabib Sáb maio 04, 2013 11:28 pm

Toda hora alguém vem reclamar sobre isso... Solução é procurar servidores oficiais, ou no rules. Não adianta reclamar e reclamar...

E outra coisa... Quem joga BATTLEFIELD 3 em servidores públicos só pra ficar brincando e tudo mais, atrapalhando o time, na minha opinião não tem nem que jogar. Uma coisa é vc jogar por diversão, mas jogar por diversão e fazendo os objetivos, ajudando seu time. Outra e você jogar p ficar de sacanagem em servidores públicos. Eu acho isso ridículo. Isso inclui snipers q ficam la no meio do morro e não ajudam o time em nada. Supports que não dão munição, médicos q não revivem e engenheiros q não concertam nada, entre outros. Esse tipo de gente tem que ser kikada mesmo, banida do BF3, não tem essa de ''ah só jogo por diversão''. Quer jogar de sacanagem ou no individualismo, vai jogar um servidor sem ranking, ou COD. Não atrapalhe outras pessoas..
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Dom maio 05, 2013 1:53 am

Se eu alugasse um servidor minhas únicas regras seriam:

1 - kickar que não está fazendo nada, só está ali para trollar, sozinho ou com amigos, não colaboram em nada com a partida

2 - Banir quem liga o H7 e parece que está na 25 de março em véspera de Natal; é cachorro latindo, nego brigando com a mãe, o irmão pirralho chorando no fundo, etc. Ou com o som ligado ouvindo funk, e a pior de todas, quando o imbecil resolve cantar.

Para piorar no PS3 vc muta a squad e o som cotinua vazando, isso a Dice em seus vários patchs não resolveu.

Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por matheushdr Dom maio 05, 2013 9:43 am

Só pôr os mics deles no mudo!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Dom maio 05, 2013 7:15 pm

Claro, mas incomoda. E como eu falei, muitas vezes o som continua vazando.

matheushdr escreveu:Só pôr os mics deles no mudo!
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Seg maio 06, 2013 5:58 am

RenanHabib escreveu:Toda hora alguém vem reclamar sobre isso... Solução é procurar servidores oficiais, ou no rules. Não adianta reclamar e reclamar...

E outra coisa... Quem joga BATTLEFIELD 3 em servidores públicos só pra ficar brincando e tudo mais, atrapalhando o time, na minha opinião não tem nem que jogar. Uma coisa é vc jogar por diversão, mas jogar por diversão e fazendo os objetivos, ajudando seu time. Outra e você jogar p ficar de sacanagem em servidores públicos. Eu acho isso ridículo. Isso inclui snipers q ficam la no meio do morro e não ajudam o time em nada. Supports que não dão munição, médicos q não revivem e engenheiros q não concertam nada, entre outros. Esse tipo de gente tem que ser kikada mesmo, banida do BF3, não tem essa de ''ah só jogo por diversão''. Quer jogar de sacanagem ou no individualismo, vai jogar um servidor sem ranking, ou COD. Não atrapalhe outras pessoas..

NÃO É TÃO ASSIM...
* Servidores da Dice são limitados, quase não aparece, muito raro;
* Por causa da merda do Ping, so temos a opção "East US" como melhores pra jogar, por isso ja deixo o meu setado só nele, então o que aparece num Ziba Tower ou um outro que quero jogar nunca tem o da Dice, e mesmo se tivesse eu não opto pq acaba rapido demais e quando ve nem deu graça jogar;
* SNIPERS: Ora, é errado essa classe então? NÃO EXISTE ERRADO NO JOGO, SE ESTÁ LA É PRA JOGAR! Se o cara é camper, e daí?????? Vcs querem q sejam snipers aonde???
* Medicos que não revivem, ja vi vários topicos falando sobre as merdas dos médicos que só revivem pra ganhar pontos, muitos topicos mesmo rsss Tb não tenho problemas com engenheiros, pq sei que cada um vai jogar como quer, as vezes uns querem por minas ao inves de usar o desfribilador, E DAÍ???
* Servidor sem Ranking??? NEM MORTO, eu quero é pontuação, como todos aqui! (excetos os águias 100 rsss)

Relaxa, bora jogar, se divertir, essa mancebação de regras é coisa de ditadores, é um jogo, se fosse real seriam outras regras bem menos divertidas hehehe

Eu mesmo to me divertindo pacas na Caspian Border agora, cada partida fico com uma 1ª MVP, as vezes só de sniper ou pegando um jipinho e saindo atras de bandeiras, somente bandeiras! depende o momento! rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Seg maio 06, 2013 11:29 am

RenanHabib escreveu:Toda hora alguém vem reclamar sobre isso... Solução é procurar servidores oficiais, ou no rules. Não adianta reclamar e reclamar...

E outra coisa... Quem joga BATTLEFIELD 3 em servidores públicos só pra ficar brincando e tudo mais, atrapalhando o time, na minha opinião não tem nem que jogar. Uma coisa é vc jogar por diversão, mas jogar por diversão e fazendo os objetivos, ajudando seu time. Outra e você jogar p ficar de sacanagem em servidores públicos. Eu acho isso ridículo. Isso inclui snipers q ficam la no meio do morro e não ajudam o time em nada. Supports que não dão munição, médicos q não revivem e engenheiros q não concertam nada, entre outros. Esse tipo de gente tem que ser kikada mesmo, banida do BF3, não tem essa de ''ah só jogo por diversão''. Quer jogar de sacanagem ou no individualismo, vai jogar um servidor sem ranking, ou COD. Não atrapalhe outras pessoas..


Concordo, e tá CHEIO desses noobs, puta que pariu!! Dá muita raiva também de MÉDICO que REVIVE NA FRENTE DO INIMIGO, VAI TOMAR NO CU! HAUHAUHA MONGOLOIDES DEMAIS. BF3 tá dificil de jogar com randons, é impossível de jogar com sua squad, a não ser que seja seus amigos! Eu particularmente só jogo sozinho, a não ser que tenha amigos online( coisa que não tenho amigos no bf3 Sad )
Me adicionem aí, tenho H7 e jogo 100% para o objetivo/time!
psn: netohemp
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Seg maio 06, 2013 1:21 pm

Presidente_MC escreveu:
REGRAS QUEM TINHA QUE POR É A DICE, E ISSO JA FIZERAM.
- Não permitem mais de 6 C4 por vez,
- Não permite mais de 6 balas numa Shotgun ou limitam pra outras armas tb,
- Não permitem mais de 2 granadas por vez,
- Ta cheio de regras aí óh!

Não são regras, são formas de se balancear o jogo. Duas coisas COMPLETAMENTE diferentes.

Imagine se pudesse carregar mais de 2 granadas? O spam já é horrível só com duas, com mais seria insuportável jogar mapas como Grand Bazaar. Mais de 6 C4? Mesma coisa das granadas.

E de onde você tirou que não dá pra ter mais de 6 balas em shotguns? Spas-12 com Ext. Mags fica com 7, a USAS fica com 12.

E é bem fácil de achar servers oficiais. Vá na pesquisa e digite "Dice", aí é só escolher aqueles que aparecem entre colchetes. Ou você entra naqueles servers que tem apenas números.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Kadu Simões Seg maio 06, 2013 1:35 pm

outro dia no PS3 derrubei dois helicopteros e um jato no stiger... e adivinha!!! BAN kkkkk fuck esses admins tbm... Tem que tocar o terror!!! Subiu eu derrubo mesmo kkkk

Kadu Simões

Plataforma : PlayStation
Clan : KPTA

Posts : 9
Membro desde : 30/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Seg maio 06, 2013 2:15 pm

Cara stinger/igla é muito apelão para helis, tem que jogar MUITO de heli para não ser derrubado por 1 stinger, e raramente é 1 nego te mirando, normalmente são 2 ou mais haiuhauaih! A cada 5 heli que eu vejo, 1-2 conseguem se esconder atrás de prédios etc... rs minha opnião.... já que nao domino no ar, meto stinger haiuhai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por netohemp em Seg maio 06, 2013 4:03 pm, editado 2 vez(es)
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos